1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Pudding >
  3. Milk

História Blue Pudding - Milk


Escrita por: kiahoz

Notas do Autor


Eu aqui de novo eeeeeeee, espero que gostem

Capítulo 2 - Milk


     Era dia, Suho abriu os olhos, o quarto estava quase todo iluminado pela luz do sol que entrava, levantou procurando seu celular pelo quarto bagunçado, acabou batendo a perna na cama e xingando palavrões alto, enfim achou seu celular e viu que havia algumas mensagens no kakao, era de seu amigo, Chanyeol.

Kakao on~

[8:47AM] Chano: CARA!

[8:47AM] Chano: SUHOOO ACORDAAA.

[8:47AM] Chano: ME RESPONDE SEU PORRA.

[8:48AM] Chano: SUHOOO.

[9:30AM] Suho: Fala Chanyeol, o que você quer? São 9:30 da manhã e é sábado.

[9:30AM] Chano: Ah! Você acordou!

[9:30AM] Suho: Não não Chanyeol, eu estou dormindo, isso é uma mensagem automática.

[9:30AM] Suho: Você é burro ou se faz?

[9:31AM] Suho: Fala logo o que você quer Chano.

[9:31AM] Chano: Suho, eu e Sehun arranjamos um apartamento, e por um preço ótimo.

[9:31AM] Chano: Nós queríamos que você morasse conosco, até porque você quer sair da casa de seus pais.

[9:31AM] Suho: Não sei Chano...

[9:32AM] Chano: PARA DE ME CHAMAR DE CHANO.

[9:32AM] Chano: Mas enfim, se arruma que vamos passar ai pra te buscar em 1h, Ok?

[9:32AM] Suho: Tá Chano.

[9:32AM] Chano: AAAAAAAAAA

     Junmyeon levantou rindo do amigo e foi se arrumar, colocou uma camiseta branca, um jeans folgado e seu all star azul, logo desceu até a cozinha e comeu dois pedaços de pizza que estavam na geladeira.

     Sentou no sofá e ligou a televisão, seus pais haviam saído como todo sábado, eles iam pescar, coisa que Suho odiava, não tinha boas lembranças da pescaria, uma vez fora levado junto com a vara para dentro do rio ao fisgar um peixe, os familiares que estavam lá riram muito do mesmo e ele nunca mais quis saber disso.

     Minutos passaram e logo ele ouviu uma buzina e um barulho de som alto na sua casa, levantou revirando os olhos sabendo que ia escutar reclamações de seus vizinhos, por mais que falara milhares de vezes para seus amigos eles sempre insistiam em chegar fazendo baderna no bairro tranquilo e silencioso.

     - E aí Suho! - disse Sehun abaixando os óculos e olhando pro maior fora do carro - Vamos dar um rolê?

     - Você me enoja Sehun. - respondeu revirando os olhos e entrando no carro.

     - Bom dia pra você também. - falou Chanyeol sorrindo pro amigo.

     - Bom dia.

     - Que foi cara? Foi rejeitado por alguma garota ontem? - o mais novo indagou rindo com o maior que estava dirigindo - Ah esqueci, você nem gosta de mulheres...

     - Olha, o hetero top que adora a rola do amiguinho ai. - zombou Suho apontando pro Chanyeol.

     - Nossa, a bixa tá atacada hoje Chanyeol, não toca nela! - comentou Sehun e todos no interior do carro riram.

     Chegaram a um bairro muito bonito, com árvores altas cheias de flores azuis e amarelas, Suho via casas muito bonitas e grandes, ele estava um pouco preocupado com o "preço ótimo" que Chanyeol falara. Param em frente a uma casa com dois andares e um gramado lindo muito bem cortado.

     - É aqui? - Sehun perguntou pra Chanyeol.

     - É o que diz no GPS, você que colocou o endereço. - O maior respondeu apontando pro aparelho no painel do carro.

