1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Nós também não!

História Never Forget- TAEKOOK - Nós também não!


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


OI GENTEEEEEEEE! Depois de mil anos estou de volta com mais um capitulo.
Espero que gostem, não tive tempe de dar aquela analisada básica, então perdoem-me qualquer erro ok?
Espero que gostem, então boa leitura.

GOSTARIA DE AGRADECER PELOS 30+ DE FAVORITOS, PODE NÃO SER MUITO COMPARADO À OUTRAS FANFICS, MAS SÃO 30+ FAVORITOS PARA MIM AI QUE EMOÇAUM, OBRIGADO POR VOCÊS EXISTIREM.

Capítulo 9 - Nós também não!


Acordo com o barulho do meu despertador se chocando contra o chão e logo se partindo em pedaços, cocei os olhos e já sabia quem era, e tenho até de cor a forma que ele estará quando eu abrir os olhos. em pé, com os olhos arregalados olhando para mim e para o despertador no chão. 

  — Por que você jogou meu despertado no chão? De novo? — Falei meio sonolento, ainda estava com muito sono mas pude perceber nele uma cara de " como eu vim parar aqui? E o que aconteceu ontem a noite?" 

 — Eu... É... Me desculpa. —  Baixou a cabeça, pelo seu tom pareceu ter ficado envergonhado, como da ultima vez, lhe envolvi em meus braços e beijei a ponta de seu nariz. — Não tem problema Taetae... — Sussurrei... — Podemos dormir mais? Tenho certeza que nem um dos meninos acordaram ainda, e minha cabeça esta doendo muito graças à noite de ontem, ele fez que sim com a cabeça ainda baixa e o guie para à cama. 

— Eu cansei Jungkook, vamos descansar. — Taehyung falou exausto, haviam densado quase 8 músicas sem parar por um segundo e Jungkook parecia estar apenas começando. —  Eu já estou bêbado só de sentir o cheiro de álcool nessas pessoas. 

  — Tudo bem, vamos. — Jungkook agarrou o braço do mais velho puxando-o para outro lugar, caminharam com dificuldade entre as pessoas, por mais que tentassem não esbarrar em alguém ou não levar um pisão no pé, mais acontecia. — O que você vai querer Taetae? —  Jungkook perguntou assim que se aproximaram do grande balcão do bar, sentaram-se nas um do lado do outro e continuaram se olhando até Taehyung finalmente decidir o que iria beber. 

  —  Qualquer coisa sem álcool...  — Alertou ao mais novo, Taehyung nunca havia se embriagado, nem mesmo encostado em seus lábios qualquer coisa que pudesse tirar sua sanidade, já lhe era mais que o suficiente um pai bêbado frequentemente dentro de casa, lembrando da esposa morta enquanto culpa o filho por isso. 

  — Traga duas das suas bebidas mais fortes, poor favor. —  Jungkook aproximou-se do garçom, e fez exatamente o que  Taehyung havia dito para ele não fazer, voltou-se para o mais velho com cara de inocente sorrindo fofo. 

— Você não fez o que eu pedi não é mesmo?  Taehyung semi serrou os olhos encarando o mais novo ferozmente.  

  — Fiz sim... —  afirmou passando confiança. 

— Não, não fez. — Rebateu serio. 

 — Como você sabe? — Perguntou de forma incrédula, sabia que Taehyung lhe conhecia bem, mas as vezes duvidava e desacreditava, mas logo logo Tae lhe provará o contrario, sempre e sempre. 

  — Sempre que você tenta mentir para mim — parou de falar por alguns segundos, pensou se seria uma boa ideia dizer aquilo.l — sempre que tenta mentir para mim, seu olhar desce até minha boca, desde pequeno você faz isso. —  Taehyung mais uma vez saio vitorioso. 

— Não faço não. —  Disse o mesmo mirando fixamente os lábios não muito carnudos de Taehyung.  

  — Fez de novo. 

Estavam tão concentrados na conversa que nem prestaram atenção quando o garçom trouxe à bebida a uns 15 minutos atras, Jungkook inclinou-se para pegar os copos e entregou um deles a Kim Taehyung, estava meio receoso, nunca havia bebido antes e não sabia se estava pronto para começar agora.  

  — Não sei se quero isso, Jungkook. —  Falou muito baixinho e manhoso, o mais novo só conseguiu observar o biquinho pois à música não lhe deixou ouvir as palavras, porém deduziu estar se referindo a bebida. 

