1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Run

História Never Forget- TAEKOOK - Run


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Olá pessoas, sobre aquele projeto dos mine trailers vou dar o meu máximo para poder fazer pelo menos um agora ok?
Talvez seja Vkook ou dá HyunA, não sei, mas irei tentar fazer.

Outra coisa, eu estava pensando esses dias e acho que muita gente não está tendo curiosidade em ler a minha estória por achar que ele é o mesmo padrão idêntico dos Clips do Troye e não possui um plot bom ou diferente.
Eu estava pensando em trocar o nome da fic.

Boa leitura.

Capítulo 13 - Run


Fanfic / Fanfiction Never Forget- TAEKOOK - Run

— Vamos. — Namjoon se inclinou para o lado após tomar água. — Lá iremos escolher o que assistir e escolhemos o que comer depois do filme. — Assim que terminou de falar puxou Jin pelo braço em direção a saída. 

  —  Nada de terror. — Jin se pronunciava enquanto caminha junto ao Namjoon para fora da casa, sendo seguido por todos nós. 

  — Não quero mais terror, quero ação.  —  Jimin espreguiçou-se. — Terror é chato. — Fez careta ao terminar sua frase. 

  — Mas eu quero terror. — Disse Gd fazendo bico enquanto segura a mão da HyunA. 

— Pessoal, eu disse que lá iremos decidir tudo ok? —  A voz de Namjoon soou como um sermão de um pai para os filhos, e era exatamente o que ele estava sendo. 

  — Nós podemos assistir um filme diferente do deles. — Taehyung aproximou-se sussurrando em meu ouvido ao passar o braço em volta de meu pescoço. — Passei essa semana inteira me segurando para não te abraçar ou tocar em você como deveria. — Sussurrou envergonhado, ainda está se acostumando com a ideia de namorar um garoto. 

  — Melhor ideia. — Usei o mesmo tom de voz que o mais velho, não querias que ninguém escutasse nossa conversa. — Quero te... —  Não consegui completar a frase graças a intrometida da Cl, que se aproximou caminhando ao nosso lado. — Levar ao aniversário do meu primo na China. —  Disfarcei com um assunto aleatório. — Ele se chama Jung Hoseok e é irmão do Jiminie.  

— Legal, mas eu não iria. — Fingiu uma cara pensativa enquanto bolava a resposta. 

— Chato! —  Empurrei-o de leve nos separando do abraço, mas logo voltei a segura-lo da mesma forma que ele fez comigo. — Vai ser legal. 

— Vou pensar no seu caso. — Riu soprado antes de Namjoon chamar nossa atenção para si.  

— Olha só. —  Namjoon falou acenando. —  O cinema fica no final da rua. —  Apontou frenético.

—  Ainda falta muito.  — Reclamou Lisa por causa da distancia que faltava e o longo caminho que já havíamos percorrido. 

  — E é por isso que vamos correr. — Piscou animado. 

— Nem sobre mira de uma arma. — HyunA falou simples, ainda segurando a mão de seu namorado. 

 — Eu não vou correr não. —  Jin falou revoltado olhando para seu namorado com cara de "por que você esta fazendo isso?" Com os braços cruzados. 

  — Então para animar. — Olhou para o Jin com um sorrisinho cínico estendendo os braços para que parece-mos de andar. — O último a chegar parga o cinema e o antepenúltimo vai pagar o jantar para todo mundo. — Falou rindo ao observar nossas expressões de "isso é serio mesmo?" Estávamos todos de olhos arregalados, ninguém queria pagar, e com certeza eu só pagaria alguma coisa para o Taehyung e no máximo para o Jimin. 

  — Eu estou de salto você é louco? —  Cl cruzou os braços olhando de relance para as meninas. —  Corrigindo, estamos de salto. — Olhou furioso para "Nam" e as outras concordaram reclamando. 

— Simples. — Falei apos um longo tempo em silencio. —  Tirem, tão simples. 

