1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Give me all of it, I need all of it to myself.

História Blue Valvet. - Give me all of it, I need all of it to myself.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olá, garotas de Ipanema.
Como vocês estão?

Desculpem o desaparecimento, muuuitas coisas aconteceram. Mas já está tudo se acertando, quem aí está ansiosa para Domingo? haha vai ser o RR mais histórico da WWE.

Em relação a fanfic, a unica coisa que posso dizer é: preparem seus corações, para os próximos capítulos. Beijão :*

Capítulo 16 - Give me all of it, I need all of it to myself.


Listen me, I'll give you all I got

Give me all of this, I need confidence in myself

Listen ma, I'll give you all of me

Give me all of it, I need all of it to myself


Wicked Games - The Weeknd

Pov. Bella

Estava segurando um saquinho de gelo, no espaço entre meus seios, aquele maldito chute tinha machucado e muito, juro que se eu perdesse um peito, Stephanie iria me pagar um silicone. Ainda estava na arena, precisava arrumar minhas coisas para voltar para o hotel, afinal precisava me ‘’recuperar’’, porque amanhã tem gravação do Smackdown.

- Você está evitando todo mundo hoje, ou é apenas impressão minha? – Becky me encarou, não estava com muito saco para inventar uma desculpa.

- Mais ou menos isso, fiquei meio tensa com a luta de hoje e sei lá... queria pensar um pouquinho, desde que Stephanie pintou um alvo nas minhas costas, não tenho tido paz. – lamentei.

-Tem certeza que é só isso? – suspeitou.

- É, amiga eu quase perdi um peito, não tenho motivos para mentir hoje. – joguei o saquinho de gelo na mesa.

- Vamos lá, eu te ajudo a arrumar suas coisas! Como está o seu tornozelo?

- Dá para o gasto! – dei de ombros, só não tinha me machucado mais, porque a bota e a meia serviram com uma espécie de ‘amortecedor de impacto. ’

Enquanto Becky guardava minhas coisas aproveitei para trocar de roupa, coloquei um casaquinho por cima da blusinha fina que estava usando, definitivamente queria férias, daqui a alguns dias não vai sobrar nem um sopro de vida no meu corpo, de tanto que venho me lesionando.

-Você sabe que a Lana vai te caçar, como um leão né? – Lynch comentou assim, que sai do banheiro, prendi meus cabelos em um coque rápido e completamente desarrumado.

- Estarei esperando por ela, quase perdi meu cinturão por causa dela. – bufei – Estava pensando, eu estou em três feud, tipo isso é possível?

-Você está é muito ferrada, amiga! – rio alto – Agora vamos, o ônibus já está aí!

Estava andando mancando, não sentia dor no meu tornozelo, mas não me sentia segura o suficiente para pisar normalmente, o medo de pisar e romper um ligamento importante me atormentava. Embora se fosse para isso acontecer já teria acontecido.

O ônibus já estava quase completo, me joguei em uma das últimas poltronas, parecia que uma manada de elefantes tinha dançando twerk em cima de mim. Becky sentou ao meu lado, rindo do meu estado.

-Um dia será você, e eu vou rir e muito. – fiz birra.

Passei metade da minha noite assegurando a minha mãe que eu estava bem, que não tinha motivos para que ela se preocupasse. Acordei tarde no outro dia, meio tarde não via Ambrose a um tempo e toda essa situação estava começando a me incomodar. Tomei um banho rápido e coloquei uma jardineira, precisava comer alguma coisa.

Desci para o restaurante do hotel, e fiz um prato, alguns dos superstar estavam aqui. Cumprimentei os que eu conhecia e me sentei em uma mesa meio afastada e vazia. Ultimamente eu andava muito pensativa, com a sensação de Stephanie estava aprontando alguma para mim.

-Você está me evitando! – Dean apareceu na minha frente e eu quis me bater, não estava a fim de ter uma ‘DR’ bem aqui e agora.

-Não estou não, apenas passando um tempo sozinha! – justifiquei.

-Olha, eu sou maluco não cego! – tive que rir – Sei quando as pessoas estão me evitando.

-Não, nos últimos dias estava gravando para o Total Divas, e você treinando. Ontem eu estava meio mal, e depois do meu combate eu sai de lá completamente acabada! – Ambrose beliscou um dos pãezinhos italianos do meu prato.

- Parabéns por ontem, assisti tudo! – fez sinal de positivo com as mãos.

-Aquilo quase me custou um peito! – rimos, terminei meu café e com toda a certeza não iria treinar hoje. – Quando é a sua próxima luta pelo título?

