1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Rules you don't like, but you're still gonna keep 'em.

História Blue Valvet. - Rules you don't like, but you're still gonna keep 'em.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olá, pitanguinhas.
Como vocês estão?

Estou muuuito ansiosa, para saber o que vai rolar no RAW de hoje,e mais ainda no Smackdown. Não acredito que o AJ atacou o Shane, e ainda estou 'p' da vida com o que o HHH fez com o Seth. Achei muita sacanagem.

Vocês acham que o Foley vai mudar de lado, e ir para o Smack? Porque eu iria amar se isso acontecer.

All love! 💙

Capítulo 21 - Rules you don't like, but you're still gonna keep 'em.


Rules you don't like, but you're still gonna keep 'em
Said you want fines for whatever reason
Show we can chill, try and keep it platonic
Now you can't tell if I'm really ironic
Cool Girl - Tove Lo

 

Pov. Bella

Ok, talvez não devesse ter bebido tanto na noite anterior. Porque agora eu estava na minha cama do hotel, desejando morrer para que aquela maldita dor de cabeça passasse. Era melhor descer antes que eu passasse mal de verdade, coloquei apenas um casaco por cima da blusa de moletom que eu estava usando, e passei uma água no rosto.

Mas a verdade é que eu estava parecendo um zumbi, que tinha acabado de escapar do TWD. Quando pisei no restaurante do hotel, metade dos supers starts me encararam, tentei ignorar os olhares ao máximo, e segui para as cubas para preparar meu café da manhã. Fiz um prato leve e peguei um copo de suco de abacaxi com hortelã.

- Você sumiu ontem! – não tinha nenhum tom de acusação, ou de curiosidade na voz do Enzo, ele estava preocupado, pois sabia o quanto eu odiava falar sobre meu pai biológico.

-Fui esfriar a cabeça! – comprimi os ombros, tentando não ficar na defensiva.

- Enchendo a cara? – respirei fundo, a fim de não brigar.

-Enzo, você está lindo está manhã, sabia?! – dei meu melhor sorriso, e ele sorrio junto.

-Você sempre me ganha! – piscou sentando-se a minha frente, dei uma colherada na salada de frutas e aquilo estava ótimo. – Você já deu uma olhada nas notícias hoje? – neguei.

- Os fãs da WWE estão shippando você e o Ambrose, tipo muito. Quero dizer, devo chamar vocês de Hambrose. – ri, quase me engasgando.

-Hambrose? Uau! – isso tudo era insano.

- Tem uns prints do programa, que são meus favoritos. – Enzo tirou seu celular do bolso, e começou a mexer em algo. – Aqui estão!

Era uma sequência de prints tiradas do programa que gravamos, Roman estava ao fundo rindo enquanto olhava para frente, Dean me olhava sorrindo e eu estava olhando para baixo. Essa foi a hora em que eu estava procurando pelo freio, e os meninos começaram a me zoar.

- O comentário da garota dos prints é o melhor, quando se trata de Ambrose e Henderson eu sou o Roman. – Enzo fez uma voz afeminas, o que quase me fez engasgar.

-Enzo você está parecendo uma garotinha fofoqueira! – tomei a última golada de suco, e o encarei rindo.

- Você feriu meu coração. – fingiu estar ofendido.

- Desculpa, neném! – segurei sua mão, dando um beijinho. Sentia falta de momento como esses, Enzo é meu melhor amigo para vida, e hoje em dia mal temos tempo para conversarmos.

Era estranho saber que todo mundo agora tinha ainda mais suspeita de que algo estava rolando entre Dean e eu, mas ao mesmo tempo, era bacana saber que as pessoas estavam nos apoiando.

- Agora vamos treinar, quero ver se ainda manda bem. – o encarei brava, mas depois concordei.

 

Enzo pegou pesados nos treinos, segundo ele eu deveria estar 100% preparado para o meu Iron Man Match contra Charlotte, porque ela iria querer comer o meu rim.

-Já deu uma olhada na internet? – Ambrose brotou sabe-se lá de onde, e me ajudou a colocar os pesos no leg press.

- Foi a primeira coisa que Enzo me disse hoje – ri – Espera, você tem twitter?

