1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Quartz >
  3. Prazer, meu nome é Mary

História Blue Quartz - Prazer, meu nome é Mary


Escrita por: Pedro7771

Notas do Autor


Feliz ano novo!!

Capítulo 5 - Prazer, meu nome é Mary


 

Blue desperta em um lugar estranho, se levanta da cama com um pouco de tontura. Sua visão permanece turva por uns instantes, porém, logo passa.

 

Desolada, perdida, sozinha... Blue conhecia aquele lugar estranho, única coisa que conseguia pensar era sair daquela “prisão”.

 

O quarto onde Blue se encontra, é totalmente branco! Os móveis, as paredes, o chão, até a roupa que usava era branca. Mas, tinha uma coisa que dava vida para aquele lugar. A menina assustada vai até uma pia com um espelho acima, ao chegar perto ela se assusta. Seus cabelos ficaram totalmente azuis, não tinha mais nem uma mecha preta.

 

Blue senta no canto da parede e começa a chorar:

 

-O que aconteceu comigo? O que aconteceu comigo?- pergunta várias vezes.

 

As lembranças do incidente ocorrido vinham à tona.  Seus amigos morreram, ela nunca iria ver sua mãe novamente e a sua prima...  Blue lembrara que vira sua prima conversa com ela antes de desmaiar.

 

“Eu sei que é difícil à passagem, mas é preciso...” dissera.

 

Blue se levanta e olha para o quarto desconfiado, aquilo tudo seria algum tipo de armação? Mas como? Como alguém traria um meteoro para um destino certeiro?

 

Ao se virar, Blue olha para a janela da porta e consegue ver alguém em outro quarto. Era Lance.

 

“Ah meu Deus, você está bem”-disse Lance na sua linguagem labial.

 

Aparentemente, Lance não mudara nada. Seu cabelo, seus olhos, sua pele... Nada. Blue ia responder quando uma mulher que aparenta ter uns 20 anos aparece na frente dos dois. Ela tem os cabelos dourados, olhos azuis como o mar e a pele branca. Tem entre 1,80 e 1,75 de altura.

 

 

 

A mulher desconhecida se vira para Blue com olhar de surpresa e diz:

 

-Olha quem finalmente despertou! Eu iria lhe entregar para os erros, mas o pessoal lá de cima diz que você é “especial” de mais para ser jogada fora.

 

“Especial? Só porque eu tenho o cabelo azul?” pensou Blue.

 

-Mas, eu não vim aqui pra ver você. – de repente a mulher se vira para Lance- Sua quarentena acabou, você pode ver seus amigos agora!

 

Digitou alguns códigos em um painel e abre a porta. Lance corre para no fundo do corredor, com medo. Blue percebe que algo tinha mudado em Lance, não sabia o que exatamente o que era, mas sabia que algo tinha mudado. A mulher entra no quarto e levanta a mão em direção de Lance, o adolescente é levantado no ar e não tinha nenhuma capacidade de se mexer. A mulher vai para o corredor com Lance levitando logo atrás dela e diz:

 

-Ah, já ia me esquecendo- disse- prazer, meu nome é Mary e você está no Instituto Primus!

 

Blue cambaleou para trás, não entendia nada. Mary acabou de levantar alguém no ar!

 

“O que está acontecendo?” pensava sem parar.

 

Sua respiração começou a ficar ofegante, começou a suar bastante e sua visão começou a ficar turva... Blue achou que iria desmaiar, porém, um brilho azul vindo de seu peito fez com que sua visão melhora-se e volta-se a respirar normalmente. Sem entender o ocorrido, foi ver o motivo do brilho.

 

Mais uma vez se assustou, correu para o espelho para ver se era mesmo real. Uma pedra preciosa estava cravada em seu peito, era exatamente onde a lasca tinha ficado.

 

A pedra brilhava um azul radiante que era exatamente da cor do mar de Stone City, tinha o formato circular com um hexágono no meio. De alguma forma aquela pedra tinha aliviado Blue. Por uns instantes, o quarto fica em silêncio até o interfone que ficava no canto do quarto soar.

 

-Blue, que bom que você finalmente acordou! – o que se ouvia era a voz de um homem de mais ou menos 22 anos - A comandante anseia por sua alta! Já, já os curandeiros vão passar ai, se prepare hein!

 

Em foi apenas isso que Blue escutou, mais uma vez ficou sozinha naquele quarto. Ela se vira e vai até a cama que estava sorrateiramente bagunçada, se deita de lado e começa a chorar e bate no colchão repetidas vezes.

 

“Alguém me salva...”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...