1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Falling into empty space.

História Blue Valvet. - Falling into empty space.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olha quem está de volta depois de semanas, foi mal amores estava cheio de coisas para fazer,não tive tempo para escrever e tava sem computador também. Mas enfim, estou de volta (aaaaae).

Sou a unica que não está sabendo lida com essas reviravoltas, que estão ocorrendo no RAW/Smack? Alguém me ajuda a superar isso, que ainda não consegui não.

PS: Se preparem para fortes emoções nos próximos capítulos. haha

All love <3.

Capítulo 19 - Falling into empty space.


You felt the gravity of tempered grace

Falling into empty space

No one there to catch you in their arms

Iridescent- Linkin Park

Pov. Bella

Teríamos um extra em homenagem a todos os homens que colocavam suas vidas em risco, pelo nosso país, o WWE – Tribute to the Troops. Tenho que admitir que amava esse lado meio ‘humanitário’ da WWE, meio que fazia toda as raivas/tristeza que passávamos.

Durante o programa de hoje, seria revelado os superstars que Shane e Stephanie draftaram, confesso que estava nervosa, só queria que meus amigos e eu fossemos para o mesmo lado, seria horrível ter que lutar contra a Becky no SS.

- Preparada para hoje à noite? -  Cass me perguntou, terminei de passar meu batom, e o encarei por alguns segundos.

- Nessa empresa, a gente nunca está cem por cento preparada. Só tem maluco! – fiz o sinal de ‘maluco’ para ele, e sai rindo.

Minha relação com Ambrose estava até que estável, ainda não tínhamos assumido nada sério, mas o clima entre nós estava muito bom. A única coisa que me chateava de vez em quando era os olhares da Renee para mim, quero dizer eu não fui a responsável pelo termino dela e do Dean.

O programa começaria com a resposta da Charlotte para mim, depois eu teria uma promo, e meus planos eram de causar. Minha attire de hoje é completamente camuflada em homenagem aos soldados, e tenho que confessar que eu amei.

- Pronta para causar está noite? – Ambrose bateu seus ombros contra o meu, sorri.

- Sempre e você?

- Digamos que sim! –ele não parecia estar muito legal, o encarei em busca de qualquer vestígio que indicava o que estava havendo. – Você parece meio chateado! – contestei.

- Não é nada demais, garanto! – piscou, escutei a theme da Charlotte e corremos para a sala de televisores.

Ela começou com seu discurso típico, Dana estava ao seu lado, como um cão de guarda essa fidelidade cega dessa mulher na Charlotte me deixava ‘p’ da vida. E então ela disse que aceitava o meu desafio para um iron man match, e o tempo seria de 30 minutos.

- Você vai tirar de letra! – Xavier que estava sentado ao meu lado esquerdo, deu dois tapinhas nas minhas costas, eu teria o meu match agora e depois seria a vez de Shane e Steph revelarem os escolhidos, e minha barriga estava quase congelada de tanto nervoso.

Me levantei, e baguncei os cabelos de Ambrose que piscou para mim, caminhei pelos corredores até me aproximar das cortinas, fiz o sinal da cruz como sempre fazia, e esperei os raios atingirem o chão.

Parei próximo a rampa e guardei a imagem de todas aquelas pessoas ali, eu amava guardar o rostinho de cada um na minha mente, não sabia se os veriam algum dia novamente. Peguei o microfone que estava nas escadas e passei por entre as cordas do ringue, a música parou de tocar assim que me posicione no centro do ringue.

-Woow, é uma honra estar por aqui! –sorri, os gritos começaram – Bom, tem algo que eu quero que vocês vejam! Por favor, Jess.

Jessé o rapaz que cuidava do triton, então mostrou a minha pequena ‘feud’ com a Lana, e no final mostrou o belo tapa que eu dei na cara do Rusev.

-Ops, esse não estava nos planos! – escutei risos – Bom, eu sou uma mulher que gosta de resolver seus problemas lutando, então Lana faça o favor de trazer a sua bunda até aqui, para que eu possa chutá-la.

A crowd começou a gritar ‘yes’, e então aquela música horrível da entrada dela começou a tocar, e ela entrou com uma roupa super apertada, rolei os olhos. Só que para a minha surpresa ela parou de caminhar e apontou para a entrada, e a theme do Rusev começou e eu já não estava entendendo mais nada.

- Ok, Rusev você pode ficar! – disse ironicamente, me referindo ao fato de que ele não foi convidado.

Lana entrou no ringue, e Rusev ficou parado no ringue side, como se fosse um segurança, essa situação me deixou desconfortável, apanhar de mulher até que vai, mas apanhar de homem? Aí já é sacanagem.

- Você começou tudo isso. – Lana iniciou sua fala, com aquele sotaque estranho. Comprimi meus lábios para não rir dela. – Seu amigo Enzo precisava de um corretivo, você sabe que sou a melhor em corrigir as pessoas.

-Cala boca, pelo amor de Deus! – falei sem paciência. – Vou te falar três coisas: Primeiro você não é a melhor em nada, é so a acompanhante do seu marido, que as vezes faz o serviço sujo para ele. Segundo, Rusev só fez o que fez com o Enzo, porque o Cass não estava por perto, é mais fácil atacar alguém pelas costas quando ele está sozinho, terceiro: eu vou chutar a sua bunda e acabar com você, e você vai se arrepender de ter colocado as mãos em um fio de cabelo dos meus amigos.

- É, você e quem? – Rusev entrou no ringue, e eu me senti enjoada. Não confiava naquele homem.

-Vejamos Enzo não está aqui, e Cass tem um tag team match com o Roman, a menos que aquele seu namoradinho maluco venha te salvar, garota você se meteu na maior encrenca. – Rusev comentou, e eu sorri.