-Tenho mais não uso, prefiro o facebook – fez careta, torci o nariz. Será que ele sabe que é no twitter que estão escondidas as melhores pessoas, juntamente com os melhores memes?

-Não acredito! – fingi estar ofendida – Você precisa começar a usar essa rede social mágica. – em algum ponto da conversa eu me empolguei, e acabei colocando mais peso do que devia, e acabei sentindo a parte interna da coxa esquerda, e isso me desesperou um pouco. Só faltava eu ter rompido um ligamento as vésperas de um combate histórico.

- Vamos até a enfermaria! – Dean não me deu tempo nem de protestar, ele grudou na minha cintura e me arrastou para a sala da Gal.

Gal quase ficou careca de tanto estresse, ela quase desceu vassouradas em Dean Ambrose, o que seria uma cena bem engraçada de se ver. Ela trancou a porta o deixando para fora, abaixei a legging até onde estava doendo, Gal deu uma olhada, eu teria que saber se precisaria ir até um hospital, ou se isso era porque eu não fazia esse exercício a um tempo.

- Você está tensa pelo seu combate nesse domingo, isso deixa nossas terminações nervosas ainda mais sensíveis. Juntando com o fato de que você não faz esse exercício a algum tempo, vou dizer o que sempre digo: muita pomada e gelo.

-Pode deixar! – subi minha legging, me levantei Dean estava me aguardando do lado de fora, e expliquei o que tinha acontecido para Ambrose.

Dean tinha que ir treinar, e eu precisava resolver algumas coisas.

- Estava mesmo te procurando. – Daniel parou na minha frente, o encarei com a melhor expressão de dúvida. – Hoje você terá um handicap match contra Alexa Bliss e Carmella.

- E porquê?

- Por que você não apareceu para a sua luta de ontem, tenha um dia ensolarado. – depois de dizer isso, ele saiu como se tivesse acabado de colocar mais dois zeros na minha conta bancária.

Tive que passar o restante da minha tarde lendo script do Total Divas, que aparentemente agora queria invadir a minha casa, e expor minha vida para os quatro cantos desse mundo. Estava terminando de me arrumar para o match de hoje, minha luta seria a terceira da noite. Estava usando uma calça jeans cheia de rasgo, e uma blusa com as iniciais do Dean Ambrose, tinha comprado ela a muito tempo, quando ainda era do NXT.

Resolvi esperar pela minha luta nos corredores, sentei em cima de uma das caixas de equipamento. E aproveitei esse tempo, para dar uma olhadinha no twitter.

- Preparada para a luta? – Ambrose apareceu, ele já estava trocado e pronto para lutar. O encarei de cima a baixo, ele conseguia ficar extremamente charmoso com aquelas roupas.

- Acho que estou, você vai lutar hoje? – perguntei.

- Contra o Miz – fez careta, Dean ficou me encarando, e analisando minha camisa. – Impressão minha, ou você está usando minha camisa?

- Sua não, porque euzinha aqui que comprei. – pisquei, alonguei meus braços.

- Não precisava ter comprado, eu tenho várias. E por falar nisso, vou ta dar uma para você usar  no seu grande combate de domingo.

- Pode deixar!

- Por falar nisso, se você sair bem do seu combate de hoje. Quer me acompanhar no meu? – Ambrose falou dois tons mais baixo, como se tivesse compartilhando um segredo comigo.

- Será um prazer! – sorri, deixei meu celular com ele, para que eu fosse para a minha luta. Bliss já estava no ringue, passei direto pela rampa.  A theme song de Carmella começou a tocar, e eu particularmente achava aquela música horrível.

A luta começou até que bem equilibrada, Bliss tinha acertado um big boot bem no rosto da Carmella, nesse meio tempo só Alexa e eu estávamos no ringue, acertei um chute nela a colocando sobre meus ombros, e apliquei um GTS nela. E a crowd começou a gritar ‘CM Punk! CM Punk! ’

Quando ia finaliza a luta, a theme da Charlotte começou a tocar, larguei Alexa e fiquei encarando a entrada da rampa. Mas Charlotte não estava lá, quando me virei recebi um belo chute de Carmella e quando cai, ela me prendeu em um code of silence. E eu tive que dar tap out pois já estava começando a ficar sufocada.

