1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Ridge

História Blue Ridge


Escrita por: soberz

Fanfic / Fanfiction Blue Ridge
Sinopse:
Selena não possuía desejos e sonhos altos demais, tampouco se via como alguém especial ou diferenciada das demais garotas de sua idade. Para ela, seu destino não reservava nada além de uma típica vida comum, simples como sempre fora. Entretanto, com a volta do pai, é obrigada a mudar-se para Blue Ridge, uma região afastada na Geórgia. Frustrada com a situação atual e disposta a regredir para sua cidade natal, contra gosto de seus pais, a mesma decide arranjar um emprego como enfermeira em um hospital psiquiátrico, longe da cidade. Explorando da pior forma uma realidade jamais contemplada, acaba conhecendo o paciente Justin Bieber; dominante de uma beleza extraordinária, assim como um perigo avassalador. Além de tudo, impossível não se deixar levar por seu charme ou sua áurea extremamente sedutora. Selena tem a vida posta em risco, e descobrirá que o amor às vezes pode machucar e torturar. Afinal, para uma boa obsessão tende haver uma paixão corrosiva.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.343
Favoritos 322
Comentários 205
Listas de leitura 49
Palavras 24.592
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Drama, Jelena, Justin Bieber, Mistério, Selena Gomez, Terror

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Serei uma ótima enfermeira.
23
1.471
4.362
 
2
A nossa música.
17
1.082
3.717
 
3
Não consigo te tirar da cabeça, Selena.
46
1.296
2.764
 
4
Tudo conforme o plano.
28
758
3.745
 
5
Nunca é um erro ser quem você é.
26
758
5.723
 
6
Você é tudo que eu não sou.
40
702
4.070
 
7
Aviso.
25
276
211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: drewcamouflage
Usuário
Sua fanfic é incrível e eu não estou sabendo lidar, como muitas outra leitoras, tbm tive que sair da minha zona de conforto (criminal,colegial, aquele negócio bem pegajoso e com finais felizes), mas eu amei amei amei amei. Eu amo psicologia, é uma coisa que eu realmente amo, assim como sociologia e filosofia que pra mim estão muito conectadas, vc escreve incrivelmente bem e com falas tão complexas, palavras tão complexas e diferenciadas que nos faz querer pesquisar e usar nas nossas conversas diárias, EU AMO ISSO.
Vc me lembra muito a forma de John Green escrever, dessa forma tão intrigante e intelectual.
Não consigo acreditar que tem poucos capítulos e que vc esta tão sumida, estou temendo chegar o ultimo capitulo escrito e ser torturada até a sua próxima aparição, então por favor não me decepcione! Obrigado, de nada.
OBS: Só quero dizer que, VOCÊ TEM FUTURO! Como diz a Hazel, eu leria até a sua lista de compras ( acho que é meio isso que ela fala, não sei estou meio old e esquecida)
Kisses
Postado por halseygasoline
Nunca é um erro ser quem você é.
Usuário: halseygasoline
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SELENA DESISTE O JUSTIN VAI TE COMET(luteralmente) VIVA(literalmente again) VIADA CORRE.SCOOTER,PREVEJO SUA MORTE AMORE.A-S-H-L-E-Y AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAINHA.VANESSA,VEM SQUAD GOALS.''Não quero dividi-la com ninguém.Não vou dividi-la com ninguém.'' AMÉM JUSTIN BIEBER.EU TO JOGADA EM POSIÇÃO FETAL,VEM MONSTRO.NÃO DEMORA
Postado por lifeselena
Tudo conforme o plano.
Usuário: lifeselena
Usuário
FINALMENTEEEEEEEE 💘💕
Eu tive que reler algumas coisas para tentar lembrar de tudo depois de tanto tempo! Que pecado por uma fanfic dessas em hiatus! Você merece todos os elogios do muno, tanto pela criatividade quanto pelo talento em escrever!
Let's go! Eu confesso que morri de medo sim! Achei que o Justin realmente fosse fazer algo a ela (o Justin que ainda insisto em saber sobre); enfim fico feliz que sua mente tenha mudado para romantizar isso porque acho que a minha também mudou muito desses meses para cá.
Tem como não se apaixonar pelo Justin? Nem ele sendo maluquinho assim eu canso de ser apaixonada, céus!
BERRO COM O FINAL! A Selenita achando que iria ter que dar banho e nem precisava.
Mal posso esperar para o romance deles começar embora aceite seu tempo completamente (contanto que seja na história e nao pra postar!).
Gente esse Ricardo é um chato, na vdd nem gosto muito dele na vida real n vou mentir (sou team Brian).
Já quero jelena juntos e a Selena sabendo desvendar tudo do Justin, estou muito muito feliz que você tenha optado por continuar!
Não demora eu imploro, está tudo lindo!!!!
Um beijo,
Morg 💎
Postado por giirlfriendrauh
Tudo conforme o plano.
Usuário: giirlfriendrauh
Usuário
MEU DEUS QUE FANFIC É ESSA?
Comecei a ler ontem á noite e não fui dormir enquanto não acabei de ler o último capitulo que você postou e agora mal posso esperar por mais!!!
Tenho de admitir que é muito diferente daquilo que eu costumo ler aqui no ss, mas diferente para melhor! é realmente inovador ter como cenário de uma história um sanatório e é algo que nem toda a gente teria capacidades de escrever, e realmente obrigada por ter.
Até agora estou a amar a história, quando o Justin seguiu a Selena de noite eu quase MORRI DE MEDO! Ele é insano, eu tenho dificuldade eu perceber sua mente e isso é espetacular porque me prende cada vez mais á história! É ótimo deixar essa curiosidade nos leitores!
Eu reparei que começou a escrever essa fanfic há muito tempo atrás mas POR FAVOR NAO DESISTE DELA! Eu acho ela incrível e acho que tem imenso potencial, assim como vc tem muito potencial para a escrita! É incrível a maneira como você consegue adaptar a escrita a diferentes personagens de modo a espelhar a personalidade de cada um.
ps: eu adoro Justin e Selena em fanfic
Por favor nos presenteie com um presente de natal antecipado e poste pelo menos mais 10 capítulos até ao natal!!!

Mal posso esperar por mais, boa escrita <3 <3
Postado por vanteryzlilly
Tudo conforme o plano.
Usuário: vanteryzlilly
Usuário
Gostei muito da sua história, é tão diferente e viciante. Confesso que chegava todos os dias pra ver se não perdi nenhuma atualização. A personalidade de Justin me intrigou muito. Ele é tão fenomenal. Adorei isso. Espero que não demore muito para atualizar. Já quero outro capítulo.