1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Comatose.

História Blue Valvet. - Comatose.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Oi,meus amores!

Eu to surtando, estamos tão perto da WrestleMania 33, estou literalmente contando os dias nos dedos. Vai ter cada feud fooooda, que eu não aguento. Quero ver Seth descer o cacete em Triple H, embora eu realmente ache que isso não vai rolar.

E queria muito que a Maryse desse uns bons tapas na Nikkie, mas creio que nessa WM teremos algumas traições. E eu espero que Becky se torne a nova campeã feminina, pq Alexa como campeã e bem entediante. HAHA E só eu acho que o Goldberg vai perder? Tô com esse sentimento. Mas estou mais ansiosa pelos combates dos Ex- shields haha

Love ya, see you! <3

Capítulo 22 - Comatose.


I hate feeling like this

I'm so tired of trying to fight this

I'm asleep and all I dream of

Is waking to you
           Comatose – Skillet

 

Pov. Bella

Estava nervosa, era assim que eu me sentia. Dei uma entrevista minutos antes da minha luta, onde disse que Charlotte era completamente insana, tinha um pai que era uma lenda viva. Mas ela o ignorava, disse que ele estava morto para ela, e ainda achava que tinha o direito de julgar a minha vida pessoal, a minha família.

Conforme as lutas iam passando mais tensa eu ficava, Ambrose de fato tinha me dado uma camisa. Estava andando de um lado para o outro dentro da minha LR, as lutas já estavam rolando, logo mais seria a minha, e eu não sabia se estava preparada para um combate de trinta minutos contra a Charlotte e toda a sua sede de sangue.Escutei duas batidinhas na porta, e fui rápido abrir na esperança de que fosse algum dos meus amigos. E para minha surpresa quem estava parado ali, me encarando não era ninguém menos que Triple H o CEO da companhia.

- Só vim te desejar boa sorte, hoje você irá escrever o seu nome mais uma vez na história dessa companhia. – disse animado, senti um arrepio percorrer toda a minha coluna, aquele homem era do mal, nada que vinha dele era bom.

-Muito obrigada! – tentei soar simpática, ele apenas deu um sorrisinho falso e seguiu seu percurso.

Dei uma última checada no espelho, meus cabelos estavam presos em tranças boxeadora, Dean tinha me dado uma camisa cinza escrita ‘Dean unstable Ambrose’, coloquei uma legging, que era toda rasgada nas laterais, uma bota preta e cinza. Meus olhos estavam bem marcados com um delineador, e nós lábios um batom vermelho sangue.

- A próxima luta já é a sua! – uma das staff da WWE me avisou, sai da minha sala, me encostando na porta. Minhas mãos estavam soando.

- Está pronta para sair de lá com aquele cinturão em mãos? – Dean se aproximou de mim, sorri tentando passar confiança.

- Estou pronta para fazer o meu melhor. – pisquei, eu sentia como se estivesse prestes a ter um ataque cardíaco.

-Você vai ser campeã! – afirmou.

Ele me puxou para um abraço, no exato momento em que a minha theme song começou a tocar. Sorri me afastando do abraço, puxei o ar com força. E segui para as cortinas, Charlotte já estava lá, se exibindo com cinturão.

Parei na rampa encarando aquele mar de gente, sorri e fui direto para o ringue.

- O combate a seguir é um 30 minutos Iron Man Match, pelo título feminino. Quem conseguir mais pinfall’s nesses trinta minutos, sairá vencedora.- Jojo anunciou, quando Charlotte entregou o cinturão para o referee, o encarei bem. Queria muito fazer história hoje, mas sabia muito bem que não seria nada fácil.

Ficamos em lados opostos do ringe, aproveitei para me alongar enquanto o gongo ainda não era tocado. Quando o barulho soo por toda a arena, um relógio marcando trinta minutos estava no triton, e o placar com nossos nomes ficava ao lado, isso só me deixaria ainda mais nervosa.

Charlotte veio para cima de mim, mas eu desviei. Acertei duas clostheline nela, mas não teve muito efeito, quando Charlotte se levantou acertou um baita tapa em mim, e eu revidei e ficamos nessa troca de tapas enquanto a crowd gritava ‘wooo!’.

Mas ela acabou me jogando contra a lona do ringue, onde bati meu pescoço. Ela subiu na terceira corda, e quando saltou eu desviei e ela caiu com tudo na lona. Me joguei por cima dela, para tentar um pin, mas ela deu kick out.

-Droga! – praguejei, olhei para o triton e já tinha se passado dez minutos. Não queria ficar olhando para os minutos, porque isso me deixaria ansiosa e atrapalharia meu desenvolvimento na luta.