  — Pode tomar Tae, eu estou aqui... —  Falou querendo lhe incentivar, mas ao contrario de Taehyung, falou alto, lutando contra o som muito ali que ali estava. 
 

Definitivamente, Jungkook não é uma boa influencia. 

— É justamente por isso que eu não quero tomar... —  sussurrou novamente. 

Estava prestes a tomar quando observou uma movimentação estranho, e o Jimin parecia estar lá, notou que um garoto de cabelos verdes agia de brutalidade contra o Jimin, e aquilo não lhe soou coisa boa. 

— Jungkook, encontra a Hyuna... Agora. —  Falou, mas à ultima palavra gritou tão alto quanto o som, apontando para onde o Jimin estava, Taehyung levantou-se deixando o copo cheio para trás, por uma lado estava aliviado de não precisar beber agora. 

Taehyung fez de tudo para chegar o mais rápido possível, mas a multidão parecia não deixar, de longe já podia ver alguns dos colegas do garoto de cabelos verdes rirem, analisou-o por alguns segundos até perceber finalmente quem era. "Yoongi, droga"  pensou frustrado, achou que já teria se livrado da quele idiota, mas pelo visto ele gosta de atormentar os outros mesmo. 

Yoongi foi responsável pelas surras que Taehyung levou por Jungkook quando crianças, pelo menos grande parte delas foi culpa dele e de seus amiguinhos irritantes, com o tempo suas agressões físicas tornaram-se apenas verbais , pois Namjoon havia lhe dado uma grande bronca, dizendo que se eles voltassem a nos machucar iria bater neles, e colocar um sapo dentro da cueca e uma cobra na mochila e nos armários deles, claro que ele nunca faria isso, porém foi o suficiente para espanta-los por um ano inteiro, até que no anterior retornaram com os xingamentos e apelidos, mas aquilo já não ofendia Jungkook e Taehyung, por isso se tornou em vão e finalmente resolveu desistir deles. 

   — Não chore mais... —  Taehyung falou, e assim que se aproximou todos os outros também o abraçaram, Jungkook olhou Yoongi com cara de nojo e aquilo pare ter-lhe incomodado, não à cara de Jungkook, mas sim o fato de ele estar abraçando o Jimin. 

   — A festa acabou por hoje... — Disse Hyuna soltando-se aos poucos do abraço. — Vamos embora, transformaremos a vida dele num inferno depois, porquê somos uma família de víboras. — Hyuna puxou Jimin, havia falado alto, alto o suficiente para que Yoongi e seus amigos escutassem, caminhou devagar em direção deles e os empurrou para passar, jogou os cabelos e principalmente Cl que recebeu uma tacada de cabelo no rosto e um olhar de desgosto do primo. 

Jungkook e Taehyung aproximaram-se de Yoongi o encararam por alguns segundos e mostraram o dedo do meio sincronizados, voltando a caminhar logo em seguida, em menos de um minuto ele havia sido mais poisado que o Jimin.   

 

Apos nos deitar-mos acabamos por pegar no sono abraçados, devo admitir que foi bem confortável, ele já dormia na minha cama, nos só precisávamos dormir abraçados e tudo ficaria perfeito.  

Acordei com alguns barulhos e flashes no meu rosto, parecia que alguém estava tirando foto minha, resolvo abrir os olhos devagar e encontro um Jimin e um Jin com cara de malicia, ambos tiravam fotos de seus celulares. 

— Hyuna vai adorar essas fotos, vou mandar para ela agora. — Bufei ao ver que estava digitando alguma coisa.  

  —  Não se atreva Jimin. — Falei alto e ele nem ligou, Taehyung parecia dormir como uma pedra, e foi o que salvo o Jiminie, se não foce acordar o Taetae eu pularia na goela dele e o esganaria até sua morte.   

  — Enviei... — Falou mostrando o celular a ele, e a descrição era "Olha que coisa mais fofa, shippe comigo" e estava a rir da cara de incrédulo que fiz ao ver aquilo. 

  — Droga Jiminie... — Falei revirando os olhos. 

— Você esta bem Jimin? — Taehyung perguntou antes mesmo de abrir os olhos, sua voz soou tão rouca que foi difícil não se arrepiar com aquilo.   

  — Espera, o Kook sempre acorda com essa voz sexy quando você vem dormir aqui? — Perguntou arregalando os olhos ao ouvir a voz de Taehyung, admito que acho ele muito sexy mesmo, e que amo ouvi-la de manhã logo cedo. — A minha cama também é de casal Tae, pode vir dormir com migo também. — Falou sentado-se a frente do mai velho, observando sua cara amaçada e cabelos bem assanhados. 

