1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Moon (Kaisoo) >
  3. Kiss?

História Blue Moon (Kaisoo) - Kiss?


Escrita por: cria-dechanbaek

Notas do Autor


Espero que gostem^^
bjs de poporo e boa leitura^3^

Capítulo 2 - Kiss?


Fanfic / Fanfiction Blue Moon (Kaisoo) - Kiss?

- Hyung, ela terminou comigo...- Disse fraco e caiu de joelhos em minha frente, colocando as mãos sobre o rosto.

Pedi para o mais novo entrar e fomos em direção ao meu quarto.

Nos sentamos na cama um de frente para o outro e olhei para jong-in pedindo que começa-se a falar.

- Ah dois anos atrás...eu peguei ela me traindo com um menino qualquer. Ela tinha me prometido que nunca mais faria isso outra vez e eu confiei nela...mas quando voltei hoje da faculdade, ouvi a voz dela e de mais alguém, porém, pensei que fosse só uma amiga pois a voz era feminina. Quando eu entrei no quarto, elas estavam se beijando- Kai parou de falar, olhou para o chão sem um ponto fixo e começou a chorar novamente- EU...NÃO SEI O QUE FAZER!- Puxou os cabelos e gritou, soluçando.

- Como você não sabe!- Me levantei irritado e andei em direção a grande janela, ainda fechada que iluminava o quarto apenas pela brecha da cortina.

Começo a observar a paisagem da ruas vazias por já estar na hora do almoço e apenas alguns carros passavam.

- Mas...hyung...Como eu posso esquecer de alguém que me fez tão bem e ao mesmo tempo tão mal, como ela me fez- Revirei os olhos e me virei para encarar seu rosto.

- Pare com iss...- Quase dei um salto quando vi o rosto de kai bem perto do meu- Oque está fazendo!?- Perguntei tentando me afastar, mas sou impedido pela mão de kai, segurando minha cintura.

- Me responda hyung- sussurrou, chegando mais perto e fechando os olhos.

Nossos lábios estavam quase se tocando, quando ouso uma musica animada ao fundo.

Acordo do transe, afasto kai rapidamente e atendo meu celular.

- Alô?

- Oppa?

- Quem está falando?- Perguntei desconfiado.

- AISHI OPPA! se esqueceu de mim? É a luly!- Arregalei os olhos e minha voz não saia.

Luly foi meu primeiro amor, lembro que fui muito apaixonado por ela e nós vivemos uma linda história.

Mas ela teve que se mudar para outra cidade, para terminar seus estudos.

Eu disse que iria esperar ela, mas não sabia que iria acontecer tudo isso antes dela voltar.

- Oppa, eu estou voltando...está feliz?...Saranghae oppa- Falou baixo e desligou o telefone.


Notas Finais


(me desculpem alguns erros>-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...