1. Spirit Fanfics >
  2. Blue strings (Larry Stylinson) >
  3. Namorar a si mesmo

História Blue strings (Larry Stylinson) - Namorar a si mesmo


Escrita por: Wulfric

Notas do Autor


Olá, amores! Voltei rapidinho, né? É o poder das férias hahahaha'
Boa leitura!

Capítulo 11 - Namorar a si mesmo


Fanfic / Fanfiction Blue strings (Larry Stylinson) - Namorar a si mesmo

– Loirinho. – Josh me chamou. – Hoje a noite vai ser um pouco hard, acho melhor ficar longe.

– Como assim? Quer que eu vá embora? – Eu perguntei um pouco ofendido.

– Não. – Ele riu pelo nariz. – Eu quero dizer pra ficar longe da pista. Hoje é noite de System of a Down, então vai rolar mosh pit por aqui, você pode se machucar.

– Acha que eu não sei me cuidar? Ou não sei o que é um mosh pit? – O encarei presunçoso e um sorriso divertido brotou nos lábios dele.

– Eu só não vou conseguir te proteger no meio daquele mundo de gente se empurrando.

– Ah, por favor. – Revirei os olhos. – Eu não preciso que você me proteja. Por que as pessoas sempre acham que tem que me proteger? – Eu resmunguei, lembrando que essa era sempre a desculpa que Liam usava.

– Acho que é porque seria uma pena que alguém machucasse esse rostinho lindo. – Senti minhas bochechas corarem levemente.

– Se eu não soubesse que é hétero, diria que está flertando comigo, Josh. – Provoquei, deixando um pouco da vergonha de lado, bebendo um gole da minha cerveja, vendo o sorriso lindo que brotou nos lábios dele.

– Então pode dizer, porque eu não sou hétero. – Cuspi um pouco da cerveja que estava bebendo com o susto pela notícia e ele e a irmã, que estava parada por ali, riram.

– Você é gay? Como assim?

–Não, eu sou bissexual. – Ele explicou.

– Eu nunca iria desconfiar, não mesmo. – Desviei o olhar dele, tomando o resto de minha cerveja.

– É melhor ajustar seu gaydar então. – Ele piscou para mim e eu ri. – Como você poderá beijar umas bocas se não consegue identificar?

– Eu não tenho costume de beijar muitas bocas. – Dei de ombros.

– Que tal beijar a minha, aqui e agora?

Eu arregalei os olhos e olhei em volta, mas não havia ninguém ali, o que me fez imaginar que Margot e seu namorado saíram de propósito para nos deixar sozinhos. Josh virou o banco nos qual eu estava sentado, parando entre minhas pernas, me deixando preso entre seu corpo e o balcão atrás de mim.

Eu não respondi, mas meus olhos ficaram conectado aos seus durante todo o caminho que ele percorreu até que seus lábios se juntarem aos meus. A mão dele estava em meu queixo e seus lábios se movimentavam lentamente sobre os meus, que permaneciam imóveis.

Não é como se eu nunca tivesse sido beijado ou cortejado. Mas desde que eu cheguei em Londres e comecei a sair com Liam, eu me fechei para qualquer outra possibilidade, vivendo por muito tempo apenas com as migalhas de amor que ele me dava. E já era hora de mudar. Se Liam não me queria, haviam pessoas que queriam e Josh era uma delas.

Portanto, levei um braço a seu pescoço, puxando ele para mais perto, aprofundando o beijo e invadindo sua boca com a minha língua. A outra mão foi até seu bíceps, apertando o músculo firme, o que o fez sorrir, antes de voltar a me beijar por um tempo, mordendo meu lábio inferior antes de se afastar.

– Muito bom para quem não beija muitas bocas. – Ele piscou para mim.

– Quantidade sempre foi bem diferente de qualidade. – Retribui a piscada e ele sorriu, voltando a dar atenção ao bar.

Os amigos de Josh chegaram logo depois, fazendo o barulho típico de garotos com o espírito rebelde. Não voltamos a nos beijar, mas trocávamos olhares e sorrisos, o que me deixava feliz. Assim que foi aberto, o local encheu de gente. E pouco antes da atração principal subir ao palco, Josh se aproximou.

– Acho melhor vir pra trás do balcão comigo, loirinho. – Josh me chamou. – As coisas vão ficar um pouco complicadas aí desse lado.

– Acha mesmo que eu não posso ficar perto de um mosh? – Eu provoquei.

