1. Spirit Fanfics >
  2. Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS >
  3. 13- concerns

História Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 13- concerns


Escrita por: seokmandynn

Notas do Autor


Como perdi meu sono, logo as 4:30 d manhã, resolvi escrever pra vocês.

Minhas outras histórias.
🎆 Mysterious Love - Jungkook
🎆 Pied Piper - Jungkook
🎆 No sense - Jimin
🎆 The rules of a murderer- Taehyung

Capítulo 13 - 13- concerns


Fanfic / Fanfiction Blue, the hottest color - Imagine HOT Min Yoongi - (EM REVISÃO) - BTS - 13- concerns

Eu estou vivendo, aquele momento onde o mundo para, tudo que as pessoas dizem, fica em câmera lenta, eu não podia ser pai, eu não sou pai, de ninguém, não caio nessa, impossível isso, não tem sentido, eu sempre me protejo, mas pior é que eu estava tão bêbado, que não tenho nem como questionar, injusto, mas eu bem que mereci, não garanto que assumirei as coisas desse jeito, para certas pessoas isso seria o sonho de uma vida, para mim era meu pesadelo.

- Yugyeom não acredito em uma só palavra sua...- única forma de negar.

- pode não acreditar na minha, mas hoje a noite irá acreditar na dela.

Puta que pario, isso não está estragando só munha vida de modo geral, mas até a vida profissional, hoje é a grande estreia no oppa club, aigo não foi assim que eu esquematizei meu dia.

- olha, essa noite estou ocupado, prometo resolver esse ....- respiro fundo - esse caso, mais tarde, tipo amanhã ? 

Ele me empurra contra a lataria do carro.

- está dizendo Min Yoongi, que minha irmãzinha grávida deve esperar, quando você tiver um tempo? - ele dizia em tom de ironia.

- bom, se queres simplificar as coisas dessa maneira, então seria isso mesmo.

Acho que já cansei de brigar nessa vida, mas o problema é que ninguém cansou de brigar comigo, e mais uma vez estávamos, nos soquiando, e chutando um ao outro no chão, ele queria "proteger sua irmã Santa" , e eu queria me salvar dessa enrrascada.

Como sempre alguém vinha separar, e em mim não se continha nenhum sinal de agressão, yugyeom é do tipo cão que ladra mas não morde, ele pode até avançar, mas não deixará nada além se meros arranhões.

- vocês estão sempre brigando mesmo, que diabos! - dizia o professor, justo um maldito professor, para sujar minha barra na reitoria.

Pra variar fui encaminhado, feito criança em colegial, para sala , que era mais um setor de avisos, que eu já conhecia, pois é o lugar que mais frequentei nessa faculdade, mesmo como bolsista, eu ainda exigia minha rebeldia diária, mesmo correndo risco de ser expulso.

Entramos na sala, e me sento longe de yugyeom, tudo bem, meio criança eu sei, afs na verdade nem me faça pensar em criança, uma agonia volta ao meu peito.

- não adianta fugir, eu já te avisei, você engravidou a minha irmã é irá arcar com isso !

- quem disse que fui eu, nem sei com quem mais ela andou dando !

- pare de insinuar isso dela, eu vou quebrar sua cara todinha.

- então vem quebra - digo me levantando indo, em sua direção.

- Hey Hey Hey , JÁ estão de novo nessa, minha paciência ta curta hoje, não abusem ou expulso os dois.- dizia o reitor que entrava na sala, no momento exato.

- ele que começou, esse bolsista de merda nem deveria estar aqui, não é lugar para ele - isso era clichê já, todo riquinho mimado dizia que eu não merecia estar aqui, talvez eu não mereça mesmo, mas terão de me engolir, posso ser tudo de ruim, mas minhas notas não baixam de 9 em uma escala de 10, considerando que sou melhor aluno da Medicina, o curso mais concorrido dessa universidade.

