1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Lagoon >
  3. Você aceita ser meu par no baile, Justin?

História Blue Lagoon - Você aceita ser meu par no baile, Justin?


Escrita por: Stratfordzs

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAS POR FAVOR

Capítulo 9 - Você aceita ser meu par no baile, Justin?


Fanfic / Fanfiction Blue Lagoon - Você aceita ser meu par no baile, Justin?

Peço que leiam as notas finas, obrigado!

 

As mãos entrelaçadas de ambos jovens suavam, enquanto caminhavam para fora do pequeno helicóptero alugavél para pequenas viagens aéreas, no território caribea.

O casal caminhava ansiosamente para o portão, que lhes daria o encontro que pelo menos, a morena tanto esperava.

Rever seus entes queridos.

Selena estava em um misto de sentimentos, ansiedade, alegria, tristeza. A garota está ao ponto de dar um breve ataque, por finalmente estar voltando para os braços de seus pais, e de sua amada irmã, Jelena.

Já o mais jovem dos Bieber, estava abalado, por bem lá no fundo saber que no final não teria tanto tempo com Selena, quando tiveram em todos os milésimos de segundos naquela ilha deserta.

Quando seus pés tocaram o primeiro degrau da escada rolante, os jovens foram recebidos por milhares de palmas, estas dadas por seus amigos mais próximos, e pelos jornalistas que ali habitavam.

Os jornalistas estavam em êxtase, compartilhando com todo mundo,a notícia  que os jovens desaparecidos por quase um ano, estavam de volta, mais vivos do que nunca.

Selena foi agarrada por seus pais, acabando com a proximidade que a mesma antes tinha com o loiro, que foi surpreendido com um forte e carinhoso abraço do pai, que mesmo surpreso retribuiu, abraçando pela primeira vez depois da inda de sua mãe, seu herói.

Todos estavam mais do que felizes com a volta de Bieber e Gomez, tão felizes que nem ao menos perceberam, os olhares tristes que ambos lançaram um para outro, quando saíram do aeroporto puxados por seus pais.

Justin havia chegado em casa em uma tristeza que dava pena, subiu rapidamente até seu quarto, despedindo de seu pai, que apesar de não ter comentado sentiu o filho diferente.

O rapaz se jogou em meio dos seus laços brancos, enfiando seu rosto entre os vários travesseiros, suspirando raivoso, se deixando levar pelo sono que então dominou cada célula de seu corpo.

A pequena Gomez, estava exausta.

Havia adora toda a recepção realizados por seus entes queridos e amigos mais próximos, sem contar aqueles idolatravam a jovem, na escola, mas ela odiava chamar atenção.

Respirou fundo, ao adentrar em seu antigo quarto, que estava intacto como sempre havia organizado.

Em alguns passos dados em direção ao seu closet, a garota arrancou com agressividade todos os seus anti horários, juntamente com os enormes cartazes, antes continham sua vida organizada á cada segundo e que agora estava ao chão amassado, juntamente aos vários outros que jovem arrancou.

Seu olhar rodou todo seu quarto, com as paredes cor creme, que agora para ela é tão sem vida.

Em um ato rápido, deixou com que seu corpo caísse sobre o enorme mar de lenços brancos, e suspirou pesadamente, passando a encarar seu teto, revestido por um mar de estrelas fluorescentes.

 

XxX

 

Dois dias depois a notícia que dois jovem da pacata cidade de New York, sobreviveram a um acidente que os deixaram presos em uma ilha no meio do oceano pacífico, havia se espalhado ao mundo inteiro.

E na pacata George Washington University, quando Selena se despediu de sua mãe e se encaminhou a entrada do prédio, aonde havia sido recebida por uma chuva de flash´s e uma multidão de alunos, que  encheram de elogios e palavras carinhosas.  

Gigi, sua irmã mais nova vinha logo atrás da mais velha, -que sorria carinhosamente para todos- acompanhada de seu melhor amigo Cody, e de seu então namorado Zayn.

Em um momento, a loira se pôs a observar atrás de seu corpo, onde Bieber havia acabado de estacionar seu carro, e encarava toda a cena sem expressão.