Quando a luta acabou e Carmella finalmente soltou meu pescoço, quase morri com a crise de tosse que eu tive. Esperei uns segundos até me recuperar, e sai do ringue. Não estava triste por ter perdido essa luta, mas estava com ainda mais raiva da Charlotte, ela estava tentando me derrubar.

-

A luta de Dean e Miz ocorreria agora, seria o Main Event da noite, e a minha presença no ringue side só iria causar mais. Mas eu não tinha nada a esconde.

Miz fez a sua entrance, ele parecia uma diva. Que queria os holofotes, ter um contrato milionário e muitas outras coisas. Dean entrou, e eu entrei logo atrás, não preciso nem dizer que as pessoas naquela arena foram a loucura.

Ambrose e eu fizemos um toquinho com nossos punhos, ele subiu para o ringue e eu fiquei no ringue side. A luta estava ocorrendo bem, mas meus olhos estavam focados em Maryse, por sua fama de sempre trapacear para ajudar Miz a ganhar.

- Ele é só um carinha, que teve a sorte de ser campeão. Vamos lá, babe. – encarei Maryse a achando completamente absurda a sua petulância.

Me mantive calma apenas observando. A luta estava equilibrada, me encostei na barricada, Maryse estava a minha frente, ela estava parecendo uma maluca desequilibrada.

- É impossivel que esse maluco ganhe essa luta. – cheguei mais perto de Maryse, a encarando mais de perto.

-O que você disse? – a encarei de cima a baixa.

- Nada! – torceu o nariz, voltei a olhar no exato momento em que Dean aplicou seu finisher em Miz e ganhou a luta.

-É, parece que é possível. –pisquei para Maryse, e segui. Peguei o cinturão da mão do referee que estava segurando, e subi até o ringue o entregando nas mãos de Ambrose.

- Pronta para roubar o show? – me encarou sorrindo, me puxou para um abraço.

-Pronta para o show! -  enlacei minhas mãos ao redor do seu pescoço, e Dean apertou fortemente minha cintura.

E quando desfizemos o abraço, Dean me puxou e me deu um selinho, seguido. E a crowd explodiu em gritos, dei um empurrãozinho nele, essa era a ‘nossa’ formar de assumir que estávamos juntos.

- O jantar é por minha conta! – Dean me cutucou assim que descemos do ringue.

- Com certeza é!Pov. Bella

Ok, talvez não devesse ter bebido tanto na noite anterior. Porque agora eu estava na minha cama do hotel, desejando morrer para que aquela maldita dor de cabeça passasse. Era melhor descer antes que eu passasse mal de verdade, coloquei apenas um casaco por cima da blusa de moletom que eu estava usando, e passei uma água no rosto.

Mas a verdade é que eu estava parecendo um zumbi, que tinha acabado de escapar do TWD. Quando pisei no restaurante do hotel, metade dos supers starts me encararam, tentei ignorar os olhares ao máximo, e segui para as cubas para preparar meu café da manhã. Fiz um prato leve e peguei um copo de suco de abacaxi com hortelã.

- Você sumiu ontem! – não tinha nenhum tom de acusação, ou de curiosidade na voz do Enzo, ele estava preocupado, pois sabia o quanto eu odiava falar sobre meu pai biológico.

-Fui esfriar a cabeça! – comprimi os ombros, tentando não ficar na defensiva.

- Enchendo a cara? – respirei fundo, a fim de não brigar.

-Enzo, você está lindo está manhã, sabia?! – dei meu melhor sorriso, e ele sorrio junto.

-Você sempre me ganha! – piscou sentando-se a minha frente, dei uma colherada na salada de frutas e aquilo estava ótimo. – Você já deu uma olhada nas notícias hoje? – neguei.

- Os fãs da WWE estão shippando você e o Ambrose, tipo muito. Quero dizer, devo chamar vocês de Hambrose. – ri, quase me engasgando.

-Hambrose? Uau! – isso tudo era insano.

