1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. The destiny

História Blue Sky - The destiny


Escrita por: yona04

Notas do Autor


Então essa é minha primeira Fanfic que eu estou escrevendo espero que vocês gostem! Desculpe se houver algum erro

Capítulo 1 - The destiny


Fanfic / Fanfiction Blue Sky - The destiny

Olá, meu nome é Thalita, tenho 19 anos nasci no dia 12/04, tenho 1,65 de altura,sou bissexual,meu signo é de áries. 

Sou magra e um pouco encorpada tem um piercing no septo e alargador na orelha direita, sou morena, de cabelo curto e franja e atualmente meu cabelo está com algumas mechas verdes, olhos castanhos. Gosto de cantar, desenhar dançar, comer, dormir e falo muito muito palavrão.

Morava com meus avós, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai sumiu *por motivos de que ele não queria me sustentar sozinho*

Sou louca, alegre, teimosa e mandona. Adoro ver e fazer treta. Tenho uma gatinha chamada Kiara. Vim para a Korean com mais duas amigas.conhecei elas na escola quando éramos pequenas. 

Atualmente estou morando no apartamento com a minha gatinha.

              FERNADA ON: 

Meu nome é Fernanda Knoll, tenho 18 anos, tenho 1,65 de altura, nasci no dia 07/01, sou capricórniona (meu signo). Sou brasileira.

Sou morena, cabelos cacheados, olhos verdes, magra e um pouco encorpada.

Moro sozinha, meu pai, minha mãe e meu irmão morreram em um acidente de carro, quando eu tinha 10 anos.

Depois disso vi que estava sozinha, e tinha que trabalhar. Comecei como faxineira na casa de uma mulher muito rica, e comecei a morar na casa dela também, em um quarto que tinha nos fundos da casa. Ela era muito legal comigo! Me pagava escola particular, e me considerava como filha. Ela era uma senhora de idade, e muito sozinha.

Quando eu tinha 16 anos ela morreu, e deixou toda a herança para mim. Continuei  estudando e hoje tenho 18 anos moro sozinha na Korean, que vim com a minhas amigas, Thalita e Dana.

 Sou muito mal-humorada, amo falar palavrão,  ler e tocar piano e o mais  IMPORTANTE eu AMO dormir!

          DANA ON:

Hai, meu nome é Dana, tenho 18 anos, e 1,53 de altura, nasci dia 25/07, meu signo é leão sou brasileira sou bissexual.

Meus cabelos são da altura do ombro e azuis, olhos azuis, pele pálida. Sou magra.

 Gosto de animes, games, séries, filmes, doces, cozinhar, passear com meus cachorros e meus amigos.

 Odeio legumes e verduras, ficar parada, acordar cedo e odeio que manda em mim.

 Sou alegre, divertida, engraçada chata, ciumenta, teimosa, cabeça dura, amiga, fiel, falo palavrão e não abaixo a cabeça pra ninguém, tenho um piercing na boca e três na orelha direita. 

Sou Órfã, fui deixada na porta assim que nasci, não sei quem são meus pais, nem sei se tenho irmãos mas gostaria de conhecê-lo. 

Eu vim para a Korean com duas amigas minhas, nos conhecemos na escola. 

Moro numa casa de dois andares bem grande, com terreno enorme. Consegui comprar ela porque eu ganhava dinheiro na minha conta bancária como? Nem eu  sei. 

Tenho dois cachorros da raça Husky, um de pêlo branco e os olhos azuis Akira e um com  pêlo preto e olhos vermelhos Shiki. Também tenho dois gatos, um com pêlo branco e um com pêlo preto. Os dois têm olhos Violetas, o branco se chama marshmallow e o preto se chama chocolate. 

   Continua...



Notas Finais


Esse capítulo só foi para vocês conhecer a personalidade e o passado dos personagens originais Espero que tenham gostado até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...