História BLUE SKY - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Bts Yaoi Romance
Visualizações 29
Palavras 961
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Hentai, Josei, Lemon, Mistério, Seinen, Shonen-Ai, Shounen, Yaoi
Avisos: Adultério, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii tudo bem olha vou postar mais capítulo depois ok bjs



Boa leitura💗💗

Capítulo 3 - Capítulo 3


Apenas numa semana foi o suficiente para ensinarTaehyung

  á sua maneira, tinha a certeza que quando saia de casa e independentemente do tempo que demorasse o menino o esperava da mesma forma que um cachorro espera o seu dono junto á porta.

        E yoongi gostava, gostava de chegar e olhar aqueles olhinhos azuis pedirem por uma meiguice e não resistia, não somente o acarinhava como faziam sexo para valer, contudo naquele dia foi diferente, chegou a casa e lá estava Taehyungo esperando sentando na cama, raramente saia do quarto porque seu equilíbrio de pé ainda não tinha melhorado nada.

_ cheguei! Yoongi!_ Falou animado, deixando as perninhas cair e se levantou, não deu um passo esperou que yoongi caminhasse até junto dele e lhe oferecesse um leve afago.

_ebaa chegou…_ Sua mão desceu pelo rostinho do menino e estalou um leve beijo nos lábios._Taehyung, hoje não vamos brincar tá?_ Fez um beiço e o menino nada disso._ Te compenso depois, é que hoje tenho uma saída e quando chegar não te quero no quarto, hoje passas a noite na sala.

_ Esta bem…_ Acatou a ordem sem no mínimo perguntar o porquê dessa repentina mudança, ouviu o resto duque yoongi tinha para lhe dizer e enquanto ele foi tomar um banho tratou de se mudar para a sala, tropeçou vezes sem conta em seus próprios pés e acabou caindo mesmo antes de chegar ao seu destino, ia-se levantando quando yoongi passou por ele avisando que estava de saída e voltaria tarde, mas que deixaria algo para Taehyung comer na cozinha.

         Estava habituado a passar a maior parte do dia sozinho mas ficar a noite era estranho e por essa razão não conseguiu adormecer no sofá da sala, olhava vagamente a lua pela janela como costumava fazer sentando em alguma rocha junto á praia quando ouviu a porta abrir-se levantou-se e devagar firmando-se em cada móvel que lhe aparecia ou mesmo na parede tentou ir ao encontro de yoongi, contudo ouvia outra voz que não conhecia.

         Isso o inquietou, desequilibrou-se mais uma vez e firmou-se na porta indeciso em continuar ou não, mas seu desejo era tamanho em ver yoongi que decidiu-se, andou devagarinho, pior que um caranguejo ao encontro das vozes que vinham do quarto.

           A porta estava encostada, abriu-a e deparou-se com yoongi aos beijos com outro homem na cama sua surpresa foi tamanha que suas pernas perderam as forças e caiu ao chão e então sua presença foi notada.

_ yoongi quem é esse miúdo?_ Aquele homem de cabelos negros saiu de cima da yoongi e fitou o garoto ainda no chão.

_desculpas…_ Pulou da cama com os jeans desabotoados, sua excitação ainda visível eu seu rosto e caminhou até junto de Taehyung ajudando a levanta-lo._  Esse é o meu novo inquilino, Taehyung me fez companhia enquanto estiveste fora._ Sua mão brincou com o cabelo prateado do menino que não conseguia deixar de observar aquele desconhecido que parecia não gostar dele.

_ Fez-te companhia? Me explica melhor isso._ Cruzou os braços sentando na cama, conhecia seu namorado, mas não acreditava que podia ter sido trocado por uma criança.

_desculpas… não consegui ser fiel… tu sabes que não aguento sem sexo e o Taehyung é tão fofo além disso deixa meter o meu pau no traseiro dele coisa que tu não deixa…_ Puxou a camisola que o garoto trajava deixando-lhe o peitoral á mostra._ Mas eu hoje deixo tu brincar com ele… Taehyung tu quer brincar com o hoseok? Ele também gosta de ti…_ Sussurrou bem juntinho ao ouvido do menino, que segurou em seus braços.

_Eu quero o yoongi…_ Seus olhos azuis imploravam por um pouco de atenção, porque no fundo tinha ficado triste de ver yoongi com outro homem sem saber porquê, yoongi lhe sorriu e trocou um beijo com o menino sobre o olhar invocado de hoseok e assim que suas bocas se separam o menino desmaiou ficando apenas com a recordação daquele beijo naquela noite.

          Quando acordou de manhã não estava mais no quarto de yoongi, ficou assustado por não conhecer o quarto onde se encontrava, trajava a mesma camisola do dia anterior ainda com o cheiro de yoongi e nem bem se ergueu a porta do quarto se abriu.

_Já acordas-te?_ Era o mesmo homem do dia anterior que continuava a criar aqueles arrepios em Taehyung.

_Já… onde estou? Onde está yoongi?_ Perguntou ingenuamente e o semblante daquele homem tornou-se mais severo.

_yoongi não está aqui…_ Admitiu caminhando até junto do menino e sentou-se junto dele._ A partir de agora quem toma conta de ti sou eu._ Tinha decidido isso depois de uma longa briga com yoongi, não podia deixar que seu namorado continuasse a abusar de uma criança e que a deixasse desnutrida como o tinha feito._ Meu nome é hoseok e o teu é Taehyung certo?_  Deixou escapar um meigo sorrio que aliviou Taehyung.

_É…_ Afirmou ainda angustiado por não saber mais detalhes.

_ Podes tomar um banho entretanto eu preparo algo para comeres…_ Falou levantando-se e ofereceu sua mão ao menino._ yoongi falou-me que não tens muito equilíbrio nas pernas, eu te ajudo._ Taehyung não conseguiu esconder sua felicidade, foi guiado por hoseok até a casa de banho, onde a banheira cheia de água já o esperava._ Fica á vontade…_ Foram as últimas palavras de hoseok antes de o deixar sozinho.

         Entrou dentro da banheira e sua cauda tornou a aparecer, a sensação de estar emerso na água era tão boa  que o fez perder a noção do tempo e hoseok estranhando aquela demorada decidiu dar uma espreitada.

_ Está tudo bem?_ Perguntou entreabrindo a porta.

_E… está…_ Respondeu aflito sem saber bem o que fazer, contudo hoseok ficou desconfiado e abriu o resto da porta deparando-se já com água pelo chão, puxou  a cortina e ficou estupefacto ao olhar as escamas azuis da cauda do garoto.



Continua..


Notas Finais


Desculpas os erros ✌👍 E gente me desculpas ser tiver palavras em japonês kkkk   


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...