1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Cabelos verdes

História Never Forget- TAEKOOK - Cabelos verdes


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Olha aqui, capitulo novo antes da virada, porque sou foda, espero que vocês gostem... Feliz ano novo para vocês que eu amo tanto.
Ontem foi aniversário do Tae, mas não tive animo para comemorar, algo triste aconteceu, mas já esta tudo bem, e hoje eu estou feliz por isso... PARABÉNS TAETAE EU TE AMO MUITO.
O capítulo não foi analisado, por isso deve conter erros, perdoem-me ok? Boa leitura.

Capítulo 8 - Cabelos verdes


Jungkook e Taehyung dançavam juntos no meio da pista de dança, estavam tão desligados das outras coisas que nem ao menos perceberam o quanto estavam chamando a atenção das outras pessoas ao seu redor, seus corpos estavam sincronizados, e nem precisavam se tocar, o olhar de um em sima do outro foi mais que suficiente para passar toda aquela tenção, quando Jungkook finalmente resolveu segurar o ombro de Taehyung e juntos requebravam de forma que deixará as pessoas de boca aberta, algumas gostavam até sorriam... Já outros, bom. Outros criticavam e faziam careta ao vê-los dançar, talvez por acharem estranho dois garotos dançarem da quela forma. 

Hyuna os observava de longe, sentada num dos bancos próximo ao balcão do bar, ela sorria, mas na verdade estava entediada, havia analisado todo o local e não encontrou ninguém "interessante" para que ela pudesse interagir, então preferiu ficar ali, sentada, olhando Jungkook e Taehyung. 

  —  Vai querer alguma coisa? — alguém se aproximou, e muito de Hyuna, quando ela se virou para o balcão assustou-se ao sentir seu nariz tocar o de uma outra pessoa.  

  — Que? —  se assustou, ela não era de se assustar com essas coisas, mas dessa vez não estava nem um pouco preparada, afastou o rosto e passou a mão pelos cabelos pondo uma fina mecha atras da orelha. 

  — Perguntei se vai querer alguma coisa. — Explicou-se, o garoto estava praticamente deitado sobre o balcão e olhava intensamente pra Hyuna, sem desviar o olhar por um segundo. 

 — Quero! —  Gaguejou como nunca havia gaguejado em sua vida, estava agora se xingando por dentro, nem ao menos sabia o que tinha falado, ela não queria beber, não estava ali para beber. 

  — Tudo bem... —  Falou levantando-se, o garoto se vestia estranhamente, pelo menos para um garçom, suas vestes eram completamente brancas, tirando alguns detalhes prateados em seu casaco que por sinal era um pouco maior que seus braços e uma toca de cor preta deixando alguns fios de seu cabelo tingido numa coloração verde bem chamativa à amostra. 

O garoto voltou com dois drinks em suas mãos, de cores avermelhadas, deixou as taças em cima do balcão e pulou o mesmo passando para o lado em que Hyuna estava, sentou-se a sua frente e analisou por alguns segundos a expressão confuso no rosto dela o fez rir. 

  — Você não trabalha aqui não é? —  Perguntou e ele fez que não com a cabeça deixando-a mais confusa ainda. —  então como fez isso? —  Perguntou agora desconfiada. 

— Bom, eu queria conversar com você, mas não sabia como então dei uma de garçom e cá estou eu, conversando com a garota mais bela da festa. —  Disse rindo arrancando um sorriso e logo em seguida uma revirada de olhos da garota. 

—  Você não acha que essa cantada já esta muito velha não? —  ergueu uma das sobrancelhas enquanto bebia um pouco do líquido que estava depositado dentro do copo, tudo isso de forma provocativa. 

— Está, mais pelo menos funcionou. —  Disse vitorioso. 

— Convencido. — Riu. Ela ainda não havia reparado nele, mas agora estava, analisou cada detalhe dele, os olhos, a boca, o rosto as roupas... O corpo, e tudo aquilo lhe agradou de uma forma que ela não soube explicar para si mesma de o por quê ter gostado tanto daquele garoto. 

— Kwon Ji-Yong. — Estendeu a mão ao se apresentar.

—  Kim Hyuna. —  Respondeu sorrindo apertando sua mão e o cumprimentando.  —  Mas eu nunca te vi na cidade, de onde você é? — Perguntou curioso. 

— Moro no "Bairro Azul" — Ela agora estava realmente confuso, não podia ser verdade, ela mora lá e nunca o havia visto em lugar algum, nem mesmo na escola que há por lá. 

  — Eu moro lá e nunca te vi. —  Disse apertando os olhos mais desconfiada ainda. 

— É que eu me mudei à pouco tempo, estou morando na casa de uma prima minha, você deve conhece-la, ela se chama Lee Chae-rin.  — Quando ele terminou de falar, ela bufou, não podia ser, será que ele é um idio como a prima? Pensou frustrada com a nova informação, cogitou a ideia de se retirara de fininho e deixa-lo ali falando só, mas estava hipnotizada de mais olhando fixamente para à boca alheia que nem conseguia mais tomar a sua bebida. 

