1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. Wake Up

História Blue Sky - Wake Up


Escrita por: vanna-portugal

Notas do Autor


Oiiii ^^ esse é o meu primeiro Fic, espero que gostem ❤ #tôcomumasideiasboladona hihi '

Capítulo 1 - Wake Up


Fanfic / Fanfiction Blue Sky - Wake Up

                       Jungkook

Mais uma vez o alarme me acordou às 5:00 hs da manhã e me interrompeu mais uma vez de um sonho estranho que tenho todas as noites.

Hoje é mais um dia de escola e é mais um dia em que sinto que não vale a pena viver, pra mim ja estou acostumado a sentir que vim a esse mundo para observar e não para fazer ... Bom a escola é só as 6:30 e é aqui pertinho de casa, mais sempre acordo as 5hs para ter tempo de me arrumar sem pressa e dá uma olhada no Facebook e ver que não tem ninguém falando comigo na minha caixa de mensagens. 

Então já era 6hs desci tomei um café, peguei um bolinho e fui comendo até chegar na escola, eram 6:15 da manhã e como de costume fui ler um livro, nesta semana estava lendo " O extraordinário " da R.J Palácio, falava da difícil vida de um garoto deformado em que quase ninguém queria chegar perto dele o August, pra falar a verdade as vezes eu me sentia o August mesmo não tendo os mesmos problemas que ele.

Bom eu estava sozinho na sala lendo meu livro quando ele bateu na porta, levantei a cabeça e era um garoto, um garoto lindo com o cabelo pintado de vermelho, ele era.... Tão lindo, nunca tinha sentido isso na minha vida por nenhuma garota e nenhuma outra pessoa, mais porque por um garoto ? Bom ele falou comigo .

- Com licença - Disse ele - É aqui que fica o 3° B ? 

Respondi balançando a cabeça que sim. E ele disse - Prazer meu nome é Jimin

Jungkook, respondi... Ele sentou em uma cadeira enfrente a minha e ficou observando o nada do quadro, me sentia com o coração acelerado e a mão tremendo, e me perguntando o porque de eu ter sentido isso, eu realmente não entendia... 

A Professora Kim chegou a sala e eu não conseguia prestar atenção, porque ficava pensando o porque de eu ter sentindo isso, até que eu reparei que a professora Kim chamava minha atenção ...

Jungkook, Jungkook - Exclamou ela.. - Porque você não está prestando atenção ? 

Eu.. eu estava distraído, perdão Senhora Kim - Disse à ela ... A senhora Kim voltou a mesa e reparei que todos os outros alunos voltaram a olhar pra frente, menos o Jimin que me deu um sorriso é depois olhou pra frente.

Quando todas as aulas acabaram, já estava na hora de ir embora e no portão da escola reparei que o Jimin estava com uma garota e dois garotos, ele estava segurando a mão dela.. pareciam namorados, fiquei observando de longe e fui para casa .. 

Nesses 15 minutos de ida até em casa fiquei mais uma vez me perguntando o porque do meu coração ter acelerado quando vi ele pela primeira vez essa manhã... 

Eu realmente não entendia . 


Notas Finais


Bom pessoal esse foi o primeiro cap espero que tenham gostado 💕😘✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...