1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. You ain't nothing but a troublemaker girl.

História Blue Valvet. - You ain't nothing but a troublemaker girl.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Heeey, meu anjos!

Segura essa Bella vingativa e totalmente pirada, hahaha. Só digo uma coisa para vocês, se preparem, porque o bicho vai pegar ;)

All love! <3

Capítulo 15 - You ain't nothing but a troublemaker girl.


You're a troublemaker

You're a troublemaker

You ain't nothing but a troublemaker girl

Troublemaker – Olly Murs.

 

Pov. Bella

Estava completamente suada, passei a mão pela minha testa na tentativa de desgrudar os fios de cabelo que tinham escapado do meu rabo de cavalo. Ambrose estava parado a alguns metros de mim, e bebia água. Me permiti tirar alguns segundos para o observar, e era incrível como aquele visual de “ acabei de ter uma briga séria com a escova de cabelo” combinava com ele, Dean era tipo aquele garoto problema da escola, que você sabia que não devia se envolver, mas existia uma espécie de força gravitacional entre você. Que merda, Isabella!

- Que foi? – me encarou, tentei não ficar constrangida por ter sido pega em fraga.

-Bati o rosto àquela hora, agora está doendo. – não era cem por cento da verdade, mas também não era mentira. Aquele maldito tapa que Dana havia me dado tinha machucado minha bochecha, e agora a mancha roxa estava começando a ganhar aquele tom meio esverdeado horrível.

- Vem cá, deixa eu ver. – tirei a mão do meu rosto, o erguendo para que ficasse em sua altura e ele pudesse dar uma olhada, Dean pressionou com cuidado o polegar sobre o machucado, e fez uma careta. Ao julgar pela careta dele, meu rosto estava horrível.

- Não está tão ruim assim! – concluiu.

-Mentiroso! – brinquei, toda aquela aproximação era algo novo para mim, não que eu achasse ruim, só me deixava um pouco confusa, afinal de contas eu nunca sabia como agir perto do Dean.

Quando dei por mim, nossos rostos estavam a centímetros de distância, era como se fossemos polos opostos que se atraiam. O ar foi tomado por uma tensão, que era tão presente que chegava a ser palpável. Nossos lábios se tocaram em um selinho demorado, Ambrose pediu passagem para aprofundar o beijo, a qual eu cedi rapidamente. Seus braços enlaçaram fortemente a minha cintura, e minhas mãos estavam entrelaçadas por entre os fios de seus cabelos.

Aquele beijo estava sendo algo absurdamente bom, só nos separamos quando nos faltou ar. Sorri encostando minha cabeça em seu ombro, e nesse momento a porta da academia foi rompeu em um barulho alto, dei um pulinho assustada. Uma senhora, que aparentava ter seus quarenta e poucos anos, estavam puxando um carrinho de limpeza amarelo, ela nos encarou meio sem graça.

- Volto depois! – nos encarou ainda sem jeito.

-Que isso.... Nós já estávamos de saída! – só deu tempo de agarrar a alça daminha mochila, porque Dean saiu me puxando pela mão.

Enquanto caminhávamos em direção do estacionamento, comecei a rir.

- Impressionante, sempre que estamos juntos fora da WWE rola algum momento constrangedor.

- Somo imãs dessas coisas! – passamos pela enorme porta de vidro, e seguimos quietos até o estacionamento.

- Então... – deixei a frase morrer quando percebi que já estava próxima ao meu carro, as coisas aconteciam entre nós, e depois o clima ficava meio bizarro.

- Acho que deveríamos sair para jantar, sabe…Qualquer dia desses. – um sorrisinho discreto brotou nos meus lábios, aquele era o melhor jeito Ambrose, de chamar alguém para sair.

-Também acho! – pisquei, reforcei meu rabo de cavalo e coloquei todos os fios que estavam colados na minha pele em seu devido lugar. Me aproximei de Dean, e lhe dei um beijinho próximo aos seus lábios. – Não se esqueça de fazer as malas, nossos chefes nos querem em Nova Orleans dois dias antes do RAW. – o lembrei assim que bati a porta do carro.

-Tenho sempre uma mala pronta, babe. – piscou para mim, ok se controla, Isabella.

Ri acenando para ele, que ficou esperando eu sair do estacionamento, para só então entrar em seu carro. Respirei fundo, tentando não surtar essa coisa toda estava me deixando a beira da insanidade. Estacionei meu carro no estacionamento do meu prédio, e segui de elevador até meu apartamento. Precisava arrumar as malas, e reservar passagem para amanhã cedo, tinha que fazer notas mentais para não me esquecer.