O olhar de ambas se encontraram e mais nova, lhe mandou um sorriso de gratidão, sendo retribuída por uma simples linha reta, que se formou nos lábios delineados do loiro, que saiu em direção á entrada da escola, passando sem ao menos ser notado, quando passou entre todo aquele tumulto.

As aulas haviam sido agitadas naquele prédio, todos estavam felizes pela volta dos dois jovens, mesmo Justin achando o contrário.

Na hora do intervalo, Selena pode respirar mais tranquila, pois agora estava rodeada apenas por suas amigas mais próximas.

A morena passou seus cabelos presos em duas traças, para cima de seu ombro rente ao seu pescoço, e se deixou levar pelos seus pensamentos, se privando da conversa desanimada - pelo menos para ela - de suas amigas.

Ela rodou o olhar pelo campus, e para sua surpresa o garoto dos olhos caramelados, á encarava, sentando sobre a beirada da escada, que daria ao segundo andar do prédio.

Ela sorriu largo para o loiro, recebendo um simples e fraco sorriso de volta. Justin suspirou, e tomou coragem, balançando sua cabeça um pouco para lado, chamando de forma misteriosa a garota, para sair dali.

Selena encarou suas amigas, e depois voltou seu olhar para o rapaz, dizendo sem soltar um a palavra que não poderia encontrá-lo agora, lhe mandando logo depois um sorriso fraco.

O garoto assentiu concordando, e suspirou ao perceber que sentiria mais falta, do que imaginava que sentiria de sua aluna de classe.

O loiro se levantou e saiu do alcance do olhar de Selena, sumindo entre os corredores da escola.

Selena suspirou triste, e mesmo contra sua vontade, resolveu voltar sua atenção para conversa das amigas, notando que agora, sua irmã mais nova, estava entre elas.

_ Tudo bem, Sel? - A loira de olhos claros, pergunta a irmã. Ela havia notado as trocas de olhares entre a irmã e Justin.

_ Sim. - Respondeu vaga. - Mas, como anda os preparativos para nossos último baile?  - Perguntou, a fim de sair daquele assunto, ela sabia que a irmã havia notado seu comportamento diferente.

É para sua felicidade, havia conseguido desviar o assunto.

Mas, mais uma vez ela não estava prestando atenção no mesmo, e o único pensamento que rondava sua cabeça confusa, era os lindos olhos do loiro, o qual ela sentia uma imensa falta, de estar perto.

Gigi havia se privado da conversa, assim que viu a mais velha se levantar de onde estava, e sem ser notadas pelas amigas saiu em direção a entrada dos corredores, sendo seguida cuidadosamente pela irmã mais nova.

 

|| Por Selena Gomez ||  

 

Minhas botas batiam fortemente sobre o chão recém limpo, da universidade.

Varria com o olhar todos os cantos do imenso corredor, a procura do rapaz que invadiu meus pensamentos desde que fomos salvos da ilha.

Não precisei andar muito, pois acabei o encontrando no mesmo lugar sempre.

Sentado sobre uma das mesa da nossa sala de aula, à qual estava completamente vazio, o que era bom para mim.

Me aproximei lentamente do mesmo, parando um pouco longe do mesmo, que estava de costas em minha direção.

_ Eu realmente, nunca conheci uma pessoa que gostasse tanto de ficar sozinha, como você. - Digo alto, o que parece ter o assustando, pois se virou rapidamente quase caindo da pequena mesa, onde se encontrava sentando.  

_ O que… - Não o deixei que terminasse, puxei sua mão e corri para fora da sala, trazendo-o juntamente a mim. Eu podia ouvir os murmurinhos dos alunos espalhadas pelo corredor,  mas pela primeira vez deixei tudo aquilo de lado, e me foquei em subir os três lances de escadas, que levam á mim e a Justin, ao último andar da escola.

Era lindo. Dava para ver a universidade inteira daqui de cima, é o meu lugar favorito para me esconder de todos.

_ Certo, será que agora você pode me dar pelo menos um “oi” Selena?

Rir fraco, e ao invés de respondê-lo, juntei meus lábios ao seus, alguém que já ansiava desde do momento que o vi, sentado sobre a beira da escada hoje de manhã.