– Na verdade, eu estava com intenção de abusar de você aqui atrás, mas se você não quer... – Ele deu de ombros e eu ri. Me sentei em cima do balcão e abri um sorriso maroto enquanto pulava para o lado de dentro. – Pronto, agora fique sentadinho aqui. – Ele colocou um banco no canto para que ficasse.

– Por que você não deixa eu te ajudar? O lugar está lotado e vocês estão se virando em dez para dar conta. – Me referi ao fato dele, da irmã, do cunhado e mais uma amiga estarem correndo de um lado a outro para atender a todos.

– Tudo bem. – Ele respondeu após pensar um pouco. – Já que você é um amante de cerveja, vou deixar que abasteça os copos aqui. – Ele apontou para as torneiras que enchiam os copos de cerveja. – Fique à vontade para beber o quanto quiser. – Ele me prensou contra uma das geladeiras e tomou meus lábios em um beijo urgente. – E para me beijar também. – Sussurrou nos fazendo rir.

– Será que dá para o casalzinho aí começar a trabalhar? – Margot disse se fingindo de brava. – Vocês terão a madrugada toda para se pegarem. – Josh se afastou rindo e eu assumi meu posto, servindo alguns copos.

Foi uma noite realmente memorável. Todos cantavam as músicas muito alto, quase gritando, com as mãos para cima, pulando e se empurrando em uma bagunça de pessoas. Até as pessoas atrás do balcão pareciam aproveitar o show plenamente. E Josh me roubava beijos sempre que possível.

– Quer ir lá um pouco? – Josh parou atrás de mim, abraçando meu corpo e falando bem próximo ao meu ouvido pelo som alto, o que me fez arrepiar.

Assenti e ele sorriu, dizendo ao cunhado que já voltava. Colocou a mão sobre o balcão e o pulou em um salto só, o que me fez revirar os olhos para sua exibição, aumentando ainda mais seu sorriso. Ele estendeu a mão para mim e me ajudou a pular também. Me colocou a sua frente e manteve nossas mãos unidas enquanto me conduzia até o centro da pista.

Fui empurrado em várias direções, recebi machucados nas costelas e nos braços, além de inúmeros pisões em meus pés. Mas estar ali, pulando e cantando, foi a coisa mais libertadora que eu já fiz na vida.

– Sobreviveu? – Josh gritou em meu ouvido assim que chegamos ao bar.

– Eu faria isso de novo todos os dias para o resto da minha vida. – Disse tomado pela adrenalina. – Obrigado. – Agarrei seu rosto e o beijei intensamente, despejando ali toda a minha felicidade.   

Ficamos no bar o tempo todo, mas conforme o movimento ia diminuindo, Josh tinha mais tempo para mim, o que significava mais tempo me beijando, cada vez mais despudoramente, atrás do balcão.

– Vão para um quarto vocês dois. – Ben, o cunhado de Josh brincou, dando um soco no braço dele e interrompendo um de nossos beijos.

– Não seria má ideia. – Josh respondeu e minhas bochechas coraram levemente. – Vocês seguram as pontas aí? – Ele disse em direção aos amigos que assentiram risonhos.

Então ele segurou a minha mão e me conduziu até os fundos do bar, me puxando escada acima, o que nos levou até apartamento médio, com uma sala e cozinha acopladas e bem amplas. O lugar esbanjava jovialidade, com garrafas de cerveja, pôsteres de bandas de rock e instrumentos espalhados, o que me fez sorrir só por imaginar quanto eles se divertiam ali.

– Gostou? – Ele inquiriu com sobrancelha levantada.

– É bem legal.

– Espere só para conhecer o meu quarto então. – Ele mordeu minha orelha e eu sorri enquanto ele me conduzia em direção ao corredor.

Diferente do que aconteceu com o resto do apartamento, ele não me deu um tempo para analisar seu quarto, me jogando na cama e deitando sobre mim, beijando toda a pele de meu pescoço.

– Josh... – Eu o chamei, ficando nervosos de repente e ele levantou a cabeça, me dando atenção. – Desculpa, eu estou um pouco nervoso. – Suspirei e ele abriu um sorriso selando nossos lábios. – Eu não tenho costume de ficar com muitas pessoas e decididamente não com uma em cada noite. – Desabafei, rindo de minha própria desgraça. – Beijar você e fazer sexo na mesma noite é tudo muito rápido.

