1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Stephanie McMahon Games.

História Blue Valvet. - Stephanie McMahon Games.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


AAAAAAAAA, eu literalmente estou surtando. O RAW de ontem foi muito bom, não preciso nem comentar que essa feud entre Triple H e Seth está maravilhosa, Seth falando que esse combate se trata de redenção, porque ele tinha orgulho de quem ele era antes de conhecer o Triple H, so acho que ele se arrependeu de acabado com a The Shield, sonho da minha vida é ver os três juntos de novo. Ajuda nós, tio Vince.

PS. Se preparem para uma nova era de nossa querida Bella Henderson, preparem bem seus corações, porque muita coisa irá acontecer daqui para frente.

Capítulo 23 - Stephanie McMahon Games.


I've got the fists of a fighter
Heart of a warrior
Scars of a soldier
 And the hands of a working man
I've got the fists of a fighter
Heart of a warrior


Heart Of Warrior -  Jasta

Pov. Bella

Nas últimas semanas que passaram, meu relacionamento não rotulado com Dean Ambrose ficou cada vez melhor, e Stephanie e Triple H estavam me cercando de todo os lados, mas eu me mantinha firme ao lado de Shane, estava feliz em estar desse lado.

-Boa promo! – pisquei para Dean, que teria uma promo, ele entraria em uma feud nova. Iria o esperar em cima de alguma caixa como de costume, mas o segurança de Stephanie disse que ela estava a minha procura, e que era algo ‘urgente’.

Só fui, porque estava determinada a colocar um fim nisso tudo, estava cansada das investidas por parte dela, para que eu mudasse de lado. O rapaz me acompanhou até a porta do escritório da Mcmahon, a qual eu dei duas batidinhas e logo foi aberta.

- Vou ser clara e direta, não estou interessada em trabalhar para você. – disse, e só aí parei para ver que não estávamos sozinhas. Triple H tinha acabado de trancar a porta, Foley estava mais ao canto de Stephanie, senti meu corpo travar e um certo desespero tomar conta de mim, nada de bom poderia sair dali.

- Sente-se aqui! – Triple H puxou uma cadeira de couro giratória, eu me sentei rapidamente. Não vou mentir, aquele homem me deixava um pouco apavorada.

- O que está acontecendo? – inqueri, sentia o suor frio escorrer por minhas costas.

- Uma demonstração de força, do que faremos se você não vier para o nosso lado. – Stephanie falou dando mais entonação a sua voz, e tirando a televisão do mude. Dean estava no meio de sua promo, quando ‘Omen In The Sky’ começou a tocar.

Meus olhos rapidamente voltaram para Stephanie, que tinha um sorrisinho maldoso dançando em seus lábios. Karl Anderson e Luke Gallows subiram no ringue, enquanto AJ permaneceu no ringue side, e eu senti que algo muito errado iria acontecer. AJ pegou uma cadeira, Dean tentou lutar contra Anderson e Gallows, mas obviamente ele não levou a melhor. Cada um segurou um lado de seu braço, enquanto AJ alternava entre dar socos, e cadeiradas nele.

Fechei meus olhos, não querendo ver mais nada daquilo.

- Você vai ver sim, nós mal começamos. – Triple H, apertou minha bochecha me fazendo erguer os olhos para a televisão.

-Deixei bem claro, que quem for o ajudar será demitido. – encarei a Mcmahon mais nova enojada, por tamanha maldade.  – Isso é uma pequena coisa que poso fazer, não pense que só porque seus amigos estão sobre os cuidados do meu irmão, que eu não posso dar o meu jeito. O que você acha de machucarmos tanto seu querido Lunático, ao ponto dele nunca mais lutar?! Ou tirarmos aquela pequena criatura de cabelos louros do caminho do Cass, porque sabemos que o Enzo impede que Cass cresça aqui na companhia, olha só as oportunidades que ele perdeu por causa do Enzo. E por fim, posso cuidar pessoalmente de mandar aquela garota de cabelos laranjas que você tanto gosta para bem longe dessa empresa, e me certificar de que ela nunca mais saia de Dublin.