— Mas as meninas não deveriam pagar nada. — Lisa se pronunciou e as meninas concordaram. 

— Vocês não lutam por direitos iguais? — Yoongi ergueu uma das sobrancelhas, seu tom de voz soou irônico e destruidor. —  Pagar a conta também esta incluído nesses direitos iguais.  — Assim que terminou, todos os meninos começaram a gritar e vaiar as meninas, algumas pessoas que passavam pela rua se assustaram e saiam comentando sobre aquele "tumultuado" de jovens desocupados no meio da rua. 

  — Prontos? — "Nam" gritou se preparando, as meninas tiraram os saltos preparando-se para correr. — Run. — Quando pronunciou a palavra todos correram como se estivessem fugindo da policia. 

Parecíamos loucos gritando e gargalhando no meio da rua, algumas pessoas mais velhas se assustavam e até reclamavam pela barulheira que fazíamos ao passar, ri muito pela quase queda do Jin que iria levar o Namjoon para o chão pois acabou por segurar no braço do maior, eles riram e muito, mas acho que o Namjoon só esta fazendo isso para tentar enganar a se mesmo e fingir não estar triste pela perca de seus pais, e com certeza quando estiver só ou com apenas o Jin ira chorar muito. 

Namjoon e Jin estavam em primeiros, porém foram facilmente ultrapassados pelo resto do pessoal, Taehyung e eu estávamos em terceiros e havíamos decidido ficar em empate na colocação que fosse. Finalmente chegamos ao nosso destino e quem acabou ficando responsável em pagar o cinema foi o Jimin e o jantar estava pela conta do Namjoon. 

  — Eu não acredito que perdi. — Reclamou incrédulo. — A HyunA só conseguiu por que estava nas costas do Gd. — Apontou denunciando. 

— Nunca disseram que não podia. — Olhou para o ruivo enquanto calçava o salto alto. — Beijos, porquê até me carregando o Gd foi mais rápido que você. 

— Idiota. — Mostrou a língua. 

— Culpe as suas pernas Jiminie, elas são pequenas. — Taehyung riu do mais velho. 

— São pequenas, mas desejadas. — Piscou para ele. — Muita gente quer por a mão aqui. — Disse vitorioso. 

— Não reclama. — Namjoon falou. 

— Foi mal, você vai pagar o jantar. —  Cl riu da cara do mais velho. 

— Eu vou pagar os ingressos. — Jimin fez bico e ninguém sentiu um pingo de pena dele, a não ser o Yoongi, que num ato inesperado surpreendeu a todos nós, não mais do que ficar abraçando o Jiminie quando fomos pro cais, mas esta na lista de coisas que o Yoongi pode fazer e ninguém sabia que seria possível ele realizar. 

  — Ah, não vai mesmo. — Puxou o Jimin pelo braço, quase não deixei mas fui impedido pela HyunA que balançou a cabeça negativamente de forma discreta, só obedeci pois quando ela faz algo assim é porquê tem alguma coisa por trás, e se tem uma pessoa que sente essas coisas por ser uma shipper profissional é a HyunA. — Vai ser ação.  — Yoongi praticamente gritou para que escutássemos de onde estávamos, e alguns até suspiraram frustrados pelo gênero do filmes escolhido. 

  — Não precisam comprar o ingresso do Taehyung e nem o meu, não vamos assistir o mesmo filme. — Me aproximei deles enquanto os outros foram comprar pipoca e outras guloseimas para assistirem o filme, Jimin suspirou aliviado com a informação e sorriu para o Yoongi aquilo me incomodou de mais. 

Quando compramos tudo nos dirigimos a sala do filme, Taehyung e eu só fingimos ir na mesma sala porém quando todos já haviam entrado nos dirigimos a uma outra sala, escolhi qualquer filme que estivesse em cartaz, não queria prestar atenção nos personagens e nem no que ia acontecer na estória, só queria prestar atenção nos lábios do meu namorado, e a minha cena favorita do filme seria a que eu e ele nos beijamos sem nos importarmos com quem vai ver. 

