1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Tomar banho juntos?

História Never Forget- TAEKOOK - Tomar banho juntos?


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Ola pessoas, ta aqui o primeiro capítulo da fanfic espero que gostem favoritem comentem isso ajuda bastante.

Capítulo 2 - Tomar banho juntos?


Deslizo meus dedos sobre a superfície da pequena mesa ao lado da minha cama, em busca do maldito despertador que parecia gritar em meu ouvido desavisado, tateio o local até finalmente encontra-lo e com um movimento brusco jogo-o no chão fazendo assim com que se partisse em pedaços.

- Por que motivo você jogou meu despertador no chão? - Escuto a voz do... Jungkook? O que ele estava fazendo no meu quarto? Ou melhor, o que ele estava fazendo na minha cama? - Pensei que você ia dormir no quarto de hospedes. - Viro-me para ele e vejo-a coçar os olhos sentando na cama enquanto sorria, o primeiro sorriso do dia.

- Oh... - Finalmente desperto do meu sono lembrando que vim passar a noite na casa do Jungkook. droga, fiz merda... - Desculpa... - Pulo da cama ficando de pé estático a sua frente, olhei pro chão vendo o despertador em pedaços e mordo o lábio inferior.

- Tudo bem, - sinto seus braços envolverem meu corpo e aquilo me arrepiou por completo. - Vamos tomar banho? - "Que?" penso arregalando os olhos.

- Tomar banho... juntos? - Pergunto gaguejando, quase não consigo concluir a frase.

- Eu só estava brincando - sorriu - não precisa ficar tão vermelho. - Sussurrou em meu ouvido bagunçando meus cabelos. - Depois quero saber por que razão você veio dormir na minha cama. - Dirigiu-se ao banheiro deixando-me só no quarto.

Pensei por longos 5 minutos, tentando lembrar de como teria ido parar na cama do Kook, nada me veio a cabeça, olhei por toda extensão do quarto em busca de algo que pudesse me ajudar a lembrar, minha camisa e meus sapatos também não estavam por ali.

- Hyung... - Escuto o Kookie me chamar no banheiro.

- Oi - responde olhando para o banheiro.

- Esqueci a toalha pode me trazer? - Ele só pode estar de brincadeira comigo não é mesmo? Dirigi-mo ao guarda roupas, onde geralmente coisas do tipo ficavam guardadas, deslizo o dedo indicador sobre os muitos lençóis e coxas dobradas e empilhadas uma sobre a outra até finalmente encontrar uma toalha na parte de baixo, puxo-a devagar tentando não derrubar os que estavam acima.

Passo a toalha pela porta sem entrar no banheiro e fico segurando-a apenas com uma parte do braço para dentro esperando que ele vinhe-se pegar, e assim o fez, dirigi-me novamente para cama apenas esperando a minha vez, sim, irei tomar banho aqui também.

- Você demora de mais... - Grito tentando apreça-lo e logo em seguida falhando miseravelmente.

- Já vou sair, só estou terminado de... - A frase praticamente morreu ali, então saiu do banheiro envolvido pela toalha, - pronto, nem demorei tanto.

- Nada... Só uns 15 minutos. - Falei rindo adentrando o banheiro, e ao contrario dele estava com a toalha em mãos e fiz questão de que a visse somente para provoca-lo.

Passei cerca de 10 à 15 minutos no banheiro, praticamente o mesmo tempo que Kookie havia passado, o banheiro de sua casa era dez vezes maior que o da minha, não estou comparando a casa dele a minha... A dele é grande e tem um quintal espaçoso e bem organizado... Já a minha, dua vezes menor que a dele e com um quintal gigantesco recheado por carcaças de barcos que não servem nem para ir para o lixo mais, um trailer que ninguém mais usa e com certeza o motor já nem mais funciona devido ao tempo que está lá parado, abandonado num canto só.

Finalmente saio do banho e me dirijo ao quarto do pobre, quer dizer, do rico Kookie... E assim que abro a porta do local me deparo com um Jeon vestindo apenas uma cueca box vermelha e uma bermuda ainda no meio das pernas, por star de costas pude enxergar todo o volume de sua bunda com um pouco menos de tecido cobrindo-a ate a bermuda prender-se em sua cintura cobrindo-a.