- Quando quiser que isso acabe, vai acabar! – Foley apontou para a televisão, ele parecia estar super contrariado por estar ali com aquelas cobras, as lágrimas estavam escorrendo pelas laterais do meu rosto, eu tinha duas opções: Deixar que eles acabassem com Dean, ou salva-lo e ir para o lado negro, mas se eu não aceitasse o ‘acordo’ Stephanie e HHH acabaria com a vida de todos aqueles que eu amava.

- Parem de machucar ele! – disse com a voz embargada. – Vou ajudar vocês com o que precisarem. – me sentia vendida, assinando meu pacto com o capeta, que no caso se chamava: Stephanie Marie McMahon-Levesque

- Abre a maldita porta! – disse entredentes, sentindo a culpa começar a tomar conta de mim.

- Foi ótimo fazer negócios com você, agora você vai precisar cuidar de um namorado todo quebrado. – Triple H sorrio falsamente, não respondi nada assim que ele abriu a porta, eu voei para fora dela.

Fui direto para a enfermaria, Gal estava indo para o estacionamento Dean seria levado para o hospital, para fazer exames mais detalhados. E a raiva interna que eu cultivava por aquela vaca, só aumento, como ela pode ameaçar meus amigos, e fazer isso com o Dean?

- Eu posso ir junto? –perguntei para ela, com a minha melhor carinha de cachorro que caiu da mudança, e ela apenas assentiu com a cabeça, andando apressadamente pelos corredores. Quando estávamos no estacionamento, e ainda meio que de longe eu o vi, consegui literalmente ouvir meu coração se quebrar em milhões de pedaços, aquilo era por minha causa.

- Vamos logo! – o médico responsável, quase bateu em nos duas por estarmos atrasando ele. Gal foi no mesmo compartimento atrás comigo, e o doutor foi a frente.

Segurei a mão esquerda de Dean, que deveria ser a única coisa que não estaria doendo em seu corpo.

- Como você está? -  com a mão desocupada, acariciei as maças de seu rosto.

- Eu voltaria lá, e lutaria por mais duas horas. – respondeu baixo, arrancando um sorrisinho do meu rosto.

- Eu sei que sim! – fiquei calada, apenas acariciando sua mão, e pensando que agora eu estava nas mãos da Stephanie, ela tinha acertado em cheio o meu ponto fraco, e eu jamais permitiria que algo acontecesse com meus amigos por minha causa.

Pov. Dean

Não sabia exatamente o que tinha acontecido, mas a única coisa que eu sabia era que absolutamente tudo em mim doía. Na noite passada fiquei até tarde fazendo exames, os resultados provavelmente sairiam hoje. Mas boa parte do meu corpo estava enfaixada.

Senti algo segurando minha mão direita, e quando olhei para o lado, Bella estava sentada em uma poltrona, com a cabeça encostada na cama, segurando minha mão, ela aparentava estar tirando um cochilo, mexi meus dedos e ela logo despertou.

- Hey! – me encarou, passou as mãos pelo rosto, tentando disfarçar a cara de sono. – Como se sente?

- Quebrado! – fiz careta.

- Você passou a noite fazendo exames, veio para o quarto tarde da noite, e eu acabei caindo no sono. – fez careta – Mas vou chamar o médico, para vocês conversarem.

Pov. Bella

Enquanto o médico conversava com Dean, aproveitei para tomar café, minha cabeça estava a ponto de explodir, mas pelo que o médico disse ele iria proibir o Dean de lutar por uma semana, e isso foi a única coisa boa que escutei nas últimas 12 horas. Meu celular começou a tocar, nem chequei o visor e fui logo atendendo.

- Alô!

- Bella, é o Bryan. – suspirei, já sabendo sobre o que se tratava. – Precisa vir hoje, eu sei que o Dean está machucado, e que você está preocupada, mas você tem uma luta.