     - Então? Vão ficar ai se perguntando se é aqui ou vamos descer e ver a casa?

     Os três sairam do automóvel e caminharam até a porta de entrada, tocaram a campainha, um homem moreno atendeu a porta com um sorriso muito bonito e simpático.

     - Bom dia, sou Jongin, o dono da casa, é um prazer conhecer vocês. - disse o homem apertando a mão de cada um ali - Entrem, vou apresentar a casa aos senhores.

     Entraram na casa, o primeiro cômodo era amplo e bem iluminado, o próximo era a sala de televisão que também era grande e bem iluminada, a cada cômodo Jongin comentava coisas sobre o mesmo.

     Suho realmente gostou da casa, cada um podia ter seu próprio quarto, mas ele já sabia que Chanyeol e Sehun iriam ficar no mesmo, a casa tinha dois andares, era perfeita, o bairro era calmo, tudo o que Junmyeon precisava.

     - E aí? O que acharam da casa? - Jongin perguntou com entusiasmo.

     - Eu adorei! E vocês? - Sehun respondeu dando pulinhos segurando no ombro do Chanyeol.

     - Você sempre adora tudo Sehun. - falou o maior tirando as mãos do Sehun de seu ombro - O que você acha Suho?

     - Bom, gostei da casa, e dividindo as dispesas, acho que entra em nosso orçamento.

     - Então, vamos fechar negócio? - Jongin perguntou segurando o papel e a caneta na direção de Chanyeol.

     - Ok, prontinho, aqui toma - o ruivo assinou e entregou de volta pra Jongin e todos se comprimentaram dando sorrisos.

     Jongin entregou as chaves para Chanyeol, parabenizou todos se despediu e foi embora.

     - Então? Quando a gente vai se mud... - Suho fora interrompido.

     - BEBER! Vamos no mercado comprar algumas bebidas e comemorar! - Sehun gritou e Chanyeol riu.

     - Vamos Suho, um pouco de bebida pra comemorar não vai te fazer mal, tira essa cara amarrada ai e vamos - Chanyeol falou para o amigo meio emburrado.

     - Eu só acho que a gente devia resolver as coisas antes de se divertir.

     - E eu só acho que você tem que beber um pouco, vou chamar um amigo meu também, tudo bem pra vocês? - Sehun disse pegando o seu telefone.

- Tudo bem. - os dois responderam.

                              ☆

     Baek, depois que fora convidado para a confraternização do amigo pela nova casa, foi autorizado de chamar alguém que quisesse e decidiu levar Lay, o amigo estava precisando se divertir um pouco.

Kakao on~

[3:47PM] Baek: Lay!

[3:47PM] Baek: Me chama quando puder.

[4:55PM] Lay: Cara, desculpa a demora, tava arrumando produtos novos, terminei agora, estou morto.

[4:55PM] Baek: Lay, fui convidado pra uma festa hoje às 21h e posso chamar um amigo, tá afim de ir?

[4:55PM] Lay: Ah Baek, não sei, eu to muito cansado e ainda tem os deveres de sociologia pra terminar...

[4:56PM] Baek: PORRA LAY, É SÁBADO E VOCÊ VEM ME FALAR DE DEVER DE SOCIOLOGIA?!

[4:56PM] Baek: Vamos cara, vai ser legal, você tá precisando sair um pouco, se divertir, conhecer gente nova, vai por favor, não quero ir sozinho.

[4:56PM] Lay: Aff, se eu falar que não vou você vai me encher a porra do saco até eu falar que sim mesmo.

[4:57PM] Lay: Ok! Eu vou.

[4:57PM] Baek: AI QUE ÓTIMO! Ok, Sehun disse que vai vir me buscar e que a gente pode dormir lá.

[4:57PM] Baek: Traga suas coisas pra cá e a gente vai junto.

[4:58PM] Lay: Tá bom Baekhyun...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e até breve ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...