... 

 — Jungkook. — Sussurrei para não incomodar ninguém ao nosso lado. 

  — O que foi? —  Respondeu em mesmo tom, dando uma de desentendido. 

— Tira a mão da minha bunda, esta me incomodando, e doendo.  — Tentei puxar sua mão de baixo de onde eu estava sentado e antes de realmente tirar apertou minha bunda com força fazendo com que eu desse um leve pulo alertando quem estava atras de mim.  — Idiota aproveitador. 

  — You love me. —  Disse beijando minha buxexa.

— I hete you. —  Responde serio. 

— No, you love me. — Tocou meu pescoço com seus lábios e encolhi a cabeça rapidamente, tive medo de alguém ter visto e falar besteira.  

  — I hate you so mach. — Falei bem baixinho, ainda encolhido. 

  — You love me. — aproveitou-se do jeito que minha cabeça estava inclinada e roubou um beijo. 

— I hate you. —  Falei mais uma vez segurando o riso bobo. 

— Então por que gostou tanto do beijo? — Fez o tom mais convencido que podia. 

  — Vocês podem parar com essa frescura e se beijarem logo? — Uma garota de cabelos alaranjados que estava sentada atras de nós se inclinou para frente sussurrando tais palavras para que apenas nós dois escutássemos. — Desde que o filme começou vocês são a coisa mais interessante aqui. — Riu soprado piscando o olho. 

  —  O-que? — Perguntei com medo, aquela garota estuda na nossa classe, Rosé, o que sera que ela vai fazer? Fiquei perdido em meus pensamentos de olhos arregalados sem nem me mover.   

  —  Ah e, oi Taehyung, oi Jungkook. —  Acenou ainda nos olhando. —  Sempre soube que vocês iam acabar namorando. — Admitiu de forma meiga. 

  — Oi Rosé. — Jungkook falou com a moça como se já tivesse muita intimidade com a mesma. — Pode deixar, vamos nos beijar muito. —  Jungkook riu olhando para minha cara de quem acabou de ver alguém morrer, e esse alguém sou eu mesmo.   

  — Ele esta com vergonha? — Ela perguntou apontando para mim, até passou a mão em frente de meu rosto só para verificar se eu iria reagir de alguma forma, porém continuei lá parado. 

  — Sim. —  Disse Jungkook risonho.  —  Ainda se acostumando com a ideia de namorar um garoto. —  Continuou me olhando enquanto conversava com a garota que não obteve resposta nem uma vinda de minha parte. 

  — Entendo. — Balançou a cabeça positivamente. — Não se preocupe, eu nunca vi vocês se beijarem. —  Falou tentando passar confiança, o que não deu muito certo, agora sim eu irei ficar o filme todo sem sentir vontade de tocar no Jeon. —Mas ainda quero ver vocês se agarrarem ai. — Disse antes de voltar a sua posição normal em sua poltrona. 

  — Ela não vai falar a ninguém. —  Jungkook disse passando a mão por meus cabelos.  —  Me beija? — Balancei a cabeça dizendo não ao pedido dele, ainda em choque.  

Mesmo eu dizendo não Jungkook segurou meu rosto encostando nossos lábios, tive a leve impressão de escutar leves aplausos vindo do banco de trás, mas estava ocupado de mais preenchendo a boca do outro com minha linguá necessitada pela língua alheia. 

— Você é tão lindo que eu te colocaria no lugar desse filme, e eu ficaria o dia inteiro apenas olhando seu rosto e seu corpo. — O mais novo disse sem vergonha deixando-me mais corado do que eu já estava. 

— Eu trocaria todos os sons do mundo, só para escutar sua voz o dia inteiro. — Distribuímos-no selinhos, e não estávamos nem ai para o filme, e por uma hora inteira esqueci do resto do mundo, estava escuro, ninguém iria nos ver mesmo. 

