1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Sky >
  3. 8 different destinations

História Blue Sky - 8 different destinations


Escrita por: yona04

Notas do Autor


O D: é fala da Dana
T: fala da Thalita
F: fala da Fernanda
Desculpa se houver algum erro

Capítulo 2 - 8 different destinations


Fanfic / Fanfiction Blue Sky - 8 different destinations

         THALITA ON:

Estou no meu apartamento de pijama, são 9:30 da noite, estou esperando o moço trazer a minha pizza, estou morrendo de fome. Até que toca a campainha.

 - JAAAAAAA VAIIIII! ~grito

Tomara que seja o moço da pizza ~penso animada

Abro a porta era o moço, pago ele e pegou a pizza.

Estava indo pegar um copo, faca e maionese, até  que ouço um barulho vindo da porta, fui lá ver o que era e não vejo ninguém.

Pego uma frigideira e começo a andar, até que alguém pula do banheiro dou um berro e bato com a frigideira na cara da pessoa.

          DANA ON:


Terminei de limpar a minha casa 

Meu deus, isso tava uma bagunça ~penso 

Olho o relógio e são 21:00, acho que vou tomar um banho. Vou pro meu quarto pegar uma roupa e parto para o banheiro. Tomo um banho, lavo o cabelo, saio do banho e me seco.

Coloco uma calça de moletom preta, uma regata branca e um casaco bege. Vou pra cozinha comer algo, chego lá e vejo que não tem nada na geladeira.

- Merda! Bem meninos, vou sair vocês tem água e comida aí, tchau! ~falo acariciando eles

Pego meu celular, chave,  carteira e saio de casa, tranco a porta e vou.

Hoje vou comer muito bem ~penso.


              FERNANDA ON:


Eu estava em casa de pijama sem nada para fazer. E do nada tenho a genial ideia de ir na casa da Thalita, lá sempre tem coisa boa pra comer !

Me arrumei vesti uma calça de moletom e um cropped e sair.

 Quando cheguei na porta do apartamento ouvir um barulho estranho muito alto. E quando abrir a porta, me deparei com a cena muito estranha e ao mesmo tempo engraçada. Dana estava caída no chão com um galo e Thalita estava com uma frigideira na mão.

- Mas que porra está acontecendo aqui?  ~falo quase rindo da cena 

Thalita me olha assustada ainda com a frigideira na mão.

T: - vamos pegar ela primero e depois te conto o que aconteceu. 

F: - Tá bom.

Pegamos a Dana e deitamos ela no sofá.

 Thalita foi pegar um gelo para diminuir o galo.

T: - tá agora eu vou te contar o que aconteceu, eu tava indo pegar copo, maionese e uma faca para eu comer a pizza,  daí eu ouço um barulho, ai eu vou atras para ver o que era, aí ela me deu um susto e eu reagir dando com a frigideira na cara dela. ~ Thalita diz passando o gelo na testa dela.

F: - Meu deus Thalita que medrosa ~digo rindo 

T: -Dana acorda, acorda ~ Thalita diz dando tapas fracos na bochecha de Dana 

Até que Dana começa abrir os olhos.

D: - meu Deus que dor de cabeça ~ Dana diz botando  a mão na cabeça, se levantando  e se sentando no sofá 

T: - finalmente acordasse pensei que tinha te matado ~ Thalita diz rindo, mas aparentava está ainda nervosa com a situação.

D: - Ah agora me lembrei o que aconteceu, porque diabos desse uma pancada em mim ? Idiota ~diz Dana dando uma risada,mas ainda com a mão na cabeça. 

T: - pensei que fosse um ladrão ou coisa do tipo uai

D: - tá, qual ladrão ia ter a porra da cópia da sua chave? 

T: - sei lá 

D: - mas é medrosa né!  ~Dana começa a rir e eu também.

T: - não sou não porra!  Só estava me defendendo ~ Thalita diz um pouco irritada 

Mas depois todas nós rimos da situação.


              DANA ON:


Não sei para aonde ir, então decido ir na casa da Thalita.

D: - Vou na casa dela pois sei que sempre a geladeira dela está cheia de comida boa ~minha barriga ronca 

D:  - calma amiguinho, já vamos tira a barriga da miséria ~ dou um tapinha na minha barriga 

Quando estou no corredor preste a entrar na porta do apartamento decido assustar Thalita.

