1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Purpose

História Never Forget- TAEKOOK - Purpose


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Olá! Demorei de mais não foi? sim demorei de mais.
Perdão, eu passei por um bloqueio terrível e nada estava me agradando, acho que estou ficando incomodado com a forma que estou escrevendo. Não que a forma que eu esteja narrando me incomode, mas o fato de eu não poder corrigir os capítulos antes de postar, já que quase não tenho tempo para escrever. Me perdoem por favor e não desistam da fic.
Exclarecer que as músicas que forem apresentadas a partir de agora vão ser de autoria do Kook ou de qualquer outro personagem. (Imagenem ksksk)

Capítulo 11 - Purpose


— Você já pode sair, irei me trocar. — Falei enquanto encarava Jungkook. Jimin e Yoongi resolveram ir embora juntos a mais ou menos uma hora atras, de fato não entendi eles ficarem tão amiguinhos de repente, e ainda estou irritado com ele, com eles para ser mais especifico. Só espero que o Jiminie não dê muitas esperanças aquele babaca de cabelos verde menta, não quero vê-lo triste de novo, meu hyung mesmo que chato é muito importante para mim. 

— Pronto. — Jungkook falou virando-se de costas para mim. — agora você pode se trocar. — Falou simples, como se aquilo fosse impedir de espiar-me enquanto me troco, não sei, mas não consigo fazer perto do Jungkook o que geralmente faço perto de outros meninos e ele deveria ser a pessoa que eu menos deveria ter vergonha. 

— Como se isso fosse te impedir de me espiar. — Cruzei os braços e mesmo não enxergando seu rosto sei que estava a rir de mim. — Você é um chato. — Desiste de tirá-lo da li, a teimosia da quele idiota era maior que qualquer outra coisa e mesmo que eu o arrastasse para fora do quarto com certeza a derrubaria só para enter de novo. 

Direcionei-me ao meu guarda roupas escolhendo o que iria usar para essa noite, deslizo meus dedos por algumas peças de roupas e a única coisa que consegui decidir foi qual cueca iria usar, então pus a mesma sem tirar a toalha, pelo simples fato de que sempre que possível Jungkook inclinava-se minimamente para me olhar. 

— quer ajuda? — Senti o queixo de Jungkook tocar meu ombros e suas mãos rápidas arrancarem minha toalha. 

— O que você esta fazendo? —  Tentei segura-la mas já era tarde de mais, as mãos do mais novo seguravam meu abdomen com força, meu coração acelerou em poucos segundos o que valeria por uma corrida de três quilômetros em uma maratona. 

— Te ajudando ué. — Falou surrando em meu ouvido colando seus lábios em meu pescoço logo em seguida e todos os pelos de meu corpo se arrepiaram, suspirei pesado queria me livrar de seus braços mas estava gostando, isso é tão bom! — Eu não posso mais me controlar, nem controlar meus pensamentos. 

— Isso é errado Jungkook. — Falei quase que em um gemido, meus olhos estavam fechados e o sangue corria quente em meu corpo, eu estou pulsando e quero gemer, mas não posso, não é certo. 

— Se é errado por que esta gostando então? — Não consegui responder, meus olhos estavam fechados e sua mão já massageava meu membro, inclinei a cabeça para trás e quando percebi já tinha sido marcado por seus lábios. — Não finja que também não quer, você tem medo, mas se continuar com ele poderá perder o que mais ama. —  Falou por fim soltando-me, suspirei cansado, não sabia mesmo o que responder lhe encarei assustado e ele me olhava com um sorriso irônico como sempre fazia. — Sugiro a bermuda branca e a camisa de manga cumprida azul escura — apontou e eu as peguei vestindo-as. 

Ainda não sabia o que responder, com certeza o clima ficará pesado por pelo menos 30 minutos e logo, logo estaremos conversando normal, como se isso nunca tivesse acontecido igual da vez no banheiro eu só tenho que fingir e ele também fará o mesmo. 

— Está pronto?  — Escutei mais uma vez a sua voz depois de quinze minutos em puro silêncio. 

— Sim, estou sim. Vamos? — Passei a mão pela ultima vez no cabelo em frente ao espelho, Jungkook me esperava encostado na porta, virei-me para ele e forcei um sorriso fofo o mesmo se manteve serio mas logo se aproximou, exitei dando alguns passos para trás baixando à cabeça mas a única coisa que o mais novo fez foi me puxar pelo braço para que fossemos logo. 

