1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Neighborhood >
  3. Talk me down...

História Blue Neighborhood - Talk me down...


Escrita por: CahAGouv

Notas do Autor


HEY
Último capítulo...
Aguenta o coração.
Boa leitura 💙

Capítulo 5 - Talk me down...


Fanfic / Fanfiction Blue Neighborhood - Talk me down...

Não sei descrever o que senti naquele momento. Porque é algo que sinto ainda… Essa coisa dentro de mim que fica gritando toda hora que eu jamais poderei me desculpar com meu pai. Que fica cutucando meu cérebro a todo instante, repetindo as últimas palavras dele para mim. E eu queria acreditar que elas não foram reais. Mas é como se um filme vívido e extremamente real passasse em minha mente a todo momento, e eu já não sabia mais o que fazer… Apenas quero que isso pare. Quero me livrar dessas vozes que não me deixam em paz em nenhum momento. Queria provar que elas estão erradas… Provar que meu pai me amava sim… Provar que Jimin não me odeia.

--

Um mês atrás, com dezessete anos
O dia chuvoso combinava perfeitamente com meu humor, enquanto andávamos pelo cemitério, com o caixão dele sendo carregado por quatro homens à minha frente. Haviam poucas pessoas ali… Apenas os pais de Laurie, juntamente com ela, e mais alguns vizinhos nossos os quais não tinham nada contra meu pai.
Chegamos no local onde já havia o buraco no chão para o caixão ser colocado. E logo vi a pessoa que me criou ser deixada em uma cova no chão, dentro de uma caixa de madeira grande… Com seu corpo completamente sem vida… E aquilo me matava também. Eu sei de tudo o ruim que ele me causou… Mas sei também que ele me criou desde pequeno, sozinho. E apesar de tudo, ele ainda era meu pai.
O padre rezou por alguns minutos, assim como todas outras pessoas que ali estavam… Menos eu. Eu apenas fiquei parado ao lado do profundo buraco, que ainda se encontrava aberto. Logo começaram a jogar suas flores em cima do caixão. Mas eu segurei a minha até o último instante.
- Me perdoe por não ser o filho que você queria - falei baixo, olhando para a rosa branca em minhas mãos.
Laurie estava ao meu lado, e me abraçou. Mas eu não retribui o gesto. Joguei a flor, a qual caiu posicionada bem onde se localizava seu coração. Quando começaram a jogar a terra para enterrar o caixão, me ajoelhei, sentindo aquela dor miserável em meu peito.
- Me desculpe - pedi novamente, num sussurro.
Por um instante, ergui minha cabeça, olhando para algum ponto em minha frente. E naquele ponto, jurava ter visto um anjo… Um anjo de cabelos claros. E demoraram alguns instantes para que eu me desse conta que aquela figura, era Jimin. Ele me olhava de longe, com um olhar pesaroso, de compaixão.
Eu queria me aconchegar em seu abraço nesse momento. Eu queria tê-lo perto de mim.

***
- Jungkook… Precisamos ir - falou Laurie, agachando ao meu lado.
Eu não respondi. Apenas continuei parado da mesma forma que estava antes. Ela não falou nada mais, colocando a mão em meu ombro. Depois se levantou e saiu com sua mãe.
Fiquei encarando o local onde ele havia sido enterrado por mais alguns minutos, e quando notei que estava completamente sozinho, me levantei cambaleando, limpando as lágrimas que escorriam por meu rosto.
Andei por um tempo, até avistá-lo sentado em uma pedra, abraçando suas pernas. E como se fosse automático, minhas pernas me levaram até ele, que me olhou quando eu já o abraçava forte, abaixando-me a seu lado. Ele me acolheu em seus braços pequenos, me deixando em um conforto que eu jamais teria nos braços de outra pessoa.
- Me desculpe - falou ele perto de meu ouvido.
- O que…? - perguntei, sem entender.
- É tudo minha culpa - falou ele - se não tivesse te chamado para sair, ele não teria brigado com você e nada disso teria acontecido.
Eu não falei nada.

 