- Tem uns prints do programa, que são meus favoritos. – Enzo tirou seu celular do bolso, e começou a mexer em algo. – Aqui estão!

Era uma sequência de prints tiradas do programa que gravamos, Roman estava ao fundo rindo enquanto olhava para frente, Dean me olhava sorrindo e eu estava olhando para baixo. Essa foi a hora em que eu estava procurando pelo freio, e os meninos começaram a me zoar.

- O comentário da garota dos prints é o melhor, quando se trata de Ambrose e Henderson eu sou o Roman. – Enzo fez uma voz afeminas, o que quase me fez engasgar.

-Enzo você está parecendo uma garotinha fofoqueira! – tomei a última golada de suco, e o encarei rindo.

- Você feriu meu coração. – fingiu estar ofendido.

- Desculpa, neném! – segurei sua mão, dando um beijinho. Sentia falta de momento como esses, Enzo é meu melhor amigo para vida, e hoje em dia mal temos tempo para conversarmos.

Era estranho saber que todo mundo agora tinha ainda mais suspeita de que algo estava rolando entre Dean e eu, mas ao mesmo tempo, era bacana saber que as pessoas estavam nos apoiando.

- Agora vamos treinar, quero ver se ainda manda bem. – o encarei brava, mas depois concordei.

 

Enzo pegou pesados nos treinos, segundo ele eu deveria estar 100% preparado para o meu Iron Man Match contra Charlotte, porque ela iria querer comer o meu rim.

-Já deu uma olhada na internet? – Ambrose brotou sabe-se lá de onde, e me ajudou a colocar os pesos no leg press.

- Foi a primeira coisa que Enzo me disse hoje – ri – Espera, você tem twitter?

-Tenho mais não uso, prefiro o facebook – fez careta, torci o nariz. Será que ele sabe que é no twitter que estão escondidas as melhores pessoas, juntamente com os melhores memes?

-Não acredito! – fingi estar ofendida – Você precisa começar a usar essa rede social mágica. – em algum ponto da conversa eu me empolguei, e acabei colocando mais peso do que devia, e acabei sentindo a parte interna da coxa esquerda, e isso me desesperou um pouco. Só faltava eu ter rompido um ligamento as vésperas de um combate histórico.

- Vamos até a enfermaria! – Dean não me deu tempo nem de protestar, ele grudou na minha cintura e me arrastou para a sala da Gal.

Gal quase ficou careca de tanto estresse, ela quase desceu vassouradas em Dean Ambrose, o que seria uma cena bem engraçada de se ver. Ela trancou a porta o deixando para fora, abaixei a legging até onde estava doendo, Gal deu uma olhada, eu teria que saber se precisaria ir até um hospital, ou se isso era porque eu não fazia esse exercício a um tempo.

- Você está tensa pelo seu combate nesse domingo, isso deixa nossas terminações nervosas ainda mais sensíveis. Juntando com o fato de que você não faz esse exercício a algum tempo, vou dizer o que sempre digo: muita pomada e gelo.

-Pode deixar! – subi minha legging, me levantei Dean estava me aguardando do lado de fora, e expliquei o que tinha acontecido para Ambrose.

Dean tinha que ir treinar, e eu precisava resolver algumas coisas.

- Estava mesmo te procurando. – Daniel parou na minha frente, o encarei com a melhor expressão de dúvida. – Hoje você terá um handicap match contra Alexa Bliss e Carmella.

- E porquê?

- Por que você não apareceu para a sua luta de ontem, tenha um dia ensolarado. – depois de dizer isso, ele saiu como se tivesse acabado de colocar mais dois zeros na minha conta bancária.

Tive que passar o restante da minha tarde lendo script do Total Divas, que aparentemente agora queria invadir a minha casa, e expor minha vida para os quatro cantos desse mundo. Estava terminando de me arrumar para o match de hoje, minha luta seria a terceira da noite. Estava usando uma calça jeans cheia de rasgo, e uma blusa com as iniciais do Dean Ambrose, tinha comprado ela a muito tempo, quando ainda era do NXT.

Resolvi esperar pela minha luta nos corredores, sentei em cima de uma das caixas de equipamento. E aproveitei esse tempo, para dar uma olhadinha no twitter.

