1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Me beija dongsaeng

História Never Forget- TAEKOOK - Me beija dongsaeng


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Oi gente, esta aqui mais um capitulo como podem ver estou dando o meu máximo para conseguir postar os capítulos para que não fiquem muito tempo sem ler.
Espero que estejam preparados para o que vai rolar, embora eu não tenha gostado muito do cap tá aqui.
To triste, muito triste, pelo simples fato de não estar mais havendo respeito entre os shippers (nunca teve mas agora ta de mais), tá sendo incrível como as Jikooks e Vhopas (Eu nçao quero generalizar e nem dizer que todas as Vkookas são santas ok? ) ( E pq coloquei no feminino? Pq a maioria das brigas são provocadas pelas meninas,) não estão mais respeitando teorias, opiniões e até mesmo Lives que envolvam os meninos.

Gente para por favor, Armys agindo como bebês, estou ficando com vergonha é serio... BTS não é melhor que todas as outras bandas, BTS faz parte do Kpop e é isso que faz o Kpop ser o melhor, cada BoyGroup ou GirlGroup contribui para o Kpop ser isso que ele é hoje. Então parem, só parem por favor.

Boa leitura mozões.

Capítulo 7 - Me beija dongsaeng


— Você só fala isso porque é rico, mimado e metido, se não tivesse onde cair morto adoraria estudar no exterior. — Falei após ouvir toda uma reclamação clichê típica de adolescentes ricos de como odiou a vida no exterior e de como preferia mil vezes ter ficado onde estava, mas, os pais malvados resolveram arrastar lhe para China, onde estudaria numa das melhores escolas de lá. — Me polpe Sr. Jimin. — Completei sarcástico e todos ali riram, menos ele que mostrou a língua para mim.

— Não começa Taehyung. — Falou engolindo o que tinha na boca.

— Então me polpe desses discursos. — Olhei o sério finalizando o que tinha no meu prato. — Acabei, estava uma delícia Jin hyung. — Sorri agradecendo.

—Obrigado Tae, dei o meu melhor! — Exibiu um belo sorriso em resposta ao meu.

— A pergunta que não quer calar... — Namjoon se manifestou olhando me malicioso, lá vem merda. — Vocês tomaram banho juntos tos ou não? — Jungkook se engasgou da mesma forma que havia se engasgado com a água mais cedo, e é eu apenas ri tentando disfarçar a vergonha que começou a tomar conta de mim. — Tomaram banho juntos sim. — Nem esperou algum de nós responder e já tirou suas próprias conclusões do ocorrido.

"Tomar banho juntos e quase tomar banho juntos são bem diferentes não acham?" Pensei em dizer, mas se o fizesse só piora a situação é aí que ele iriam tirar sarro com a nossa cara mesmo.

— C-claro que não. — Kookie tentou se explicar mas só com seguiu arrancar gargalhadas dos mais velhos que ali estavam, agora com certeza tinham certeza de que algo a mais aconteceu quando entramos juntos na quele banheiro... Quero saber como eles sabem que entramos no banheiro.

— Asha, vocês forçam de mais. — Falei revirando os olhos.

— Então se a gente parar de forçar, vocês vão assumir algo? — Pergunto Jin curioso enquanto batia palminhas de esperança.

— Não, vocês vão é deixar de ser troixa, isso sim. — Fiz careta ao terminar a simples frase.

Pude sentir um Jungkook meio incomodado com o que achei de falar, na verdade as vazes acho que ele realmente gosta de mim, e mesmo que ambos quisessem não daria certo, não daria certo por milhões de motivos, não daria certo... Não daria certo.

— Ok, ok, quando vou poder conhecer os amigos de vocês? — Jimin expressa estar curioso. — As aulas de vocês estão prestes acabar certo? — Manifestou se após todo aquele assunto delicado e bem complicado de se resolver, complicado de mais.

— Sim! Temos mais um ano e logo em seguida faremos faculdade juntos. — Jungkook havia se referido a ele e a mim.