- Okay, estarei aí! – disse rapidamente, querendo colocar um fim naquela conversa logo.

- Promete?

-Prometo! – disse finalizando a ligação.

Eu estava exausta, essa é a verdade. A WWE estava sugando toda a vitalidade do meu corpo, precisava de férias, meu corpo precisava de um tempo longe dos ringues, e o mais importante a minha mente precisava ficar longe de todos aqueles jogos da Stephanie.

Finalizei meu café da manhã, a minha sorte era que o hospital disponibilizava escovas de dente. Meu rosto revelava que tive uma péssima noite de sono, mas as pessoas do Kansas pagaram para ver um combate entre Sasha e eu, e era isso que eles veriam hoje à noite. Depois de tentar dar um jeito no meu rosto, voltei para o quarto onde Ambrose estava.

- O que me conta de bom? – o encarei, sentando-me na beirada da cama.

- Por muito pouco que não quebrei uma costela. – ri, achando aquilo esquisito.

- Se essa é a coisa boa, qual a ruim?- inqueri.

-Vou ter que ficar uma semana inteira em casa, uma semana. – parecia abismado.

-Ótimo, vai ter tempo de sobra para assistir Game Of Thrones e entender o porquê de eu te chamar de Lorde Comandante.

- Enquanto isso, você vai estar aonde? – me encarou

- Filadélfia. – fiz careta.

Passamos a tarde toda conversando, até que chegou a hora que eu tinha que ir. Decidi que iria quase no horário da minha luta, pedi para que Backy mandasse uma maletinha de maquiagem e o cinturão, porque só teria tempo de ir para a minha LR trocar de roupa.

- Preciso ir, não sai daí. – ri, lhe dando um selinho.

- Chuta a bunda de todo mundo por lá. – ri afirmando que sim, acenei saindo da sala. Marco estava me aguardando no estacionamento do hospital, e para minha surpresa, tinha algumas pessoas me fotografando, o que era estranho já que wrestlers não tinham a mesma fama, que atores de Hollywood.

Estava com a minha attire por baixo da roupa, um short de couro preto, com uma cropped preto com detalhes em cinza. Kansas estava gelada, completamente gelada, então estava com uma calça boyfriend larguinha, uma camisa e um casaco caramelo.  Enquanto Marco dirigia, fui fazendo uma maquiagem meio improvisada.

Daniel Bryan já estava me ligando, bufei.

- Não precisa estacionar, eu desço aqui mesmo. – mandei um beijinho para Marco correndo para dentro da arena, encontrei Marie uma das staffs. – Só preciso trocar de roupa, rapidinho minha attire está por baixo. – avise.

- Não dá tempo, Sasha já está no ringue. – disse enquanto me empurrava em direção das cortinas. Ajustei o cinturão no meu ombro direito, e uma ideia completamente insana passou pela minha cabeça. Sorri, minha theme song começou a tocar, mas parei na entrada da triton e fiz sinal para que a música parasse.

Sasha ficou me encarando sem entender nada, fiz sinal para que ela esperasse. Larguei o cinturão no chão, e até a crowd estava sem entender, realmente sou a pessoa mais maluca dessa companhia. Puxei meu casaco caramelo para trás, o fazendo passar pelos meus braços e ir para no chão, e em seguida puxei a blusa revelando a parte de cima da minha attire. Quando a crowd começou a entender o que estava acontecendo, os gritos começaram. Já imaginei milhões de edits de vídeos no YouTube, me shippando com qualquer lutador usando as cenas da minha pequena strip-tease. Como a calça era boyfriend e larguinha só a puxei um pouco para baixo e ela escorregou pelas minhas pernas, revelando meu shortinho de couro preto.

Soltei meus cabelos, e abaixei pegando meu cinturão. Então fiz sinal para que a minha theme voltasse a tocar, caminhei até o ringue como se nada tivesse acontecido.

- Ótima entrada! – Sasha disse irônica.

- Não deu tempo de trocar de roupa! – respondi a altura, entreguei meu cinturão para o referee, e antes que a luta começasse me alonguei.

