1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. In love with the newbie

História Blue Sky - In love with the newbie


Escrita por: vanna-portugal

Notas do Autor


Obs: "Não estou conseguindo identificar, se na imagem é o Jimin ou Suga.. Se for o Suga imaginem como Jimin" . 😉

Capítulo 3 - In love with the newbie


Fanfic / Fanfiction Blue Sky - In love with the newbie

                         Jungkook

Passando pelos corredores para chegar à minha sala, eu acabei que não me sentir muito bem então fui ao banheiro molhar o rosto, e pensar um pouco o porque de eu está me sentindo assim nesses dois dias .

Se passaram uma hora e eu ainda não tinha entrado na sala, quando decidir entrar...

O Jimin estava sentado na minha mesa como se estivesse me esperando e eu fiquei surpreso, - Aqui é minha mesa - Disse eu, - Sei disso - Respondeu Jimin, - mais o que você está fazendo sentado nela? - Perguntei ... Ele me olhou nos olhos e disse - Você me pareceu esquisito no portão e não apareceu na sala, queria saber se esta tudo bem . Estou bem - Respondi, pus minha mochila na cadeira e dei de ombros quando o Jimin pegou na minha mão e me olhou nos e disse - " Acontece que não sou novo só na escola, como na cidade também e preciso conhecer melhor à cidade você poderia me mostrar alguns lugares não acha ?" .

Senti meu coração bater duas vezes mais forte, senti que eu estava prestes a ficar suado, e tinha que fazer esforço para entender o que estava acontecendo e para minha voz poder sair... Quando finalmente respondi " Mais porque você quer minha ajuda?" - Perguntei ... Ele me olhou e disse - Você tem cara de que curte coisas legais, e como não conheço muita gente aqui, achei que você poderia ser a pessoa certa. - Mais você também não me conhece, disse a ele sendo ligeiro. - Mais pretendo conhecer - Disse Jimin sem parar um minuto de me olhar nos olhos. 

- Olha vou ter que ir embora um pouco mais cedo hoje, então me encontre as 14:00hs da tarde enfrente a escola combinado ? - Fiz que sim com a cabeça, ele soltou minha mão foi até sua carteira pegou sua mochila veio por trás de mim e disse - Estarei lá . 

Quase tive um bug, sentei na minha carteira não acreditando no que tinha acabado de acontecer, e isso me resultou em uma série de perguntas a mim mesmo.  como assim ? Porque ? Porque logo eu ? Mais ele não tem namorada ? Não estou entendendo, tive uma leve dor de cabeça e pensei que ele deve ter saído mais cedo pra ficar com a namorada dele, mais o que ele quer comigo ? Não conseguia entender... 

Mais eu sentia que por dentro, mesmo sem entender eu queria algo também.


Notas Finais


Espero que gostem e fiquem curiosos para saber o que acontecerá no 4° cap. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...