1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. I'm sorry, I'm bad, I'm sorry, I'm blue

História Blue Valvet. - I'm sorry, I'm bad, I'm sorry, I'm blue


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


DESCULPA PELO TEMPO QUE SUMI! ESTAVA PASSANDO POR UNS MOMENTOS RUINS!

- Eu to chocada com tudo que está rolando na WWE.
- AMBROSE PERDEU PRO MIZ, NÃO VOU SUPERAR!!
- Tô de saco cheio da Becky ser sempre prejudicada, argh.

~ADENDO~
Sumi, porém voltei com um capítulo bombastico... Não me matem, beijos..

PORRA QUE FINAL FOI AQUELE DO RAW? CASS EU TE AMAVA TANTO....

all love <3

Capítulo 24 - I'm sorry, I'm bad, I'm sorry, I'm blue


I'm sorry I'm bad, I'm sorry I'm blue
I'm sorry about all the things I said to you
And I know I can't take it back
I love how you kiss, I love all your sounds
And baby the way you make my world go 'round
And I just wanted to say I'm sorry.

Sorry – Buckcherry

 

Pov. Bella

Hoje era dia de Survivor Series, e eu estava mais do que ansiosa. O script secreto que Stephanie me deu, me deixou extremamente abalada. Dani estava terminando de arrumar meu cabelo, que continuava cinza.

- Adorei seu cabelo com esse tom, você deveria deixar todo o seu cabelo cinza. – Dani comentou, assim que terminou de enrolar a parte da frente.

-Preciso de coragem! – ri, assim que ela tinha terminado minha maquiagem e cabelo. Fui direto para a minha LR, tinha que trocar de roupa. Li novamente o papel que Stephanie me entregou, onde estava as falas, que eu teria que falar depois do ataque.

Tirei o conjunto que estava usando. E substitui por minha attire, uma calça de couro preta, com uma bota preta com detalhes em glitter, e uma blusa de mangas rendadas. Nossa luta seria a primeira da noite, e esse pay-per-view já começaria pegando fogo.

- Vamos? – Becky apareceu na soleira da porta, e meu coração apertou, como se eu estivesse prestes a ter um enfarte.

-Vamos! – afirmei, segurei sua mão e Becky foi me contando uma de suas várias piadas, o que me fez rir muito. Me alonguei, o team de Stephanie estava entrando, olhei para o lado, encontrando a própria a alguns metros de nós, ela apenas deu uma piscadinha para mim, e foi para a sua sala acompanhar o evento.

A primeira a entrar do nosso time seria a Becky, lhe dei um abraço apertado, e fiquei atrás das cortinas, acompanhando sua entrance. Em seguida Naomi, depois Alexa, e finalmente foi a minha vez, essa seria a última vez que entraria e seria ovacionada pela crowd, porque futuramente eles me odiariam.

Os fogos atingiram o chão, e eu passei pela entrada do stage, indo direto até onde o TeamShane estava, a theme da Nikkie começou a tocar, ela é a última integrante e capitã do time, mas não apareceu.

-Cadê ela? – arqueei as sobrancelhas, achando aquilo meio esquisito.

- Ta de brincadeira que vamos lutar em desvantagem? – Alexa parecia indignada, ajeitei o cinturão em meus ombros, e um vídeo começou a passar no triton, Nikkie Bella estava agachada no chão, ao seu lado tinha um rapaz da equipe médica, e do outro lado estava Daniel Bryan, ao que parece alguém tinha a atacado pelas costas. E quem seria nossa capitã agora, seria Natalya.

- Estamos fodidas! - Naomi comentou, o que me fez rir. Nattie fez sua entrance, e já chegou nos puxando para um abraço em grupo.

E então seguimos para o ringue, para aquela encarada mortal antes de finalmente começar a luta. Olhei para a crowd que estava insana, eu tinha que encarar minha nova gimmick, e aceitar o fato de que eu iria turnar para cima da minha melhor amiga.

Naomi, Nattie, Alexa e eu fomos para o apron, Becky e Charlotte iriam iniciar a luta, fiquei tensa acompanhando todos os movimentos, Charlotte tentou eliminar Backy, o que de fato não aconteceu, suspirei frustrada. Seria mais fácil turnar para cima de qualquer outra pessoa, mas fazer isso com a Becky iria me partir em pedaços.

