1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Que droga Jungkook

História Never Forget- TAEKOOK - Que droga Jungkook


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Olá pessoas, estou aqui morrendo com alguma teorias que surgiram na net com "Fools" envolvendo Taekook, e eu fiquei feliz porque acho que dei um tiro certeiro em iniciar essa fic, então espero que vocês possam me ajudar dando amor a ela...

O capítulo foi dividido em dois, pois iria ficar um pouco grande de mais se eu continuasse com a ideia, então a outra parte estará pronta em breve, gostaria de agradecer a vocês que tem lido e votado, estão me ajudando muito, e se estou demorando é porque a escola não colabora perdão mesmo.

Perdoem-me os erros, mas espero que gostem até a próxima.

Capítulo 3 - Que droga Jungkook


Desço da bicicleta prendendo-a com um cadeado no estacionamento, concerto a mochila em minhas costas e antes de dar o primeiro paço solto um leve suspiro , e assim que o faço finalmente inicio minha caminhada até a entrada da escola, trato de desviar das pessoas que insistiam em querer esbarrar em mim, o som escandaloso, e, as pessoas excessivamente altas em minha frente impediam-me de ver com clareza. 

Tentei procurar por Kim Taehyung, mas nada, em nem um dos corredores e nem um dos andares a cima, talvez não venha hoje, ou não deva ter chegado ainda, direciono-me ao meu armário nesse meio período de tempo e lá encontro a Hyuna, caminhando devagar pelo corredor enquanto os meninos babavam como loucos por ela, e a forma como ela os esnoba me faz rir descontrolavelmente. 

— Oi! — Falou encostando num dos armários assim que se aproximou de mim. 

— Você não presta! — Afirmei com toda a certeza do mundo fechando a porta do meu armário e começando a caminhar pelos corredores junto a ela, primeira aula do dia História e o Kim Taehyung ainda não havia dado as caras na escola, será que ele quebrou o despertador e ficou sem como acordar hoje?  ー Será que o Taetae não vem hoje? Já andei por toda a escola e ainda não o vi por aqui, ele disse que iria ficar perto de mim hoje nas aulas. — Falei olhando para os cantos procurando por qualquer indicio de Kim Taehyung na escola. 

— Como sempre — sussurra achando que eu não escutaria. — Eu também não o vi, pelo menos ainda não. — Falou. 

— Vou ligar para ela. — Digo já levando a mão para o bolço esquerdo da calça mas sou interrompido pela voz desesperado de Taehyung, virando-me bruscamente em sua direção. 

— Roubaram meu armário. — Virou-me em sua direção com tanta força e velocidade que quase derrubei tudo que estava em minhas mãos no chão. 

— Não, não roubaram. — Começo a entregar a ela os livros do primeiro horário que estavam em minhas mãos.  

— Já deveria saber, você sempre faz isso. — Fala rindo pegando os cadernos.

— Oi para você também. — Hyuna  o cumprimenta com aquele seu tom debochado de sempre, as vezes acho que ela não gosto do Tae porem só deixo para lá. 

— Oi Hyuna — responde educado e sorridente tirando o olhar de mim por alguns segundos. — Nos conversamos na aula? — Propõe de forma despreocupada, geralmente era o que fazíamos nas primeiras aulas, só conversávamos mesmo. 

Assim que conseguimos chegar a sala, nos posicionamos em nossos devidos lugares, Jungkook e eu sentamos nas duas ultimas carteiras próximo a grande janela, Hyuna sentou-se na terceira cadeira ao lado de Lisa e logo atras da Cl, olhei-as por alguns segundos e quando vi que não estavam planejando nada contra a moça a sua frente desviei o olhar para o Tae que estava ao meu lado e começamos a conversar. 

Claro que tínhamos uma tática secreta para não despertar a atenção de nem um dos professores, o negocio funcionava da seguinte forma... usava-mos nossas mãos como papel, e abrevia-mos as frases, tipo: "Comiquando?" E traduzindo para língua normal queira dizer: "quando vamos sair para comer algo? Ou cinema?" Não sei em que determinado momento de nossas vidas criamos essas coisas, mas criamos. 

