1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Prólogo

História Never Forget- TAEKOOK - Prólogo


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Essa história é Vkook ou seja, se você é uma Jikook, VHope VMin shipper ou sei lá que shipper for, e ainda pensar como uma criança e não souber respeitar os shippes dos outros melhor nem ler se for comentar besteira... Respeito acima de tudo ok? brigado de nada.
Essa é uma fanfic por mim criada, os acontecimentos nela criados são de minha autoria não contendo plágio algum, a fic será inspirada em Blue Neighbourhood de Troye Sivan, a história será baseada nesse universo com personagens diferente e com cenas e diálogos feitos por mim como já dito antes.
Não aceito plágio algum, inspiração para que crie uma fic com o mesmo tema se gostar, sim. Plágio é crime e da cadeia.
Essa fic pode ser encontrada também no Wattpad, postada por mim, meu user @VKooksterizado.
A fic será narrado em primeira e terceira pessoa, e tentarei não usar "POV Taltal" tentarei ser o mais especifico de quem estará narrando o capítulo.
Tentarei atualizar o mais rápido possível, mas é aquele ditado né?
"A escola não deixa"
Aceito criticas (Construtivas) assim vou saber que estão gostando da história, comentem o que acham votem e até o 1ª Capitulo.
BOA LEITURA!!!

OBs: Se lerem o prólogo escutando Wild será uma boa :3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Never Forget- TAEKOOK - Prólogo

— Tenho medo de altura Hyung — o mais novo falou ao observar o amigo escalar a árvore como se estivesse subindo a escada de um beliche, ou simplesmente escalando do guarda roupas para pegar algo lá em cima.

— Vem, eu te ajudo — ambos sorriam de forma escandalosa, o mais velho estendia as mãos para que o mais novo começasse a subir, e quando já havia tomado coragem para subir só, largaram-se e subiram até o galho mais alto, recebendo uma das mais belas visões de sua vida.

Se balançaram de um lado para o outro, e gritaram tão alto que os pássaros voavam assutados, deixando seus ninhos, e assim que se olhavam riam, e se abraçavam sem medo algum de cair... Pularam de um galho mais baixo para o chão, afim de sentirem a adrenalina de pular de um lugar "muito" alto.

Apanharam as bicicletas no chão e caminharam juntos, por um longo caminho de terra coberto pelas folhas secas das árvores, o caminho era rodeado por plantas uma vegetação extensa, aquele deveria ser o lugar secreto que ambos dividiam, já que quando queriam brincar só corriam para aquele lugar.

Mas a frente no caminho iria se abrindo perdendo toda aquela vegetação, agora tornando-se concreto, e asfalto, subiram rapidamente em suas bicicletas e pedalaram rápido para que pudessem aproveitar ainda mais o seu dia.

— Hyung... Você é muito rápido me espera. — O Pobre Kook cansado de pedalar gritava pelo Taehyung apressado que estava a alguns metros bem na sua frente, e nem havia percebido ter deixado o amigo para trás.

— Você é muito lento. — Gritou sem olhar para trás, finalmente chegaram em seu destino, um casa grande e com janelas de vidro por toda parte, realmente bonita, diferente das outras ao seu redor aquele tinha um ar luxuoso e de pessoas com bom gosto.

— Você tem que ir mesmo? — O mais novo olhou para ele meio tristonho, apenas fez que sim com a cabeça e apertaram as mãos com um de seus cumprimentos secretos.

O Loiro pegou novamente sua bicicleta e começou a se distanciar devagar do amigo, Jungkook simplesmente correu para sacada de sua casa, subindo os degraus apreçado quase esbarrando em uma das empregadas, queria poder ver seu hyung indo embora, observa-lo pedalar e se distanciar cada vez mais.

E quando finalmente chegou, ele ainda não havia saído, estava lá parado, lhe esperando para que pudessem trocar os últimos olhares de despedidas, aquilo era quase que um ritual, sempre que passavam o dia juntos e só podiam se despedir se trocassem olhares distantes e meigos... E mesmo que não percebessem por serem apenas crianças eles estavam começando a se amar... Não como os adultos dizem se amar... Mas da forma mais pura e inocente forma de se amar.

Varias coisas iriam estar marcadas para sempre em suas lembranças, momentos bons de verdade, momentos em que eles dariam tudo para poderem ter juntos de novo, como da vez em que foram para a praia juntos,exploraram todo o lugar.

— Nos vamos a praia, se quiser pode chamar aquele seu amiguinho e o pai dele filho — O senhor Jeon anunciava sua proposta ao filho mais novo.

— Pode deixar pai. — O garoto animado dizia pulando pela casa como se o pai tivesse acabado de lhe dar um presente de natal adiantado.

E assim esperaram o fim de semana chegar, juntos e ansiosos, mal podiam esperar para se divertirem juntos.