Charlotte aproveitou que eu estava distraída, e acertou um chute no meu joelho. Cai, ela subiu por cima de mim, e acertou vários tapas no meu rosto, tentei o roll up, mas ela conseguiu escapar. Frustrada era assim que eu me sentia, o tempo estava passando e nenhum pinfall tinha acontecido ainda.

Subi na terceira corda para tentar um Cross Body, mas Charlote puxou a corda e eu caiu para o ringue side e bati parte do meu rosto nas escadas. Fiquei deitada no chão com a mão no queixo, aquilo tinha machucado. Flair me puxou pelos cabelos para dentro do ringue novamente, puxou meus braços para trás, enquanto seu joelho ficava no meio das minhas costas, que estava ardendo.

-Go, Bella! – a crowd inteira cantava, mas não tinha ideia de como escapar de Charlote. Concentrei toda a força que eu tinha no meu braço, e o levei para trás em uma cotovelada acertando seu rosto. Quando ela me soltou levantei meio cambaleando, e passei a mão pelas minhas costas.

Quando me virei, Charlotte acertou um big boot no exato lugar onde eu bati contra a escada, quando eu cai ela nem esperou que eu e levantasse, e me aplicou um Natural Selection. E já era, não consegui dar kick out.  Quando ela saiu de cima de mim, levei minhas mãos até meu rosto.

Me levantei rapidamente, a fim de não perder mais. Quando Flair veio correndo em minha direção, desviei e ela bateu com tudo contra o corner. Chutei várias vezes na altura do seu joelho, e depois apliquei um double Knee. E me joguei por cima dela, e agora estávamos empatadas. Charlotte rolou para fora do ringue, e me puxou pela perna cai no ringue side e ela começou a castigar minhas costas.

- Você nunca vai ganhar esse match, nunca! – Charlotte disse me encarando, ela estava tão certa de suas palavras, que eu quase acreditei. Mas não iria me render assim, acertei meu pé na altura dos seus peitos, e rolei para perto da barricada, me apoiando para ficar de pé. Empurrei Charlotte contra a mesa dos comentaristas, bati sua cabeça ali várias vezes.

Charlotte estava meio tonta, a deitei sobre a mesa e fui para o apron. Subi na terceira corda, a intensão era saltar sobre Charlotte que estava na mesa dos comentaristas, como Shane fazia, mas não estava muito segura de que isso daria certo, mas dane-se. A crowd estava barulhenta, e eu tensa, respirei fundo subindo sob a terceira corda e saltando sobre Charlote, a mesa quebrou e nos duas rolamos para o ringue side. Não tinha machucado só a Charlotte, tinha me machucado junto no processo, segurei em uma cadeira me levantando, tinha um referee ao meu lado para verificar se eu estava legal.

- Vou sobreviver! – respondi a ele, agarrei Charlotte pelos cabelos a empurrando para dentro do ringue novamente, e tentando o pin o qual consegui fácil. Faltavam oito minutos para aquela luta acabar, e eu finalmente tinha conseguido desempatar, mas foi ingenuidade minha achar que Charlotte não iria revidar, ela aproveitou que eu estava deitada na lona do ringue, e prendeu minhas pernas em um figure 8, tentei de todas as formas possíveis chegar até as cordas, mas acabei dando tap out.

Pov. Dean

Até parecia que era eu quem estava naquele bendito ringue, aquela luta estava me dando nos nervos. Porque estava extremamente empatada faltando poucos minutos para os trinta minutos chegarem ao fim, Isabella e Charlotte estava trocando tapas no meio do ringue, se você me perguntar como elas chegaram ali, não vou saber te responder.

- Isso vai dar merda! – Enzo já estava quase roendo os dedos, porque as unhas já tinham ido a muito tempo.

- Vai mesmo! – Becky concordou, prendi a respiração quando as duas chegaram na parte mais alta do palco, bem próximas ao triton, uma queda dali de cima, era perigoso... muito perigoso. Charlotte empurrou Bella, que a puxou junto e as duas caíram de cima daquela altura, a crowd inteira se calou, e na sala de televisores não foi muito diferente.

- Elas morreram? – Xavier quebrou o silencio, e foi aí que a câmera desceu e focou nelas, e eu não sabia dizer quem estava pior, enquanto Charlotte estava com as mãos nas costas, Isabella segurava o joelho esquerdo, e foi aí então que a pior coisa que podia ter acontecido, aconteceu. Os trinta minutos acabaram.

- O que acontece agora? – Cass perguntou.

-Prorrogação, igual futebol! – respondi tenso. As duas claramente não estavam em condições de lutar, não 100%.

Enquanto os juízes decidiam o que fariam, uma equipe da WWE foi ajuda-las e verificar se elas não tinham nenhum ferimento sério, ou lesionado alguma parte do corpo.

