1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Pudding >
  3. Sugar

História Blue Pudding - Sugar


Escrita por: kiahoz

Notas do Autor


Ihala eu voltei :))

Capítulo 4 - Sugar


     Sentiu um peso em seu corpo, abriu os olhos e se deparou com um rosto angelical, um lindo rosto, Byun Baekhyun.

     - Baek, você está em cima de mim. - Lay murmurou dando leves cutucadas no corpo do amigo.

     - Ahn... hm... - Baek estava totalmente "apagado".

     - Baek, vai pro seu lado da cama. - disse o maior.

     Não obteve resposta, apenas gemidos sonolentos do menor em cima de si. Baek se remexeu, Yixing sentiu seu baixo ventre revirar e suas bochechas esquentarem.

     - Baek, por favor, não faz isso, vai logo pra sua cama. - o maior implorou.

     Empurrou o corpo pequeno pro lado e ao fazer isso, sentiu a mão de Byun passar por seu corpo chegando no elástico do short que estava usando.

     - B-Baek! O que você está fazendo?! - Em um movimento rápido segurou o pulso do amigo.

     - Yixing, solta meu braço, quero te mostrar uma coisa que eu sei fazer. - disse o menor soltando-se da mão alheia e adentrando o short do mesmo, que se arrepiou e contorceu-se

     - B-BAEK! AHH PARA PARA! - falou em tom alto, pondo as mãos no meio das pernas suando.

     - Lay, qual é, você nunca fez isso? - Baek continuou tocando Yixing por cima de sua boxer. - Eu sei bem o que estou fazendo.

     Baek lançou um olhar malicioso mordendo o lábio inferior, Lay não estava aguentando aquelas provocações, mas nunca tinha feito aquilo, nunca nem mesmo tinha se masturbado, tentara uma vez, mas deu errado e acabou se machucando por não saber o que estava fazendo.

     - AHHH CHANYEOL! HMMM! - gemidos e barulhos vindo do corredor, abafados pela porta fechada do quarto de Chanyeol e Sehun fizeram Baek ficar ainda mais excitado e Lay mais confuso com aquilo tudo.

     - É isso que eu quero Lay. - o menor falou sussurando no ouvido alheio.

     - Você quer que o Chanyeol te foda? - Yixing indagou inocente.

     - NÃO SEU IDIOTA! EU QUERO QUE VOCÊ ME FODA! QUERO SER FODIDO COMO JAMAIS FUI ANTES! EU QUERO QUE DOA MUITO! EU QUERO SENTIR O PODER DO PAU CHINÊS! - respondeu Baek adentrando sua mão na boxer azul marinho do maior e tocando diretamente na pele quente do mesmo, sentindo Yixing se arrepiar e contorcer-se novamente.

     - Ahhh B... humm B-Baekhyun. - ele não conseguia formar frases, seu coração ia sair pela boca, aquilo era bom, e como era bom, Baekhyun sabia bem o que estava fazendo, mas a ideia de foder o melhor amigo ainda era confusa. - Baek eu não p-posso aahhh eu não posso foder você.

     - Se você falar que não quer me foder porque somos amigos, eu enfio a faca na tua guarganta! - falou o menor. - Se eu fosse um pudim você me comeria?

     - Não! Para com isso. - Lay tirou a mão de Baek de dentro de sua boxer com força. - Isso é sério Baekhyun, eu nunca fiz isso, eu não quero que termine errado, não quero perder a nossa amizade.

     - Eu sei que você é virgem, mas vamos, é só uma transa, pra selar nossa amizade. - falou mordendo o lábio inferior.

     - Baek eu não sei fazer isso, eu não sei nem como é uma camisinha! - falou o maior se sentindo um otário, mais do que o normal.

     - Não é problema. - Baek tirou um pacotinho do bolso e jogou no moreno na sua frente. - Isso é uma camisinha, pronto agora você já sabe como é.

     - Mas... - Yixing foi interrompido pelas mãos do Baek cobrindo sua boca.