   — Pode deixar...  — Espero que ele só tenha falado isso graças ao sono, por quê se não... Eu irei dormir só nas próximas vezes.  — Meus eu nunca lembro de dormir na cama do Jungkook, eu sempre acordo aqui.  —  Falou e eu corei. 

  — Você é sonambulo? — Jin perguntou analisando as fotos do seu celular. 

— Se eu foce meu pai já teria me dito, e se eu foce sonambulo iria tentar vir de casa até aqui durante à noite. — Falou coçando os olhos e espreguiçando-se, estava sem camisa. 

  — Então eu sei bem o que acontece. — Jin e Jimin sorriu olhando para mim, desviei o olhar e eles só tiverem certeza. 

— O que? —  Taehyung perguntou, parecia estar lerdo de mais por ter acabado de acordar, tirou o resto dos lenços que cobriam suas pernas e revelou estar com um short preto na metade da coxa bem folgado, daqueles que meninos geralmente usam para dormir, e quando olhei estava marcando bem a sua bunda. 

  — Você tem uma bunda e tanto em? —  Acho que não fui o único a notar, pois Jimin não se sentiu envergonhado em elogia-lo. 

  — Não só a bunda. —  Jin falou e todos gritamos menos ele que riu. 

— Como assim? — Jimin se virou para ele como se implorasse por uma resposta.    

— Eu já vi ele pelado. — Falou como se foce a coisa mais natural do mundo. 

Bufei me levantando da cama, dirigi-me ao banheiro e ele me acompanharam com o olhar perceberam que eu estava irritado, e riram baixinho quando entrei. Encontrei um Taehyung parado de frente para a privada segurando o... O, você sabe, com a bermuda um pouco abaixado. 

  — Jungkook, sai. —  ele gritou ao perceber minha presença.   

  — Não a nada ai que eu não já tenha visto. —  Falei me dirigindo a pequena pa e pegando minha escova de dentes. 

— Mais isso aqui não é ponto turístico que todo mundo volta para ver sempre que quer não, ok? — Falou indignado comigo, mas continuou a fazer o que estava.   

  — Ui, adoro... —  Jin e Jimin falaram em uni sono só para  nos provocar. 
 

Assim que terminei de escovar os dentes foi a vez de Taehyung, então comecei a me despir ali mesmo, tirei primeiro a camisa e logo em seguida comecei a tirar o short  e quando finalmente estava prestes a tirar a cueca ele notou eu apenas ri. 

  — Jungkook, por que vocês esta tirando a roupa? — Gritou abismado. 

— Adoro... — Voltaram a falar, dessa vez parecia ter mais gente, como se a Hyuna e a Lisa também estivessem ali. 

— Aproveitem e se peguem. — Escutei a voz de Hyuna, mas ela parecia estar pelo telefone. 

— Vai se ferra Hyuna... — Gritou e eu só consegui rir, ele abandonou o banheiro as pressas sem nem terminar o que estava fazendo e logo em seguida pude ouvir as gargalhadas dos outros ao verem ele com a boca toda suja. 

  — Vou pro seu banheiro Jimin. — Falou. 

—  Vamos... —  Escutei o Jimin falar e depois só o barulho da porta abrindo e fechando, talvez o Jin tenha saído do quarto também.   

Terminei o que estava fazendo e troquei de roupa descendo para a sala de estar e de lá seguir para à cozinha onde o café com certeza estaria pronto já que eram mais de 9 da manhã. 

  — Bom dia... — Falei e todos já estavam lá, apenas eu havia trocado de roupas, o resto estava ainda de pijamas e o Tae sem camisa caminhava de um lado para o outro ajudando a por à mesa. 

— Bom dia... — Responderam quase em uni sono e continuaram a fazer o que estavam preparando para o café. 

— Tem suco, torradas e bolo. —  Jimin falou. 

— O bolo fui eu quem fiz. —  Namjoon falou e eu sorri. 

— Só quero as torradas. — Ri apos me sentar. 

— Morre de fome então. — Jogou um pano no meu rosto e sentou-se ao lado de Jin, Jimin sentou do meu lado e Taehyung a minha frente e assim demos início ao nosso dia, comentando sobre o que havia acontecido na noite anterior, e também do que Jin e Namjoon poderiam ter feito enquanto estavam sós em casa. 

