1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. Stalker

História Blue Sky - Stalker


Escrita por: vanna-portugal

Notas do Autor


E la vem o 2° cap, espero que gostem 😊✌

Capítulo 2 - Stalker


Fanfic / Fanfiction Blue Sky - Stalker

                                  Jungkook

Fiquei a tarde toda pensando no que aconteceu esta manhã, me dava arrepios pensar que ele sorriu pra mim . Eu não sei porque mas eu sentia que tinha que descobrir mais sobre ele.

Então quando me dei conta já eram 22:00hs da noite, e decidi procurar saber mais dele no Facebook e ver se achava algo interessante à respeito dele, reparei hoje na chamada de presença que seu nome era "Park Ji-min" então decidi procurar por Park Ji-min no Facebook e quando apertei enter o perfil dele foi o primeiro a aparecer, eu não entendia porque minhas mãos estavam tão geladas.. Então lá fui eu, notei que ele e eu tínhamos muitos amigos em comum que eram os alunos da nossa turma e das turmas próximas ao redor da nossa.

- Caramba ele é novato e já tem quase todo mundo da escola como amigo - Disse eu surpreso. Antes de tudo olhei sua foto de perfil e isso fez meu coração acelerar, ele realmente estava muito bonito... e as horas foram passando e eu ainda continuava no perfil dele vendo todas as suas fotos e tudo o que ele tinha feito até agora, em todo esse tempo notei que ele gostava das mesmas coisas que eu, as mesmas bandas, as mesmas séries, os mesmos filmes, livros e artistas, e eu não sei porque mais eu estava me enxendo de uma esperança sem motivo... 

Lembrei que hoje de manhã, ele saiu de mãos dadas com uma garota que parecia sua namorada, mais nas informações sobre ele não tinha nenhum status de relacionamento, mais eles dois tinham muitas fotos juntos... Então me dei conta de que ela podia sim ser sua namorada. 

Eu não sabia explicar pra mim mesmo o motivo de eu ter ficado tão triste por pensar que ele ja namorava, eu não sabia explicar pra mim mesmo o que estava acontecendo comigo, então ouvi minha mãe me chamando do lado de fora da porta do meu quarto, e eu fui abrir a porta 

- Jungkook já está na hora de você dormir, você não acha ? Disse minha mãe. - Mãe como sabia que eu estava acordado ? Perguntei. - Eu estava indo na cozinha beber uma água e ouvi um barulho de teclado de computador. Por favor vai dormir . Disse ela me dando um beijo de boa noite, eu não reparei que estava tão tarde já eram 2:00 hs da manhã e eu só tinha 3:00hs de sono, desliguei o computador e fui me deitar muito triste por pensar que ele estava  namorado e confuso por não entender. 

Como de costume acordei com o alarme das 5:00 hs da manhã de um sonho estranho que eu geralmente tenho todas as noites, mais dessa vez eu estava mais acabado que o normal, porque só tive 3hs de sono. Dessa vez cheguei na escola 6:30hs porque eu acabei dormindo mais 10 minutos antes de me arrumar. Chegando no portão da escola preocupado com meu quase nada de atraso me deparei com Jimin e aquela garota que parecia ser sua namorada, e mais uma vez eles estavam de mãos dadas.

Sentir o meu coração doer, e então passei por eles, dei bom dia e fui direito para sala ...



Notas Finais


Espero muito que gostem do cap 2, desculpem ter sido pequeninho ... Beijos e Abraços 😘😊✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...