Tomei um banho rápido, só para tirar o suor do meu corpo mesmo, reservei a passagem pela internet, peguei as malas jogando todas as roupas sujas que estavam dentro delas no sexto, e fazendo outra nota mental, de não me esquecer de ir a lavanderia quando voltar de Nova Orleans. Primeiro coloquei as roupas civis, e por cima coloquei os três pares de attires ainda estava em dúvida sobre qual usaria no match pelo meu título. Revisei a mala três vezes, para ter certeza de que não estava me esquecendo de nada, e optei por ir dormir teria que acordar bem cedo na manhã seguinte.

Pov. Dean

A maioria do pessoal já estava no aeroporto, não conseguia disfarçar a minha expressão de mal humor. Qual é, quem consegue ser feliz e animado as seis em ponto da manhã? Isso é quase humanamente impossível.

- Bom dia, alguém viu a Bella por aí? – Becky chegou, ela estava com o rosto mais amassado do que o meu, e isso me fez soltar um sorrisinho.

- Liguei para ela um montão de vezes, só dá na caixa postal. – Cass respondeu, com o celular ainda nas mãos.

Faltava menos de quinze minutos para o avião decolar, e a maioria do pessoal da empresa já estava aqui, menos Bella ela não tinha cara de quem dorme demais e esquece dos compromissos. E isso de certa forma me preocupou um pouco.

- Será que aconteceu alguma coisa? – a garota de cabelos alaranjados a minha frente, não tirava os olhos de mim, como se eu estivesse escondendo algo dela.

- Cara, tu tem notícias da Isabella? – Cass perguntou assim que Enzo atravessou a sala de embarque, ele estava caminhando com auxílios de duas muletas, já que o próprio se negou a andar por ai de cadeira de rodas.

- Bom dia, amigo o meu quadril quase nem doeu essa noite, obrigado por perguntarem! – respondeu irônico, largando a mochila que estava em suas costas na cadeira ao meu lado. – Não falo com ela desde segunda, ela ta bem puta comigo.

- Com razão! – Carmella que estava quieta até então se manifestou, eles estavam fazendo o maior auê e as vezes Isabella só não tinha conseguido um táxi a tempo do embarque, me senti na obrigação de falar algo.

- Estive com ela ontem, e estava tudo certo! – falei rápido, para evitar qualquer tipo de perguntas. O que certamente daria errado, já que aparentemente Isabella possui os amigos mais curiosos do universo.

Em questão de segundos todos os olhares foram direcionados para mim, como se eu tivesse acabado de revelar o maior segredo da humanidade. Creepy.

-Desculpe, mas a gente está perdendo alguma coisa? – Becky me fitou, rolei os olhos não respondendo à pergunta e voltando a atenção para o celular que estava em minhas mãos, não estava com humor para ficar respondendo perguntas a essa hora da manhã.

Finalmente embarcamos, me joguei contra o meu acento no avião, que para a minha sorte era ao lado da janela, e isso me permitiria dormir esse maldito voo inteiro. Algum tempo depois Roma se jogou ao meu lado me cumprimentando, ignorei todas as instruções dadas pela aeromoça essa merda de avião não iria cair. Minha mente ficava vagando por aquela bendita academia a todo instante, senti o avião ganhando altitude e finalmente estávamos no ar.

- Cara, o que está rolando entre a Bella e você? – Roman me fitou, juro que precisei de um segundo para assimilar a pergunta e não acertar um chutão nele.

- Você não costumava ser curioso assim, brother. – respondi rabugento, se nem eu sabia o que rolava, como poderia explicar a alguém?

- Não é questão de ser curioso, cara. – bufou – Em primeiro lugar eu sou seu amigo, e não quero que você volte para a porra daquele buraco, e se feche para as pessoas. Eu me preocupo com você, sabe.... Depois de tudo que aconteceu.

Fiquei quieto por alguns segundos, e Roman emendou falando.

-E ela parece ser uma garota legal, meio doida, mas legal! – finalizou.

- Tá bom! – cortei o assunto – Eu não sei o que está rolando, mas assim que eu descobrir, te conto.

- Você é inacreditável, Jon. – deu risada, voltei meu olhar para a janela e puxei o capuz do meu moletom, na esperança de que ninguém mais me enchesse o saco.

Pov. Bella

Sou oficialmente o ser humano mais burro da história do mundo, a burra aqui sabia que o horário estava apertado e mesmo assim quis inventar de tomar café. Resultado, perdi o horário do voo meu celular descarregou, o dia já começou tudo errado para mim.

