1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Quartz >
  3. Homem de Platina

História Blue Quartz - Homem de Platina


Escrita por: Pedro7771

Capítulo 3 - Homem de Platina


 De repente, Blue acorda em meio à escuridão que rondava ao seu redor. Ela não enxergava nada, nem mesmo um raio de luz.

 Blue chama por alguém, mas não consegue ouvir nada além de sua voz ecoando pelo espaço vazio. A pobre garota estava perdida no meio do nada que nem sequer sabe como foi parar lá.

  A atmosfera do lugar de repente muda, fica mais fria e pesada. Blue começa a ouvir gritos de dor de todos os lados, não sabia de onde vinham. A escuridão começa a se dissipar, transformando-se em um lugar que provavelmente um dia fora um belíssimo castelo mas que agora, não passa de ruína. Blue se encontra em meio a corpos de homens, mulheres, adolescentes e até mesmo crianças no chão. Todos com marcas de espadas em alguma parte do corpo.

Blue começa a andar, queria sair daquele lugar de sofrimento e dor. Os corpos estavam começando a lançar o cheiro de carne podre no ar. A menina correu para uma sala que julgava ser o ideal, abriu a porta com e força e logo a fechou. Blue olha ao redor e podia ver um salão enorme, tinha bancos que ficam mais ou menos no meio do salão. Uns pareciam ter sido queimados e outros quebrados ao meio. Em cada parede havia três vitrais enormes, todos coloridos e cheios de gravuras. Blue avançava salão a dentro, até ela poder ver três pessoas no chão e uma pessoa em pé segurando uma espada. A pessoa misteriosa parecia familiar, era mais alta que Blue e aparentava ser corpulento. Não era possível ver seu rosto pois usava uma capa preta velha.

O ser levantou a cabeça em direção à Blue e a encarou. Levantou a espada à altura do peito e segurou mais firme. A lâmina, suja de sangue, não era feita de ferro ou prata e sim por platina. A espada começou a pegar fogo, o ser misterioso se mudou em posição de ataque e com uma velocidade inimaginável, ficou a espada de platina em Blue em um piscar de olhos.

 Blue sentiu seu peito queimar e dores insuportáveis. Seus olhos começaram a lacrimejar e começar a ouvir alguém lhe chamando até que....

 

Blue se levanta da cama rapidamente, sentia-se aflita e assustada até perceber que segurava a lasca que encomtrara na noite anterior. Ela jogou-o no chão e cobriu-o com a cortina. 

 -Aquilo foi um sonho?-perguntou Blue- Será aquilo tem alguma droga? Porque aquele sonho foi doideira.

 Mais tarde, ouviu sua mãe lhe chamando e logo desceu as escadas. Chegando na sala, Blue pode encontrar sua mãe deitada no sofá vendo as notícias na TV.

 -Até que enfim, hein dorminhoca?!-exclamou a mãe- Achei que iria faltar aquela chuva de meteoros!

 Sem entender o que sua mãe disse, Blue vai até a janela e vai olhar para a avenida. Já era quase noite, o Sol já estava se pondo e a noite já estava se erguendo.

"A chuva vem aí"-pensou-"Vou me arrumar"

 


Notas Finais


Eu vou terminar esse cap amanhã, fiz essa parte na maior canseira kkkkk Mas esse cap Ainda n acabo ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...