– Por que? Você é lindo, é inteligente, tem um bom papo e faz qualquer um ter pensamentos impuros assim que coloca os olhos em você. – Ele passou a língua sobre os lábios, os umedecendo e eu acompanhei o movimento, lisonjeado com suas palavras. – Pensa assim: você tem uma possibilidade a cada noite para ser feliz com alguém. Hoje a sua possibilidade sou eu e eu vou me esforçar para isso. – Ele abriu um sorriso malicioso e eu ri nasalado. – Amanhã pode ser outra pessoa, em outro lugar e está tudo bem. Porque o que importa mesmo é você se sentir bem. – Ele abaixou e deu um beijo em meu pescoço. – Se sentir desejado. – Outro beijo. – E feliz. – Mais um beijo, esse bem perto da minha orelha, me causando um arrepio. – Você se sente assim agora?

– Definitivamente.

Tomei seus lábios em um ato de pura necessidade, apertando seu corpo contra o meu e me entregando aos seus toques. Se Josh queria me fazer sentir bem, ele faria e de uma forma que eu não tinha há muito tempo.

 

[...]

 

Como assim você transou com alguém e não é o Liam? – Harry quase gritava do outro lado do telefone, o que me fez sentir envergonhado pelas pessoas que passavam por mim na rua, mesmo que eu soubesse que eles não podiam ouvir nossa conversa.

– Fale baixo, antes que o Louis escute e conte ao Liam e meu dia maravilhoso fique péssimo ainda pela manhã.

O Louis está no banho e cantando, não pode nos ouvir. E manhã? Niall, já passa das duas horas...

– É eu sei, mas eu acordei há pouco tempo então... – Abri um sorriso só por lembrar.

A noite foi boa então. – Podia sentir a malícia na voz dele.

– Foi maravilhosa e sabe qual a melhor parte? – Fiz a pergunta retoricamente. – Ele estava ali para mim a noite toda. Eu não tive que dividir sua atenção com ninguém, nada de telefonas ou conversas sobre o casamento dele com outra pessoa. Eu podia toca-lo e beijá-lo o quanto quisesse. Podia chupar seu pescoço, arranhar suas costas, porque ele não estava preocupado com as marcas que outra pessoa podia ver. – Eu dizia tudo muito animado, completamente em êxtase. – E hoje, quando eu acordei, ele ainda estava lá. Estava dormindo ao meu lado e depois tomou café comigo. O Liam nunca acordou comigo, acredita?

Ah, Niall... – Ele suspirou. – Eu estou mesmo muito feliz por você. Eu sempre disse que você merecia mais do que ficar sendo a segunda opção do Liam. Espero que esse cara misterioso, que você não me disse o nome até agora... – Ele provocou, já que eu não havia mesmo dado nenhuma informação sobre Josh. – Te faça muito feliz.   

– Não, Harry. Nem comece. Você precisa entender que essa noite não significou que eu vou me ligar ao Josh ou ter um relacionamento. – Eu expliquei. – Essa noite significou que eu posso ficar com um cara legal e que me faça bem.

Desculpa, eu ainda não entendi.

– Eu não vou namorar o Josh, o Liam ou quem que seja. Eu vou namorar a mim mesmo. Descobrir o que eu gosto em mim, o quanto eu me sinto bem e desejável e escolher bem as pessoas com as quais eu irei me relacionar. Quero ficar com homens diferentes, descobrir coisas e lugares diferentes. Descobrir o que eu gosto e o que eu não gosto em uma pessoa. – Eu dizia tudo muito animado, andando mais rápido e quase chegando em minha casa. – Você me entende?

Sim, você vai virar uma puta. – Ele debochou e nós gargalhamos.

– Talvez, mas se isso significar que eu vou ficar com pessoas que realmente querem estar comigo e com mais ninguém e que eu sou sua primeira opção da noite e não aquele com quem ele fica no intervalo entre a faculdade e trabalho, eu serei uma puta. Na verdade, acho que eu serei uma puta pessoa feliz. – Brinquei e ele riu.

Eu estou mesmo muito feliz por você, saiba que eu estarei aqui para o que precisar e, pelo amor de Deus, use camisinha. – Eu ri entrando em nosso prédio.

– Sempre. Nos vemos mais tarde, ok?

Ele se despediu e eu desliguei, entrando no elevador, cantarolando feliz até o meu apartamento. Abri a porta, disposto a me jogar no sofá, mas o sofá já estava ocupado e não havia mais um sorriso em meu rosto. Liam me encarava intensamente, como se pudesse ler a minha alma.

– Onde você passou a noite, Niall?    

  


Notas Finais


E então, o que acharam da libertação do Niall? Digamos que se o processo de libertação foi ficar com alguém tão gostoso quanto Josh, eu super quero hahahaha'
Sobre o final tenso, dá pra imaginar que o Liam não vai aceitar tudo tão bem, né? O que acham que vai rolar? Contem-me tudo u.u
Espero que tenham gostado.
XO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...