— Se continuar-mos assim vamos ser os primeiros a chegar. —  Falei puxando-o para que andemos mais devagar, em menos de um minuto já demos a volta no quarteirão. —E se você está tão apressado por que o caminho mais distante? —Mais uma vez perguntei e a única coisa que ele fazia era gargalhar da minha cara. —Eu vou te dar um soco. 

  — Me leva nas costas hyung.  — Pediu de forma manhosa mudando totalmente o assunto, assenti então me abaixei para que o mesmo subisse na mesma. 

— Como você consegue fazer isso, demônio? — Perguntei arrancando altas gargalhadas dele. Caminhe depressa já estava escurecendo e provavelmente todos já estariam lá, que hoje seja uma noite sem brigas e que a Hyuna consiga segurar aquela língua de víbora venenosa dela. 

— Charme? Carisma? Beleza? Ou seria tudo isso junto? —  Tentou soar o mais convencido possível e conseguiu ultrapassar até mesmo suas próprias expectativas. 

  — You love me! — Falou sorrindo dando um leve beijo em minha bochecha, droga. Será que vai acontecer de novo? 

— Iludido. — Falei rindo da reação dele de assustado. 

— Depois vocês não querem que a gente shippe vocês não é? — Jimin gritou de longe e rapidamente soltei Jungkook que quase caiu sem equilíbrio.  

  — Meu OTP lindo. — HyunA gritou, acho que eles esqueceram por completo quem estaria ali na quela noite linda. 

Caminhei junto ao Kook até realmente nos aproximar-mos do pessoal, me surpreendi ao ver que nem o Yoongi e nem a Cl haviam chegado, olhei a fogueira já acesa, mesmo não estando tão próximo a ela pude sentir o calor das chamas sobre meu corpo, aquela sensação quente como se estivesse sendo abraçado por alguém no frio me aclamou, a água calma do mar até parecia música pára meus ouvidos. 

 —  Será que o Yoongi vem? Jimin perguntou impaciente pegando alguns dos doces que o Jin havia preparado para que pudesse-mos comer na quela noite. 

  — se você tocar nessa cesta de novo sem minha autorização arranco suas mãos. — Falou ameaçador e todos rimos até que alguém finalmente respondesse a pergunta do Jimin que parecia estar ofendido com o que havia acontecido. ]

— Se ele vier — HyunA começou a falar indo em direção ao seu futuro namorado. — Eu arranco a cabeça dele. — Rimos assustado, menos o Jimin que arregalou os olhos serio, temos dois psicopatas entre nós.   — E não vai ser só a de cima!  — Beijou o mais velho de cabelos verdes ao seu lado e piscou para o Jungkook depois de concluir sua ação. 

— Você é muito complicada.   — Gd falou e todos concordamos com o que ela havia dito.  — A Cl já, já chega.  — Disse apertando de leve a bochecha da HyunA que pareceu não gostar muito, não do aperto mas da informação que para ela com certeza foi de zero importância ao seu ver. 

— Eu tenho uma duvida! — Jungkook levantou a mão como uma criança em sala de aula querendo perguntar algo ao seu professor de matemática.  — Por que o nome de você é Gd e Cl?  —  Levantou uma questão que todos ali também queriam saber. 

  — Boa pergunta. — Jimin ergueu uma de suas sobrancelhas esperando por uma resposta. 

— Cl é a abreviação do nome dela "Lee Chain-Rin". —  Todos fizemos "Ahh" de como era tão obvia aquela resposta. — E o meu é Gd por causa de G-Dragon já que meu nome significa dragão entenderam? 

— Sim! — Falamos em une sono balançando a cabeça em forma positiva. 

— Olá!  — Yoongi falou aproximando-se por trás de Jimin assustando a todos ou pelo menos ao Jimin.  — Desculpem o atraso.  — Curvou-se.  — Estava ajudando meu pai.  — Justificou-se e HyunA revirou os olhos. 

  — Nem deveria ter vindo. — HyunA finalmente abriu aquela boca grande dela e todos percebemos o quão triste o Yoongi havia ficado. 

Odeio admitir mais fiquei triste por ele, depois disso acho que finalmente ele esta tentando mudar com o Jimin, acho que eles se conhecem a muito mais tempo do que imaginamos, pelo simples fato de Jimin já te-lo chamado de "açúcar" horas atras. 

— Então tchau, não deveria ter vindo mesmo. — Pós as mãos dentro do casaco e começou a caminha pela areia retirando-se do local. 

— Não. — Jimin gritou puxando-o pelo braço. 

— HyunA. —  Todos falamos em tom de repreensão. 

— O que? — Fez cara de desentendida. 

