1. Spirit Fanfics >
  2. Never Forget- TAEKOOK >
  3. Não faça cocegas

História Never Forget- TAEKOOK - Não faça cocegas


Escrita por: Vkooksmozaum

Notas do Autor


Ola meu povo, então está aqui mais um capítulo da fanfic espero que vocês gostem, deem muito amor a Taekook e até o próximo
XxXxXxXxXxXx

Capítulo 4 - Não faça cocegas


Jungkook é desperto de seus sonhos ao ouvir três batidas na porta de seu quarto, abriu os olhos devagar lembrando que ainda hoje teria que ir para "Grande Árvore" encontrar com Kim Taehyung e os outros, provavelmente havia pegado no sono enquanto se arrumava, porque a bermuda que vestia estava na metade da cocha. 

    — Jungkookia, vamos chegar atrasados.  — A voz de Namjoon adentra o quarto um pouco abafada graças a porta que impedia o som entrar por completo. 

   — Já vou, hyung. — Levantou-se as pressas pondo o resto da bermuda e calçando seu sapato logo em seguida. 

Assim que terminou Jungkook se   dirigiu a porta em sua frente destravando e abrindo-a, olhou para Namjoon que assim como ele vestia uma bermuda preta e uma camisa limpa de qualquer tipo de estampa, estranharam-se porque a unica coisa que os diferenciavam eram os sapatos e o sinto que Namjoon usava e Jungkook não. 

   — Combinamos de nos vestir igual? — Perguntou Kook de forma divertida ao ter seu pescoço envolvido pelo braço de Joon, caminhando juntos até a sala de estar, onde Jin os esperava pacientemente segurando uma cesta cheia de guloseimas surpresas, preparadas por ele próprio. 

— O que tem na cesta, Jin? — Namjoon perguntou beijando o namorado na bochecha, para conseguir pegar um pouco do que tinha lá antes dos outros. 

— Nem pense que sendo fofo você vai conseguir pegar algo aqui antes da hora de comer, trouxa.  — Jungkook ri ao ouvir a resposta para o outro. 

Namjoon fez bico e cruzou os braços virando-se de costas para o namorado, tentou fingir estar irritado mas a única coisa que conseguiu fazer foi que Jungkook risse um pouco mais da cara dele, enquanto fazia o show para ser notado pelo boy. 

— Deixa de drama e vamos que o namorado do Kook... — Falou fazendo com que Jungkook erguesse uma das sobrancelhas, tentando não acreditar que ele havia dito aquilo, suspirou e quando pensou em falar algo.   — Quer dizer, o amigo do Tae já deve estar nos esperando.  — Jin conclui. 

Todos os três caminham juntos até a porta de saída, Jin e Kook não moravam sozinhos, seu pai apenas estava viajando pela Coreia como fazia sempre que se aproximava a época do aniversario de casamento dele, forma que encontrou de se livrar da dor e da tristeza que foi ao perder sua mulher para um cancer. 

Jungkook provavelmente não se lembrava de seus momentos com a mãe, já que a mesmo havia falecida quando o pequeno ainda tinha 2 anos de idade e sempre que o mesmo quer saber algo sobre sua mãe, ou se lembrar de algo ele pergunta ao Jin que o responde com muita satisfação. 

Caminhavam lado a lado pelas calçadas, riam como loucos das piadas sem graça que o Namjoon insistia em contar, as ruas estavam praticamente vazias, e poucos carros e motos passavam por ali, talvez aquela calmaria todo fosse normal num bairro não muito agitado, nada comum em grandes cidades.  Jungkook os guiava por um estreito beco entre duas grandes casas ali, e quando conseguiram passar por ele deram de cara com uma estrada aparentemente esquecida pelo homem e muito bem cuidada pela natureza. 

O local era coberto por árvores e um tapete de flores azuis que estendiam-se desde o pé do muro das casas até entre as árvores pelo grande matagal a frente, a qual estavam prestes a adentrar, o caminho a baixo de seus pés possui grama rasteira e bem verde como se alguém a cortasse e molhasse todos os dias, porem, eles sabiam que isso não acontecia. 

  — Falta muito? — Jin não conseguia esconder a preocupação, estava de certa forma assustado com o local em que estavam indo, alguém poderia a qualquer momento pular de trás de uma da quelas árvores e fazer algo ruim com eles, ao menos era o que pensava. — Esse lugar é estranho. 

— Deixa de ser medroso hyung, o local é bem bonito e a luz do sol consegue passar sem problema algum pelas árvores, sem falar que as flores azuis se destacam bem entre o verde da grama. — Namjoon simplesmente concordou balançando a cabeça positivamente, não estavam muito longe e já até podiam escutar os gritos de... CL? 