A reação de Justin foi a melhor do que imaginava, seus braços abraçaram minha cintura, elevando meu corpo do chão prendendo minhas pernas em torno de sua cintura, e passou a andar comigo em seu colo, e rir ao senti-lo sentar sobre um dos bancos daquele espaço, prendendo a mão em meus fios de cabelo.

_ Oi Justin. - O comprimento, após descolar seus lábios dos meus, o loira faz uma carranca e depois cai na gargalhada.  

_ Você é doida. - Nego com a cabeça, abraçando seu pescoço com meus braços.

_ É aceitável, seu argumento. - Brinquei, fazendo com que o loiro riu. - Espero que não tenha um par para baile, Bieber. - Insinuei, batendo meu dedo sobre a ponta de seu nariz.

O loiro riu debochando, e beijou lentamente minha bochecha.

_ Bom, ainda não. Mas, eu deveria perguntar-lá isto.

_ Calado. - Mando, ouvindo sua maravilhosa gargalhada mais uma vez. - Como você não tem par, se eu praticamente  insinuei, não, eu te convidei pro baile, idiota. - Bato em seu braço, rindo em seguida.

_ Calma aí, morena eu deveria ter perguntado isso. - Reclama emburrado, rio pela milésima vez, beijando agora seu queixo demonstrando meu carinho por ele.

_ Tudo bem, isso não irá acabar com seu ego Bieber, eu lhe chamei primeiro. Mas pode falar com seus amigos que foi o contrário. - Digo, brincando com seus fios loiros. Justin se calou, e confusa vi o mesmo abaixar sua cabeça, e ficar pensativo. - Ei, o que foi? - perguntei preocupada, e levantei seu rosto com ambas mais, fazendo com que o mesmo me encare.

_ Não importa, no final eu não vou ter ninguém pra contar.

_O que?

_ Eu não tenho amigos rainha do baile. - respondeu longe e triste.

Eu não esperava por isso, não mesmo. Era verdade que Justin sempre estava só na hora do intervalo e nas aulas se privou de conversar com alguém, ficando sempre sozinha, mas para mim era uma opção sua ficar sozinho.

_ Mas, e os garotos do time ou aquelas garota que sempre chegavam perto de você? - Sentir meu rosto esquentar quando me pôs à lembrar, daquelas vadias oferecidas que vivam de papo mole para cima de Justin. Eu não era uma delas, mas eu o observa durante a aula e durante o intervalo, eu queria ser sua amiga mas minha timidez e minhas amigas não permitiam isso.

E agora vendo e ouvindo ele confessar que não tinha uma pessoa, com quem conversa na hora livre ou pra desabar, eu me sentir culpada por não ter todo coragem de conhecê-lo antes, ele era um garoto incrível, que brucita todo amor do mundo.

_ Eles não dão a mínima para alguém como eu Selena. - suspirou, olhando para céu, que hoje estava coberto por uma enormes nuvens cinzas, que deixavam o sua nublado. - eles só se importam com a popularidade e em levar menina pra cama, só para aumentar seu ego. Eu não preciso e nem quero amigos assim.

_ Tudo bem mas agora você tem a mim. - o loiro sorriu, e pregou seus laços macios sobre os meus, cobertos por um batom nude.

_ Você é maravilhosa. - elogia-me.

_ Claro que não. - eu senti meu sangue subir para meu rosto, quando minhas bochechas queimaram indicando que eu provavelmente, havia corado com suas palavras.

_ É sim, e você merece o melhor na sua vida. Você merece alguém melhor do que eu.

_ Claro que não. - respondi irritada, puxando seu rosto na altura do meu, o obrigado o encarar-me nos olhos. - Aquele tempo que passamos naquela ilha, me fez ver o quanto você tem um coração bom. Fala sério, você aguentou muito por mim naquele lugar, coisas que nem minha irmã faria por mim Justin. Você me fez gostar de você tão, rápido. Tão rápido quanto a gente se envolveu. - rio fechou, ao me lembrar de todas as vezes que acabei com areia, em lugares que nem imaginava que era possível entrar. - eu amo cada pedaço de você Justin. Eu amo quando, você morde os laços quando está nervoso ou está pensando algum impróprio.

