1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Maybe , I'm a little crazy.

História Blue Valvet. - Maybe , I'm a little crazy.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Dias de atualização: Terça e sexta! <3
Qualquer dúvida, não se sintam intimidados a perguntarem hehe

Espero que estejam gostando da Bella. <3

Capítulo 2 - Maybe , I'm a little crazy.


Well, I think you're crazy

I think you're crazy

I think you're crazy

Just like me

Crazy - Gnarls Barkley

Pov. Bella

Talvez eu estivesse um pouco atrasada para o treino de hoje, afinal chegamos tarde no Texas, mal dormi e já tive que acordar. Coloquei um conjunto da adidas para o treino e quando chequei meu celular, tinha diversas ligações do Antony um dos bookers da WWE, ele com certeza estava querendo me matar, pelo que eu fiz na semana passada.

- Meu Jesus! – tentei me manter calma, prendi meus cabelos e peguei a chave do hotel. Tomara que algum motorista da WWE ainda esteja por aqui, nem daria tempo para o café da manhã.

Desci rapidamente, procurando por alguém, mas parece que todo já estavam na arena treinando, eu era a única atrasada. Para a minha sorte, Austin um dos vários motoristas da WWE estava no estacionamento, quase matei o coitado do coração quando entrei dentro do carro.

-Bom dia, pessoa linda! – disse fofamente. – Vamos trabalhar? – ele sorrio, dando partida em seguida.

Estava me preparando para levar um puxão de orelha daqueles do Antony, mas não me arrependo de nada a semana passada foi muito divertida. Comecei a responder as várias mensagens, Enzo sempre me mandava uma cantada pela manhã e eu acho isso divertidíssimo, com ele não tem tempo ruim.

Depois de algum tempo, chegamos na arena onde seria o RAW de hoje.

-Tenha um bom dia! – Austin sorrio, ele me lembrava meu avô.

-Me deseje boa sorte! – pedi, fui encarada como se tivesse algum problema sério. – Vou precisar hoje.

-Então boa sorte!

-Muito Obrigada! – desci do carro, queria caminhar o mais devagar possível para dentro da arena, mas se fizesse isso, chegaria ainda mais atrasada.

-Vai treinar agora? – mal pisei no back stage e Nikkie apareceu na minha frente.

-Tenho uma reunião agora, se eu sair viva de lá, vou para o treino. – comentei desanimada, ela fez uma careta e me desejou boa sorte. Dei duas batidinhas na porta da sala destinada ao bookers e escutei um ‘’entre’’. – Oi, bom dia! – sorri abertamente, vai que meu bom humor derreta essa carranca que ele está sustentando no rosto.

-Sente-se! –ordenou, sentei derrotadamente na cadeira de couro preta de frente para ele, Deus receba com graça a minha alma aí em cima. – Bom nem sei por onde começar, você sabe quanto tempo nós levamos para desenvolver uma feud?

-Não sei!

-A resposta é: muito tempo! – disse curto e grosso, sim eu estava muito ferrada. Me ajeitei na cadeira. – Se não te colocamos em uma feud, é porque não a queremos nela.

-Entendi! – sim, eu estava com muito ódio, mas precisava manter a calma, se não quisesse ser mandada embora.

-Que sirva de lição, hoje você ficará de castigo e não terá nenhuma luta. – disse, senti que ele estava se divertindo com a minha tristeza.

-Tudo bem!

-Só isso que você vai dizer? – parecia surpreso.

-Se eu disser qualquer outra coisa, vai adiantar? – me levantei, caminhei até a porta e parei ali, me virando em sua direção. – Deixa que eu mesma respondo: não!

Sai daquela pequena sala, querendo socar alguém, mas como eu não poderia teria que descontar minha raiva durante o treino, fui para a área reservada e tinha diversos superstars treinando, não cumprimentei ninguém, enrolei bandagem em minhas mãos, para que não machucasse, mas com a raiva que eu estava se machucasse minha mão, provavelmente eu nem iria ligar.

Caminhei até o saco de areia e comecei a descer a porrada, algumas pessoas me olharam assustadas, mas ignorei. Só parei de treinar quando me senti um pouco fraca, pelo fato de ainda não ter comido nada.

- Parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje! – Enzo me entregou uma garrafinha d’água, fiz careta, aceitando a água.

-Acordei de bom humor, mas tomei um belo castigo e não vou ter luta nenhuma hoje. – passei a mão pelos meus cabelos, na tentativa de ajeitá-los, mas eu estava completamente suada.

-Fala sério, que babacas! – Enzo lamentou, depois de me ouvir quase uns trinta minutos reclamando de quão injusto tudo isso era, fomos para o refeitório, estávamos morrendo de fome, mataria por um prato de comida.

Fiz meu prato e me sentei em uma das diversas mesas.

-Ouvi dizer que você levou uma bela bronca hoje! – olhei para o lado encontrando Dana, dei de ombros não dando muita moral. – Devo dizer que sentira dó, se não achasse tão bom! Pelo visto você não é tão querida por aqui. – debochou, larguei meu garfo a encarando de cima a baixo.

