1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. You shout it loud.

História Blue Valvet. - You shout it loud.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olá, babes. Tudo bem?

Que RR foi esse? Orton ganhou, e eu fiquei muito feliz, que não foi um resultado previsível, e o Cena sendo campeão? - foi um tapa na cara do AJ. - simplesmente amei, estou mega ansiosa para a feud entre Triple HHH e Seth, vai ser sensacional.

PS: Se preparem para os próximo capítulos, porque vai haver grandes mudanças e reviravoltas. Preparem muito o coraçãozinho de vocês, hehe.

Capítulo 17 - You shout it loud.


You shout it loud

But I can't hear a word you say

I'm talking loud not saying much

I'm criticized but all your bullets ricochet

You shoot me down, but I get up

Titanium – Sai ft David Guetta

 

Pov. Bella

Tinha acabado de sair do meu treino, estava pegando leve nos últimos dias, a médica da WWE disse que meu tornozelo precisava de uns dias para descansar, só não tinha sofrido uma lesão séria, porque a bota serviu de ‘protetor’. Foley estava me esperando na porta da academia, o encarei preocupada.

- O que está rolando? – o encarei.

- Precisamos conversar! – apontou para o escritório em que ele dividia com Stephanie, o segui tenta até a sala.

Me sentei na cadeira de couro, e fiquei batendo meus pés tensamente contra o chão, não conseguia evitar de fazer coisas assim, quando me sentia nervosa.

- Você e Charlotte terão um match pelo Woman’s title, em um no desqualification match e Falls Count Anywhere. – a notícia foi como um belo tapa, bem na minha cara.

- E eu vou perder, não vou? – fechei os olhos esperando a resposta.

-Você vai, mas vai recuperar no próximo pay-per-view – minha vontade era de gritar e reclamara, mas eu sabia que isso não iria adiantar muita coisa.

- Tá! – foi tudo que respondi, me levantando.

-Steph e eu temos planos para você. – senti meu estomago embrulhar, e um frio percorrer minha espinha, isso nunca acabava bem.

- Posso ir? – ele balançou a cabeça, prendi meus cabelos em um coque e caminhei para fora da academia da WWE, o próximo programa seria em Ohio, ou seja, seria uma perdedora lá.

Esbarrei em Ambrose na saída da academia, e por pouco nós dois não caímos. Ri de toda a situação.

- Eu chegando e você saindo! – fez careta.

- Estamos meio desencontrados ultimamente – reclamei –Também estamos lotados de coisas, como você está?

- Com vontade de chutar umas pessoas – piscou – Fora isso estou bem, e você?

-Eu estou bem!  - sorri, o clima entre nós estava meio estranho, queria dizer não tínhamos tempo para falar sobre a ‘’nossa’’ situação.

- Quer saber? -  ajeitou a mochila em cima dos ombros, e me olhou. – Vamos tomar um café!

- Está falando sério? – franzi meu cenho, será que ele lê mentes agora?

- Vamos logo! – me puxou pelo braço, o segui para fora das portas de vidro, tinha vindo de táxi ainda não tinha coragem para dirigir pelas ruas da Florida, Ambrose abriu a porta do seu Audi para mim, ajeitei meus cabelos, que estavam uma completa bagunça por conta do suor, e puxei minha jaqueta de moletom de dentro da minha mochila, e coloquei por cima do meu top de academia.

O único barulho entre nós vinha do rádio, mas a situação não estava desconfortável, nosso silêncio era até que legal. Cantarolei a canção que cantava nas rádios, e Dean rio.

- O que? – perguntei curiosa.

- Você como cantora, é uma ótima wrestler. – debochou, fingir estar ofendida e levei uma de minhas mãos até meu coração, o encarando.

- Isso foi maldade! – mostrei língua.

Ele apenas continuou rindo, entrou uma rua que eu não conhecia, e parou o carro na frente de um café, parecia ser super aconchegante. Abri a porta esperando por ele, nunca sou convidada para sair, e quando me convidam estou com roupas de academia.

-Adoro esse lugar – ele sorrio, e como sempre digo é estranho vê-lo sorrindo sem toda aquela marra, ou ver ele sem estar chutando a bunda de alguém. Ri.

-Nunca estive aqui, quer dizer eu quase nunca saio de casa – dei de ombros. – Passo tanto tempo viajando, que quando venho para casa fico desmaiada no sofá.