- Estou indo no quarto de hospedes pegar minhas roupas, já volto. - Digo direcionando-me a porta do quarto saindo do local.

O Corredor de sua casa era bem grande e cheio de outras portas, deveria me mover agilmente antes que alguém me visse só de toalha pelo meio da casa ainda mais vindo do quarto do Kook, iriam pensar besteira com certeza.

Desloco-me apressado pelo corredor e... O irmão do Kook sai de seu quarto juntamente com seu namorado e me veem da quela forma.

- Ai meu deus... - Jin grita, me assustando de tal forma que fez com que a toalha caísse, logo apos o pequeno pulo que dei, minhas mãos não foram rápidas o suficiente e quando dei por conta já estava completamente despido na frente deles.

E como se não bastece O kook sai correndo do seu quarto e quando escuto sua voz e me viro vendo seus olhos percorrerem por todo meu corpo tento cobrir tudo com a mão, mas apenas duas mãos não eram o suficiente para me deixar 100% coberto, então me joguei sobre a toalha cobrindo o que tinha para cobrir, minhas buxexas queimavam, provavelmente já estava mais vermelho do que um tomate maduro.

- Namjoon, não olha para ele... - Jin grita cobrindo os olhos do Namjoon, ambos estavam de olhos arregalados e surpresos com o que havia acabado de acontecer.

- Eu que deveria te dizer isso não acha? - Falou retirando a mão do Jin de seu rosto.

Não consegui ver mais nada, pois já estava com os olhos fechados, que vergonha, a maior de todos os tempos, nunca mais iria olhar na cara de nem um deles, e como ficaria para falar com o Kook agora? Ele provavelmente estaria rindo era tudo o que eu pensava na quele momento, ate sentir as mãos dele sobre mim novamente, igual como ele havia feito mais cedo.

- Parem de olhar para ele, saiam da qui... - Disse praticamente os expulsando dali, - pode abrir os olhos, eles já foram.

- Mas você me viu... - Não completei a frase por ter sido interrompido por ele.

- Sem problemas, uma hora ou outra eu iria acabar te vendo pelado mesmo. - Falou me deixando mais constrangido ainda. - Só não achei que seria dessa forma.

- Você só esta me deixando pior sabia? - Digo sem-nem ao menos olha-lo.

- Nossa... O que aconteceu com você? - Falou aparentando estar indignado.

- Só fiquei pelado na frente do seu irmão e do namorado dele. - Revirei os olhos bufando, parecia que ele só queria me deixar mais constrangido do que eu já estava.

- Isso eu sei... - disse o obvio - estou falando de como você mudou, quando criança era o mais corajoso e sempre me incentivando a fazer coisas "perigosas" - Abrimos a porta do quanto de hospedes e adentramos o local juntos.

- Eu continuo o mesmo... Você quem ficou safado com o tempo. - Falei lhe encarando enquanto procuro minhas coisas

Depois de muito olhar local finalmente encontro minha mochila no canto esquerdo do quarto, próximo a uma comoda pequena de cor branca, vu em sua direção e quando finalmente a peg, levo-a para cama onde apoio-a retirando as roupas que eu iria usar na quele momento.

Bermuda, camisa e claro uma cueca, assim que escolho toda a peça de roupa que iria vestir mantenho meus olhos fixados no Kook por alguns segundos, queria ver por quanto tempo ele iria continuar com aquela cara de desentendido e parar de fingir não saber de nada e se retirar logo do quarto.

- Então... - Corto o silencio - você já pode se retirar! - Falei esperando que levantasse para me dar um pouco mais de privacidade.

- E por que motivo eu faria isso? - Perguntou de forma desafiadora.

- Pelo simples fato de eu querer trocar de roupa. - Falei cruzando os braços enquanto fazia careta de desinteressado.

- Eu já te vi pelado mesmo, qual seria a diferença de eu ver agora? - Arregalei os olhos, eu não acreditei no que aquele garoto estava dizendo. - Sei que você se depila. - Riu debochado por fim.

Não acreditei na quilo que estava a ouvir, talvez aquilo fosse usado contramim pelo resto de minha vida, e se eu deveria me importar? Claro que não... Vejo-o deitar-se sobre a cama colocando os braços em baixo da cabeça como se estivesse prestes a presenciar um show de estripitize particular, o que ele acha que eu sou? Um ator porno?