- pelo menos eu estou aqui pelo meu merecimento e esforço, não por que mamãe e papai pagam- digo e vejo yug ficar vermelho de raiva, se reitor não estivesse aqui, estaríamos de guerra de novo.

- sentem-se aqui, a minha frente, temos coisas a tratar- diz reitor que pega uma pasta, pondo sobre a mesa. - bem, vocês sabem o que são essas pastas? - nós dois olhamos e assentimos que não, não sabemos do que se trata - eu já imaginava, então a tom de curiosidade, isso tudo aqui, assustadoramente é todas as vezes que um de vocês dois, esteve aqui, tendo essa conversa, prometendo se comportar, e que era a última vez, como bem notamos, não foi a última e nem será, como último ato, estou autuando vocês, esses bolos de pastas cheias de reclamações, serão postos fora, por que suas cotas de zoação nessa faculsade estão no fim, não sei como os antigos reitores daqui tratavam esse assunto, mas comigo será diferente, posso estar falando demais agora, mas é para um bem necessário, vocês só tem mais uma chance, se aprontarem qualquer coisa dentro, do complexo , irão ser expulso definitivamente, e deixando claro Kim Yugyeom ssi, você pode estae pagando ou sendo bolsista, atitudes errôneas não serão toleradas, e espero que adquira mais respeito, pelos bolsistas, pois eu meamo fui um, talvez isso não seja desculpa, ou marcação para denominar se alguém é merecedor de algo, estão livres - quando iamos saindo pela porta, o mauricinho dois*, ( dois, por que o 1° lugar vai para Jeongguk ), já sai correndo. - ah senhor Min, só mais uma coisa- me viro a ele, prendendo minha atenção- juízo, não somos iguais, mas também não tão diferentes.

Bom, não sei de que forma posso levar esse comentário, já que minha cabeça volta a pensar na grávida, justo agora ?! Eu tenho que rezar , que isso não seja verdade, vou ter aula de anatomia agora no 2° período, mal pude perceber que o diálogo e toda confusão com yugyeom poderia, ter roubado meu primeiro período.

Durante caminho todo meu celular tocou, mas a preguiça de verificar as notificações era imensa, se eu visse alguma cliente chamando, seria tentação demais, e eu não conseguiria dizer não, melhor é nem ver e se eu ver ignorar, essa noite nada, nem uma gravidez, irá me tirar o prazer, da primeira e não a última, melhor apresentação da Oppa Club.

Sento em minha classe, pois rapidamente alcancei o bloco da minha sala, vendo meus colegas de classe, nesse ponto era bom faculdade, eu não era obrigado a ter aula com o mesmo carinha de bioquímica ll, sempre amigos novos.

Jeongguk não tinha essa aula comigo, o que facilitaria minha vida, já pensou no mesmo dia arranjar uma segunda briga com aquela menininha, eu seria expulso, e agora tenho somente um crédito, para isso, chance única.

Tiro meus livros , notando professor que estava na sala e já saiu escrevendo algo no quadro branco, teríamos um trabalho, de apresentação em feira, que seria sobre mobilidade do corpo humano, dada através de alimentos condicionados, e fabricados pela indústria, e como retroceder esse processo.

Durante a aula toda, meu telefone vibrava, pois eu não poderia coloca-lo no Silêncio e perder as novidades, cansado de me conter e não ler. Desbloquei e notei 65 mensagens no KaKao, e 212 no site onlinede encontros.

Entrei primeiramente no KaKao, tinham 2 mensagens de Hoseok, que seria meu contato mais importante daqui.

Hoseokão:     me encontre na rua xxx-xxx, às 19:30.

Pegue as chaves do meu apartamento com a s/n.

Okay, isso era estranho por que ele iria querer as chaves do apartamento. Só espero que essa conversa não leve a mais uma sessão de espancamento, por que pessoal ta gostando de querer me bater.

Tinha outra mensagem.