Sorri, porque sabia que o Dean não deixaria ninguém o xingar e ficaria por isso mesmo. Direcionei meus olhos para o triton, onde quase que imediatamente começou a tocar ‘Retaliation’, encarei Lana e Rusev com a maior confiança do mundo, e vontade de rir da cara de merda deles.

- Obrigada por me colocarem na festa, estava mesmo com vontade de chutar o traseiro de alguém. – comentou assim que subiu no ringue, Shane apareceu do nada e ‘oficializou’ um tag team Mixed match, não vou negar que amei.

Ele piscou para mim, e foi para o apron. Alonguei meus braços esperando o gongo ser tocado, e assim que o barulho encoo por toda a arena, Lana veio para cima de mim igual a uma leoa, e empurrou e eu aproveitei para pegar impulso nas cordas, apliquei duas clostheline seguidas nela, mas mesmo assim ela se levantou, e acertou um super kick em mim.

Cambaleei para trás, e me apoiei no corner. Passei a mão no meu queixo, e antes eu Lana aplicasse seu golpe em mim dei tag com o Dean. A luta entre os dois estava até que equilibrada, mas aí Lana inventou de entrar no ringue para atrapalhar a luta e confundi o juiz, não fiquei atrás, não ia deixar ela dar uma de louca para cima do Dean, essa mulher já me irritou o suficiente. A puxei pela blusa no mesmo momento em que Dean puxou Rusev, trocamos olhares e sorrimos, e a crowd foi à loucura acho que todos estavam imaginando o que viria a seguir. Ao mesmo tempo acertamos chutes da altura do busto dos nossos adversários e em seguida aplicamos o finisher do Dean ‘ Dirty Deeds’, o juiz fez a contagem e ganhamos. A theme de Dean começou a tocar, fiquei de pé e nos abraçamos, em seguida o juiz ergueu nossas mãos.

Aquele tinha sido um dos melhores momentos da minha carreira com wrestler. Fomos para o back stage fazendo piadinhas, mas a verdade é que estávamos nervoso para saber com que trabalharíamos nos próximos anos, Steph ou Shane.

Os dois já estavam no ringue, juntamente de Foley que estava ao lado de Stephanie e Daniel que apoiava Shane. Conforme eles iam falando os nomes mais nervosa eu ia ficando, até que Foley anunciou que Cass e Enzo estavam draftados para o time deles, não vou negar que fiquei bem mal.

- Vocês querem saber qual são os três últimos nomes da nossa lista? – Bryan perguntou, e todo mundo gritou ‘yês’ em resposta. – Dean Ambrose.

- Becky Lynch – Shane falou e o gritos triplicaram, meu nome tinha que estar naquela lista. Não suportaria trabalhar com Stephanie. – E a nossa querida Bella Henderson. – aí foi em que explodi de alegria, estava triste por não ter Enzo e Cass no meu time, mas só fato de saber que eu não trabalharia com a Stephanie me deixava feliz.

Me levantei, queria beber um pouco de água e dar uma espreitada no que estava acontecendo nos corredores, não posso controlar a minha curiosidade. O assunto da vez no twitter era a minha luta com o Dean, todo mundo estava comentando que nós combinávamos.

Esbarrei em Triple H sem querer, e aquele homem me deixava nervosa. Para falar a verdade eu tinha medo dele, porque ele é um dos maiores traidores da história da WWE.

-Ai está você! – sua voz cortou meu coração, puxei o ar com força tentando ignorar minha posição de defesa. – Você é a melhor para os negócios, Steph e eu temos planos para você. Espero que não se volte contra nós, porque seria uma pena ter que punir você. – ajeitou uma mexa da minha franja, ele estava me ameaçando como se estivesse recitando um poema.

-Chegou tarde neném, eu fui draftada pelo Shane. – respondi irônica, esse tempo que eu estava passando com o Ambrose estava afetando minha cabeça, não era saldável desrespeitar o chefe.

- É o que veremos em breve! – passou por mim, e me senti paralisada no momento, o eu ele quis dizer com isso?

-Heeey! – despertei do meu transe com Backy balançando a mão em frente ao meu rosto, a encarei- Estamos saindo para beber, você vem?

- Tá, eu vou! – a segui pelos corredores com a intuição de que tinha algo muito errado rolando por aqui, e que meu nome estava no centro dessa confusão.

Enquanto caminhava pelos corredores, alguém puxou me braço. Quando ia gritar notei que era o Dean.

-Ta querendo me matar, é? – perguntei, enquanto tentava normalizar as minhas batidas cardíacas.

-Jamais, babe! – sorrio abertamente, já comentei o quanto é estranho e ao mesmo tempo maravilhoso ver Dean Ambrose sorrir? – Amanhã Roman e eu vamos gravar o Ride Along e você vai estar conosco.

- Eu vou?! – perguntei duvidosamente, e Dean me encarou afirmando como se eu fosse um bebê.

-E quero estender o convite, depois da gravação vamos sair para jantar o Roman vai levar a esposa dele, e pensei que seria legal se você fosse, para eles te conhecerem melhor.

-Me conhecer? Tipo um encontro? – Dean ficou quase roxo de tão vermelho, e foi a coisa mais adorável que já tive o prazer de ver.

- Estava tentando te chamar para sair, sem usar esse termo. – cai na risada, mas parei quando notei que ele iria ficar irritado.

-Vai ser um prazer! – afirmei.

- Te pego a sete, fique pronta! – piscou, e saiu caminhando a minha frente, esse homem vai acabar me deixando louca, com toda essa mistura de sentimentos que eu sinto quando ele está próximo, ou quando sinto o perfume dele. Meu Deus, eu estava muito ferrada. 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...