     - Shhhhhh, eu já to quase broxando com toda essa sua problematização pré transa, chega. - disse Baek subindo no colo do maior e começando a desabotoar sua camisa.

     - Espera! - Lay segurou as mãos de Baek, tremendo e suando de nervoso.

     - Santo Cristo! O que foi agora? - Baek irritado.

     - Preciso beber água. - falou o maior tirando Baek de seu colo e se levantando do colchão.

     - Você precisa o que? - o de cabelos claros estava indignado com aquilo. - Você tá me trocando por água?

     - Não, é que eu bebi de mais, preciso me hidratar, é, eu não quero ficar de ressaca sabe, então, eu to indo lá tá, por favor não me bate. - disse o moreno saindo a passos rápidos do quarto, deixando Baek puto no colchão.

     Baekhyun depois de esperar cinco minutos, decidiu ir atrás do moreno na cozinha, quando chegou no comôdo, viu Lay de frente pra pia e teve a brilhante ideia de que queria transar ali mesmo.

     - Hm, Lay? Você está bem? - Baek falou fazendo o maior se assustar.

     - Sim, eu to bem. - o maior falou na mesma posição.

     - Não se preocupe vai dar tudo certo. - falou o menor abraçando Yixing por trás.

     - Baek, você é meu melhor amigo, mas eu tenho medo de te machucar ou algo assim, você entende? - Lay estava muito nervoso com aquilo tudo.

     - Você quer saber, eu não me importo, eu li uma vez em um livro, que você pode transar com quantas pessoas quiser, mas apenas com uma vai ser bom, você é o meu "bom" Yixing, e por mais que doa, eu quero isso. - falou o loiro sentindo uma lágrima escorrendo em seu rosto.

     Essa era a coisa mais pervertida mas ao mesmo tempo linda que ele havia ouvido, nunca pensara no Baekhyun dessa maneira, sempre foram apenas amigos pra ele, não sabia que Baek sentia algo mais por ele.

     - Baek, como que eu respondo, que quero transar com você agora, de uma maneira não pervertida? - falou virando de frente e olhando nos olhos levemente úmidos do menor.

     Baek se aproximou ficando nas pontas dos pés e encostou seus lábios com nos de Lay iniciando um beijo, um beijo que jamais seria esquecido por ambas as partes, o primeiro beijo de Zhang Yixing com seu melhor amigo, Byun Baekhyun.

     Baek retornou a abrir os botões da camisa que estavam metade abertos, deixando amostra o abdómen definido do maior.

     - Não sabia que você fazia academia.

     - Mas eu não faço.

     - E como é que você conseguiu isso aqui, eu te conheço desde o ensino fundamental, você era uma tábua.

     - Trabalhe toda semana na mercearia dos meus avós, e no final do mês, você vai estar monstrão. - falou rindo e Baek riu também.

     Lay retomou o beijo com um ato repentino, logo pedindo passagem com a língua que lhe foi permitida, as línguas se encontraram de uma forma suave mas ao mesmo tempo intensa. Não perdeu tempo e logo levantou Baek colocando ele em cima da bancada da cozinha.

     - Você tem certeza que vamos fazer aqui? - Baek interrompeu preocupado.

     - Agora é você que quer parar?

     - Mas e se alguém aparecer?

     - Shhhhhh, eu já to quase broxando com toda essa sua problematização pré transa. - interrompeu Baek, falando a frase que o mesmo tinha dito à ele minutos à trás.

     As mãos de Baek tocavam o corpo de Yixing, um toque suave e macio, enquanto o mesmo beijava seu pescoço e dava leves mordidas no local fazendo o menor arfar.

     Lay percebeu que a bancada não era o lugar mais confortável para se fazer sexo, pegou Baek desajeitado, o menor com as pernas entrelaçadas em sua cintura, enquanto o mesmo agora beijava seu pescoço, fazendo o maior quase tropeçar e derrubar os dois.