Eu cada pintinha que tem no seu rosto, a minha tatuagem preferida é aquela que está escrita “paciência” no seu pescoço, apesar das asas na sua nuca também ser uma de minhas preferida. - Passei meus dedos, por trás de sua cabeça, passando minhas unhas sobre o desenho em sua nuca, de um par de asas. - Eu amo todos os seus sorrisos, todos, desde de quando está tímido - o qual não vejo muito - até aquele seu sorriso pervertido - Rio fraco, e coro violentamente ao ver seu sorriso debochado em minha direção. - Eu amo tudinho, em você. Cada pedacinho. - Apertei seu rosto entre minha mãos, formando um biquinho em seus lábios, rir descontroladamente.  

_ Eu amo suas bochechas. - O garoto ergue seu corpo para frente, e cravou seus dentes em minha bochechas, me melando toda.

_ Justin! - Gritei o afastando. - Seu idiota. - Limpei meu rosto, ouvindo sua gargalhada gostosa.  

_ Sel. - Uma terceira voz, se protestou por todo o lugar, rodei meu pescoço e observei minha irmã, parada na ponta da escada, nós observando. - O diretor está convocando todos para a quadra, e como eu sabia que vocês não iriam ficar sabendo, resolvi avisá-los. Não quero que tenham problemas, vocês acabaram de voltar. - Se explica.

_ Tudo bem, obrigado. - Justin á responde, agradecido. Realmente, não ficaríamos sabendo sobre o pequeno evento do diretor, se ela estivesse vindo até aqui, para avisar-nos.

Eu levantei de cima das pernas do loiro, puxando-o pelo braço em seguida, fazendo com que também o rapaz um pouco mais alto que eu, também se colocasse de pé.  

Sorri para Gigi, e ultrapassei seu corpo enquanto puxava o corpo de Justin, e em um movimento drasticamente pesando, puxei a mão da loira também, a trazendo junto comigo.

Descemos os três lances de escadas em silêncio, eu estava de costas mais sabia que Justin e Gigi mantinham um sorriso um enorme sorriso em seus lábios.  

Desfiz nosso contato assim que chegamos no corredor, vários alunos que até então caminhavam em direção à quadra, mas param para observar a vida alheia.

Minha irmã foi a nossa frente, mas antes de se virar e caminhar em direção  oposta de ainda estamos parados, ela me mandou um sorriso malicioso, que foi respondido por meu sangue em minhas enormes bochechas, que chegaram a arder de tão vermelhas que deveriam estar.

_ Eu entendo, se não quiser ir comigo. - A voz do loiro me tira de meus pensamentos, forço meus olhos em sua direção, encarando seu face sem expressão alguma. Ela haja que vou deixá-lo apenas porque as outras, pessoas iram comentar?

_ E porque, eu não iria? - O respondo com outra pergunta, a qual fez o sorriso que tanto amava abrir em seus lábios.  - Vai precisar de muito mais, de que alunos desocupados para mim tirar da sua vida, Bieber. - Digo empurrando de leve, ato que nem ao menos fez efeito, já que o mesmo permaneceu no mesmo lugar.

_ E quem disse que eu quero que sai da minha vida? - Perguntou risonho.

Separei meus lábios pronta para respondê-lo, mas só percebi quando ficamos tão distantes, assim que Barbara juntamente com Ashley soltaram meus braços.

Aí eu notei, estávamos na quadra, aonde todos os alunos se ajeitavam na arquibancadas, e que não estava mais na companhia de Justin.

Justin.

Rodei meu olhar por toda a quadra, o encontrado na porta do ginásio, me encarando.

Sussurro um pequeno “desculpe” pelo mesmo, que em troca sorri minimamente e assenti com a cabeça, para cima e para baixo.

Eu estava me sentindo culpada, e nem ao menos sabia o porquê de tal sensação.  

_ Esse cara de novo não. - Gigi murmurou, encarando o senhor de cabelos grisalhos acima da parte mais alta, da quadra. E pela primeira vez, em todo os meus anos de estudos, eu não sabia do que se tratava, e estranhamente eu achava isso bom.  

