1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Quartz >
  3. Coração Partido

História Blue Quartz - Coração Partido


Escrita por: Pedro7771

Capítulo 4 - Coração Partido


Passaram-se uns minutos desde que Blue subira para se arrumar, enfim ela desceu com a mochila preta. Ela usava uma jaqueta jeans, camisa bege, calça preta e botas pretas. Blue não gostava muito de maquiagens, pois achava que ficava muito artificial.

Chegando na sala, encontra sua mãe sentada no sofá ao lado de uma mala grande. Blue encara um pouco aquela mala e pergunta:

-Por que a mala?

Sua mãe levanta o rosto assustada e olha com aqueles grandes olhos marrons. Ela passa a mão no rosto enxugando as possíveis lágrimas que caiam de seu rosto.

-Mãe, eu só vou sair para ver os meteoros.-disse Blue sem entender nada-Não vou fugir!

-Sim,claro. Eu sei que não me abandonaria por nada-afirma a mãe- Porém eu que terei que fazer isso...

-Desculpa, o que disse?

-Se divirta! E depois me conta como foi a chuva de meteoros!

A mãe de Blue se levanta e abraça sua filha como se nunca mais a veria. Blue se afasta depois de um tempo e da um beijo na testa da mãe, ajeitou sua mochila nas suas costas e saiu de casa rapidamente. A ansiedade corria no corpo de Blue, ela andava apressadamente (não podia correr por causa do coração) mas quando olhou para sua casa que estava longe, percebeu que estava toda apagada e parecia estar vazia, sem "vida". Ficou desconfiada mas mesmo assim  continuo sua "jornada" até o morro de Serendibite.

O morro se chamava desse jeito, pois a muito tempo as pessoas podiam encontrar a pedra Serendibite em abundância.Porém, hoje é bem difícil encontra-las. A sua localização fica bem no meio da cidade, com a vista panorâmica da cidade e do mar. Aquela parte era comparada com o Central Park por ser uma área verde em meio a uma cidade industrializada.

Chegando perto de Serendibite, Blue pode ver Lance conversando com Eduard perto de um bebedouro que ficava do lado da cabine de atendimento para ir no bondinho. Lance usava uma camisa quadriculada vermelha, calça jeans e tênis preto. Já Eduard, usava camisa polo branca com um pouco de preto nas pontas, short branco e tênis branco. Blue se aproximou dos amigos e os comprimento. Lance perguntara sobre Lucy, se ela estava chegando. Blue concordou com a cabeça e disse que ela já estava chegando.

Não passara nem 5 minutos e Lucy apareceu. Ela saiu do carro de seu pai que era um sedan cinza. Lucy usava uma camisa branca com uma manga longa e outra não, short bege e sandálias. Blue foi logo correndo abraçar  a amiga que também tinha ficado feliz por vê-la, Lucy comprimento Lance normalmente, mas com o Eduard... Ela se embolou toda mas conseguiu um abraço dele e como consequência ficou vermelha ficou como um tomate.

-Bom, já que todo mundo chegou vamos subir?-perguntou Blue entusiasmada.

Todos concordaram com a cabeça e logo subiram de bondinho até o topo.

A viajem foi curta, não durou mais que 10 minutos. Quando chegaram lá, o grupo podia ver varias pessoas se preparando para ver o acontecimento. Desde crianças até senhores de 65-75 anos. Com sorte, conseguiram um lugar com boa visão do céu, da cidade e do mar. Blue pegou o lençol da sua mochila e jogou no chão para todos se sentarem. Lucy tirou os sanduíches e os biscoitos que ela mesma preparou e os meninos tiraram os refrigerantes e sucos das sacola. Lance tirava os copos de plastico da sacola e de repente percebeu uma luz que vinha da mochila de Blue.

-Blue, você trouxe uma lanterna?

Confusa, Blue se vira para mochila e da de cara com a lasca de pedra brilhante. Um frio correu pelo seu corpo e ficou paralisada por um momento.

-Eu não botei isso ai...-cochichou- Isso não devia estar ai!

Blue pegou a lasca e jogou longe. Os seus amigos ficaram um pouco assustados e desconfiados mas resolveram não perguntar.

-Olhem!-gritou um cara apontando para um meteoro que passara.

Em seguida passou dois, três, milhares! Cada meteoro tinha uma cor diferente, uns azuis, outros amarelos e alguns vermelhos. Todos estavam admirando aquele fenômeno da natureza,olhos de Blue brilhavam ela olhava para todos os lados para não perder nenhum de vista. E ela não perdeu nenhum... Quando ela olhou para trás, pode ver um meteoro que vinha em sua direção, ele não era como os outros: era maior e brilhava do mesmo jeito que a lasca. Blue se levantou e começou a chamar os seus amigos para correrem, mas eles estavam hipnotizados com a chuva.Aliás, não tinha nem uma pessoa se quer que não estivesse hipnotizado, a pobre menina gritou, empurrou pessoas, quebrou coisas e nada de alguém sair da ilusão.

Sem saber o que fazer, se sentou no chão e começou a chorar. Ela não podia descer o morro porque era muito ingrime e o bondinho não ia descer a tempo. De repente, Blue sentiu algo afiado perfurar seu peito. Era aquela lasca. Blue tentou tirar mas não conseguia, a lasca estava cada vez mais funda em sua pele, perfurando até chegar em seu coração. De alguma forma, seu coração começou a ficar duro e não batia direito. Blue deitou no chão sentindo aquela dor insuportável, o meteoro estava alguns segundos de atingir o morro e ela não sabia o que fazer. Os seus batimentos  estavam parando conforme a lasca sumia de sua vista, o meteoro passou diante de seus olhos e caiu um pouco mais a frente. O impacto foi estrondoso e liberou uma névoa e um líquido que eram radioativos. Em poucos instantes, todos no morro (e talvez nos arredores) estavam infectados.

A visão de Blue estava cada vez mais turva, porém ela conseguiu ver um vulto em sua frente.

-Eu sei que é difícil a passagem, mas é preciso...

-Le...Le...Letícia? 


Notas Finais


O próximo cap vai sair semana quem vem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...