1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Pudding >
  3. Eggs

História Blue Pudding - Eggs


Escrita por: kiahoz

Notas do Autor


Bom vamo q vamo aeeeeee

Capítulo 3 - Eggs


      Baek estava pronto e com suas coisas prontas, a campainha tocou.
   
     - Achei que você não ia chegar nunca. - disse olhando pro amigo na porta - Entra, vamos esperar o viado inútil do Sehun, ele sempre se atrasa.
    
     Entraram e sentaram no sofá da sala da família Byun.
    
     - Você tá lindo nessa camisa azul Lay, nunca percebi que ficava tão bonito de azul. - comentou Baek, se aproximando e arrumando a gola da camisa do amigo.
    
     - Ah obrigado, azul é minha cor preferida. - respondeu.
    
     - Que perfume você tá usando? É muito bom. - o menor se aproximou mais, afundando o nariz no pescoço alheio, sentindo o mesmo se arrepiar.
    
     Baek nunca se assumira, mas tinha uma queda pelo amigo desde o ensino fundamental, mas não sabia qual seria a reação dele quando se assumisse, então preferia ficar só se aproveitando do outro de forma indireta, Lay era um pouco lerdo, assim o menor tinha que caprichar nas provocações para deixar claro o que ele queria.
    
     - Eu te deixei arrepiado. - murmurou passando a mão pelo pescoço do maior.
    
     - Claro, você vem do nada cheirando meu pescoço cara. - Lay falou envergonhado sentindo as bochechas queimarem.
    
     A campainha tocou novamente e Baek se levantou pra atender.
    
     - Foi mal pelo atraso, tive que ajudar Suho e Chanyeol arrumar umas coisas na casa nova, para vocês poderem dormir lá. - disse Sehun. - Então, vamos?
    
     - Sehun, esse é Zhang Yixing, meu amigo. - Baek apresentou, apontando pro garoto no sofá.
    
     - Prazer Yixing, eu sou Sehun, Oh Sehun. - comprimentou o menino com um aperto de mão e um sorriso.
    
     - O prazer é todo meu, pode me chamar de Lay. - respondeu retribuindo o sorriso.
    
     Pegaram suas coisas e levaram até o carro de Sehun, Baek trancou a casa e eles foram. Depois de alguns minutos de carro, já estavam na casa, que não era muito longe, Sehun ajudou os meninos com a bagagem, levando para dentro e já ajeitando em um dos quartos da casa. Suho e Chanyeol estavam na sala bebendo e conversando.
    
     - Chanyeol, Suho, esses são Baek e Lay. - Sehun apresentou os garotos.
    
     - Prazer em conhecer você Lay, Baek eu já conheço. - Chanyeol falou sorrindo pros dois. - Pegue copos pra eles Sehun, setem ai.
    
     - Esse é Suho, nosso amigo, vai morar com a gente.
    
     - Você trabalha na biblioteca da escola não é? - Lay perguntou um pouco envergonhado sem mesmo saber porque.
    
     - Sim, e você é o que pega livros de receitas?
    
     - Espera, vocês se conhecem? - Sehun voltou com os copos com uma bebida e entregou para os dois que chegaram à pouco.
    
     - Eu trabalho na biblioteca da escola dele, e ela sempre vai lá pegar livros de receitas de doces.

     - Por que você pega livros de receitas de doces? Tem fetiche? - Baek perguntou.

     - É que eu gosto muito de pudins, e ninguém na minha casa sabe fazer, então eu sempre procuro receitas e testo elas. - respondeu Yixing.

     - Cara, eu tento te defender mas olha isso. - comentou Baek e todos riram.

     - É difícil fazer pudins, ainda mais quando você adiciona corante, toda vez que faço isso eles ficam muito moles e ruins.

     - Por que diabos você coloca corante no pudim? - Sehun perguntou incrédulo.

     - Porque eu gosto de pudins azuis, fica divertido e diferente, mas nunca dá certo. - respondeu.

     - Baek seu amigo, ele é, sabe... - Chanyeol falou, fazendo circulos no ar com o indicador, ao lado da orelha.

     - Não, quer dizer, Lay você não é retardado ne? - Baek perguntou olhando pro amigo com a sobrancelha arqueada.

    - Deixem ele em paz, qual o problema de gostar de pudins azuis? - Suho falou rindo.

     - Essa conversa de pudins me deixou com fome, vamos pedir pizza?

     - CALABRESA! - Baek gritou.

     - Hmmm, você gosta de uma calabresa não é mesmo? - Sehun zombou com um semblante malicioso, todos riram.

    - E você também Sehun, principalmente calabresas bem grandes. - disse o menor apontando pra Chanyeol que cuspiu toda a bebida que tava em sua boca e eles riram até não aguentar mais.

     - A imaturidade aqui é mais de oito mil mesmo. - Suho falou pegando o cardápio da pizzaria olhando os diversos sabores e preços. - Que sabor você gosta Lay?
    
     - Eu gosto de quatro queijos. - Lay se respondeu, parecia que todos tinha esquecido, de uma hora pra outra, que ele estava ali.

     - E precisa ser azul também? - Chanyeol disse zoando o menino.