Jungkook acelerou o passo deixando os outros dois para trás, estava praticamente correndo enquanto os outros se esforçavam para acompanhar o passo do mais novo que agora estava de punho fechado e de alguma forma transpirava raiva pois seus pés começavam a deixar rastros na grama amassada, sinal de que sua pisada estava bem mais forte que antes. 

 — TaeTae para.. — Já estava próximo e  os sons que conseguia ouvir não lhe agradavam nem um pouco, a moça gargalhava e respirava pesado como se tivesse alguém em cima dela fazendo cocegas. 

"Maldito seja"  pensou jungkook referindo-se as gargalhadas da moça. 

  — Você deve estar gostando bastante. — Falou assim que se aproximou de ambos, estava atras de Kim Taehyung, que estava exatamente como Jungkook havia imaginado, em cima da garoto com as mãos em suas barriga realizando movimentos com os dedos afim de fazer cocegas na garota. 

O mais velho pula de cima da garota assutado, seus olhos se arregalaram quando viu quem estava atrás dele, mordeu o lábio inferior nervoso procurando palavras para explicar aquela situação, os dois Kim's que avia vindo com o Jungkook conseguiram presenciar tudo e até deu para ouvir um "Taehyung se ferrou" vindo da boca de Kim Seokjin. 

CL levantou o olhar para Taehyung e logo em seguida para Jungkook, alternou entre eles e percebeu algo estranho, talvez eles não fossem só grandes amigos como Tae havia falado para ela antes, ou só estava alucinando mesmo. 

  — Eu vou quebrar a cara dela. — Jungkook fecha os olhos com força, com a mesma força que fecha seus punhos se segurando para suas palavras serem apenas isso, palavras. 

— Eu que vou fazer isso Jungkook, pode deixar. — Hyuna praticamente gritou revelando estar ali a mais tempo do que parecia estar.   

Hyuna vai em direção a Lee Chaerin estava mais nervosa que o próprio Kook, iria descontar tudo o que passou com a outra na quele exato momento, porem quando estava prestes a dar o primeiro tapa sente sua mão ser segurada por Kook que balançou a cabeça para que ela não fizesse aquilo. 

  — Vinhemos aqui para nos divertir, o resto, é resto. — Falou Jeon Jungkook sabiamente, soltando-a por ter concordado com a citação de seu amigo, bateu as mão uma na outra como se estivesse limpando a poeira do local. 

Joon e Jin se aproximaram dos demais e pela primeira vez manisfestaram-se forrando uma toalha  xadrez no chão  e logo em seguida pondo a cesta que Jin carregava em cima da toalha, o mesmo começou a retirar alguns doces e salgados que havia preparado mais cedo.

  — Então... — Namjoon tentou quebrar o silencio que prevalecia ali,   Kook e Tae se encaravam e o mesmo entre Hyuna e Chaerin, os dois mais velhos se olharam como se dissessem um para o outro "O negocio ficou tenso".

E realmente ficou!

  — Onde esta a Lisa Hyuna? — Kook desviou o olhar de Taehyung e se virou para Hyuna, ambos caminharam em direção a árvore e sentaram-se bem onde Kook e Tae costumam sentar para ficarem brincando. 

Um raiz grande que estava fora da terra, parecia um banco natural em baixo da mais bela de todas as árvores dali. A Grande Árvore ficava exatamente no meio de todo o matagal, ela é literalmente enorme, suas raízes percorrem metros  a dentro e seus galhos são longos e bem fortes, com folhas verdes e bem vivas, assim que se aproximaram Hyuna conseguiu ver entalhado no tronco da planta "Taekook" feito por eles quando criança, uma fusão de seus nomes, também podia-se ver as flores azuis ao seu redor, e elas pareciam terem surgido junto com a planta em que fazia sobra para eles. 

 — Não pode vir, nosso appa deixou ela de castigo, não porque. —Falou rindo da desgraça da irmã. 

— Ele é tão idiota! — Jungkook fala com um tom de voz baixinho e triste. 

— Você gosta dele certo? — Hyuna perguntou, embora já soubesse da resposta a muito tempo, fingir de desentendida era um de seus dons mais especiais. 

— Sim... — Sussurrou tão baixo que ela só conseguiu entender graças ao movimento positivo de sua cabeça, ficaram em silencio por alguns segundos, ambos de cabeça baixa até que Kook prefere se divertir e não ficar a tarde toda ali, pensando triste.  — Certo! — Gritou fazendo com que todos ali o olhasse, talvez fosse um plano pra fazer ciúmes ao Tae? Talvez, mas o sorriso em seu rosto contagiai a todos, menos Cl que estava emburrada por ter seu momento estragado e Kim Taehyung que estava se sentindo culpado com certeza. 