-Meu problema ainda não e contigo, ô meio metro! – sim, eu era mais alta que ela. – Agora volta lá para sua amiguinha, que eu acho que você tem umas botas para engraxar! – comentei sarcástica, acho um absurdo que alguém como a Dana, que luta tão bem ficar de sombra para a Charlotte.

-Olha aqui, você acha que é quem para falar assim comigo? – perguntou, ou melhor, deu chilique.

-Sou a mulher que não vai ter medo de ser suspensa, por ter metido a mão na sua cara. – sorri fofamente e ela deu as costas, voltei a comer tranquilamente, Enzo chegou e ficou me encarando como se eu fosse maluca.

-Você está muito doida! – rimos.

Por incrível que pareça o dia passou super-rápido e o RAW, já estava quase que para começar, como eu não teria nenhuma luta, tomei um banho e coloquei uma calça jeans de lavagem clara, uma camisa preta e um par de tênis, hoje iria assistir tudo do back stage. A primeira promo da noite foi da Charlotte, que foi interrompida por Sasha Banks, que lhe deu um belo tapão.

-Nos deseje boa sorte! – Cass falou, como ele era muito alto e eu não conseguia o abraçar direito, sem que ele tivesse que me pegar no colo, apenas batemos nossas mãos em um hi-5, dei um abraço em Enzo e eles seguiram para a entrance deles, sempre fico nervosa. Antes do match eles fariam uma mini promo, mas o que aconteceu me fez ficar de boca aberta, Karl Anderson e Luke Gallows, chegaram por trás e os atacaram, assisti tudo da TV do meu camarim, completamente perplexa.

Depois de um tempo eu ‘despertei’ para a vida, e segui rumo a enfermaria, para onde provavelmente ele estavam. Cass estava sentado em uma cadeira, enquanto Gal a enfermeira fofinha dava uma checada em seu braço, Enzo estava deitado na maca, segurando uma bolsa de gelo sob sua bochecha esquerda.

Sentei ao seu lado na maca, tomando a bolsa de gelo de sua mão.

-Eu faço isso! – fiz careta. – Aquele Magic Killer doeu em mim!

-Vai ter volta! – Cass disse, ele estava muito puto, tipo muito mesmo.

Só digo uma coisa, os próximos meses nessa companhia vão pegar Fogo. A porta foi aberta com uma certa brutalidade, Dean Ambrose estava ali, Enzo me deu um cutucão, ele vivia dizendo que eu era uma versão ‘feminina’ de Dean, e quando contei a ele que Micki Foley disse a mesma coisa, a zoação só piorou.

Ele fingiu que não tinha ninguém mais além da Gal, naquela sala.

-Preciso de um micro curativo! – explicou, apontando para seu supercilio, onde tinha uma fina linha de sangue, ah como a educação faz falta em algumas pessoas.

Gal rapidamente pegou uma bandagem, limpou o sangue e colou no lugar do corte, Ambrose simplesmente deixou a sala, sem nem um obrigado. Esse cara é muito mal-educado, credo.

-Um amor de pessoa, como sempre! – comentei irônica, Gal me lançou um sorrisinho.

-É a sua alma gêmea! – dei um baita tapão no braço do Enzo, babaca.

-Como eu queria que o Karl Anderson tivesse dado um soco, nessa sua bocona! – falei brava. – Me deem licença, vou ir assistir o Seth descer o cacete no Jericho, tenham uma ótima noite, chatos! – fiz uma reverencia, e fiz o caminho de volta para o meu camarim, não estava brava de fato, mas digamos que eu tenha uma veia dramática.

Para a minha surpresa, Shane um dos ‘chefões’ estava no meu camarim, e agora que eu vou ser mandada embora.

-Opa! – falei meio assustada. – Está tudo bem?

-Sim! – soltou um sorrisinho animado, isso me tranquilizou mais, ele não iria me mandar embora, com esse belo sorriso no rosto, né? – Vamos ter uma conversinha!

-Ok! – era impossível controlar meus batimentos cardíacos, parecia que eu tinha acabado de sair de uma luta.

- Nem preciso comentar o quanto o último Smack foi comentando, por causa do que você fez, e isso fez com que todo o universo WWE implorasse por uma feud entre você e Charlotte, então vamos dar a ele, o que eles querem. – sorrio marotamente. – No próximo pay- per-view, Sasha vai ter a sua última chance pelo título, e então depois será a sua vez. – se levantou da minha poltrona e deu dois tapinhas nas minhas costas. – Espero que não desperdice a chance!

-Ah, não vou! – eu estava meio em choque com a notícia, parecia que estava meio chapadona, esse é o efeito imediato da felicidade.

-Amanhã a primeira promo é sua, cause um pouco! – ele rio, será que ele também pensa que sou maluca? – Estou te dando carta branca, só não vale falar mal da gente.

- Meu Deus! – ri – Parece que eu estou em um tipo de sonho muito louco!

-Sabemos reconhecer quando um wrestler é bom e vai fazer história! – piscou saindo do meu camarim, estava literalmente soltando fogos de alegria, é bom que todos se preparem, porque eu não vim para brincadeira.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...