1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Bad Bitch.

História Blue Valvet. - Bad Bitch.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olha quem está de volta, com capítulo fresquinho, e ainda tentando digerir o ppv de ontem. WWE VOCÊ ESTÁ FAZENDO UM JOGO COMIGO?

Se preparem para a lura mais épica, feminina que vocês verão nessa fic.Um beijão no coração de cada uma.

Capítulo 26 - Bad Bitch.


You say you want a bad bitch, baby, now you have it
Now you got a bad bitch, show me you can handle this
Say you want a bad bitch, baby, now you have it
Now you got the baddest, show me you can handle this

Bad Bitch – Babe Rexha

 

Pov. Bella

Estava esperando a crowd se acalmar, posso até fingir, mas nunca iria me acostumar com todas aquelas vaias. Era estranho saber que a maioria das pessoas naquela arena, estava com raiva de mim, mas não posso tirar a razão deles.

Antes que eu pudesse iniciar a minha promo, New Foundation começou a tocar, e eu fiquei esperando por Nattie, que ultimamente estava sendo uma bela pedra no meu sapato.

- Senhores E Senhoras, por favor, façam silencio a maior vadia vendida dessa companhia tem algo importante a falar. – provocou, a crowd foi à loucura e eu ri.

- Ui, vadia vendida é um bom codinome, vocês podem me chamar assim! – fingir não me importar. – Mas Nattie, é melhor ser uma vadia vendida, do que uma invejosa fracassada. – devolvi na mesma moeda.

- Vamos tirar a sujeira de baixo do tapete, Bella! – Nattie estava parada a alguns centímetros do ringue, nos entraríamos em uma feud, e eu mal posso esperar para encará-la em um match e afundar o crânio dela.

- Você quer tirar a sujeira de baixo do tapete? – ri, balançando a cabeça. – Vamos fazer isso, mas eu prometo que não vou pegar leve.

- Acredite, nem eu! – finalmente tomou uma atitude de mulher, e subiu no ringue. Ri debochada, essa seria a melhor promo da minha vida. - Sabe Bella, como é perder as pessoas que você mais ama? – rio ironicamente – Deve ser triste ficar longe da Becky, do Enzo, ou até mesmo do Dean. – touché, acertou bem no meu calcanhar de Aquiles.

Ri, isso mesmo eu ri. Se era para ser uma heel, eu seria a melhor delas, e que se danem as consequências, não tenho nada mais a perder.

- Relacionamento acabam a todo tempo, você deveria saber disso melhor do que ninguém – ri debochada me aproximando mais de seu rosto.

Nattie me fuzilou, e me afastei dela voltando a me encostar nas cordas, a verdade era que eu estava me divertindo.

- Você se vendou, e para que? – apontou para mim, apenas rolei os olhos – Para ser ganhar um cinturão, e ser a face da divisão?! É patético, deveria fazer isso por si própria. – me julgou, esse foi o estopim para que meu restinho de paciência esvaísse.

- Sabe o que mais é patético aqui, Nattie? -  ri – Você quer me chamar de vadia vendia, talvez eu seja uma vadia mesmo, mas a única vendida aqui é você! Ninguém pode dizer que cheguei onde cheguei porque tive ajuda, trabalhei por anos na Europa e até no Japão, até que cheguei ao NXT, tudo isso eu fiz sozinha.... Eu trilhei o meu caminho, e você? – falava exaltada – Você é só mais uma garota que deu a sorte de ter um parente aqui que fez história e com apenas uma ligação te colocou aqui dentro. Posso ser muitas coisas, mas não a patética que está em cima desse ringue.

- Você vai se arrepender! – rosnou, ri.

- Você quer me atacar? Quer que eu realmente me sinta mal? – a encarei de cima a baixo. – Vai ter de fazer melhor do que isso. Mas eu vou ser legal com você, vamos resolver nossas diferenças como mulheres, você e eu em um Street Fight no próximo RAW, pelo título feminino. – foi a primeira vez em semanas, que a crowd substitui as vaias, por gritos de apoio.