- Não vamos surtar! – fiz a famosa respiração anti-pânico, e fui reservar nova passagem para o horário seguinte, ou seja, as oito da manhã. Chegaria bem atrasada em Nova Orleans, ainda bem que não sou britânica, se não estaria difamando a ‘fama de pontual’ deles.

Fui mais cedo para o aeroporto, a essa hora o transito já começava a ficar meio caótico. Meu celular tinha carregado um pouco, chamei o táxi e finalmente estava indo para o bendito avião. O motorista foi bem rápido, agradeci aos anjos por isso, o paguei e ele me ajudou com as malas. Caminhei apressadamente até o guichê e apresentei meus documentos, retirei a passagem e como ainda tinha meia hora de vantagem, optei por ir comprar alguns doces para enganar a fome durante essas quatro horas.

Minha bunda já estava ficando quadrada, eu já tinha assistido a um filme inteiro, e lido uma revista de trás para frente, e ainda estávamos voando. Essa demora estava me deixando aflita, queria colocar meus pezinhos em terra firme logo, quando desembarquei quase beijei o chão de tão alegre que fiquei, fui para a esteira esperar pelas minhas malas, minha barriga estava roncando de fome, já eram quase uma da tarde e eu estava só com o café da manhã e alguns doces no estomago. Agarrei minhas malas e fui em direção do ponto de táxi, um senhor levantou prontamente vindo em minha direção, para me ajudar com as malas.

- Para onde a senhorita vai? – perguntou, batendo a porta do bagageiro.

- Para o The Ritz-Carlton – falei gentil, me sentei nos bancos traseiro me permitindo admirar um pouco da arquitetura da cidade.

Fiquei meio perdida com o tamanho do hotel e com o luxo, obrigada WWE. Agradeci ao senhor que foi muito simpático comigo, e inclusive me desejou sorte para o meu match de segunda. Fiz o bendito check in, o rapaz que trabalhava no hotel se encarregou d elevar minhas malas para o quarto, e eu fui direto para o restaurante comer, um fato sobre mim, quando fico muito tempo sem comer, fico de mal humor.

Meu estomago implorava por algo saudável, e que me enchesse de verdade, alguns superstars estavam almoçando também, fiz meu prato que mais parecia uma montanha e optei por sentar em uma mesa desocupada.

- Olha só que resolveu dar o ar da graça! – Becky sentou-se à minha frente, mas meu olhar foi desviado para uma cena que me chamou muito atenção. Dean e Renee estavam em um canto conversando, me senti a pessoa mais patética do mundo por estar de fato incomodada com aquilo. – Quer parar de olhar?! – Lynch jogou uma bolinha de papel amassado em mim, torci o nariz.

- Foi mal! – voltei a comer.

- Sabia que eles já namoraram? – Becky jogou a bomba no cru em mim, nem me avisou para pegar um escudo. Comecei a tossir, porque de fato tinha me engasgado e metade do restaurante estava me encarando como se eu tivesse problemas mentais, nunca viram uma pessoa engasgada?

- É o que? – perguntei quando meu folego voltou ao normal.

- Namoraram por um bom tempo, eles estavam até noivos. Eram um casal tão fofinho, mas não sei porque eles terminaram, esse lance de fofoca é com o Enzo. – soltei o ar por entre meus lábios.

- Legal! – dei de ombros, fingindo não me importar. E de repente toda aquela fome que eu estava foi embora, e eu me senti estranhamente saciada, meu prato estava pela metade. O que é mais patético: ficar chateada por não saber disso antes, ou ter raiva da Renee?

- Não vai comer mais? – me encarou, arqueando as sobrancelhas.

-Comi no avião, e achei que ainda estava com uma super fome. Foi pura gula! – menti, inventei uma desculpa qualquer, só para poder ir para o meu quarto. Essa história toda tinha me deixado na merda.

Esses dois dias que chegamos com antecedência em Nova Orleans, era para puramente ser iniciado a gravação do Total Divas, eu nunca tinha feito parte daquilo, e não queria a minha vida pessoal exposta para os quatro quantos do mundo, mas aparentemente isso não era uma opção, toda a nossa rotina de treinamento foi gravada, com alguns takes de depoimentos. O que eu ia falar? ‘Hoje foi muito maneiro, segui minha dieta e treinei até meus pulmões implorar por ar? ’ Isso era bizarro.  

Dean e eu não tivemos tempo de conversar nesses dois dias, nossos horários não batiam. Quando ele estava treinando, eu estava gravando algo para esse reality estupido, e quando eu estava treinando ele provavelmente estaria descansando. Para o meu azar os dias passaram rápido e o dia que eu defenderia meu cinturão contra duas cobras tinha chego.