     Ele deitou Baek no sofá preto que havia na sala e começou a tirar a camiseta do mesmo, demorando o olhar naquele corpo pequeno e frágil, extremamente lindo.

     - Que foi?

     - Nada.

     - Você não gostou do meu corpo?

     - Não.

     - O QUE?!

     - É brincadeira Baek, você é lindo.

     Os dois riram, Baek trocou de posição, ficando por cima dessa vez, não demorando em abrir o ziper do short do moreno, tirando e jogando em qualquer lugar da sala, deixando-o apenas com sua boxer azul, sua ereção já evidente no tecido.

     Baek se posicionou entre as pernas de Yixing, desceu aos beijos pelo peitoral do mesmo parando no elástico da boxer, lançou um olhar malicioso pro maior que estava muito nervoso e a tremedeira era visível, o de cabelos claros não se conteu e riu baixinho.

     Beijou onde a glande marcava no tecido.

     - Baekkie... - chamou gemendo baixo, Baek se espantou com o apelido, o amigo nunca o chamou assim antes.

     - Sim?

     - Você não precisa fazer isso se não quiser.

     - Shhhhh shut up Lay.

     O maior riu, sentindo fisgadas com os toques da língua de Baek em sua ereção, mesmo por cima do tecido, e só aumentou quando o menor tirou a sua boxer rapidamente, e não demorou a abocanhar seu membro, Yixing viu as estrelas, aquilo era a coisa mais deliciosa que havia sentido no mundo, tentou não gemer alto de mais para não acordar os outros e acabar sendo pegos.

     Baekhyun nunca iria se esquecer daquela cena, Lay de olhos fechados, gemidos abafados, ele estava dando o melhor de si para que fosse inesquecível para o maior também. Deu uma última chupada antes de se afastar, subindo no colo do moreno.

     Barulhos de passos vindos do corredor os assustaram, fazendo Baek pular do colo do maior pro chão a procura de suas roupas.

     - Alguém ai? - era a voz de Suho, completamente sóbria. - Baek? É você?

     - Sim. - respondeu pensando em uma desculpa pra dar ao amigo.

     - O que você ta fazendo ai abaixado? Precisa de ajuda?

     - NÃO, NÃO PRECISO, ESTOU PERFEITAMENTE BEM!!

     - Tem certeza?

     - Sim, o que você tá fazendo? - Baek perguntou.

     - Eu vim tomar água. - respondeu andando em direção à cozinha.

     - Não está saindo água da torneira! - falou desesperado, para que o moreno não visse o que estava acontecendo atrás do sofá.

     - Como assim?

     - Não sei Suho, tive que beber no banheiro, recomendo você fazer o mesmo.

     - Ok, você vai continuar ai? Você não estava dormindo no quarto?

     - É, deve ser, estou meio zonzo ainda.

     - Boa noite.

     - Boa noite.

     Suho saiu em direção do banheiro deixando Baekhyun na sala junto com Lay, que ele não sabia que estava lá.

     - A gente quase foi pego, essa foi por pouco. - disse enquanto se aproximava do maior ainda deitado no sofá. - Onde é que paramos mesmo? Yixing? Você tá bem?

     - Vamos dormir.

     - Dormir?! Como assim dormir? - Baek estava incrédulo.

     - Eu broxei Baekhyun! Não tem como a gente fazer mais nada. - respondeu tirando o menor de cima de si.

     - Mas...

     - Baek desculpa, mas eu te avisei, não sou bom com essas coisas, desculpa, boa noite. - Lay pegou suas roupas e voltou pro quarto, deixando Baekhyun na sala, dessa vez sozinho.

     "Mas que porra" pensou, levantou do sofá vestindo roupas com brutalidade e saiu dali pisando duro.

     Quando chegou no quarto, viu Yixing já dormindo, tão inocente quanto uma criança, se deu conta de que não estava mais zangado com o amigo que o deixara na mão, ou melhor, com a mão, deitou ao seu lado, e adormeceu olhando para o rosto do moreno.


Notas Finais


Espero que continuem acompanhando bjss :)) ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...