D: -  do jeito que ela é medrosa vai se borrar toda ~começo a rir 

Pego a chave e abro a porta bem devagar, vou andando na ponta  do pé até o banheiro.

 Ouço barulho vindo em direção ao banheiro, me preparo para dar um susto nela. 

Vejo que está perto e dou um pulo e berro para assusta-lá, mas não imaginava que seria atingida por uma frigideira. 

Sinto minha cabeça doer e tudo escurecer. 

Acordo com a Thalita e Fernanda olhando para mim. Thalita olhava assustada para mim e Fernanda se segurando para não cair na gargalhada. 

Depois de um tempo nós começamos a rir do que havia acontecido. Thalita convidou a gente para comer a pizza que ela tinha comprado.

F: - graças a deus estava morrendo de fome ~ eu e Dana rimos

T: - vocês só vem aqui para comer ~ Thalita diz e começamos a rir


              THALITA ON:


Depois de perceber que eu dei com a frigideira na cara da Dana, fico em choque e  paralisada.

T: - meu deus,  será que foi muito forte ? Será que eu matei ela ? 

F: - mas que porra está acontecendo?  

Olho para trás e vejo que é Fernanda 

Falei para ela para a gente botar primeiro a Dana no sofá, fui pegar o gelo para diminuir o tamanho do galo. E explico o que aconteceu para a Fernanda. Depois de um tempo a Dana acorda. 

Convido elas para comer a pizza junto comigo. Terminamos de comer e resolvemos ir ver um filme  (vocês que escolhem). Peguei a pipoca e um cobertor e fomos ver o filme.

 O filme acaba resolvemos ir dormir, coloquei um colchão grande para as duas dormir juntas, empresto um pijama para elas e fomos dormir.

 Acordo e vejo que são 9:30 da manhã, vejo  que elas estão dormindo decido me levantar sem fazer muito barulho pois sei que a Dana não gosta de ser acordada, aliás nenhuma das duas. 

Vou no banheiro amarro meu cabelo e faço minhas higienes saio do banheiro ainda de pijama, pego  meu celular e mexo um pouco, decido ir à cozinha e ir já preparando o café.

D: - bom dia ~ Dana fala sonolenta 

Fernanda coça o olho e boceja 

T: - vem tomar café ~digo acenando para elas virem 

D: - opa é pra já!  

Dana Fernanda vem em direção a mesa começamos a devorar todo a comida que estava na mesa.

Depois que comemos tudo, Fernanda fala: 

- vocês tem alguma coisa planejada pra hoje a noite? .

D: - podemos ir para uma balada. 

T: -  É ia ser bom a gente aproveitar a nossa última semana de férias,  já que semana que vem já começa a faculdade.

F: - então tá, combinado, que horas?

T: -às 21:30, passo pra buscar vocês.

Ok! Diz Dana e Fernanda 


         FERNANDA ON: 


Acordo com a Dana se espreguiçando, me sento e digo bom dia para ela.

D: - bom dia ~ diz Dana sonolenta 

Nos levantamos e fomos para cozinha, encontramos com Thalita e fomos comer. Depois de comer decidimos ir a noite para uma balada, levantamos e fomos trocar de roupa.

T: -tchau meninas aceno para elas 

-tchauuuuu! Diz Dana e Thalita 


                 DANA ON:


Coloco minha roupa e dou tchau para Thalita.

 No caminho para casa penso, hoje vou fazer um belo de um reboco na minha cara para tampar esse roxo da testa.

Cheguei em casa Shiki, Akira, Mashmellow e Chocolate veio me recepcionar.

- Tadinhos, ficaram com saudades minha.

- Olha o que a Thalita fez com a minha testa,  é  meus bebês ela fez dodói em mim ~ começo  a brincar com meus cachorros 

Pego a cambuca  deles boto comida e depois pego a outra  e boto água.

- Tadinhos estavam com fome. 

Vou no banheiro faço minhas higienes, tomo banho e lavo a cabeça e boto uma roupa confortável.  Pego o meu celular e começo a mexer depois penso em que roupa usar.


              THALITA ON:


Me despedi delas e fui trocar de roupa e depois  alimentar a Kiara.

 Pego meu celular e começo a mexer nele, passou a tarde e eu nem percebi. 

Me levanto e vou escolher minha roupa. Escolhi um cropped preto de manga comprida, e um colar de pena uma saia rodada e um sapato alto fechado.