Ir para faculdade juntos era um sonho que Kook e eu vinhemos cultivando desde quando éramos crianças até concordamos em escolher um curso para que assim ficássemos na mesma classe até o fim, e, logo em seguida iríamos com certeza trabalhar juntos, e quem sabe até morar juntos... Dizíamos que na geladeira só teria sorvete, chocolate e bolo de morango, e que a nossa sala seria uma piscina e os moveis ficariam flutuando sobre a água por causa das boias que iriam sustenta-los.

— Eu também... — Jimin disse, isso já sabíamos mas ele iria ter de esperar um ano para poder iniciar a faculdade? Na verdade não acredito muito. — Irei estudar com vocês esse último ano também. — Dessa eu juro que não sabia.

Quando Jimin nos dizia que iria fazer faculdade com a gente eu achava meio que impossível, ele é "um ano" a nossa frente e não esperaria todo esse tempo para começar, mesmo que dissesse o contrário não me convencia, mas agora diz que também irá cursar o último ano do ensino médio conosco também?

— Como assim? — Fiquei com fuso com a informação lançada a pouco tempo atrás. — Você não terminou?

— Não. — Espreguiçou-se na cadeira enquanto falava, tentou ser o mais natural possível com o que estava a falar. Será que  não fui o único a reprovar pelo Jungkook? Me perguntei rindo por dentro. — E se estiver achando que por alguma razão reprovei. — Ferrou, o Jimin agora também lê mentes. — Esta enganado, comecei meio atrasado e isso é bem normal.

Balancei a cabeça concordando com ele, estava ri do descontraído enquanto coçava minha própria orelha, em seguida levantei me da cadeira com prato, copo e talheres em mãos dirigindo-me a cozinha, os outros continuaram comendo na sala de jantar e eu fui lavar meus pratos.

— O Jin hyung poderia lavar, mas já que você está aqui também quero. — Jimin fala adentrando o local e quando percebi já estava atrás de mim, depositou na pia o que tinha em suas mãos de forma que conseguisse me abraçar juntando nossos corpos. — Eu estava com saudades dongsaeng. — Falou apertando seu abraço.

— Eu também estava  Jiminie. — Sorri ao sentir-lhe me abraçar, de fato de fato já não nos víamos a muito tempo mesmo, e apenas mensagens ou chamadas de vídeos não são suficientes para matar saudades de ninguém.

— Me beija dongsaeng. — Pediu de forma doce e eu simplesmente gelei, não entendi que tipo de beijo ele havia me pedido — ou pelo menos fingi não saber — e será que era exatamente aquilo que ele estava pedindo? Droga — Não há problema algum não é mesmo? Você beijou o Kook e ainda são amigos, quer dizer, melhores amigos... Também quero ser um melhor amigo seu, me beija dongsaeng, um beijo de amizade.

Estava aquilo migo sogra com sua cabeça encostada em minhas costas, devo admitir que todos os pelos de meu corpo se arrepiaram ao sentir suas mãos apertarem-me mais, não consegui explicar o que estava sentindo na quele momento, mas tenho certeza de que não posso beijar o Jiminie e muito menos continuar abraçado dessa maneira.

Vai que o Kook entra aqui? O que ele vai pensar?

— Jimin, não podemos e ambos sabemos o porquê, sem falar de que qua do esse "beijo" aconteceu éramos todos crianças levados pela curiosidade. — Soltei-me do abraco assim que conclui o que tinha para falar na quele momento.

O mesmo se encontrava sentado no balcão ao lado da pia, estava com a cabeça um pouco inclinada me observando em quanto mordia seu lábio inferior.

— Você parece daqueles que usam "eramos crianças" ou "isso é coisa de criança" para quase tudo não é mesmo? — Olhei-o um pouco surpreso, pois é exatamente isso que faço, e na verdade ainda não consegui entender o Jimin, parece me conhecer tão bem e só nos vimos quando crianças. — "V" não deixe seu verdadeiro eu cativo, você ainda haje como criança, você quer ser criança mas... Você ainda não é você entende?  — Suas palavras foram como espadas sendo encravadas em no meu coração, aquilo me deixo de olhos arregalados, literalmente. 

  — Acertei não foi V? — Falou por ultimo, inclinou-se em minha direção de forma rápida tocando seus lábios aos meus, senti sua maciez, o gosto doce de sua boca, mesmo que tenha sido rápido, não estava preparado para aquilo pego de surpresa e agora chocado mais ainda. — Consegui! —Saiu sorrindo vitorioso.