-Deve ser uma cena fascinante! – rio novamente, passamos pela porta do estabelecimento, o local era completamente aconchegante e cheirava a café expresso, as mesas eram de madeiras, com toalhas quadriculadas por cima, e tinha um enorme freezer com vários doces e pãezinhos. – O que vai querer?

 - Não sei, tudo parece tão gostoso! – encarei todos aqueles doces, mas optei por uma torta de maçã com café expresso.

- Imagino que para você vai ser o de sempre, né Jon? – a senhora fofinha perguntou de trás do balcão.

-Isso aí, Mary! – ri encantada, por estar conhecendo um pouco mais de Jonathan Good, e menos de Dean Ambrose, embora os dois fossem extremamente fascinantes.

Nos sentamos em uma mesa próxima ao balcão, e minutos depois um jovem trouxe nossos pratos. Provei um pedaço da torta, e era como se eu tivesse mordendo um pedaço do céu de tão bom que aquilo era.

- Isso é muito bom! – comentei, Dean deu um gole em seu café expresso, uma música baixinha começou a tocar, deixando o ambiente ainda mais gostoso.

- Não acredito que você mora na Florida, e nunca veio aqui. – fez careta – Eu venho aqui algumas vezes para treinar, e não deixo de aparece.

- Desculpa se não sou uma pessoa muito sociável. –bebi meu café, continuamos conversando um pouco sobre tudo, e eu nunca imaginei estar dividindo um momento como esse com Dean.

Terminei de comer, decidida a voltar nesse lugar sempre, porque a comida daqui é incrível, Ambrose quase me aplicou um Dirty Deeds, quando eu disse que poderíamos dividir a conta. Ele pagou, e disse que me levaria para casa.

- Certo agora vira para a direita! – estava sendo o GPS, de Ambrose era engraçado ver ele bufando todas as vezes em que eu me confundia, mas enfim chegamos a minha casa. Era uma arquitetura simples de dois andares, completamente branca, ao fundo tinha um pequeno lago, onde meu padrasto construiu uma espécie de ‘píer’, era legal passar o tempo lá, olhando a natureza.

-Quer entrar? – convidei.

-Fica para a próxima! – sorri, agradeci pela carona, e desci do carro. Tinha que arrumar minhas malas para viajar amanhã.

Pov. Ambrose

Tinha acabado de sair de uma luta contra o Rollins, ele ganhou por um deslize meu. Peguei uma toalha tirando o excesso do suor, o Main Event da noite seria Bella e Charlotte pelo título feminino. Faltava duas lutas para que elas fizessem história novamente seria um desqualification match falls Count Anywhere.

-Pronta? – perguntei para a Bella, que estava sentada em uma das caixas de equipamento da WWE.

- Nunca estou, odeio lutar contra a Charlotte é sempre a mesma coisa. – disse chateada. – Mas fazer o que.

- Você é ótima. – sorrio, soltou a garrafinha de água que estava segurando no chão.

- WWE está acabando comigo, cada semana eu quebro ou machuco alguma coisa. – deu risada.

- Somos de ferro, ninguém nos quebra de verdade. – pisquei, conseguia sentir a tensão dela de longe, e algo gritava dentro de mim, que alguma coisa estava muito errada.

Alguns minutos depois o nome dela foi anunciado.

- Me deseje sorte, pode ser a última vez que você me vê como campeã feminina. – lamentou.

- Sendo campeã, ou não você continua mandando na divisão inteira. – a puxei para um abraço.

- Agora vai, você tem a minha luta para assistir. – disse brincalhona, caminhando para as cortinas.

Pov. Bella

Dessa vez não tinha mistério, nem segredo eu sabia muito bem como iria acabar essa luta, e seria com Charlotte erguendo o cinturão o mais alto que ela podia, olhei bem para ele gravando cada micro detalhe, dei um beijinho o entregando para o referee. Eu sabia muito bem, que para voltar a ser campeã, eu teria que pagar um preço muito alto.

O gongo tocou, e Charlotte veio para cima de mim, desviei fazendo com que ela batesse o ombro no corner. Me joguei por cima dela, e dei alguns tapas.

Quando me afastei, ela acertou um chute no meu rosto, cambaleei para trás. Segurei nas cordas para não cair, Charlotte me empurrou e eu fui de encontro ao ringue side. Puxei o bastão de madeira que estava em baixo da lona e me defendi quando ela veio em minha direção, acertando várias vezes em suas costas. Ela foi para o meio da crowd atrás, nos batemos nomeio de todo mundo, com cuidado para não machucar ninguém.