Só despertei do meu transe, quando senti alguém dar um tapa no meu braço. Becky tinha acabado de dar tag comigo, ela estava segurando Charlotte pelos cabelos, passamos o braço de Charlotte por cima dos nossos, e aplicamos juntas um Snap suplex, tentei o pin, mas Charlotte escapou no 2, se levantou rapidamente e deu tag com Alicia.

Alicia entrou cheia de gás, aplicou duas clostheline seguidas em mim, quando tentei me levantar veio o axe kick, voltei a cair contra a lona do ringue, Alicia tentou o pin, o qual consegui inverter para um roll up.

- Alicia Fox, foi eliminada! – Lilian anunciou, puxei meus cabelos para que saíssem da frente dos meus olhos. E para a minha surpresa quem entrou no ringue foi Nia Jax, tentei bolar um jeito de não ser massacrada por ela. Subi na terceira corda, e saltei sobre Nia em um perfeito crossbody, mas ela me segurou e me jogou para fora do ringue.

- Mas que cacete! – praguejei, passando a mão pelo meu queixo. O referee iniciou a contagem e eu voltei rapidamente para o ringue.

Dei tag com Naomi, fiquei um tempo no ringue side tentando me recuperar daquela queda. Pouco a pouco foram acontecendo eliminações, até que sobraram apenas Becky e eu do #TeamShane, e Charlotte e Bayley do #TeamSteph, exatamente como Stephanie me disse que aconteceria, e comecei a sentir o choro preso em minha garganta, estava na hora de agir.

Becky e eu estávamos no ringue, Bayley e Charlotte estavam a nossa frente e estávamos naquela típica encarada mortal. Puxei o ar com forçar, Bayley e eu éramos as oficiais no match, e quando Becky se virou para voltar para o apron, pensei em não fazer nada, e deixar Steph acabar com todo mundo, mas não era justo que as pessoas pagassem por minhas escolhas. E esse seria o preço que eu teria que pagar, para que os meus amigos tenham liberdade e segurança, eu pagaria.

-Desculpa, eu amo você! – Disse antes de puxar Becky pelo braço, ela me encarou perdida. Puxei seus braços para trás e apliquei um glam slam na minha melhor amiga, a reação de todo o estádio era de surpresa, e das duas integrantes do time de Stephanie não foi muito diferente. Aquilo com certeza tinha machucado mais a mim, do que ela.

Dei um tapinha nas costas de Bayley, mas antes de deixar o ringue, acertei um belo de um big boot em Charlotte fazendo cair no ringue side. As vaias tomavam conta de todo o estádio, juntos com xingamentos de ‘traíra’, não vou mentir que aquilo tudo estava me machucando, acabando comigo, mas teria que aguentar firme. Bayley segurou as pernas de Becky e o juiz iniciou a contagem, ela nem deu sinal de que tentaria dar um kick out.

-Becky Lynch foi eliminada! – Lilian anunciou novamente, minha vontade era de sentar e chorar, chorar por horas a fio. Mas tinha que me manter firme, teria que ser uma perfeita mentirosa.

O juiz então iniciou uma contagem, para que eu voltasse para o ringue, o que não aconteceu. Estava próxima a mesa dos comentaristas, peguei um microfone, as palavras que Stephanie e Triple H escreveram estavam fixadas na minha cabeça.

- As ganhadoras desse match Charlotte e Bayley, #TeamSteph. – as vaias ficaram duas vezes pior, fechei meus olhos tentando respirar corretamente e não ter um ataque de pânico no meio de 13 mil pessoas.

‘Traira! Traira! Traira! ’ o cântico da crowd era tão alto, bem-vindos ao meu heel turn. Queria muito tapar meus ouvidos, e sair correndo para o colo da minha mãe. Depois da pequena comemoração da Bayley, peguei meu cinturão e voltei para o ringue.

- Ok, ok eu já entendi! – fingi uma expressão de tédio, e as vaias só aumentaram. – Só para ficar bem claro...

Parei de falar, quando os gritos de ‘you sold out!’ , começaram a ecoar pelo estádio. Não teria condições de fazer essa promo, essa garota para no meio desse ringue, não sou eu.

Stila grace, I'll never gonna be the linoleum, now welcome to the queendom a theme de Steph começou a tocar, e meu coração gelou. Passei a mão por entre meus cabelos, sentindo uma espécie de desespero tomar conta do meu corpo. Stephanie apareceu na entrada do stage, e desfilou em cima dos seus saltos caros até o ringue, pegando o microfone de minhas mãos.