     - PORRA CHANYEOL! COMO VOCÊ É CHATO CARA! - Suho se irritou com as brincadeiras que estavam fazendo. - Chega!

     - Nossa, desculpa, era só uma brincadeira.

     - Dá pra vocês pararem e pedirem logo esse inferno, to com fome, que saco. - Sehun falou tacando o celular no Chanyeol.

                          ☆

     - Temos comida e bebidas, a gente podia fazer algum jogo. - disse Baek comendo um pedaço de pizza.

     - Que jogo? Tá querendo ficar pelado já? Nem bebeu tanto ainda. - Sehun comentou rindo.

     - Não, só to querendo que a gente se divirta, pode ser?

     - A gente podia fazer a brincadeira do sabonete... - falou Chanyeol e todos olharam pra ele. - Nossa gente, vocês nunca brincaram?

     - Eu não. - Baek falou - Como é isso?

     - É assim, a gente gira a garrafa e por exemplo a boca pare em mim e o fundo pare no Suho. - disse apontando pro de cabelos escuros. - Eu escolheria onde e em quem ele teria que passar a mão, e se ele recusar terá que beber uma dose de vodka e assim vai.

     - ADOREI! - Baek todo animado batendo palminhas. - Vamos brincar.

     Sehun buscou uma garrafa vazia e colocou em cima da mesa, tiraram dedos e Suho, que não estava nem um pouco afim de jogar, ia começar, o mesmo girou a garrafa que apontou para Baek e Sehun.

     - HA! Sehun vai ter passar a mão na coxa do Chanyeol.

     - Com todo prazer! - falou se aproximando e passando a mão na coxa do maior que riu com a cara que o menor estava fazendo.

     - Desse jeito essa brincadeira vai acabar no quarto, to até vendo. - comentou Suho revirando os olhos.

     - Agora sou eu. - Sehun girou a garrafa que parou no Chanyeol e Suho.

     - Suho vai passar a mão na bundinha seca do Baek. - disse rindo

     - Pode trazer a vodka, não vou fazer isso.

     - MINHA BUNDA NÃO É SECA SEU POSTE ANDANTE! - Baek falou bravo. - E você é um otário de não passar a mão, você não iria se arrepender. - Levantou e rebolou na cara de Suho.

     - Sai daqui tolete de cu. - disse o de cabelos pretos empurrando o menor com o pé. - Eu estou em bom estado ainda, só faço isso quando não conseguir mais lembrar meu nome.

     - Tá, minha vez de novo. - Baek girou e parou no Lay e Suho. - UAL, sua chance de pedir um beijo pro Suho, Lay!

     Eles se olharam muito envergonhados, Lay sentia que ia explodir ali no meio, não sabia o que fazer.

     - Alô, vai logo gente, parece até que são heteros, ai Jesus. - disse Sehun. - Toma, vão beber 3 doses só pela demora, como vocês são chatos.

     Muitas rodadas e esfregações depois, Baek foi levantar pra ir no banheiro e acabou caindo no colo de Suho, que também não estava na melhor condição.

     - Ah meu hyung, agora você coloca a mão na minha bundinha, não é seu safrado. - disse o menor todo embolado com as palavras rebolando em cima do colo do moreno. - Pode se aproveitar eu sei que você me quer.

     - Baek você não está bem, vamos dormir.

     - Sai daqui seu virjao viado, deixa eu me divertir pelo menos. - Baek disse beijando o pescoço de Suho, que nem sabia onde ele tava, Lay ficou magoado pelo jeito que o amigo falou com ele, mesmo estando bêbado, saiu dali e foi para um quarto da casa que estava suas coisas.

     "Eu não devia ter vindo, eu sou um burro mesmo, nunca mais escuto Baekhyun, ele é um otário que só pensa em... ah, não devia ter vindo, não devia" falava baixo pra si mesmo.

     - Você está bem cara? - Sehun perguntou. - Acho que você bebeu de mais, está até falando com as paredes.

     - Eu estou bem, não estou bêbado, tá tudo bem. - Lay falava sem saber o que saia da sua boca, claro que não estava bem coisa nenhuma.

     - Pode falar, você gosta do Suho não é? - Sehun indagou, sentando do lado do mesmo.

     - Eu não, eu nem sei do que eu gosto, eu só quero dormir,me deixa em paz. - disse enxugando os olhos molhados.

     - Só pra você ficar melhor, a gente já tirou o Baek de cima do Suho, não precisa ficar com ciúmes, ele só está bêbado. - o loiro falou ignorando o "me deixa em paz". - Você conhece o Baek, tudo que tenha um pau ele já ta se jogando em cima, ainda mais no estado que ele está.

     - Eu não estou com ciúmes de ninguém. - Lay estava sentindo sua cabeça latejar. - Já disse me deixa em paz!

     - Tá bom smurf, você pode dormir naquele colchão, você se importa de dormir com o Baek?

     - Não me importo, boa noite. - Lay se levantou e foi se deitar do jeito que estava mesmo, já sentia muita dor de cabeça, adormeceu rápido.


Notas Finais


Espero q gostem até breve :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...