- Preparada para a luta? – Ambrose apareceu, ele já estava trocado e pronto para lutar. O encarei de cima a baixo, ele conseguia ficar extremamente charmoso com aquelas roupas.

- Acho que estou, você vai lutar hoje? – perguntei.

- Contra o Miz – fez careta, Dean ficou me encarando, e analisando minha camisa. – Impressão minha, ou você está usando minha camisa?

- Sua não, porque euzinha aqui que comprei. – pisquei, alonguei meus braços.

- Não precisava ter comprado, eu tenho várias. E por falar nisso, vou ta dar uma para você usar  no seu grande combate de domingo.

- Pode deixar!

- Por falar nisso, se você sair bem do seu combate de hoje. Quer me acompanhar no meu? – Ambrose falou dois tons mais baixo, como se tivesse compartilhando um segredo comigo.

- Será um prazer! – sorri, deixei meu celular com ele, para que eu fosse para a minha luta. Bliss já estava no ringue, passei direto pela rampa.  A theme song de Carmella começou a tocar, e eu particularmente achava aquela música horrível.

A luta começou até que bem equilibrada, Bliss tinha acertado um big boot bem no rosto da Carmella, nesse meio tempo só Alexa e eu estávamos no ringue, acertei um chute nela a colocando sobre meus ombros, e apliquei um GTS nela. E a crowd começou a gritar ‘CM Punk! CM Punk! ’

Quando ia finaliza a luta, a theme da Charlotte começou a tocar, larguei Alexa e fiquei encarando a entrada da rampa. Mas Charlotte não estava lá, quando me virei recebi um belo chute de Carmella e quando cai, ela me prendeu em um code of silence. E eu tive que dar tap out pois já estava começando a ficar sufocada.

Quando a luta acabou e Carmella finalmente soltou meu pescoço, quase morri com a crise de tosse que eu tive. Esperei uns segundos até me recuperar, e sai do ringue. Não estava triste por ter perdido essa luta, mas estava com ainda mais raiva da Charlotte, ela estava tentando me derrubar.

-

A luta de Dean e Miz ocorreria agora, seria o Main Event da noite, e a minha presença no ringue side só iria causar mais. Mas eu não tinha nada a esconde.

Miz fez a sua entrance, ele parecia uma diva. Que queria os holofotes, ter um contrato milionário e muitas outras coisas. Dean entrou, e eu entrei logo atrás, não preciso nem dizer que as pessoas naquela arena foram a loucura.

Ambrose e eu fizemos um toquinho com nossos punhos, ele subiu para o ringue e eu fiquei no ringue side. A luta estava ocorrendo bem, mas meus olhos estavam focados em Maryse, por sua fama de sempre trapacear para ajudar Miz a ganhar.

- Ele é só um carinha, que teve a sorte de ser campeão. Vamos lá, babe. – encarei Maryse a achando completamente absurda a sua petulância.

Me mantive calma apenas observando. A luta estava equilibrada, me encostei na barricada, Maryse estava a minha frente, ela estava parecendo uma maluca desequilibrada.

- É impossivel que esse maluco ganhe essa luta. – cheguei mais perto de Maryse, a encarando mais de perto.

-O que você disse? – a encarei de cima a baixa.

- Nada! – torceu o nariz, voltei a olhar no exato momento em que Dean aplicou seu finisher em Miz e ganhou a luta.

-É, parece que é possível. –pisquei para Maryse, e segui. Peguei o cinturão da mão do referee que estava segurando, e subi até o ringue o entregando nas mãos de Ambrose.

- Pronta para roubar o show? – me encarou sorrindo, me puxou para um abraço.

-Pronta para o show! -  enlacei minhas mãos ao redor do seu pescoço, e Dean apertou fortemente minha cintura.

E quando desfizemos o abraço, Dean me puxou e me deu um selinho, seguido. E a crowd explodiu em gritos, dei um empurrãozinho nele, essa era a ‘nossa’ formar de assumir que estávamos juntos.

- O jantar é por minha conta! – Dean me cutucou assim que descemos do ringue.

- Com certeza é! 


Notas Finais


Espero que gostem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...