- Você esta me olhando como se eu fosse um ator porno... - Reviro os olhos lhe encarando.

- Na verdade... - Lhe interrompo antes que ele falasse qualquer merda a mais.

- Você já falou besteira de mais para menos de 20 minutos então sai logo. - Tecnicamente eu o expulsei, mas se não o fizesse ele provavelmente nunca saísse dali. - Você é muito avoado sabia? - Pergunto antes que ele saísse por completo do local.

- Sabia... - Fechou a porta assim que saiu, agora sim eu estava me sentindo confortável o suficiente para poder trocar de roupas, pego primeiro a cueca box branca que estava em cima da bermuda sobre a cama e a visto, logo em seguida a bermuda de tonalidade clara, como se foce velha, e, por fim, a camiseta de cor branca e sua unica estampa era uma frase que dizia "I Don't Love You" em um tom vermelho gritante, e com letras todas maiúsculas e bem grandes, difícil não enxerga-las

Quando finalmente estou pronto vou em direção a saída do quarto, procurando por Jungkook, ele não estava em seu quarto então deduzo estar na cozinha ou na sala de estar assistindo e comendo alguma coisa...

Desci as escadas de forma rápida e bem ágil, dois degraus de uma só vez, e lá estava ele jogado no sofá mirando a televisão fixamente enquanto mordia um pão e assitia seu desenhos, me aproximo e sento-me do seu lado, alternei meus olhares entre a TV e ele, claro que discretamente.

- Podemos ficar aqui? - Jin hyung perguntou já se estabelecendo em uma das poltronas da sala juntamente com o Namjoon.

- Claro. - Sorrio

- Não - disse Kook de forma grosseira.

- Aish, Kook, deixa eles ficarem - dou um leve tapa no ombro dele lhe encarando de forma seria e tentando parecer bravo mais logo solto uma gargalhada alta com a expressão de dor que se formou no rosto do Kook.

- Tudo bem, vamos jogar então. - Falou parecendo estar irritado e finamente ligou o vídeo game para iniciar-mos a primeira partida, até então estava tudo tranquilo, venci do Jeon 6 vezes consecutivas, mau sabia ele que em questões de jogos eu sou o melhor... E já deveria ter aprendido com as minhas trocentas vitorias passadas.

- Ganhei de novo. - Suspiro soltando o controle no chão o encarando de forma irônica como um campeão mundial - eu sou o deus dos vídeos games, aceite. - Disse ainda rindo.

Vejo apenas um biquinho se formar em seus lábios aquela cena teria sido a mais fofa se não fosse belo barulho dos beijos estralados quem Jin e Namjoon faziam, meus pensamentos de criança começaram a funcionar quando olhei para trás e dei de cara com um Jin hyung pendurado no pescoço do Namjoon hyung e quase se engolindo, meus olhos voltaram e miraram a boca do Kook por um tempo longo, longo de mais e quando me dei conta já estava perdido em pensamentos impuros e que não deveria ter, ainda mais na quele momento e com meu melhor amigo.

Aquilo soou estranho até para mim, e alguns de meus próprio pensamentos incomodavam-me, tratei logo de voltar a atenção para o jogo e esquecer todo aquela besteira de pode tocar no Kook como mais que amigos enquanto meus lábios percorrem por seu corpo, e mais uma vez me pego encarando o Kook de boca aberta.

- Pare de me encarar como se estivesse sentindo pena... - Reclamou ele, - isso foi apenas um jogo bobo e idiota. - Cruzou os braços levantando-se revoltado.

- Jangkook não... - Tentei me explicar mais ele já havia se retirado do local então corro atras dele deixando os pombinhos se engolirem lá atras. - Para com isso - segurei em seu braço - eu não estava te olhando com desprezo, você sabe disso, eu nunca faria isso... Ainda mais com você seu idiota.

Falo lhe encarando a todo momento, ele realmente é bem dramático e isso desde criança, só espero nunca fazer nem uma besteira que possa vir a mágoa-lo de verdade, sorria e logo vejo-o fazer o mesmo, elevo minha mão ate seus cabelos pondo uma mecha atras de sua orelha logo em seguida lhe abraçando com força.

- Na próxima eu deixo você ganhar. - Falei.  


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado, perdoem-me qualquer erro, e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...