1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. In front of the school

História Blue Sky - In front of the school


Escrita por: vanna-portugal

Notas do Autor


Hihi ^^

Capítulo 4 - In front of the school


Fanfic / Fanfiction Blue Sky - In front of the school

                        Jungkook

Faltavam exatamente dois minutos para duas horas, e eu já estava arrumado mais estava um pouco nervoso, eu ainda ficava me perguntando o porque de ele ter me escolhido para ser seu "Guia turístico", eu não compreendia mais ja tinha admitido pra mim mesmo que eu estava gostando...

Dei um beijo na minha Omma e disse que ia me encontrar com um amigo da escola e ela perguntou - o J-hope? , - não, ele é novo na escola e se chama Jimin - Disse eu, - Que bom que você fez amizade com pessoas novas, disse ela... Dei um sorriso discreto e saí.

Dá minha casa para à escola eram 15 minutos, e fiquei feliz de ainda ter 15 minutos pra pensar em como falar com o Jimin sem gaguejar, mais ao invés disso eu estava pensando em como eu estava me sentindo atraído para aquele tipo de situação. 

Quando virei a esquina pude perceber de longe que o Jimin estava sentado na calçada da escola me esperando, com o coração na mão fui me aproximando não sabendo se irá conseguir falar, porque ele estava incrivelmente sexy e eu nunca tinha sentindo tanto desejo por alguém antes.

Respirando fundo me aproximei dele e ele disse - Você é pontual Kook, posso te chamar de Kook não é ? - Sim, pode - respondi . - E aí o que você quer me mostrar primeiro ? - Perguntou Jimin, gaguejando eu disse - Podemos ir ... - Ah espera, Jimin se apressou a falar antes que eu terminasse a frase... - Quero comprar uns doces, onde tem loja de conveniência por aqui ? - Dois quarteirões depois daqui, respondi. Então vamos - Disse Jimin .

Chegamos na loja de conveniência  o Jimin foi direito em um tablete de balas de uva e abacaxi e disse - São minhas favoritas e as suas ? - Também, respondi, - Viu você curte coisas legais, disse ele com um sorriso.

Saímos da loja de conveniência e Jimin me perguntou onde iríamos agora, e eu tive a ideia de irmos ao parque central, lá tinha um lago e os adolescentes iam pra lá andar de skate. Chegando no parque sentamos em um banco em frente à uma arvore muito bonita.

Começamos a conversar e Jimin foi me perguntando coisas como... Quais bandas eu gostava, Qual meu hobby favorito, músicas favoritas e etc... Conversamos por 3 horas e ele sempre estava sorrindo. 

Até que em um momento ele parou e ficou uns dois minutos sem dizer nada e a expressão do rosto dele se mostrava mais séria, até que ele falou - Sabe eu sempre fui um cara que já namorou com várias garotas, e sempre me sentir atraído por elas. Fiz que sim com a cabeça, - mais agora eu estou sentindo algo estranho e foi tão rápido, - O que você quer dizer ?, Perguntei... Ele respirou fundo me olhou sério nos olhos e disse ... - Eu estou me sentindo atraído por você, desde o primeiro dia que te vi.

Eu simplesmente gelei, meu coração batia tão forte que quase tive um ataque de pânico, minhas mãos suavam e eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. 

Até que Jimin abaixou a cabeça e riu meio sem graça, falando - Me perdoa por ter dito isso, sei que assustei você.. Quando abrir a boca pra falar alguma coisa ele me interrompeu e disse - Não eu entendo, acho que já vou indo. Ele levantou até que eu levantei e o puxei pelo braço dizendo - Eu também estou me sentindo assim por você, eu estou muito afim de você desde que eu te vi . 

Ele me olhou meio perplexo, sem entender o que tinha acabado de ouvir, Jimin me olhou novamente e disse - Eu quero você. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado, esperem o 5° cap, muitos beijos 😘😘😘😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...