  — Vocês são tão fofos que eu beijaria os dois. —  a garota mais uma vez mostrou-se bem curiosa e admiradora do nosso relacionamento. — Amém Taekook. 

— Como você sabe disso? — Perguntei sério, aquilo era algo que só eu e ele usávamos quando criança. 

  — Eu simplesmente juntei o nome de vocês. —  Encostou a cabeça nos braços cruzados sobre as costa da poltrona do Jungkook, sua boca formava um biquinho fofo enquanto conversava conosco, definitivamente não queríamos ver o filme, e meu encontro a sós com o Jungkook acabou que nos deu uma nova amiga. 

  — Nos escrevemos isso numa árvore quando crianças. —  Jungkook riu coçando a orelha envergonhado. 

— Vocês já se shippavam, que lindos. —  Riu soprado, e algumas pessoas reclamaram pedindo para que fizéssemos silencio, mas meio que não obedecemos e quase fomos colocados para fora, mas antes disso nos calamos e voltamos a "prestar atenção" no filme. 

  — Por que ela morreu? —  Perguntei confuso ao sair da sala. —  Digo, ela deveria ter ficado viva certo? Mas, eu estou confuso.... A protagonista não deveria ter saltado do prédio e o carinha lá, o moreno, casal dela, não deveria ter casado com a ruiva.  

— Ah, seus idiotas. — Algumas das pessoas que estava na fila de espera gritaram irritadas comigo, até jogaram pipoca e simplesmente ri deles, que agora sabiam o final do filme. 

  — Você não presta sabia? —  Jungkook inclinou-se para frente rindo, sua voz levemente aguda faz com que sua risada soe como a risada de um bebê fofo, soltei-me de suas mãos ao ver os meninos se aproximarem de nós. 

— Eu não acredito que vocês fizeram isso. —  Jin bateu o pé com cara de irritado, seu tom de voz não foi muito agradável, irritado o Jin fica muito perigoso. —  Escutem aqui. —  Aproximou-se perigosamente de nós dois pegando em nossas orelhas e puxando com força. 

— Ai, me solta Jin, desculpa. —  Falei de olhos fechados e provavelmente fazendo careta por causa da dor. 

— Desculpa Hyung, não vamos fazer mais isso, eu juro. —  Jungkook praticamente gemeu de dor. 

— Na próxima vez vocês vão se ver comigo, me entenderam? — Puxou ainda mais forte, falou entre dentes enquanto nos olhava irritado e os outros riam da nossa cara.    

  — Sim... —  Dissemos em une sono e finalmente nos soltou. 

Passei a mão pelo local varias vezes numa forma de tentar aliviar a dor enquanto caminhava junto a eles, ninguém estava conversando e aquilo pareceu-me estranho, por isso tentei puxar assunto e não foi uma boa ideia. 

Eles acabaram brigando com o Jimin Hyung e o Yoongi pela péssima escolha de filme, pelo visto eles não foram os únicos a escolherem um filme ruim, à noite foi divertida: comemos, fomos ao parque, jogamos alguns games e em seguida fomos para casa, durante aquele restinho de tempo que passamos ali não encontramos mais a garota do cinema e para mim isso foi maravilhoso. 

Não que eu não tenha gostado dela, pelo contrário, achei-a super fofa, meiga, simpática. Tem potencial para se tornar uma grande amiga futuramente, isso me parece precioso.

— Vão todos dormir, amanhã teremos um longo dia, e sairemos sedo daqui. — Jin nos expulsou para os nossos quartos, já passavam um pouco mais de 00:00 horas, relativamente tarde para quem deveria acordar de 8:00 horas no mesmo dia.

Assim o fizemos, cada um em seu devido local e sem muito barulho graças ao cansaço todos dormimos tranquilamente, felizmente os outros dias não foram assim, para minha diversão e diversão de muitos ali presente.


Notas Finais


Deixei para continuar aqui para não demorar de mais para não ficar muito grande... Mas o que acham dá troca de nome?
Me digam aí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...