O resto do dia seguiu exatamente como o Jin hyung havia planejado: assistimos, comemos, jogamos vídeo games, comemos de novo e a noite mostramos a praia para Jimin, os longos e belos jardins azuis e as casas pintadas dos mais diversos tons de azuis, desde o mais claro ao mais escuro. 

...

  — Você sabe que eu odeio festas, e juntamente com o Jimin que não gosta nada de descer ate o chão me arrumam uma? — Cruzei os braços ao falar com ela, estava completamente revoltado com aquilo. — Eu não quero ir Hyuna. — Bati o pé como criança tentando fazer birra. 

  — Olha só. — Ergueu um dedo para dar enfase no que iria falar.— Eu não me arrumei toda para no ultimo minuto você e seu namorado — provavelmente mencionava o Jungkook que aparentemente também não quer ir. — Me dizerem que não vão ok? — Ela quase bateu na minha cara, apenas levantei os braços rendendo-me e aceitando. 

A verdade é que ela realmente estava bem produzida, seu cabelo que antes louro estava agora  em um degradê de azul, verde  e até mesmo lilas a gargantilha bem justa ao seu pescoço brilhava com as pequenas pedrinha que ali estavam para decorar-lo. 

A blusa que usava caia sobre o short preto cobrindo-o parcialmente destacando bem o seu corpo, deixando suas pernas bem amostra já que a bota que usava parecia ter sido feita de renda, ou sei lá oque. 

  — Usar uma camisa grande e uma calcinha preta é estar super produzida? —  Jungkook passou por nós dois rindo, na verdade o mais novo só queria provoca-la.  

  — Se eu quiser ir sem nada por baixo eu vou meu amor. — Disse em mesmo tom debochado que o garoto havia falado antes mas logo em seguida começou a rir. 

Jungkook e eu estávamos praticamente usando o mesmo estilo de roupa, ambos de calças pretas um pouco justas destacando bem o volume de nossas cochas, Jungkook usava um sapato preto e uma camisa branca, e por cima uma jaqueta com triângulos de cores pretos, vermelhos e brancos estampados na mesma.

Ao contraio dele, a camisa que eu usava era de mesma cor que os sapatos, ou seja todos dois pretos e por cima da camisa uma jaqueta Jeans de cor azul e branca.

— Eu só esqueci de te perguntar uma coisa, quem vai estar lá? — Não sou muito fã de festas, ainda mais quando seres que não gosto muito estão no mesmo ambiente.

— Todo mundo. — Falou checando o penteado no grande espelho do quarto de Jeon Jungkook, que parecia estar despreocupado com a hora.

— Defina todo mundo. — Sentei-me na cama do Jeon fechando os olhos. 

— Cara, relaxa já estamos no fim do ano, logo logo é o teu aniversário e você fica agindo como um velho. — Hyuna falou assim que terminou de se conferir. — Kookie, não temos o dia todo tá? — Bateu duas vezes na porta do banheiro.

— acabei. — Abriu aporta assim antes que Hyuna batesse mais uma vez. — Vamos logo, hoje a noite promete. — Falou animado, animado de mais.

— Como assim? — Perguntei confuso. — Pensei que não quisesse ir.

— Você que não quer ir, eu... — Falou descendo as escadas correndo.

Desde a chegada de Jimin e o fim das aulas tenho estado bem mais próximo de Hyuna do que antes, na verdade sempre achei que ela não gostava muito de mim, até descobrir que na verdade ela não gosta da Cl, ouvi boatos de que elas já foram “amigas” e que de uma hora para outra se tornaram inimigas, algo assim.

E desde que a Cl revelou estar gostando de mim não mantemos muito contato, são poucas as vezes que troco um “oi” com ela, ou conversamos por mais de 2 minutos no telefone sem um clima estranho aparecer, ela não é bem a pessoa que eu gostaria de namorar.

— Tentem se enturmar tá? — Sugeriu Hyuna livrando-me de meus pensamentos assim que chegamos ao local, tiro o sinto de segurança e abro a porta traseira do carro para logo em seguida me retirar dele. — Quem sabe vocês não dançam juntos? — Piscou de forma convidativa, ela as vezes forçar mais do que os hyungs.