Estava trancada no camarim, desde que tinha chego na arena, não sabia exatamente o que estava acontecendo comigo, só queria ficar sozinha até o meu combate começar, seriamos o Main Event da noite, e eu ainda não estava acostumada com toda essa atenção que a WWE estava dando para a divisão feminina, parecia um sonho.

Escutei algumas batidas na porta, o plano era fingir de morta, até que a pessoa fosse embora.

- Bella, você tem 5 minutos. – uma das staffs da WWE me avisou, suspirei pesadamente. Puxei o casaco verde militar que estava ao meu lado, minha attire de hoje é toda camuflada, optei por coturnos e meia arrastão. Meus cabelos estavam soltos e completamente lisos, fiz apenas um delineado para dar destaque aos meus olhos verdes, agarrei o cinturão, que estava próximo a televisão e observei cada detalhe dele.

Passei pela porta, me encostando na parede do corredor, e aguardando meu nome ser anunciado.

- O combate a seguir é um triple threat no desqualification match pelo título feminino –  parei de prestar atenção na voz da Jojo, quando ela pronunciou a frase 'no desqualification match', ninguém tinha me avisado sobre isso. Quando fiz menção de me virar, e ir perguntar para a Stephanie que porra estava acontecendo, um dos staffs agarrou meu braço.

- Você precisa entrar, ou o combate começa sem você. - bufei, ajustando o cinturão no meu ombro, mal esperei minha theme song começar a tocar, não cumprimentei os fãs, não fiz minha típica paradinha para encarar a crowd, só segui direto para o ringue. Eu estava completamente ferrada, quero dizer, nesse match tudo é possível, com certeza Dana se juntaria a Charlotte, e as duas iria me torturar. Subi no ringue, e ergui meu cinturão.

O referee caminhou até o centro, beijei meu cinturão, entregando ele nas mãos do juiz do combate, ele o ergueu e entregou para um outro referee, que estava do lado de fora do ringue.

Assim que ele apontou para o gongo, ele foi tocado. A primeira a vir para cima de mim foi Dana, tentei acertar um tapa em seu rosto, mas ela conseguiu prender meus braços para trás.

 - Woow! - Charlotte gritou, e acertou um tapa em cheio no meu rosto, em seguida ela meteu um chute na altura dos meus seios, e aquilo doeu, agradeci aos céus por não ter silicone. Puxei meu braço, e com o que ainda estava preso, acertei uma cotovelada no rosto de Brooke, ela cambaleou para trás me soltando. Puxei o decote da minha blusa, para ver se estava tudo bem com meus peitos, e escutei algumas rosadas por parte da crowd.

Charlotte veio em minha direção, me joguei contra as cordas, e quando voltei acabamos colidindo. Ela caiu para um lado, e eu para o outro. O referee veio checar se estávamos bem, me apoiei nas cordas para ficar de pé, e Dana acertou um super kick, cai para o ringue side.

Ergui a barragem que rodeava o ringue, pegando um bastão de madeira que ficava embaixo do ringue. Fiquei de pé, e quando Dana veio correndo em minha direção acertei o bastão contra suas costas.

- Só consegue fazer isso? – perguntei ironicamente, batendo com o bastão nas suas costas novamente. - Achei meio fraco!

Charlotte subiu na terceira corda, e pulou sobre nós. Bati meu braço machucado na quina da mesa dos comentaristas, a Flair me agarrou pela attire e me lançou contra a barricada. Deus, me senti uma boneca de pano, levei as mãos até minha nuca preocupada, caramba eu estava levando a maior surra.

Brooke me puxou pelos cabelos, me empurrando para dentro do ringue novamente. E só aí percebi que Charlotte estava segurando uma cadeira, oh shit!

 - Você não merece ser campeã, eu sou a rainha desse lugar! –  Dana segurou meus braço para trás novamente. – Você não é nada, nada! – bateu com a cadeira na minha barriga, e eu quase chorei. Na segunda vez que ela ergueu a cadeira, ergui a minha perna, a empurrando com cadeira e tudo para trás. Acertei novamente uma cotovelada em Dana, a cadeira caiu no chão.

 - Eu sou Isabella fucking Henderson! - falei batendo em Charlotte, perdi as contas de quantas cadeiradas eu dei em suas costas, só sei que a sessão foi satisfatória.

Senti um impacto nas minhas costas e cai para frente, batendo a pontinha do meu queixo, contra o pé da cadeira. Me virei de bruço, passando a mão pelo meu queixo, bufei a notar que tinha sangue.

- Puta merda! - praguejei, meu corpo estava implorando para que isso acabasse logo, mas Dana aproveitou que eu estava caída, pegou a cadeira e colocou em volta do meu calcanhar, e subiu na terceira corda, pulando e caindo sobre a cadeira.

