História Blue Neighbourhood


Escrita por: ~


Sinopse:
<KaiSoo/Chansoo> A vida dispõe de inúmeras formas de te derrubar, existem duas coisas a se fazer contra isso: aceitar e abaixar a cabeça para o que é sofrido ou levantar e tentar mudar a forma como as coisas ocorrem.
Do KyungSoo seguiu o exemplo de sua mãe e apenas abaixou a cabeça para Park ChanYeol, sua vida parecia que seria melhor se apenas aceitasse a forma como era tratado.
Sua cabeça continuava baixa por anos até que finalmente conheceu Kim JongIn. Ele deu-lhe motivos para levantar a cabeça e tentar mudar o seu destino.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Chanyeol, D.O, Kai
Tags Chansoo, Chanyeol, Do Kyungsoo, Drama, Exo, Kai, Kaisoo, Kim Jongin, Park Chanyeol, Vizinho
Exibições 161
Comentários 5
Palavras 3.088
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Blue Neighbourhood
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
5
109
1.282
 
2.
Move On
0
52
1.806

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~_jnghsk
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~_jnghsk
Usuário
VIADO SE EU ADOREI????????????????????w
EU AMEI to preparadíssima pra panfletar me aguentem amanhã RAAANNNNNNNN
As divisões do tempo AMÉM
mesmo sendo um prólogo curto pro tanto de tempo que passa, consigo construir perfeitamente a linha do tempo e a história na minha cabeça (vi até o decaimento da relação chansoo mesmo sendo uma partizinha bem correria)
me doeu chano malvado??? de+ ngm mexe com meu dyo AFF eu ´tô saindo dessa fic mais kaisoo e nem li o resto me afasta desse cálice
sua escrita é delicinha, não seI é o seu tipo messsmo ou só pq essa foi uma rapidinha mas eu curto muito isso de períodos curtos na fic, deixa mais objetivo e sem aquele textão de face sem paragráfo auhauhauhaha
continue topper assim eu quero bastante triangulo amoroso