Oi, venha a minha casa , hoje as 21:00 precisamos conversar. - número nem tinha identificação, e o mesmo me mandou 62 mensagens seguintes, perguntando se eu ia mesmo, entro e começo digitar de volta .

Quem é você ? 😕 

...... digitando......

Sou eu, se olhasse minha foto de perfil saberia, irmã do yug 🙄.

......

Nossa garota, eu realmente não posso ir, como arranjou meu número ? Enfim, não importa, prometo ir amanhã a tarde, tenho que ver meus pais essa noite, e contar sobre... você sabe. 😫

....... online.....digitando......

Tudo bem amor, conte a eles, em breve eles saberão mesmo, estou tão feliz...

Que pena, que eu não...- começo a digitar mas apago toda essa frase, não quero me estressar, deixa ela acreditando que vou contar aos meus pais, até de me chamar de amor, pelo menos assim sai do meu pé.

....

Okay, boa noite, se cuide.

A mesma visualiza e não responde, assim melhor, eu fui educado, e ela não enche o saco , mas ainda vou descobrir quem deu meu número a ela. 

Passo para a nova aula, hoje abro um novo curso, mas cabeça cheia não presta atenção, então foi em branco tudo que ouvi, só estava pelas 19;30 meu amigo me aguardava, sei lá com quais revelações, nem pensei em ir curtir com a cara do Jimin, ele ainda não sabia, que eu já tinha conhecimento da vida a noite, que ele levava.

O último período se arrastava...mas eu já estava na porta de saída, preciso procurar Park, me alegrar seria usando ele mesmo, talvez suas mentiras e aflição pela minha descoberta, me anima-se, segui para o campus da publicidade, encontrando s/n com Taehyung de novo, impressionante ou ela está com Tae ou com Jeon. Conclusão nenhum dos dois presta.  Okay, eu também não presto, mas sei la...

- VOCÊ de novo....- ela sempre vai agir assim, quando me vê?

- Para tua sorte sim, eu de novo, não tenho culpa se você, se relaciona com meus amigos.

- eu não me rela...- eu a interrompo

- nem me interessa, só quero saber, - me viro para Taehyung- onde está Jimin ? 

- ele nem veio a faculdade hoje, problemas pessoais- fico pensando o que seria.

- aliás você viu Jeongguk? - pergunta s/n.

- sério, tanta gente no mundo você vai perguntar desse cara ? Até perguntar de mim é melhor! - digo bufando por fim.

- não, não é não, deixa jeon em paz.- ela fala .

- bom, o que eu queria saber, já to sabendo, tchau pra ti Taehyung. - digo bem claro, passando reto por ela, e dando um leve encontrão com o ombro, ela é mais baixa que eu, então ficou desproporcional as medidas, mas mesmo assim eu fiz.

Jimin, não veio, Jeon não veio, Hoseok quer me encontrar e tem uma doida dizendo que sou, pai do filho dela, maldito strip poker com bebidas alcoólicas.

Fui pra minha casa, ainda não estava na hora de encontrar com Hope, séria o ideal para mim, fazer algo que estranhamente não era habitual, estudar.

Exatamente, se quero ir bem nessa feira, terei de me dedicar, já deixei claro que sobre os estudos, eu sou dedicado, tomei um banho, coloquei uma calça de moletom preta da puma, chinelos e fiquei sem camisa mesmo, pus meus óculos, que assumo não gosto de usar, e literalmente me debrucei sobre os livros, lia com atenção cada relatório, e experiências científicas, até me dar por conta, já estava dormindo sobre os mesmos, ouço a campainha tocar. O que realmente me disperta.

Abro a porta, me deparando com alguém, que eu não esperava.

- oi..posso entrar ?? - dizia ela toda tímida, também com os trajes, que eu estava, nada era mais intimidador.

- entra....- digo fechando a porta - o que você quer Chaeyoung ? 



Notas Finais


Deus, a outra ali ressuscitou dos mortos kkk Chaeyoung oq vc quer menina.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...