Jungkook brincava com seu pai, já que Tae ainda não havia chegado, jogaram bola, brincaram de piratas e exploradores do mar, ate que o convidado principal, pelo menos para o Kookie, chegou ao local acompanhando do único alguém poderia de fato estragar o dia.

O Senhor Kim segurava uma vara de pesca em uma das mãos e na outra uma sacola cheia de cerveja e outros tipos de bebidas alcoólicas e Tae segurava uma especie de espada feita de plástico.

— Iai campeão... — O Senhor Jeon cumprimenta Tae chocando suas mãos, e logos todos os dois são rodeados pela família Jeon que ria e educadamente cumprimentavam, as crianças já não estavam mais ali e com um olhar rápido o senhor Kim sente-se incomodado, talvez não com a família ou com o local.... Mas com o filho mais velho dos Jeon em especial, talvez pelo seu corte de cabelo nada tradicional e pintado com uma cor um tanto diferente, ou pelo simples fato de ele ser gay e estar ali com seu namorado, mas enquanto estivesse sóbrio não iria mostrar ser um homofóbico, machista e preconceituoso.

— Você já veio aqui Kook? — Taehyung perguntou curioso, já que o mais novo era quem estava lhe guiando dessa vez.

— Não, estou apenas andando aleatoriamente. — Falou rindo.

— Mas nos podemos nos perder. — O mais velho pareceu preocupado.

— Mas você não diz que quer ser explorador? — Falou abraçando o mais velho, o abraço que não pode lhe dar quando estava junto aos adultos, e ficaram da quele jeito por alguns segundos ate notarem algo.

— Olha Kookie, uma lula? — Apontou para o chão, a criatura estava morta, e tomados pela curiosidade levantaram o bicho, tocaram em seus tentáculos e cabeça, penduraram-na no ar e balançaram de um lado para o outro.

Aquele momento poderia ser comparado facilmente com todos os outros momentos que tiveram juntos, por exemplo a vez em que brincaram de explorar o quintal da casa do Taehyung, enquanto seu pai concertava as carcaças de barcos velhos e enferrujados, e corriam entre os lenções estendidos no varal... Assim também fizeram na praia, correram entre as raízes e galhos das árvores que tinham próximo ao lugar, por ser uma ilha, ali teria muitas árvores e outros tipos de vegetações.

Caçadores em busca dos robôs de metais, tão parecidos com os monstros do mar que estavam a caçar agora, tão divertido quanto jogar um lençol por cima de suas cabeças e fingir estarem no meio do nada, lutando com seus monstros gigantes prezo em seus dedos, e quando se cansaram apenas ficaram com os dedos entrelaçados fazendo carinho um no outro enquanto se olhavam sorrindo.

Tão divertido do que quando eles resolveram pular do pequeno cias que havia próximo a casa do Taehyung , e que mesmo morrendo de medo, encorajou o Kook e pular, e assim o fizeram juntos, uma guerra de água enquanto o sol estava começando a se por, e no fim da tarde se deitaram na areia e riram olhando-se enquanto estavam cansados e com uma respiração bem acelerada ao mesmo tempo tremendo de frio.

E agora, os piratas se enfrentavam com suas espadas lendárias e seus tapa olhos e chapeis pontudos, e quando Kook caio, Taehyung o levantou e sorrindo disse que estava tudo bem, passou a mão pelo rosto do garoto pondo uma mecha de cabelo atrás de sua orelha, e voltaram a brincar, abraçando-se e girando sem sair do lugar, em meio a riso... Praticamente aquilo era a coisa que eles mais faziam juntos, rir.

A essa altura, o senhor Kim já havia passado dos limites, teria perdida sua sanidade por volto de decimo quinto como de cerveja, ria como um louco e estava a provocar o irmão do Kook, revelando sua verdadeira forma, aquilo estava se tonando incomodo, a forma como ele ria e soltava piadas de mal gosto.

Os garotos já estavam voltando para perto de seus pais por estarem como fome, e presenciaram o que não deveria, Taehyung teve que impedir que seu pai pudesse criar qualquer tipo de confusão, afastando-o e levando embora, Kook apenas olhou o amigo ir embora não dando tempo nem de dizer tchau.

E aquilo não foi problema para eles, continuaram firmes com a amizade, e a medida que cresceram foram descobrindo algo a mais na amizade, haviam ate combinado em juntar os nomes para que quando estivessem tristes e longe pronunciassem, aquele seria a promessa de que um nunca iria abandonar o outro. 

"Taekook"


Notas Finais


Espero que você tenham gostado, vou tentar lutar contra o preconceito e as diversas formas que ela se apresenta em nossa sociedade, e como o respeito deve estar incluído nela. Acho que esse vai ser um dos principais focos dessa fanfic.

Espero que gostem, favoritem, comentem e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...