Nunca tinha sentindo uma dor tão intensificada como essa, levei minha mão rapidamente até meu calcanhar, não sei de onde Charlotte brotou, mas ela prendeu minhas pernas em figure 8, não vai ser fácil assim, vadia! pensei.

Tentei ignorar toda a dor, e fui me arrastando até as cordas, muito embora isso não fosse adiantar de nada. Escorreguei pela terceira corda, e impulsionei minhas pernas para cima, fazendo com que Charlotte batesse o rosto na corda caindo para trás.

Tirei um segundo para me recuperar, mas as duas estavam dispostas a acabarem comigo, Dana veio corre do atrás de mim, a empurrei fazendo suas costas baterem contra uma das pilastras do ringue, encarei a barricada em um milhão de ideias brotaram em minha mente, subi com um certa cuidado, fiquei de costas para o ringue e assim que Brooke se levantou, dei uma mortal para trás e nos duas caímos.

 Me apoiei na barricada, e quando vi que Charlotte iria fazer um suicide dive, desviei e ela bateu com tudo contra a barricada, e ficou meio que apagada. Fui marcando até onde Dana estava e a coloquei de volta no ringue, essa a minha chance de acabar com isso logo, estava cansada, cheia de dores e meu color implorava para ir para casa logo.

 Quando fui para finalizar o combate, a theme song da Lana começou a tocar, me virei rapidamente para a rampa esperando por ela, mas ela não deu nem as caras. E alguém me prendeu em um roll up, escapei por muito pouco.

Aproveite que Dana estava no chão, fiquei de pé pegando o bastão e batendo nela, não estava ligando para onde acertaria. Segurei o bastão por cima dos ombros, sorrindo maliciosamente. Subi nas costas de Dana, e passei o bastão por seu pescoço puxando para trás. Quando ela deu os três tapinhas na minha mão a solteira e rolei para o lado, eu queria chorar, chorar de raiva, de dor e ao mesmo tempo de alegria por ter retido meu cinturão.

- A vencedora desse combate e ainda campeã femininas Bella Henderson. – escutei meu nome ser anunciado, e a minha theme ser tocada, um referee veio até mim me ajudar a ficar de pé, e entregar o meu cinturão, com um pouco de dificuldade fiquei de pé, minha mão foi erguida e com a outra eu segurava o cinturão no ar.

 'Bella! Bella! Bella!' a crowd não parava de gritar, e digamos que isso tinha feito tudo ver a pena. Parei bem no centro do ringue erguendo meu cinturão, encarei bem Dana e sai rindo, eu tinha terminado com ela, agora só faltava aquela vadia da Charlotte.

Passei a mão de uma forma meio rude, limpando o sangue que escorria pelo meu queixo. Eu queria encontrar com Lana, porque eu iria acabar com cada pedacinho do corpo dela, quando passei pelas cortinas Cathy estava segurando um microfone para me entrevistar.

- Bella, como você... – Cathy apontou um microfone na minha cara, a encarei ainda mais puta da vida do que eu já estava.

 - Sai da minha frente! – falei entre dentes, e segui para o back stage. Meu cérebro ignorou qualquer tipo de dor, a única coisa que eu pensava era que tinha que achar Lana e acabar com aquela vagaba.

 E a primeira pessoa com quem dei de cara, foi Stephanie. Rolei os olhos.

- Espero que esteja satisfeita! - comentei irônica, passei esbarrando em seu ombro. Foda- se Stephanie, Foda-se WWE, foda-se woman's title.

Continuei andando pelo corredor, senti que tinha uma câmera me seguindo. E finalmente avistei aquela loira de farmácia, perto de uma das televisões, parecia tranquila. Quando me aproximei o suficiente para que ela me enxergasse, seus olhos arregalaram, e seu marido entrou em sua frente me encarando.

- Hey, segura isso aqui para mim! – joguei meu cinturão para Sheamus, que estava passando ali. – Sai da minha frente! – tentei conter meu tom de voz, ao encarar Russev. Ele não me bateria, né?

- Você não vai encostar na minha mulher! – Russev bradou, covarde de uma figa.

 – Não tem problema! – fiz de conta que ia embora, e me virei acertando um tapa de mão cheia na cara dele. - Você serve por hora! – ri debochada. Sheamus estava rindo, como se tivesse visto a cena mais engraçada do mundo, sorri para ele pegando meu cinturão de volta. Se as pessoas não tinham respeito por mim, eu ensinaria isso a elas, porque afinal eu sou a fucking campeão desse lugar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...