_ Bom dia alunos. - Saudou-nos, dados leves batidas sobre o microfone, o testando. - Primeiramente queremos lhes dizer que estamos felizes, com a volta de nossos dois alunos que passaram por esses últimos meses em situações conturbadas, então sejam bem vindos de volta senhorita Gomez e senhor Bieber. - Uma salma de palmas é postada por todo local, e envergonhada eu sorrio em agradecimento. - Em relação ao baile desse ano, a senhorita Palvin irá deixá-los a par de como funcionará, esse ano. - O senhor sorri minimamente para ruiva que então subiu no palco.

Eu nunca organizei o baile anual da escola, não sozinha. Eu sempre ficava com a parte da ornamentação, mais me lembro que ano passado foi responsável pelos alimentos, já que Hailey e Gigi ficaram a par da ornamentação do baile, o qual homenageou os grandes escritores.  

_ Olá. - A ruiva disse animada, arrancando risadas dos alunos que a observa. Ela sempre amou os bailes. - Primeiramente eu queria dizer, que estou muito, feliz por estar novamente conosco Sel. - Gargalho,  da forma rapida que a ruiva pronunciou as palavras, e a mando um beijo no ar, agradecendo-a. -  Beleza. - Faz uma pausa, abrindo uma pequena pasta de coloração preta, folheando algumas páginas. - A comissão do baile desse ano, ficou menor pois algumas pessoas foram retiradas devidos á alguns, erros cometidos, tais que não vem ao caso. - Eu encarei confusa minhas amigas, que nem ao menos se preocuparam em retrucar o meu olhar em suas direções, já que estavam em um papinho, o qual estava excluída, bufei voltando minha atenção para Barbara, que havia voltado a falar. -  O tema deste ano é surpresa. - A ruiva sorriu cúmplice, e várias vaias e reclamações sobre sua última fala. A garota riu manhosamente, e pediu silêncio. - Vocês estão me odiando beleza, eu entendo. Mas eu não irei revelar, e as demais informações se encontram no mural de avisos. A única coisa que posso revelar a vocês, é que no dia do baile, esqueçam os outros, vistam seus melhores vestidos e sinta a magia. Obrigado! - Agradece descendo do palco.   

Sinta á magia.

Por que isso pareceu ser tanto para mim?

 

|| Algumas horas mais tarde ||

 

O restante das aulas, pela primeira vez a considerei como uma merda.

Havia voltado sozinha para casa, não que eu não tivesse uma companhia, eu tinha Gigi e minha irmã mais nova, Emma.

Mas estranhamente, ou não, hoje ambas ficaram no colégio, a fim de organizar o baile, que acontecerá daqui exatos três dias.

Hoje era quarta-feira, e em um misto de confusão eu não sabia o que fazer.

Eu sempre, sempre tive cada segundo do meu dia contrometrado, mais agora tudo o que eu fiz todo esse tempo, me pareceu completamente idiota.

E vários porquês, invadiam a minha mente, deixando-me ainda mais confusa.    

Porque eu sempre fui tão organizada?

Porque eu sempre obedeci todas as regras, que meus colocavam para mim?

Porque eu nunca fui às festas, que meus colegas de escola me convidaram?

Eu me sentia uma idiota por não ter aproveitado, tudo isso.

Eu sempre fui a garota obediente, eu nunca fazia alho que meus pais não aprovariam. E claro, eu continuaria não fazendo, até por que eu continuo sendo a mesma, só questiono o porquê de não estar aproveitado minha “adolescência” enquanto podia.

Talvez eu esteja sendo dramática, mas todos esses mês naquela ilha, me fizeram perceber o quanto eu era ligada á organização e a escola.

Não que isso vá mudar, porque no final essa sou eu.

_ Ei. - Meu corpo dá um pequeno pulo, fazendo com que desequilibrasse e caísse da cama.

Assustada olhei para a janela, encontrando meu canadense preferido lá,com braços apoiados na madeira da mesma, enquanto me encarava sorridente. - Se Machucou? - Se referi a minha pequena queda.

Nego rapidamente, e me aproximo de seu corpo, após recolher meu corpo do carpete fofinho.

_ Como conseguiu subir? Perguntei, após ajudá-lo a entrar em meu quarto.