Pov. Bella

Parecia que eu tinha morrido, e estava presa na terra. Era exatamente assim que eu me sentia depois daquela queda, cada partezinha do meu corpo estava dolorida, mas meu joelho doía ainda mais.

- Vocês vão ter que continuar o match, você consegue? – um rapaz que vestia o uniforme da WWE me perguntou, tinha uma câmera bem no nosso rosto, e isso estava me deixando nervosa.

- Vou até o fim, nem que seja a última coisa que eu faça! – respondi ofegante, os juízes decidiram que dariam um minuto para cada pinfall, foram quatro. Então teríamos quatro minutos para resolvermos aquela luta.

Nos ajudaram a voltar para o ringue, precisei me apoiar nas cordas para permanecer de pé. Charlotte tinha machucado as costas, mas decidiu que também continuaria com o match, e isso foi o suficiente para dar gás a crowd. Consegui visualizar minha família nomeio de todas aquelas pessoas, e meu padrasto estava com uma camisa branca escrita em preto ‘ Eu sou Isabella Fucking Henderson! ’ ri, ao me lembrar do dia em que disse isso, e me enchi de determinação para sair daquele ringue com aquele cinturão em mãos.

O match foi reiniciado, não tinha forças para fazer nenhum move aéreo, então decidi que iria ganhar aquele match, com o próprio move de submissão da Charlotte, enquanto estudava o melhor jeito de conseguir aplicar o move nela, tentava ao máximo me esquivar de qualquer golpe dado por ela.

Com a perna que não estava doendo, acertei em cheio um side kick, quando Charlotte caiu, rapidamente segurei sua perna as prendendo na minha. Eu tinha que fazer com que ela desse tap out em quinze segundos, ou ela iria reter o cinturão. Conforme ela tentava se afastar, para alcançar as cordas, eu fazia mais pressão contra suas pernas e a puxava ainda mais para o meio do ringue, consegui acertar dois tapas em seu rosto, e quando vi que faltava apenas quatro minutos perdi as esperanças, e foi aí que eu escutei a galera gritando, e algo batendo contra a minha cocha, era a mão de Charlotte dando tap out, rapidamente soltei suas pernas e rolei para o lado.

- Eu consegui? – perguntei para o referee, que balançou a cabeça sorridente para mim.

Me joguei contra a lona, deixando que as lagrimas rolassem. Não era apenas lagrima de alegria, mas também de cansaço e de esforço, todo o esforço que eu tinha feito para levar aquele cinturão para casa. O referee me ajudou a ficar de pé, entregou o cinturão nas minhas mãos, passei a mão por cada detalhe dele, feliz por tê-lo de volta em minhas mãos. Mas para a minha surpresa não foi a minha theme song que começou a tocar, e sim Dawn a theme song de Rick Flair, e minha expressão era de: What the hell is going on? Não sabia o porquê de Rick Flair estar ali, mas mesmo assim eu me emocionei ainda mais, o cara é uma lenda viva, uma das minhas grandes inspirações masculinas.

Quando ele subiu no ringue e caminhou em minha direção, senti meu corpo congelar. Será que ele iria me dar uns tapas, por ter ganhado da filha dele?

Mas ele chegou perto de mim, e ergue uma das minhas mãos. E a única coisa que eu fiz, foi chorar igual a um bebê, hoje estava sendo a melhor noite da minha vida. Rick Flair me puxou para um abraço.

- Você mereceu esse cinturão, ele não poderia estar em mãos melhores. Represente bem essa divisão, porque você é a face dessa companhia, você é a revolução feminina. – ele disse olhando nos meus olhos, se eu falar que não quis desmaiar, estaria mentindo.

Então ele ergueu minha mão novamente, e com a outra eu ergui meu cinturão.

- Essa vitória não é para mim, é para você! É o reconhecimento da lenda que você, e te dando todo o respeito que a sua filha não te dá, você foi e é a melhor dessa indústria. – disse emocionada, Rick parecia emocionado. Me deu mais um abraço e saiu, e minha theme song voltou a tocar.

Ergui meu cinturão o mais alto que consegui, e as lagrimas desciam pelos cantos dos meus olhos. Rolei para fora do ringue andando com certa dificuldade até onde minha família estava, e abracei um por um, ver as lagrimas nos olhos no meu irmãozinho só me fez chorar ainda mais.

- Estamos tão orgulhosos de você!  - meu padrasto disse, sorri. Tinha que voltar para o Back Stage, então levantei o cinturão mais uma vez, recebendo gritos empolgados em respostas. Mandei beijo para a minha família, e acenei para todos. Fazendo meu caminho de volta para o Back Stage.