- O que a nossa querida Bella está tentando dizer, é que agora ela pertence ao meu time. Nós formamos uma ótima dupla, e juntas vamos chegar ao topo. – Stephanie segurou a minha mão, e ergue como se fosse um referee indicando que eu tinha acabado de ganhar uma luta, suspirei derrotada, colocando um falso sorriso no rosto.

Estendi minha mão para ela, e forma de cumprimento. E a McMahon me puxou para um abraço.

- Vamos resolver isso depois! – sussurrou, sabia que ela estava falando sobre a minha pequena travada na hora da minha promo.

-Eu odeio você! – sussurrei de volta, depois de toda aquela demonstração de falsidade no ringue, voltamos para o backstage sob vaias.

Não dei nem tempo para que Stephanie começasse a falar no meu ouvido, e me virei indo para o mais longe possível. Não queria sentir o olhar de julgamento de toda a divisão da WWE sob minha pele, isso não era justo. Mas infelizmente no caminho acabei trombando em Cass e Enzo, e o olhar frio que eles me lançaram, me deixou ainda mais quebrada.

- Será que podemos conversar, eu posso...

- Pode explicar? – Cass foi ríspido, ao me cortar. – Você não pode se explicar, não! Nos costumávamos ser uma família desde o NXT. Enzo, Becky, você e eu e agora eu te olho e não reconheço a garota de anos atrás, essa Isabella que está na minha frente não é agarota que tinha o sonho de revolucionar essa companhia, mas sendo fiel aos amigos. Você se vendeu, atacou a sua melhor amiga pelas costas, e pessoas assim não podem ser chamadas de família, nós não podemos mais ser chamados de amigos. – sentenciou.

- Se um dia a velha Bella aparecer, diga que sentimos saudades. – Enzo foi cruel, nunca imaginei que um dia eles me tratariam de uma forma tão rude, tão fria.

Não consegui responder, o peso das palavras estavam entalados na minha garganta. Junto com uma bomba atômica de lagrimas, passei correndo pelos corredores e fui me refugiar na saída de emergência. Assim que me sentei no canto dos degraus, juntei minhas pernas e desencasei meu rosto em cima de meus joelhos, e as lagrimas vieram compulsivamente.

- Hey! Hey! Hey! – senti alguém se sentar ao meu lado, mas não tive coragem de levantar meu rosto. – Você precisa respirar, ou vai se afogar nas próprias lagrimas.

Levantei meus olhos, dando de cara com Seth.

- Eles me odeiam, todos eles. – minha crise de choro voltou, e agora eu até soluçava.

-Calma! – pediu, na vida esperava que qualquer pessoa viesse conversar comigo, e tentar me ajudar, mas nunca imaginei Seth, acho que ele estava aqui, porque já tinha passado por isso. – Sei que você não fez isso por vontade própria, vi isso estampado nos seus olhos quando teve que atacar a Becky, mas nem tudo está perdido.

- Não? – perguntei de forma irônica, enquanto fungava – Acabei de perde dois dos meus melhores amigos, sem contar a Becky. E amanhã pela manhã com toda certeza serei uma wrestler solteira, não era para essa merda afetar a minha vida pessoal. – desabafei, falando realmente rápido.

- Encare isso de cabeça erguida, eu tive a chance de acabar com eles, mas fui cegado por um mundo de propostas, e olha onde eu vim parar. Tenha a coragem que eu não tive, exponhas eles…Faça com que todos vejam como são pessoas calculistas e desprezíveis, jogo com a Stephanie dentro do próprio jogo dela.

- Acha que eu consigo ferrar com ela? – passei as mãos pelas laterais do meu rosto, tirando o excesso das lágrimas.

- Com certeza, você pode! –me animou, pensei nisso tudo e acabei tendo uma ótima ideia.

- Certo, e como eu lido com o ódio? – tentei me recompor.

-Você não lida, você se acostuma. – fez uma careta.

- Obrigada, Seth! – agradeci verdadeiramente – Você deveria ir, sua luta vai começar em minutos.

-Tente levar isso como um personagem, não deixe que afete quem realmente você é! –piscou antes de me deixar sozinha.

Então eu decidi, já que teria que ser uma heel, eu seria a melhor de todas. Teria que me acostumar de fato com a mudança da minha gimmick, então entraria na personagem de corpo e alma, porque agora eu não tinha nada mais a perder.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...