Ao lado do meu quarto havia uma árvore, que havia sido plantada por mim e Gigi, quando éramos jovens.

_ Eu escalei à árvore, e me segurei nos cabos que descem pela parede, da sua casa. - Explicou, aproximando de meu corpo, sorri nervosa. - Espero não ser um problema.

_ Não, tudo bem. - O respondo, caminhando até a porta de meu quarto, passando a chave duas vezes, à tracando-a. - O que traz a sua humilde, invasão senhor? - Ironizo, arrancando a melhor gargalhada do loiro.  

_ Nada de muita importância, minha senhorita. - Se curva, entrando na brincadeira. - Eu queria lhe ver. -  Sai do personagem, se aproximando de meu corpo, acolhendo minha cintura em seus braços.

_ Então, já escolheu seu terno? - Pergunto-o, acabando com silêncio, que se instalou após o loiro descolar seu lábio dos meus meus.

_ Você tava falando sério? Digo sobre o baile? - Pergunta surpreso,soltei uma risada fraca. Eu realmente falava sério.

_ Sim. - Afirmo, beijando sua bochecha. - Por que não estaria? - Questiono.

_ Você é a popular, eu o cara dos problemas. Eu achei que queria ir ao seu último baile, com o capitão do time ou sei lá. Mas não eu. - Respondeu, deitando seus olhos encarando o chão.

Eu rir fraco novamente, e levantei seu rosto, fazendo com que seus olhos focassem nos meus.

_ Eu não quero nenhum capitão de time idiota, apesar do Dylan ser um cara legal. - Comentó, e nós dois rimos. Era verdade, apesar de carregar o título de capitão, Dylan sempre foi um cara legal comigo, não só comigo, com todos. Ele é um amor de pessoa. - Mais isto não vem ao caso, não agora. - Retiro meus braços envoltos ao seu pescoço, e entrelaçei suas mãos as minhas,todas duas. - Quantas vezes eu vou ter que repetir, que é você o idiota que eu quero compartilhar minhas experiências. Por agora, eu não vou dizer filhos e um matrimônio, mas quem sabe um dia? - O loiro rir, e apertar nossas mãos juntas. - Eu quero ir para faculdade, e talvez, não, não, com certeza manter um daqueles relacionamentos à distância. - Justin gargalha, do meu desespero, e a única  coisa que lhe mando em troca é o meu enorme sorriso. -  Eu quero burlar as regras, para ver você. Isso pode demorar um pouco, ou muito tempo. - Afirmou, rindo. - Mas por agora, eu só tenho uma pergunta.

_ Qual? - Pergunta curioso.

_ Você aceita ser meu par no baile, Justin?

Justin encarava meu rosto sem reação á minha pergunta, apertei nossas mãos, passando-lhe confiança.

_ Sim, eu aceito ser seu par em um baile escolar idiota, Selena. - Rio, e junto nossos lábios.

Que seja abençoado a ilha deserta, e destino.



 


Notas Finais


❖ Demorei mais voltei, finalmente né gente?
❖ Esse é o ultimo capitulo da fanfic, sim e não jsaksj
❖ Bem eu o dividi em duas partes, e talvez venha um epilogo se não der para encaixar no proximo capitulo.
❖ Desde de já, eu agradeço por todo carinho que vocês tiveram por mim e por essas historia, eu sei que fui uma cuzona demorando tanto para atualizar, mas as vezes a criatividade não ajudava.
❖ EU QUERO, fazer um ultimo pedido á vocês. POR FAVOR comentem nesses últimos capítulos, eu quero saber o que vocês acharam dessa historia. Apareçam leitores fantasmas.
❖ Eu agradeço por todos favoritos, eu to pirando genteeee
❖ Obrigado por todo, até o próximo capitulo, que realmente será o ultimo.

❖ Pillowtalk {Jelena} https://spiritfanfics.com/historia/pillowtalk-5683366
❖ Same Old love {Jelena} [ Sendo reescrita] https://spiritfanfics.com/historia/same-old-love-4610609
❖ Broken Memories {Charlie Puth} https://spiritfanfics.com/historia/broken-memories-7728389


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...