--

Essa foi a última vez que conversamos. Porque depois, Laurie apareceu e nos viu juntos, e já começou a tirar suas próprias conclusões… Acontece que se ela saísse comentando que eu tinha um caso com Jimin, as coisas piorariam ainda mais, e não só pra mim… Pra ele também. E por isso, eu apenas saí de lá, deixando um Jimin aflito pra trás… E eu nem disse nada pra ele. Apenas fui embora, lançando um último olhar de dor… Recebendo o seu, com seus olhos frágeis cheios de lágrimas, as quais teimavam em cair, mostrando como ele estava frágil… Mostrando o quanto ele me amou. E eu apenas mostrando que era um idiota… Mostrando como eu não estava disposto em enfrentar tudo por ele… Enquanto ele estava totalmente preparado para enfrentar o mundo por mim.
E esses todos são os motivos de eu estar aqui. As palavras de meu pai… As minhas palavras para com ele… A minha idiotice de deixar Jimin.
Eu apenas ignorei o fato de que Laurie existe… Eu não me importava com mais nada disso… A única pessoa que eu me importava, estava em casa agora, provavelmente fazendo alguma coisa importante… Talvez praticando suas danças...
Jimin era a única pessoa que poderia me salvar de toda essa escuridão. Mas tudo que eu fiz, desde quando o conheci, foi ser um idiota… Foi pensar apenas em mim, enquanto ele sempre esteve disposto a abrir os braços e me receber.
E todo esse filme se passou por minha cabeça agora que estou na beira desse penhasco… Ao pôr-so-sol. Vendo o mar que eu e Jimin brincávamos quando éramos pequenos… O mar que todo fim de semana nos proporcionava a mais bela visão do fim da tarde.
Apenas deixei aquela carta na porta da casa dele… Pedindo perdão por todas as coisas de ruim de já havia feito para ele. Perdão por não ter sido quem ele achou que eu era… Me desculpando por não ter sido forte o suficiente para ter coragem de encarar tudo de mãos dadas com ele… Dizendo como ele é um anjo que foi enviado na terra… E pedindo para que ele fosse forte para poder encarar as pessoas desse universo. E que eu jamais o abandonaria novamente… Mas estaria presente apenas dentro de seu coração puro. Que é onde eu mais desejava estar. Pedindo desculpas por não ter dito que a culpa não é dele. A culpa de tudo que aconteceu, é apenas minha… E que a vida dele teria sido mil vezes melhor se ele não tivesse me conhecido.
E dizendo que o amava.
- Kookie? - ouvi a voz de Jiminie chamando, distante.
Tão distante, que continuei parado. Pois era apenas algo de minha cabeça.
- Jungkook - falou a voz, nervosa.
Me virei lentamente, olhando para trás, tentando entender o porque que eu estava ouvindo a voz dele agora…
- Dei de cara com Jimin, em suas roupas largas como sempre, seu cabelo loiro platinado bagunçado… Sua testa suada… E seu peito se movendo rapidamente devido a seu cansaço.
- O que merda é isso? - perguntou ele mostrando um bilhete amassado, com lágrimas já escorrendo por seus olhos.
Eu não respondi. Na verdade, não sei mais se estava na realidade, ou se apenas estava tendo as visões de antes. Ele se aproximou de mim rapidamente, segurando em meu braço e me puxando pra si.
- Por que você fez isso? Está maluco? Eu achei que tinha te perdido pra sempre - falou ele me abraçando pela cintura.
Eu não sabia o que fazer… Ele é real?
- Como assim eu não deveria ter te conhecido? Você tem noção do quão importante você é pra mim? Do tanto que eu lutei para ter os momentos que tivemos juntos? Você acha que eu me importo com todas essas coisas idiotas? Eu amei ter uma infância com você sendo meu melhor amigo, com você cuidando de mim quando eu caia, quando eu tinha medo de brincar na água, você espantava os pequenos peixes pra eu poder entrar… De todos seus abraços... - ele falou me olhando, agarrando minha camiseta branca.
- Jimin… - falei baixo, tocando em seu rosto angelical.
- Eu te amo Jungkook, fica comigo, por favor… - pediu ele, olhando em meus olhos.
Toquei em seus lábios com meu dedo indicador, desenhando-os… E relembrando o quão perfeitos eles são. E no momento seguinte, Jimin me abraçou pelo pescoço.
- Você é real - falei, minimamente deslumbrado, e sentindo uma felicidade em meu peito, a qual não sentia a tempos.
- O que… Claro que sou real, Kookie - falou ele, franzindo o cenho.
Deixei um sorriso bobo tomar conta de meus lábios finos. Não conseguia acreditar que ele estava ali mesmo… Me salvando novamente de minha própria escuridão.
- Me desculpa - falei baixo, segurando seu rosto entre minhas mãos - eu te amo… Eu estou perdido Jiminie… Perdido… Você tinha saído de minha vida… Meu pai se foi, definitivamente, e apesar de todas as coisas que ele já me fez, eu o amo… E ele era a minha única família - parei de falar encostando minha testa na dele - eu não amo Laurie… Eu não me sinto acolhido com ela… Mas você Jiminie, você é meu mundo… Me perdoe por nunca ter falado isso pra você, me perdoe - falei.
- Eu sempre estive disposto, Jungkook, a largar tudo por você… Mas com o decorrer dos dias, eu pensei que você nunca esteve e jamais estaria preparado para isso… E eu jamais pediria algo tão egoísta, porque seu pai me odiava, e eu nunca, nunca quis que ele brigasse com você por minha causa… Me desculpe por isso - falou ele baixo.
- Eu deveria tê-lo enfrentado…
- Não deveria - falou ele, negando com a cabeça - eu acho que apesar de tudo, ele não queria seu mal.
Senti o nó se formando em minha garganta, e eu assenti, deixando uma lágrima grossa escorrer pelo canto de meu olho. Jimin é realmente um anjo.
Por isso o amo tanto assim.
E dessa vez eu sei… É para sempre.

 


Notas Finais


GENTE
Esse é o fim...
Espero de todo o meu coração que vocês tenham gostado.
Eu VOU postar a história narrada por Jimin...
Então fiquem no aguardo, ebaaa
Eu amei escrever essa fic, foi bem tenso também, haha
Até maais
XoXo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...