Sai correndo de volta para o ringue side, Charlotte veio atrás de mim, e pulo da barricada sobre meu corpo. O Referee iniciou a contagem, mas eu escapei. Com esforço fiquei de pé, Charlotte e eu fomos nos batendo até a rampa, dei um super kick em seu rosto e caminhei até a mesa do comentarista, quando Charlotte se levantou pulei lá de cima em um cross body, caímos para fora da rampa, na área onde não tinha proteção. Bati o canto superior da minha testa, Charlotte percebeu que eu estava um pouco tonta, e me aplicou um Natural Selection, do qual nem se eu quisesse conseguiria escapar.

Ouvi quando a contagem acabou, e o gongo tocou. Charlotte foi anunciada como nova Campeã Feminina, mas ainda estava tonta demais para ficar de pé, e me situar. Um referee veio até mim, checar se eu estava legal.

-Consegue se levantar?

-Preciso de um segundo! – falei baixo, enquanto passava a mão na minha testa, não sabia se tinha cortado, mas estava doendo e não era pouco.

- Eu te ajudo! – ele estendeu a mão, estiquei meu braço segundando sua mão, quando fiquei de pé, o mundo deu um giro de 360 graus, quase cai.

JBL levou uma cadeira até onde eu estava, e rapidamente me sentaram nela. Depois que tudo parou de girar, fui escoltada por um referee até o back stage. Nem deu tempo de sentir a perda do meu cinturão, já que eu estava quase morrendo.

- Eu levo. –Ambrose apareceu do nada, e o referee saiu. Ele rodeou minha cintura com seu braço. – Você sabia, não sabia?

- É! –lamentei – Só não sabia que iria doer tanto. – ele soltou minha cintura e me puxou para um abraço, e eu me senti em acolhida.

Ambrose passou a mão pelos meus cabelos, suspire.

- Você recupera ele, quer ir para a enfermaria? – neguei, não estava a fim de mais perturbação, só queria sentar e esperar a tontura passar, e finalmente voltar para o hotel e me sentir a pior pessoa do mundo.

Sentei no sofá do meu camarim, e prendi meus cabelos tentando aliviar o calor que estava na nuca. Dean se sentou ao meu lado, e ficou calado.

- Foi um fracasso! – choraminguei, Dean sentou-se mais perto de mim e puxou minha cabeça, fazendo com que meu rosto encostasse em seu peito. Fiquei quieta apenas sentindo o cafuné.

-Não foi não, você não estava bem. – sorrio – Ser campeão não é tudo, tem coisas mais importantes.

- Você tem razão. – fiz biquinho, a tontura tinha passado completamente. – Só quero ir para o hotel e descansar, só preciso arrumar minhas coisas. – me levantei, a primeira coisa que fiz foi ir para o banheiro, coloquei um conjunto de moletom e passei uma água gelada pelo rosto. No local que eu tinha batido, estava avermelhado, mas não sagrava.

Coloquei a attire suja na mochila, e coloquei sobre os ombros. Ambrose segurou minha mão, a sensação foi esquisita, passamos pelo corredor e algumas pessoas nos encaravam. Enzo me lançou um olhar de ‘’sabia’’, soltei um sorrisinho sem graça.

Fomos para o ônibus, cada partezinha do meu corpo implorava por descanso. Quando chegamos ao hotel, foi como se alguém abrisse a porta do céu e me dissesse ‘ venha querida, hora de descansar!’

-Tenha uma ótima noite, e descanse! – Dean me deu um selinho, acho que a palavra ‘juntos’ se aplicava a nós, ou eu estava ficando maluca.

- Você também! – sorri fechando a porta, larguei a mochila no chão no quarto. Soltei um suspiro baixo, É Becky tinha toda a razão, eu estava super ferrada, peguei meu celular mandando uma mensagem para ela.

Café da manhã amanhã, por minha conta :) precisamos conversar xx – Bella

Prepara o bolso, porque estarei cheia de fome (: - Becky

Ri, bloqueando o celular e jogando longe. Relacionamento não era um tema fácil para mim, quando estava no NXT, namorei por um tempo o Tye Dillinger e como agradecimento tomei o maior chifre da história do mundo. Espero que dessa vez as coisas sejam diferentes, porque eu estava muito ferrada se não desse certo, o jeito todo maluco, mas ao mesmo tempo preocupado de Ambrose me encantou e não foi pouco.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...