1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Lagoon >
  3. Coming Home

História Blue Lagoon - Coming Home


Escrita por: Stratfordzs

Notas do Autor


VOLTEIIIIIIIIIIII

Capítulo 8 - Coming Home


Fanfic / Fanfiction Blue Lagoon - Coming Home

- Por Selena Gomez -

10H30MIN AM

Em algum lugar do oceano pacífico

 

Elevo meus braços ao ar, expulsado toda a preguiça de meu corpo.

Respiro fundo, e estico minha pernas, elevando meu corpo do chão em seguida.

Encaro o loiro, que ainda está ferrado no sono, não está sendo fácil viver em uma ilha no meio do nada, mas apesar de tudo, eu to feliz que eu tenha Justin como minha companhia.

Sorrio pro nada, e caminho mata adentro indo em busca de comida, não havia sido nada fazia aprender a pescar com uma vara, mas depois de muito treino, eu posso dizer que estou dois por cento melhor, do que estava desde do começo. Sempre era Justin que cuidava dessa parte, mas como ele estava dormindo eu pensei em ajudá-lo pelo menos em algum, já que não há nada mais atrativo para fazer, sem sua companhia.

Caminho até o lago, descendo cuidadosamente as pedras, até chegar até a água cristalina.

Em algumas tentativas falhas, eu tento pegar algum peixe, mas como eu disse falhas.

O vento batia em meus cabelos, fazendo com que meus longos fios tamparem minha visão, me deixando brevemente irritada.

Largo a lança improvisada, sobre os galhos e folhas no chão, e caminho para o outro lado do que vim, indo em busca de frutas, algo que pelo menos presto para pegar.

Um barulho alto é prestado, olho em todas direções procurando pelo causador de tal, após perceber que o mesmo vinha do céu, largo todas frutas - que havia apanhado - cairem no chão, e forço meus pés a andarem, correndo de volta á praia.

_ JUSTIN! JUSTIN - Grito na esperança que o mesmo escute ou acorde. -

Em base de cinco minutos e estou novamente na praia, e para minha felicidade Justin já esta de pé, procurando algum em minha bolsa.

_ O que você está fazendo? Temos que chamar a atenção daquele avião. - Atropelo minhas palavras, e tento normalizar minha respiração, mas uma de minha tentativas falhas de hoje. -

O loiro não me responde, mas assim que achou o que procurava corre, para o meio da praia, atirando para cima. Só aí, eu fui perceber que o mesmo está em busca do sinalizador.

Corro até seu lado, e como doidos, começamos a pular e balançando as mãos para no ar, tentando de alguma forma chamar a atenção do piloto.

Alguns dias atrás, outro avião havia passado sobre a ilha, o que havia resultado em uma terrível briga entre mim e o loiro, pois na hora não havíamos achado o sinalizador, pois um macaco havia pegado-o, fazendo assim, que perdecemos nossa chance de sair daqui.

Mas dessa vez foi diferente, Deus ouviu as nossas preces, e finalmente iríamos para casa.

Eu pulo sobre o loiro, ao ver o helicóptero pousar sobre a areia clara da praia, sorrio e aperto meus braços em torno de seu pescoço, riu sobre a sua pele.

_ Selena, temos que ir. - Sussurra pertinho do meu ouvido, descendo-me de seus braços, e segurando minha mão em seguida, puxando-me até o piloto.  

_ Vamos, vamos. Temos que levar vocês para cidade, seus familiares devem estar loucos atrás de vocês. - Aperto a mão de Justin, subindo no helicóptero em seguida, olhando pela última vez  à ilha, antes do motor do helicóptero ser ligado, nós levanto para o ar.

Respiro fundo, sentindo uma felicidade imensa se apossar de minha células, eu finalmente estava indo para casa, eu finalmente veria minha família novamente.

E ainda melhor, teria Justin na minha vida, a partir dali.




 


Notas Finais


_ MUITO OBRIGADO POR TODOS OS FAVORITOS E COMENTÁRIOS, VOCÊS SÃO DE MAIS.
_ Pois é parece que a vadia escritora de Blue Lagoon, voltou não é mesmo?
_ Eu não sei explicar o por que de ter ficado tanto tempo sem postar, mas provavelmente foi pela falta de criatividade.
PENÚLTIMO CAPITULO BLUE´S
_ Pois é, penúltimo capitulo da historia. Eu sinto que não posso passar daqui, pois eu sempre me enrolo toda com fanfic grandes. Quem ler Same old love, conhece o histórico.
_ Eu queria MUITO que vocês dizem oque acharam da historia até aqui, os comentários são muito poucos para + 200 favoritos, eu não gosto de cobrar e nem nada.
_ Mas estamos no final da fanfic, e sei lá, eu acho que vocês poderiam comentar pelo menos nesse dois últimos capitulo, APAREÇAM LEITORES ANÔNIMOS <3
_ Então é isso, até o próximo capitulo lagoanos [Que merda].


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...