Depois de comer muito ajudei Jimin e Tae a arrumar a cozinha e eles foram se arrumar, hoje eu iria ajudar o pai do Tae com o trailer, não vejo a hora de aquele bomba velha se tornar em algo novo de novo, dar uma volta e quem sabe até viajar nela, conhecendo os melhores pontos turísticos do nosso país. 

  — Vamos? — Falei ao ver Taehyung descer acompanhado por Jimin, ele estava com uma mochila nas costas mostrando que estava levando suas roupas para casa. 

— Vamos... —  Respondeu assim que chegou na sala. 

— Deixem eu ir, por favor. —  Jimin pediu fazendo cara de cão molhado pedindo comida de forma fofa aos donos.  

  — Claro que pode. —  Taehyung respondeu antes que eu pudesse falar alguma coisa, mas eu já ia permitir mesmo então não fez diferença nem uma. 

— Ebá. —  Bateu palminhas ao ouvir o que o hyung havia falado, correndo até a porta de saída junto com nós dois, estava mais animado que gato correndo atras da luz de leizer.   — O que vamos fazer?  —  Perguntou curioso enquanto caminha ao nosso lado, Taehyung estava empurrando a bicicleta já que se fosse nela iria nos deixar para trás. 

  — Eu irei ajudar o Sr. Kim a com certar o Trailer que ele me deu. —  Falei sorrindo animado. 

— É nosso... —  Taehyung riu. 

— Você não esta ajudando em nada. —  Falei lhe encarando com uma careta. 

— Espera... Seu pai de um trailer a vocês? — Jimin quase gritou no meio da rua  com a novidade. 

— Sim, mas ele esta meio acabado, então estou ajudando ele a concertar. —  Falei, já estávamos nos aproximando da casa do Taehyung, e Jimin parecia estar ansioso de mais para ver o trailer, com um sorriso de ponta a ponta, que logo foi desfeito ao ver Yoongi conversando com o pai de Taehyung. 

— Droga. — Falamos quase todos juntos ao vê-lo, nos aproximamos debagar, e tentamos passar por eles sem ser notados mais o Sr. Kim nos chamou. 

— Oi pai. — Tae perguntou aproximando-se dele. 

— Olá Sr. Kim... — Falei sorrindo. 

— Olá, Sr.Kim. —  Jimin falou envergonhado e incomodado ao mesmo tempo, envergonhado por ter acabado de conhecer o pai de Taehyung e incomodado com a presença do Yoongi.  

  — O Jungkook, que é esse? —  Perguntou se referindo ao Jimin. 

— Ele se chama Park Jimin, é meu primo. — Falei passando o braço pelo pescoço, queria testar uma coisa com o Yoongi e ver se iria dar certo, e sim, deu, ele revirou os olhos olhando para um canto qualquer do local. 

— Prazer em conhece-lo, pode me chamar de Jimin se o senhor quiser. —  Sorriu e o pai de Tae também sorriu. 

— Esse é o... 

— Yoongi. — Nos três falamos juntos cortando o pai do Taehyung. 

— Há, vejo que já se conhecem. —  Disse sorridente. 

— Infelizmente. —  Taehyung sussurrou próximo a mim e ao Jimin, como estávamos quase abraçados conseguimos ouvir com clareza e rimos juntos. 

  — O pai dele é mecânico de carros, então chamei ele para nos ajudar com o concerto do trailer. 

— Mas o senhor não está nos ajudando? — Me pronuncie, não queria à ajuda dele, não mesmo. 

— Sim, mas eu não sou experiente no assunto como ele, barcos e carros não são a mesma coisa, é como o Tae. —  Falou. —  Consegue ser melhor que eu concertando barcos e lanchas, mas não sabe de nada quando o assunto é carros, por isso o Yoongi está aqui hoje.  —  Concluiu. 

  — Tudo bem. —  Falei baixando à cabeça. 

— E como não vou poder ficar aqui hoje, ele irá passar o dia aqui com vocês concertando, então Tae o almoço hoje é por sua conta. —  Falou indo até seu carro. — Ou melhor, por conta dos quatro. — Desse antes de entrar no carro e sair. 

— Eu não gosto de vocês, então vamos começar logo. — Falou andando até onde estava o trailer. 

— Também não gostamos de você. —  Entramos logo em seguida. 

Esse vai ser o pior dia.   

 


Notas Finais


Esse Yoongi, agora ele vai começar a perseguir o Jimin?
Não já basta a Cl? Or or... Vamos bater em quem ta escrevendo isso.

Comentem o que acharam, vocês sabem que eu amo vocês. Então até o próximo bebês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...