— Que pena. —  Disse sem pensar. 

— Que? —  Perguntou por não tê-la escutado.

— Legal. — Falou forçando um sorriso.  — Vocês se conhecem? — Perguntou de forma curiosa enquanto bebia do seu drink. 

  — Infelizmente sim! — sussurrou, a música estava alta de mais para ele escuta-la por isso aproximou-se perigosamente, ela apenas sorriu safada mudando totalmente o que havia falado. — Hm... que bom. —  Ajudou o garoto a se aproximar mais, cedo de mais? Hyuna não conhece essa palavra, ainda mais quando se trata de um gatinho como aquele. 

eles se olharam por mais alguns segundos e quando se deram conta já estavam se beijando, o beijo parecia ser tão intenso e desesperado, foi como se estivessem esperando pela boca um do outro, eles nem mesmo perceberam quem os observava, um grupinho um tanto interessante estava de olho nos dois. 

Mas isso não os impediu, Hyuna estava com a mão em volta do pescoço do mesmo enquanto acariciava sua nuca, e como já estavam de pé sentiu sua cintura ser agarrada com força, talvez eles já estivessem esquecendo o local em que estavam, e nem mesmo a música alta de mais fez co que eles notassem... as mãos de Jiyong deslisaram até a bunda da jovem e aquilo estava realmente começando a pegar fogo. 

— O que vocês acham de alugar um quarto? — Lisa gritou próximo a eles enquanto balançava o copo em movimentos circulares.

ambos pularam e se afastaram envergonhados, na verdade ele estava envergonhado, ela só ria de forma safada enquanto a irmã lhe encarava sorrindo de mesma forma que ela.

  — E você quem é? — Jiyong perguntou sem olha-la nos olhos. 

— Pode me chamar de Lisa, sou irmã da Hyuna... E a Cl e seu grupinho estava secando vocês de longe. —  apontou discreta para onde eles estavam. —  Eu só consegui rir da cara de tacho dela das amiguinhas e dos amiguinhos dela ali. —  Gargalhou alto e os outros dois pareciam estar incomodados com o comentário. —  que foi? Falei besteira? 

...  

  —  Eu quero a bebida mais forte que você tiver ai. —  Pedi ao garçom e ele me trouxe um copo com um liquido transparente, se minha intenção era encher a cara e ficar bêbado? acertou . 

"Hoje não saio daqui nem mesmo em coma" pensei rindo, voltei meu olhar para pista de dança logo depois de ter pedido mais um copo da bebida e pude notar Jungkook e Taehyung dançando como se fossem se comer, eles estavam quase duros ali e eu só consegui rir da cara das outras pessoas. 

—  eles são viados sim... Se não gostarem se cortem. —  Gritei mais infelizmente eles não escutaram, ninguém escutou graças a música muito alta, foi na verdade o único momento da festa em que não gostei da música, o resto foi só bagaceira. 

—  aqui senhor... —  O garçom pós o copo em cima da bancada.  —Infelizmente só se pode tomar dois copos dessa bebida, ela é muito mais forte que as outras. — Disse tentando falar de forma que eu escutasse. 

  —  Tudo bem... —  Falei virando o copo de uma vez. 

sai dali e fui até o outro garçom, num canto mais afastado, pedi mais da bebida sem que o outro que havia me atendido a pouco soubesse, disse as características da bebida e rapidamente ele me trouxe mais um copo dela , acho que ela é realmente um pouco forte de mais, senti estar ficando mais alegre do que deveria por isso fui em direção a pista de dança, Kook e Tae não estavam mais lá, provavelmente se comendo em algum canto escuro por aqui. 

Requebrei, desci até o chão, colei em garota e em garotos que eu via pela frente, e todos aqueles que me olhavam com cara feia ou fazia algum comentários ruim sobre mim — que eu percebi— mostrei sen medo o dedo do meio. 

Não estava nem ai para o que as pessoas falavam ou pensavam sobre mim, quero mais é que me fodam. 

quando estava prestes a sair da pista de dança, algo me chamou atenção, algo de cabelos verdes e pele bem branquinha com um sorriso doce feito açúcar. Estiquei-me com dificuldade entre a multidão, queria ver melhor mas parece que todos ali conseguiam ser mais altos que eu, e isso com certeza me irrita e muito, quando finalmente consegui visão para ver quem era o efeito do álcool foi embora de meu corpo em um piscar de olhos, e agora eu estava praticamente correndo até ele.  

 

— Eu vou para China hyung —   o garoto falou de forma triste, estava sentado num balanço no grande parquinho que ali tinha, o mais velho lhe balançava e quando recebeu a triste noticia parou o que estava fazendo e se pôs a frente do mais novo.

  — O que você disse? —  Perguntou incrédulo, sua voz soou tremula como de qualquer criança ao descobrir que seu cachorrinho de estimação havia morrido, mas dessa vez nem um bichinho havia morrido, ele iria perder seu grande amor. 

