História Blue Semper - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Fiestar, Girl's Day, Girls' Generation, Got7, History, IKON, Mamamoo, Monsta X, Seventeen, Sonamoo, Spica, Super Junior, VIXX, WINNER, Wonder Girls
Personagens Personagens Originais
Tags Fichas, Interativa, Kpop
Exibições 218
Palavras 604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha só quem voltou ~~ pse, eu exclui a Pour Dolls e as outras fanfics também.. talvez eu volte com a PD -q

Bom,, espero que gostem dessa fanfic, como gostaram de todas as outras, ela é da mesma base que a Phantasia.

Capítulo 1 - 00. Managers - Park Soon And Choi Gi Tae


Fanfic / Fanfiction Blue Semper - Interativa - Capítulo 1 - 00. Managers - Park Soon And Choi Gi Tae

Quando olho o pôr-do-sol, sinto tanto sua falta

Nos dias que o vento é bom, quando eu ouço uma música boa

Sinto tanto sua falta, quando eu assisto um filme legal

Os dias que eu compartilhei com você, não estão mais aqui

Nas noites estreladas, sempre, sinto tanto sua falta

Quando lágrimas silenciosamente caem

I MISS YOU – MAMAMOO

 

- Será que você poderia fazer a gentileza de acabar logo com esse café? – Perguntou Soo.

Eu á olhei brevemente e peguei mais um pedaço de bolo.

- Ya! Responda-me – Ela disse impaciente – Argh..

- O que é? – Perguntei irritada, nem o café eu posso tomar em paz – Posso tomar o meu café em silencio? Na paz? Pelo amor de Deus, unnie.

- Acontece que você está atrasada, tem que ver as roupas das meninas – Ela indagou.

- Que roupas? – Pensei por um tempo e em seguida arregalei os olhos – É verdade. – Tomei mais um gole de café e levantei-me às pressas. – Estou muito, muito atrasada – Olhei para o relógio de pulso.

- Então, anda – Ela disse se levantando da cadeira – Eu te levo.

Suspirei aliviada, e segui Soorin até a porta.

 

[...]

Depois que chegamos ao shopping começamos a procurar as roupas, precisamos escolher quatro peças de roupas para as garotas, esse “pequeno show” será inesquecível e as roupas precisam ser maravilhosas.

Separamos por cargo, então ficaria “Vocal, Rapper, Dancer, Vocal”, ficou bem mais fácil e conseguimos achar várias roupas legais e depois de tanto decidir, as roupas foram compradas, agora era só escolher os sapatos.

- Okay, aqui está à roupa da primeira vocal.. “Cropped branca com preto, jaqueta, calça rasgada, boné, e um sapato com uma asinha super fashion!” – Prosseguiu Soon. –  da rapper, está certinha também “Outro cropped, só que desta vez na cor cinza, um shorts rasgado, um tênis, meio salto, com uma asa ridícula, eu não sei que merda é essa, mas foi você que escolheu” – Revirei os olhos – “E.. também, um boné com orelhas de gatinho, que ficou maravilhoso”. – Ela completou. – Por fim, a outra vocal “Uma blusinha azul com umas coisas que eu esqueci o nome, desculpa. Um short rosa de cactos, um tênis normal, e uma tiara de orelinhas de gatinhos”.

- Ô, doente mental, você esqueceu a dancer – Eu bati na minha testa fechando os olhos logo em seguida.

- Hum? – Ela olhou a folha – Atá.. A dancer vai usar “Uma cropped com alças na cor rosa, uma saia com tule na mesma tonalidade que a blusa, e.. deixa eu ver, um tênis também com um boné rosa, tudo rosá, a barbiezinha, adorei

- Puta que me pariu – Suspirei pegando as sacolas do caixa e entregando o dinheiro para a balconista.

Depois daquela grande luta de ter que agüentar a Soon, passando por todas as lojas possíveis que existem em Seul, paramos numa praça de alimentação ao ar livre, olha que ótimo, sentir o cheirinho das flores enquanto você se alimenta, é mágico.

Fizemos os nossos pedidos e nos sentamos numa mesa perto de margaridas, minhas flores favoritas, enquanto o pedido não chegava, conversávamos sobre o show que as nossas meninas iriam fazer, tínhamos que decidir toda a estrutura do palco com um arquiteto ainda, muito trabalho para poucas vinte e quatro horas, creio que não vai dar tempo, mas iremos tentar.

A comida chegou, o cheiro do meu kimbap era contagiante e delicioso, começamos a arrumar os pratos e devorar todas aquelas comidas maravilhosas. Tínhamos muito trabalho pela frente, era melhor comermos bem.

- Que dia é o show? – Perguntou Soon.

- Se eu não me engano é dia vinte e um – Respondi pegando um mochi.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...