— Mas e a Lisa? Ela não vem? — Jungkook perguntou parecendo estar interessado, interessado de mais.

— Ela já deve ter chegado, deve estar por ai pegando algum garoto. — Falou rindo.

— Ou garota... — Conclui para ela rindo.

— Tudo bem, vamos. — Disse ela fazendo sinal com a mão para que acompanhássemos.

O local estava realmente bem decorado, com luzes por toda parte, acho que estamos bem longe do nosso bairro azul, pois nunca vi nada parecido por lá. Uma fila norma se formava na entrada e seguindo uma extensão gigantesca, todos jovens ansiosos para adentrar o local e encherem a cara de bebida até no mínimo entrarem em um como alcoólico.

— Não vamos enfrentar essa fila toda, alguém me diz que não. — Jungkook implorou aos céus e as terras por isso.

— Não! — Hyuna afirmou mostrando um pequeno cartão para o segurança. — Tomem esses, caso precisem sair só mostrar-lo aos seguranças. — Disse nos entregando o objeto colorido que rapidamente depositamos em nossos bolsos.

— Wow... — Falei impressionado com o local.

Na parte interior da boate, estava coberta por fumaça de gelo-seco. As luzes coloridas enfeitavam a pista de dança, transformando-a num reino multicolorido de, verde, azul, rosa, dourado e branco. O Dj apenas se preocupava em tocar as melhores músicas para que os jovens gritassem e dançassem como loucos no meio do local.

— Waw mesmo. — Diz Jungkook boquiaberto como eu.

Não costumávamos sair em grandes festas dadas por adolescentes loucos e com hormônios a flor da pele prontos para transarem em qualquer canto escuro do local em que estivessem, apenas para mostrar aos amigos que no local estivessem.

Passamos com meia dificuldade por entre as pessoas, seria impossível não esbarrar em alguém que jogava o quadril de um lado para outro. Algumas meninas mexiam em seus cabelos e outras só se preocupavam em se esfregar nos namorados — talvez um estranho que só estava ali e der repente começaram a dançar — de fato bem comum nesse tipo de festa.

— Aqui é bem legal não é mesmo? — Lisa falou um pouco alto para que assim pudêssemos ouvir alguma coisa já que o som no local era de estrondar os tímpanos.

— Com certeza. — Respondi em mesma altura, Jungkook estava do meu lado e por algum motivo Hyuna havia desaparecido de perto de nós, nem conseguimos vê-la, acho que em relação a festa Hyuna é uma ninja... Literalmente.

Quando olhei bem para Lisa me surpreendi com os trajes da garota, uma calça preta bem justa e com vários rasgões feitos propositais ao longo dela, e algumas correntes pratas despencavam da mesma, enquanto um sapato alto lhe deixava um pouco maior do que já era, sua barriga estava completamente amostra, pois a camisa curta e transparente fazia com que o sutiã preto também estivesse amostra... E a jaqueta de mesma cor que os outros trajes não cobriam nada, pois estava caído de seus ombros.

— Você esta linda Lisa. — Disse Kook apoiando seu queixo em meu ombro e gritando em meu ouvido.

— Obrigado, vocês também estão lindos, se peguem... Quer dizer, se divirtam. — Falou rindo piscando logo em seguida, depois disso não vimos mais a Lisa.

— O que você quer fazer? — Perguntei ao Jungkook, estávamos praticamente gritando um com outro, mas tudo por causa da música muito alta.

— Vamos fazer o que a Lisa mandou. — Falou me puxando por entre as pessoas na pista de dança.

Ele só esqueceu de esclarecer qual das coisas que a Lisa mandou iriamos fazer. 


Notas Finais


Iai? O que acharam? Gostaram? Se sim me digam ai pls.

Pessoas, eu queria saber se vocês querem o próximo ca narrado em terceira pessoa, ou se será narrado pela Hyuna, mas se for narrado pela Hyuna o algo importante com o Jimin terpá que ser adiado, mas ai e se for em primeira o algo importante com a Hyuna terá que ser adiado então.

1- Terceira pessoa
2- Hyuna
3- Jimin

Escolham... Eu amo vocês, será que sabem dissso? E se não sabem... EU AMO VOCÊS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...