 Entro no chuveiro tomo banho e lavo a cabeça, saio e boto meu sutiã e calcinha e vou secar meu cabelo. Faço os cachos na ponta. Faço uma maquiagem um pouco pesada e coloco minha roupa e mando uma mensagem avisando para meninas que eu já estava indo buscá-los.

 alimento a Kiara de novo, pego a chave de casa e do carro, pego o meu celular e a identidade e saio do apartamento vou para garagem pegar meu carro.


             FERNANDA ON: 


 Chego em casa tomo banho e  vou lavar a louça e limpar a casa. Pego meu celular e mexo.

 Passa o tempo e eu vou escolher a roupa para eu ir. Escolho um vestido preto com renda e com um tecido "transparente" por baixo, e um sapato de salto preto e uma bolsa pequena.

 Tomo banho mas não lava o cabelo, porque já tinha lavado logo cedo.

 Termino o meu banho, faço minha maquiagem, pego o meu celular e percebo que Thalita havia mandado uma mensagem dizendo que já estava vindo nos buscar. Me apresso e coloco minha roupa e  deixo o meu cabelo solto ele estava bastante volumoso e bonito e fico esperando Thalita.  

Até que ouço um barulho de buzina. Olho e vejo que é a Thalita pego a chave,  identidade e a bolsa fecho a porta e vou em direção ao carro de Thalita 

T: - uau tá arrasando 

F: - obrigada,você está maravilhosa ~digo sorrindo 

T: - vamos buscar a Dana 

F: -ok ~ digo entrando no carro 


               DANA ON:


Escolho a roupa que ia usar, era um vestido todo preto, com uma blusa quadriculada amarrada na cintura, com uma meia preta que ia até o joelho e um sapato vermelho vinho.

 Faco um babyliss no cabelo e passa um reboco na minha cara, principalmente na testa para tampar o roxo que ficou. 

Termino e vou botar comida para os meus animais de estimação, e ouço uma buzina, saio correndo pego minha identidade, celular e chave, saio  e tranco a porta.

D: -nossa que arraso que vocês estam!

Obrigada! Fernanda e Thalita falam em coro

Não demorou muito chegamos na balada, estava uma fila grande.


                 THALITA ON: 


Pego as meninas, não vou negar elas estavam maravilhosas. Chegando na balada nos deparamos com uma fila enorme. Depois de alguns minutos chegamos na porta e entregamos nossas identidades para provar que nós não éramos de menor.

 Entrando lá deparamos com 7 meninos que automaticamente olharam para a gente e junto com eles tinham uma menina loira muito bonita, que quando eu entrei ela ficou me encarando.

Decidimos ir para o bar beber alguma coisa, depois decidimos ir para a pista dançar. Depois de alguns copos de vodka e tequila eu e minhas amigas já estavam bem cara de pau.

 Resolvemos sentar um pouco então o grupo de 7 garotos e aquela menina veio falar com a gente.

??: -oiii,como vocês se chamam? Pergunta um dos meninos que parecia ser bastante extrovertido.

T: - oii, me chamo Thalita, ela se chama Dana e aquela Fernanda. 

Oiii elas falaram

??: - prazer meninas eu me chamo J-hope, ele Taehyung, esse Namjoon,Jimin, Jungkook, Suga, Jin e ela CL.

T: - Prazer ! ^^

Namjoon: - podemos ficar por aqui? 

D: - Claro que pode ~Dana diz bem empolgada 

Me levanto.

D: - aonde vai?

T: - vou ali no bar 

D: - ah tá, vai então 

T: - oh que doidona 

Me levanto e vou beber mais um copo de vodka, e resolvo ir para pista dançar, até que aquela tal CL aparece.

CL: -oii 

T: - oii ~ digo bem animada 

CL: - posso ser seu "par" ~ diz ela sorrindo

T: - pode sim! ~ dou um sorriso 

Não vou negar CL era muito bonita e tinha um sorriso encantador ~ penso

Continuamos a dançar e conversar de coisas aleatórias, até que nossos olhos se cruzam, nossos rostos se aproximam e sinto sua respiração quente em meu rosto.

     

    Continua...










Notas Finais


Será que vai rolar um beijo ? Não sei kjhsjksjnmskka, então fiquem ligados quando lançar o próximo capítulo até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...