Jungkook se levantou estendendo a mão para Hyuna que com certeza aceitou segura-la, talvez quisesse provocar ciúmes? Sim, ela com certeza iria fazer de tudo para irritar Taehyung, fazer com que ele nunca mais repita o que acabou de fazer com seu dongsaeng. 

Ela vai acabar com ele! 

Com certeza vai!

Já de pé ambos admiravam a copa da árvore e com um sorriso maroto no rosto Jungkook sugere que ambos subam para poderem admirar a bela vista que aquela maravilhosa árvore proporcionava a quem a sim fizesse. 

  — Mas eu estou de saia. — Disse Hyuna tentando justificar o porque de não querer subir. 

 — Esta usando short por baixo? — Perguntou Kook encarando-a

  — Estou, mas é indecente... — Falou e riu irônica. 

— E desde quando você liga pra isso? —   Era notável a indignação na voz de Jungkook, todos ali sabiam que o que a garota havia acabado de falar era um completo absurdo vindo da parte dela. 

  — Verdade né? — Riu antes de começar a subir a árvore, escalou como se fosse experiente no que estava fazendo, e com muita facilidade chegou ao terceiro galho da árvore, e já ria das tentativas inúteis de Jungkook tentar subir. — Não vei me dizer que.... — Gargalhava alto do pobre dongsaeng que não conseguia subir em árvores. 

  — Eu nunca fui muito bom nisso... — Sorriu envergonhado, ele estava agindo como se Tae não estivesse ali, e provavelmente esse clima tenso iria ficar por muito tempo se depender dele. 

Namjoon e Seokjin não estavam muito preocupado, já que no momento a unica coisa que importava para eles era a boca um do outro coladas, enquanto se engoliam num beijo quente porem calmo e bem delicado. 

Cl, bom Cl estava sentada do lado de Taehyung que não dava mais atenção nem uma para a garota, estava preocupado de mais olhando Kookie se divertir com a melhor amiga, prestes a se jogar nos braços dele. 

  — Tudo bem, eu vou pular me segura. — Disse ela sorrindo, estava no galho mais baixo agora então estava livre de se machucar caso caísse com o outro. — 1, 2 e 3. — Pulou para o mais novo que estava de braços estendidos para agarra-la assim que seus corpos se chocassem, e assim o fez porem caíram juntos e Hyuna estava com seu corpo deitado sobre o de Jungkook, cena um pouco parecida com a de quando haviam chegado a única diferença é que seus rostos estavam tão próximos que os narizes encostavam-se e podiam sentir a respiração um do outro. 

  — Você não presta. — Sussurrou entendendo o que ela havia feito. 

— Quero que ele tenha um ataque. — Sussurrou. — Esse seu braço musculosa e essa sua barriga com gominhos bem definido não servem para nada?  — Disse provocativa levantando a camisa do Kook e saindo de sima dele para que todos ali vissem a barriga bem definida do mais novo. 

Todos ficaram boquiabertos, não só com a barriga do garoto mas com o que estava acontecendo ali, era ridículo saber que estavam fazendo aquilo só para provocar o Tae, assim pensava Jin que ao mesmo tempo adorava o que estava acontecendo e iria deixar rolar até o fim. 

  — Argh... — Taehyung se pronunciou ficando de pé, a sua ação havia assutado Cl que estava praticamente agarrada a seu braço, o garoto se dirigiu aos dois que estavam deitados no chão e segurou firmo no braço de Jungkook, se ele queria atenção havia conseguido, Taehyung sentou-se sobre o garoto e lhe encarou por alguns segundos, todos fizeram o mesmo admirando aquela bela cena, Hyuna até bate palminhas se afastando olhando para Cl que parecia confuso com o que estava acontecendo. 

  — Sai! — Jungkook pediu, ou ordenou de forma rude, sua camisa ainda não havia sido baixada e a barriga estava completamente de fora, Taehung posou suas mãos sobre o abdomen do mais novo  e começou a fazer cocegas no mesmo. 

Cl ficou chocado com o que estava vendo, mas quando percebeu que eram só cocegas se acalmou, entre todos ali só ela não percebeu o quando eles dois se amavam, o fingiu não perceber não é mesmo? 

Jungkook ria tentando se livrar do outro, mas não conseguia suas forças estavam indo embora, mesmo estando zangado não conseguia prender o riso e aquilo não seria o suficiente para faze-los voltarem a ser como antes. 

— Você é meu... 

 

 

 


Notas Finais


Quem será que falou isso? Será que os outros escutaram ? E a Cl como vai ficar? Não percam, tudo isso no Profissão Reporter.

Eu descobri gente que: Existem as gays, as lésbicas, bis, trans e o Jhope... LGBTJ kskskjkcd Sem graça.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...