Sim! Talvez eles não fossem adultos, e talvez nem soubessem o que significa a palavra amor, mas de uma coisa ambos tinham a certeza mais absoluta e concreta desse planeta... Eles se amavam e iriam se amar por muito tempo. 

  — Eu te amo hyung! — O mais novo falou e não ouviu nada vindo de seu hyung, aquilo fez com que lagrimas rolassem em seus olhos, sua cabeça estava baixa não queria levantar o olhar e dar de cara com um hyung bravo, ele não tinha culpa, culpa de nada do que estava acontecendo. 

— Posso te beijar Chimchim?  —Pediu o mais velho, estava envergonhado por pedir aquilo, não sabia como se fazia isso, apenas iria tentar fazer igual o rapaz bonito fez com a moça bonita outro dia nesse mesmo parquinho. 

O mais novo assentiu sem ao menos olha-lo e quando percebeu já tenham os lábios juntos um ao do outro , os movimentos eram lentos e sem o uso das línguas, suas bocas mal abriam ambos estavam envergonhados de mais para falarem algo depois. 

seus rostos rosados nem perceberam os olhares chocados e irritados das pessoas ao verem que dois meninos, ou melhor... duas crianças eram "gays"  que mal exemplo para seus filhos, onde estavam os pais deles dois? Como pode isso? O fim do mundo esta realmente próximo. 

foram algumas das muitas coisas que falaram ao verem aquele bela cena, ou melhor, aquela cena terrível, abominável, assustadora e acima de tudo  chocante e desnecessária, pelo menos aos olhos deles.

— Por que eles estão nos olhando assim hyung?   — Perguntou Jimin inocente, não sabia por quê um beijo deixaria as pessoas irritadas, será que por eles nãos os terem chamados para participar também? Pensou coçando a cabeça. 

  —  É porque elas são malvadas Jimin, eu ouvi falar uma vez que quando um menino gosta de outro menino, ele é chamado de gay. — Falou o mais velho como se entendesse tudo do assunto.  

— Nós somos gays?  — Olhou o hyung apos de alguns segundo envergonhado. 

  — Sim chimchim... E por isso as pessoas podem nos odiar, mas prometo não deixar ninguém te machucar. — Falou abraçando o mais novo, ele já haviam esquecido a viagem de Jimin, eles só estavam curtindo aquele momento.  — quando eu crescer vou pintar meu cabelo de verde, e você pinta o seu de laranja, esse vai ser o sinal de que ainda estamos esperando um ao outro... E só poderemos trocar depois que nos reencontrar-mos ok? — Falou o mais velho estendo o dedo mindinho para ali fazerem uma promessa... A promessa que com certeza iria mudar as vidas deles dali para frente. 

 

—  Yoongi?  — Quase tive um infarto ao reencontra-lo, ele estava com os cabelos tingido de verde, ele ainda está me esperando como eu o estou... sorri como nunca havia sorrido antes, estava tão feliz de reencontrar o grande e verdadeiro amor de minha vida.  — Eu não acredito.  — Senti na hora meus olhos se encherem de lagrima, lagrimas de alegria, corri para abraça-lo e ele não retribuiu, achei tão estranho, ele sabia que era eu, mas... 

Suas mãos tocaram minha pele bruscamente, arrancando-me de seu corpo, cambaleei para trás, estava de boca aberta com aquilo, e o que viria a seguir me destruiria por inteiro. 

— Quem é você? Não me toque, tenho alergia a viadinhos. — Aquilo soou como... Como algo inenarrável aos meus olhos. 

  — Você não se lembra de mim? Da promessa, seus cabelos estão verdes. — Falei tentando segurar o choro. 

seus amigos riam, riam da minha cara, Yoongi me olhava com cara de ódio, aquilo foi realmente desnecessário, ele havia quebrado a promessa, ele fez o que disse que nunca iria fazer, machucar-me como acaba, transformou-me num espetáculo para seus  amiguinhos, não pude evitar em chorar, chorar como nunca havia feito antes, o que estava fazendo aqui ainda? eu deveria voltar para a China hoje mesmo, não quero mais ficar aqui... 

  — Não chora mais... — Escutei a voz de mais de uma pessoa, e senti todos os braços me envolverem num abraço em grupo, o mais confortável que eu já recebi em minha vida.  

  — A festa acabou por hoje... — Disse Hyuna soltando-se aos poucos do abraço. — Vamos embora, transformaremos a vida dele num inferno depois, porquê somos uma família de víboras. —  Me puxou para a saída, estavam todos ali, até um cara que eu não conheço, mas se até ele deu-me o abraço, porque não ama-lo também?    

Yoongi... Você vai se ver comigo. 


Notas Finais


Então gostaram? O que acharam do GD? E do Yoongi? comentem o que acharam e se gostaram votem bye bye...
Infelizmente, vocês vão ter que esperar um ano pelo próximo cap, porque só vou poder postar em 2017 agora :(

eu tinha que fazer isso desgurpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...