Quando o gongo tocou, fui para cima da Sasha, e prendi sua cabeça em um bulldog. Ela acertou uma cotovelada no meu pescoço, a soltei passando a mão no local. Ela tentou o Banks Statement, mas eu a empurrei. A segurei pelos cabelos e bati suas costas contra meus joelhos, depois a joguei contra as cordas, fiz um cannoball, mas Sasha desviou e eu bati minhas costas no poste do ringue.

Ela me colocou deitada entre as cordas e me aplicou um Banks Stomp´s, os joelhos dela contra minha barriga doeram, rolei para o centro do ringue. Quando Banks fez menção de tentar o pin, me joguei nas cordas, o que foi um mal negócio já que ela pressionou meu pescoço contra as cordas com o seu joelho, o referee contou até quatro e ela teve que me soltar.

Me apoiei nas cordas para ficar de pé, me virei já acertando um side kick em Sasha, quando ela caiu já fui prendendo suas pernas contra a minha, e puxando seus braços para trás. Deus, como eu amava o meu finisher Burn It In Hell (imaginem como se fosse o PTO da Paige), coloquei bastante pressão, sentindo os três tapinhas na minha coxa, a soltei rapidamente.

Me levantei sorridente, e peguei meu cinturão o erguendo no centro do ringue. Depois caminhei até as cordas e subi, o erguendo ali de cima. Fiz sinal de que queria um microfone.

- Meu corpo está cansado, eu estou cansada. Mas enquanto meu nome estiver nesse cinturão –apontei para as plaquinhas. – Eu darei meu sangue, e minha energia para protege-lo. E nunca se esqueçam que essa sou eu, e se prepararem para uma nova era, a minha era. – sorri, eu estava literalmente interpretando um papel, porque minha cabeça estava longe, especificamente estava em Stephanie. – Ah, e antes que eu me esqueça Foley e Bryan eu quero uma contender. – joguei o microfone, e desci do ringue indo para o back stage.

- Você quase matou todo mundo do coração, com aquela sua mine strip-tease. – Enzo estava fazendo trancinhas em seus cabelos, e eu quase morri de rir.

- Sei ser sexy também! – fiz uma pose sexy, mas totalmente engraçada, os fazendo rir.

-Dean sabia disso? – Becky me entregou uma garrafinha de água.

- Dean está mais preocupado com as 6 temporadas de Game Of Thrones que ele terá que por em dias. – me sentei na cadeira vaga ao lado do Enzo. – Por que as pessoas shippam o Dean com a AJ Lee? – encarei os dois, que caíram em risada.

- As pessoas me shippam com o Dean, tipo nada ver. – Becky fez careta, e eu mostrei língua.

- Me shippam com quem? – Enzo perguntou curioso.

-Sasha Banks! – Becky e eu respondemos juntas – Tem algumas pessoas que shippam a gente desde do NXT, mas a maioria prefere você e a Sasha.

Enquanto Lynch mostrava alguns vídeos para o Enzo, meus olhos grudaram na televisão. AJ estava em um match contra o Cena, e um milhão de coisas passaram por minha cabeça.

- Enzo, me empresta a jaqueta? – estiquei a mão, ele me encarou cheio de dúvidas. – Anda.

- Você não vai lá, e luta de homens.  – rolei os olhos, caminhei parando atrás dele e puxei sua jaqueta colocando por cima da minha attire.

- Obrigada pela preocupação. – ajeitei meus cabelos, fiz o caminho inverso voltando para as cortinas. Será que um pouco de distração faria mal ao AJ?

Passei por todo o corredor, e ninguém tentou me impedir, então julguei que isso não fosse errado, quer dizer Jericho vivia fazendo isso para o KO. Minha theme song começou a tocar, AJ imediatamente virou para a rampa, estava parada próxima a entrada. Fiquei o encarando ele, e sorri muito quando Cena aplicou um AA nele e ganhou a luta, acenei para o John e voltei para o back stage. 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...