- Próximo pay-per-view. – fez careta.

-Entendi! – o clima entre nós estava estranho, e ele teve que ir treinar, combinamos de conversar depois.

Foley e Bryan decidiram me deixar sem luta hoje, eu iria apenas para acompanhar Enzo e Cass na luta deles, quando éramos do NXT, eu costumava acompanhar todas as lutas deles na maioria das vezes eu me metia no meio, e servia de ‘distração’, sentia falta disso.

A única coisa que fiz, foi colocar uma camisa do SAWFT, a luta era apenas do Cass, Enzo não estava podendo competir, nós dois iriamos apenas acompanha-lo.

-Vindo de Queens Nova York, e acompanhado por Enzo Amore e Bella Henderson. – Jojo anunciou Cass, decidi não vir com o cinturão, afinal não tinha necessidade disso.

A luta seria contra Rusev, e minha mão estava coçando para que Lana viesse caçar encrenca comigo, para eu descer a mão naquela cara rebocada de maquiagem dela.

Enzo ficou ao meu lado, mas se encostou na barricada. Rusev não entrou sozinho, além de Lana, Jinder Mahal estava junto com ele. Cass não poderia encarar os dois sozinhos, mas ele não ficou nem um pouco intimidado, disse que lutaria com os dois. Lana do outro lado do ringue não parava de me encarar.

Quando os dois foram para cima de Cass, ele tentou acertar um big boot no rosto de Jinder, mas não foi muito eficaz.

- Ele vai ser massacrado! – encarei Enzo, que em hipótese alguma poderia ir para lá. Queria dizer, ele estava com o quadril lesionado, não era nem para estar aqui.

-Nem pensa nisso! – Amore apontou para mim, torci o nariz pensando em algo que fosse rápido e eficaz. Porque um chute meu em Rusev não faria ne cocegas nele. Cass conseguiu jogar Jinder para fora do ringue, mas deve ter calculado a distância errado, já que ele o jogou bem em cima de mim e Enzo, como se fosse um suicide dive.

-Cara, você pesa! – praguejei, passei a mão pelo meu rosto, cara até quando eu não mereço eu levo porrada, brincadeira.

Jinder acertou um chute em Enzo, e me encarou sorrindo maleficamente.

- Uma pena que você não pode fazer nada! – meu sangue subiu, mas de certa forma ele estava certo, se Rusev e ele fossem magrinhos como Enzo, eu até poderia tentar a sorte.

Decidi tomar coragem, pelo menos eu ajudaria meu amigo. Sei que ele faria o mesmo por mim, independente da circunstância, me levantei e quando subi até o apron, mas Lana puxou minha perna e eu caí no chão novamente.

Ela subiu por cima da minha barriga.

-Isso é pelo meu marido! – e acertou um tapão no mesmo lugar que Dana havia me batido. Eu estava levando uma surra era tipo um código da WWE. AJ tinha o beat up John Cena, e a divisão feminina inteira excluindo a Becky, tinha o beat up Isabella Henderson.

-Sai, sai, sai! – eu estava com as mãos no rosto da Lana, enquanto mexia minhas pernas loucamente para ela sair de cima de mim, que estava vendo isso de fora, acharia a cena mais engraçada do mundo.

E então eu escutei "Retaliation" pela arena inteira, pelo menos alguém ajudaria o Cass a passar por aquelas duas babacas. Consegui me virar ficando por cima de Lana, enrolei minha mão seus cabelos e bati a cabeça dela contra o chão, levantei meio que tropeçando, meio tonta e subi no apron e quando Lana ficou de pé, apliquei um tornado ddt nela.

Tomei um tempo para me recuperar, me levantei ajudando Enzo a ficar de pé, quando olhei para o ringue. Cass e Dean tinha acabado de jogar Rusev para fora, numa espécie de PowerBomb.

- Nada mal! – Enzo comentou ao meu lado rindo.

-Nada mal! – imitei. – Mas muito dolorido, é tipo o lema dessa companhia Beat Up Bella. – rimos.

Ajudei Enzo a subi no ringue, a crowd estava insana. Quero dizer olha o momento que eles estavam presenciando, até eu se estivesse com eles estaria gritando e me descabelando.

-Você ta legal? – Ambrose perguntou.

-Dá para sobreviver! – sorri, só faltou a Becky aqui para o momento fica ainda mais incrível. Retaliation voltou a tocar e erguemos nossas mãos. Realmente acredito que essa é a nova era da WWE. 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...