Os professores nunca desconfiaram de nossas malandragens, até mesmo nas provas nos dávamos bem, foi ai que percebi que juntos poderíamos ficar ricos no trafico, fugindo de meus devaneios percebo ser convidado para irmos a "grande árvore" concordo fazendo que sim com a cabeça enquanto sorria sem olhar para ele diretamente. 

"Grande Árvore" porque quando crianças gostávamos de escala-la e dizíamos que estava escalando uma grande montanha ou a árvore mais alta do mundo , então tornou-se nosso lugar secreto e sempre que queremos ficar a sós vamos para lá. 

— Então eles invadiram próximo ao...  — Sinal toca, todos os alunos começam a se retirar da sala, Kook e eu  fomos os últimos a sair e agora não estaríamos mais na mesma sala de aula então terei que esperar até o primeiro intervalo e assim conseguir conversar melhor com ele. 

... 

Assim que acabam as seis aulas os alunos começam a sair da escola, um tumulto de gente que de longe parecia mais um enxame de abelhas padronizadas ou um exercito de formigas azuis e brancas caminhando "juntos" enquanto saiam do formigueiro e se espalhavam pelas ruas. 

Saímos Hyuna, Lisa, Taehyung e eu, caminhamos sozinhos por algum tempo até a casa da Lisa e da Hyuna, que moram juntas... O pai da Lisa e a mãe da Hyuna se casaram quando ambas eram ainda bem pequenas por isso se tornaram as irmãs melhores amigas, foi quando a Hyuna começou a levar a Lisa pro mal caminho também. 

Não falei ao Taehyung, mas acabei por convidar ambas para estarem conosco na "grande árvore" talvez ele não goste muito, mas vou convidar o Namjoon e o Jin também, até gosto de ficar só com o Taetae lá, mas acho que tornar aquilo um club seria bem mais interessante, sem falar que o Namjoon poderia ajudar o Tae a pichar e grafitar, usando a parte abandonada de trás. 

Um pouco depois da "grande árvore" a uma especie de clareira ou sei lá o que era aquilo, mas esta abandonado e é bem protegido pela vasta vegetação ao seu redor, então poderia-mos nos esconder ali por um bom tempo sem que as pessoas nos atrapalhassem. 

 — Eu esqueci de te falar... — Começo a frase esperando que o mesmo me olhe dando-me atenção. 

— Esqueceu de me falar oque?— Perguntou de forma curiosa com aquela cara engraçada que ele sempre faz quando esta realmente curioso.  

— Esqueci de novo, deixa pra lá, — falei só para brincar com a reação dele.

— Que droga Jungkook, você sempre faz isso, que chato! — Afirma fazendo bico e olhando para frente revoltado.  

— Calma, calma...  Eu ia dizer que convidei a Hyuna e a Lisa para ir conosco hoje, algum problema? — Baixo a cabeça temendo sua resposta.

— Tudo bem, eu também convidei uma amiga. — Disse e eu acho que já sabia quem seria... E estou ficando zangado. — A Cl! 

— Você... Quem? — Me sinto tão ofendido que atrapalho-me completamente. 

— O que foi? Não deveria? — Pergunto erguendo umas das sobrancelhas enquanto me olhava. 

— Claro que não. — A essa altura já estávamos parecendo um casal discutindo no meio da rua. 

— Mas você convidou a Hyuna e a Lisa. — Tentou transformar aquilo numa desculpa para a merda que havia feito. 

— Só que elas não ficam dando em cima de você a cada quinze milésimos de segundos que se passa ao seu lado. — Revelo estar zangado com o mesmo ao terminar a frase, cruzo os braços acelerando o paço deixando-o para trás. 

