1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. Wild

História Blue Sky - Wild


Escrita por: vanna-portugal

Notas do Autor


Desculpa gente o atraso pro 5° cap, eu estava com bloqueio de criatividade 😐 . Agora estou melhor mais não muito esse cap não vai ter capa okay, não conseguir achar uma imagem atraente para o cap. Perdão 😘

Capítulo 5 - Wild


                          Jungkook

Depois do que eu disse ao Jimin no dia do parque nos despedimos e fomos embora, estávamos muito envergonhados.

Já se passaram 2 dias que não vejo o Jimin, e hoje é domingo amanhã terá aula e estou com medo do que possa acontecer . Bom acho melhor eu ir dormir amanhã tenho q encarar o Jimin com toda a timidez do mundo e estudar bastante estamos quase chegando ao período das provas. 

Na manhã seguinte

Eu estava sentando em minha carteira lendo o livro "Morte Súbita" da J.K Rowling, quando o Jimin chegou, ele me olhou mais não falou comigo, e eu fiquei sem entender... 

Fui até a carteira dele e disse ... - Bom Dia , Friamente ele respondeu Bom Dia também, mais não deu tempo de perguntar nada à ele pois chegou umas garotas do primeiro ano para falar com ele. 

Me virei e fui para o meu lugar, eu não entendia porque ele estava daquele jeito comigo... Fiquei confuso e sentir meu coração arder de tristeza.

Em todas as aulas ele olhava pra mim, mais quando eu olhava  ele desviava o olhar fingindo não ter olhado, aquilo realmente estava doendo em mim. 

Quando acabou todas as aulas, eu já estava no portão da escola para ir para minha casa, quando o Jimin me parou e falou... - Oi, eu olhei pra ele e falei - O que você quer ? e me afastei quando ele pegou no meu braço e disse - Eu preciso falar com você - me virei e disse - Falar o que ? Eu quis falar com você a aula toda mais você me ignorou. Eu sei - Disse Jimin ... Ele deu uma pausa de 3 segundos até que disse - Eu sei me desculpa, depois da sexta eu fiquei muito assustado por ter me apaixonado por um garoto e também por me declarar, eu nunca estive nessa situação, então eu disse - Eu também nunca estive nessa situação, nem por isso eu ignorei você. Me virando para sair, novamente ele puxou meu braço e disse - Me perdoa Kook por favor, eu ia dizer algo mais o Jimin me interrompeu e disse, - Vem almoçar comigo na minha casa, a gente pode conversar e quem sabe você possa me perdoar, - Eu não sei- Disse eu, - Eu sei fazer o melhor Ramen do Mundo, ele me olhou sorrindo até que eu sorrir de volta e eu decidir ir.

 (Continua ....)


Notas Finais


Pessoal espero que tenham gostado 😄, terá a segunda parte desse cap... Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...