- Seu nome vai estar escrito duas vezes na história dessa companhia. Você é melhor! – Enzo me abraçou com cuidado, e eu chorei de soluçar. Aquele momento com Rick Flair tinha mexido comigo, era tudo o que mais sonhei em toda a minha vida.

- Sai, que é minha vez! – Becky deu um tapinha no Enzo, que me soltou e eu a abracei. Cass ainda estava se recuperando do seu match, e Ambrose estava se preparando para o seu.

Quando Becky finalmente me soltou, olhei para o canto e Dean estava encostado na parede, com seu cinturão nos ombros, parei um tempo para encará-lo e ele merecia aquele cinturão. Quero dizer, ele é um ótimo wrestler, com toda aquela pinta de bad boy meio maluco.

- Temos que nos cumprimentar de uma forma diferente agora! – Dean comentou, e eu lhe lancei um olhar de dúvida. E então ele bateu suavemente com seu cinturão contra o meu, e eu ri.

- Voltamos a ser os chefões!

- Ah, nunca deixamos de ser! – pisquei, meu joelho estava doendo, e eu precisava dar um pulinho na Gal. – Obrigada pela camisa, me deu muita sorte!

- Era minha né, babe! – se gabou – Me deseje sorte, que agora é a minha vez de lutar, por essa gracinha aqui. – apontou para o cinturão.

- Imagina que o AJ é um terrorista, e se você não acabar com ele, vão explodir. – comentei baixo, e Dean explodiu em gargalhadas.

-Você é mais maluca do que eu! – acusou.

- Aprendi com o melhor! – a theme dele começou a tocar, e eu o encarei uma última vez, antes de abraça-lo e deixar que ele fosse para sua luta.

- Vai sair quando o casamento? – Becky provocou.

- Já escolheram o nome dos filhos? – Enzo foi na onda.

- Vão se ferrar! – fiz careta, não estava conseguindo pisar com segurança. Porque toda vez que fazia isso, meu joelho queimava um pouco, deixei meu cinturão para que Enzo levasse para trocar as plaquinhas para mim, enquanto Gal analisava meu joelho, meus olhos estavam fixos na televisão.

Dean tinha acabado de voar pelas cordas, em um perfeito suicide dive. Não queria de maneira nenhuma que AJ ganhasse. Tive que desviar minha atenção quando o doutor começou a falar o que tinha acontecido.

- A queda machucou um dos seus ligamentos, por isso não consegue pisar sem que sinta um incômodo. Ma não é nada que precisa de cirurgia, você só terá que usar uma proteção por um tempo, e cuidar para que não machuque mais vezes o mesmo local. Vai mancar por uns dias, mas nada que tenha que se preocupar.

- Certo! – fiz uma anotação mental, de todas as prescrições do médico. Gal estava cuidando das pequenas escoriações que as duas quedas tinham causado na minha pele, Enzo voltou com meu cinturão, já com as minhas plaquinhas, e eu não me cansava de olhar aquele cinturão e dizer o quão lindo ele é.

- Seu futuro marido reteve o cinturão! – comentou, meus olhos estavam fechado, porque Gal estava limpando um baita machucado nas minhas costas, e eu tinha perdido o fim da luta do Dean, mas pelo menos ele tinha ganhado. – Se eu fosse você, ia até lá.

- Fazer exatamente o que lá? – arqueei as sobrancelhas.

- Vocês dois foram draftados pelo Shane, os dois são campeões, quer um final de pay-per-view melhor do que vocês dois erguendo seus belos cinturões e a crowd gritando toda ensandecida? – me lançou um olhar óbvio, e por um segundo me senti burra.

-Você está falando como a Stephanie! – debochei, pensando se seria legal ir lá, não queria roubar o momento do Dean.

- Se você não for até lá, eu mesmo te pego no colo e levo. – ri da careta que Amore fez, e pedi que me ajudassem a descer, teria que andar com cuidado, já que não daria para colocar nada no meu joelho por agora.

Enzo me acompanhou até as cortinas, e depois deu dois tapinhas nas minhas costas. A theme de Dean ainda estava tocando, então caminhei e fiquei parada próxima ao triton, a crowd literalmente ficou insana, e quando Dean percebeu que eu estava ali, abriu um sorriso e me chamou para o ringue.

Caminhei calmamente, e rolei para cima do ringue. As pessoas estavam vendo as faces da divisão feminina e masculina, e da companhia, juntas depois de duas grandes lutas. Era o nosso momento de brilhar, e algo me dizia que Stephanie queria passar com um caminhão por cima do Shane nesse exato momento.

- Parabéns, lorde comandante. – disse rindo, Dean me abraçou. Depois erguemos nossas mãos segurando nossos cinturões, e aquele realmente era o melhor final de pay-per-view. 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...