— Ei, me espera — grita na tentativa de fazer com que eu andasse um pouco mais lento, e com isso falhando miseravelmente sendo forçado a correr para me acompanhar, — Isso é ciúmes?  

Lanço um olhar mortal sobre o mesmo, ele queria fazer alguma piada por acaso? Se estava então conseguiu pois neste exato momento estou rindo igual uma criança quando tem seu doce tirado... Ou seja estou mais serio do que quando o Bozo perdeu o emprego. 

— Ciúmes é o Meu sobrenome "Ciúmes Jung-kook". — Falei de forma irônica sem nem ao menos olha-lo.  

— É ciúmes sim! — Afirma com cara de deboche. 

— Então, para provar ao contrario — digo calma descruzando os braços — deixarei você a sós com a vaca. — Digo o mais calmo possível. 

 — Você é complicado Jeon Jungkook. — Suspirou derrotado, aquela idiota ainda estaria lá, mas nada que a Hyuna desse um jeito assim que a visse... Sem falar que o Kim Namjoon e o Kim Seokjin estarão lá estou tranquilo... Eu acho. 

— Depois nos vemos...  — Lhe abraço e assim que o mesmo correspondo solto-me e caminho para dentro de casa, e como de costumo subo as escadas rapidamente até chegar ao teto para poder observa-lo caminhar e ir desaparecendo aos poucos. 

— Você realmente gosta dele não é mesmo?  — Escuto a voz do Namjoon soar por meus tímpanos. 

— Sim! — Afirmo como um bobo enquanto balançava a cabeça positivamente. — Como amigo.... — Completo de forma ligeira para que ele não entenda errado. 

— É, vocês se gostam sim... — Sorria encostando-se na sacada ao meu lado, e juntos observamos o bairro azul, toda a vizinhasse com casas pintadas de azuis, desde o azul mais escuro e apagado ao mais claro e vivo, as flores azuis que cobriam os bosques ao redor também contribuíam com a beleza do local, já que um longo tapete das mais diversas flores azuis se estendiam por entre as árvores pelos cantos das estradas. 

Com certeza aquele é o lugar mais bonito da cidade, o único problema é... 

— Não, eu não gosto do jeito que você diz, — continuo negando. 

— Tudo bem, as coisas podem não ser fáceis depois que vocês se assumirem, vivemos em uma cidade cheia de preconceito e ignorância social, vê os campos de flores azuis? Vê o mar azul? Então, tudo isso é bonito... Mas se formos falar das pessoas... Isso tudo acaba. — Apenas prestei atenção no que ele estava a me contar, talvez eu realmente gostasse do Kim Taehyung, mas nunca iriamos ficar juntos... Nunca. 

— Entendo! Mas sou hetero... Ele e, eu, somos só bons... Quer dizer, melhores irmãos. — Falo sorrindo lembrando de tudo que vive ao lado de Taetae desde pequeno até hoje. 

— Se quiser conversar, estou aqui — falou bagunçando os meus cabelos, — vai se arrumar, já já vamos conhecer essa tal de "Grande Árvore" que vocês tanto gostam. — Deu-me alguns empurrões fracos para que eu me apressasse. 

— Você esta parecendo um pai. — Digo rindo, enquanto caminho em direção ao meu quarto. 

— E o Jin seria seu irmão mãe, que bom... Acho que vou adotar você e o Kim Taehyung, ele já tem meu sobrenome, só falta você. — Disse sorridente, enquanto caminhávamos pelos corredores  sorridentes, nos separamos quando tenho que entrar em meu quarto para poder me arrumar. 

Jin provavelmente estava na cozinha preparando algo para que comecemos lá, a tarde vai ser longa e bem divertida ao meu ver, se esquecermos um pouco a cobra né. 


Notas Finais


Olha eu aqui de novo, como eu havia dito antes, estou amando escrever essa fic, estarei dando o meu máximo, gostaria de pedir que vocês pudessem compartilhar comigo o que acham da fic, e o que acham sobre Taekook.

I love you... You love me? Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...