— As vezes você exagera de mais, —  Lisa se pronunciou pela primeira vez. 

— Pode ficar Yoongi. —  Namjoon também falou convidando-o a ficar entre nós.  

Passamos horas ali conversando e brincando, vez ou outra HyunA soltava alguma indireta para o Yoongi e Cl que havia chegado poucos minutos depois do mesmo, nada que atrapalhasse a noite ou estragasse o clima entre nós. Comemos bastante ao redor da fogueira e estava realmente frio, se não fosse pela fogueira ali acesa iria-mos congelar com toda certeza. 

  — Posso cantar pessoal? — Jungkook se pronunciou meio envergonhado, achei um pouco estranho eke querer cantar assim em público, dei de ombros e como todo mundo ali fez também concordei com o mais novo cantar. — A música é minha. — Falou pegando o violão. — Escrevi a letra faz algum tempo e acho que é a primeira vez que canto para mais de uma pessoa.   — Falou assim pois a única pessoa que escutava suas músicas era o Namjoon que de vez enquanto ajudava-lhe com as letras e etc.   

  — Ui... — Jimin bateu palminhas ansioso, talvez fosse a primeira vez escutando a voz do primo em uma música.  

  — O nome é  Purpose.  — ajeitou o violão e antes de finalmente começar a tocar deu um sorriso leve e discreto para mim, acho que ninguém ali percebeu, até ele finalmente começar a tocar. 

Todos ali arregalaram os olhos surpreendidos, só consegui rir, não por estar achando engraçado mas sim por estar envergonhado, ele estava cantando para mim e eu pude sentir, meu coração arrepiou e minhas pernas estavam bambas, com certeza se eu estivesse de pé iria cair, meu coração acelerou ainda mais quando alguns ali começaram a seguir o olhar de Jungkook sobre mim e me olharem dando um leve sorriso de que estava entendendo. 

Primeiro quem percebeu foi a Hyuna, que até fez uma dancinha fofa, logo em seguida Namjoon sussurrou algo para o Jin e ambos me olharam, eu com certeza estava mais vermelho do que a cueca que o Jungkook estava usando, o Jimin me encarou na mesma hora que a Cl e ambos fizeram cara de satisfeito, devo concorda que fiquei meio assustado com a Cl percebendo algo ali, ela poderia montar um grande inferno em nossas vidas. 

Os únicos que não perceberam nada foram o Gd e o Yoongi, e bem lá no fundo eu estava agradecendo por isso, agradecendo a tudo que exista e que não exista nesse mundo por Min Yoongi não perceber aquela linda declaração para minha pessoa. 

  — Eu asseito. — sussurrei para mim e para ele, que fez leitura lábio entendendo o que eu quiz dizer na quele exato momento.  

Não consegui mais negar para mim, percebi que menti para mim mesmo, eu sempre o amei, sempre o quiz e agora todo esse sentimento parecia ter explodido dentro de mim, como uma droga correndo pelas minhas veias satisfazendo-me, a música já havia acabado e mesmo assim continuei hipnotizado pela voz dele, pela boca, pelos olhos... Por aquele corpo. 

"Eu sou gay" falei para mim mesmo mentalmente, "eu amo esse garoto" 

  — Obrigado. —  aplaudimos ele e sorrimos muito, jogamos areia em cima do Jimin e do Yoongi que corriam irritados e tentavam jogar areia de volta sobre nós, Jungkook e eu não trocava-mos mais palavras apenas olhares apaixonados. 

— Vamos pular? — HyunA apontou para o cais sorridente. 

— A água esta muito fria. — Cl reclamou fazendo bico, ambas sorriram como velhas amiga se reencontrando, todos ali perceberam e acharam bem estranho, será que algum dia elas irão ser amigas? acho que essa noite vai ser apenas o inicio de muita coisa em nossas vidas. 

  Corremos para cima do cais jogando nossas camisa num canto, nos entre olhamos por alguns segundos e todos correram de mãos dadas em direção a água, até mesmo o Yoongi deu as mãos ao Jimin e quando pularam ficaram abraçados dentro da água. 

"Tudo realmente irá melhorar a partir de agora!"

 


Notas Finais


ELE ADMITIU quem táfeliz da um gritoooooo KSKSKS.
Então pessoa espero que tenham gostado mesmo com todos esses erros ortográficos agoniantes.

ah e, eu estarei postando hoje uma nova fic minha chamada "wings" Taekook, Vampire. KSKSK Se quiserem dar uma olhada vai lá no meu perfil bye bye meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...