- Fechado! – me encarou.

-Fechado! – a encarei, e depois passei por ela trombando propositalmente em seu ombro direito, me sentia com mais liberdade sendo uma heel, mas não gostava de estar na situação em que estava.

Passei pelas cortinas sentindo toda a adrenalina pulsar em meu corpo, não me sentia livre para ser 100% eu mesma em uma promo a semanas, pelo menos essa parte de mim, eu não tinha perdido.

- Você me tirou o ar! – Triple H saiu sabe-se lá de onde, rolei meus olhos desejando, que ele desaparecesse tão rápido quanto apareceu.

- Alguém tem que fazer o trabalho sujo, ah, esqueci que esse é o seu trabalho. – fui irônica, fiz menção de passar, mas HHH segurou meu braço com força.

-Não me provoque, você pode não gostar do resultado. – apertou ainda mais meu braço, se aquele cara quisesse, ele arrancaria meu braço sem muito esforço.

-Vai fazer o que? – o enfrentei – Me bater? Ou pior, vai me deixar de castigo! Eu. Não. Ligo. Pra. Nenhuma. Das. Suas. Merdas. – disse pausadamente, encarando friamente seus olhos.

Ele rio debochado, colocando mais pressão na região em que ele apertava no meu braço.

-Deveria ligar, porque eu posso destruir a sua vida! – ri baixinho, mas meus estavam marejado, porque meu braço estava doendo.

- Manda a ver! – sou oficialmente a pessoas mais burra do mundo, no lugar de calar a minha boca, fico desafiando o cara que pode acabar com a minha vida com uma única mão.

- Estamos com algum problema aqui, guys? – escutei a voz de Roman, Triple me jogou e se não fosse por Roman me segurar, tinha caído com tudo não chão.

-Nada que seja da sua conta! – Hunter vociferou, e passou nos dando uma encarada mortal. Esse cara é um doente, psicopata.

- O que tá rolando? – Reigns quis saber, como se fosse dá conta dele.

- Nada de mais, não tenho culpa se ele não aguenta umas verdades. – dei de ombros, como se aquilo não tivesse me abalado.

- O Dean ta sabendo disso? – apontou para onde HHH tinha passado, ri debochada.

- Dean tem que se preocupar com a vida dele, não com a minha. – disse ríspida, seguindo o caminho para o meu camarim.

Pov. Dean

Estava ensaiando para a minha promo, embora eu odiasse ter que falar o que eles escreviam, e muitas das vezes eu acabava saindo do script e falando o que queria mesmo, sempre soava melhor e mais natural.

- Dude, vi uma parada meio estranha. – Roman se aproximou de mim, o encarei.

- Fadas ou doentes? – questionei interessado.

- Que? – me encarou, e depois bufou. –Triple H estava quase batendo na Bella, tipo faltou pouca coisa para ele bater nela de verdade.

- Se você tivesse me falado que eram fadas, eu teria acreditado. – falei debochado, só falta ele falar que Isabella é um anjo do senhor, porque daí vou ter certeza que o apocalipse está próximo.

-Cara, ele estava quase arrancando o braço dela. – argumentou, não sei o porquê de Roman se importar de contar isso para mim, embora nosso lance tenha acabado na paz. Os boatos de que ela e Shaemus estavam juntos estavam rolando pela empresa, então não tinha nada que eu pudesse fazer, ele estava falando com o cara errado.

- Uma pena! – fui falso, voltando a ler o texto no papel.

- Esquece, Ambrose. – Reigns rolou os olhos, e me deixou em paz.

Embora eu tenha fingido que isso não tinha me deixado incomodado, queria saber o porquê do HHH querer bater em uma mulher, ele pode ser um filho da puta com muita gente, mas não imaginei que pudesse chegar a esse ponto.

- Dean, está na hora. – umas das produtoras me avisou, caminhei ficando de frente para a câmera, apagaram as luzes, deixando apenas uma parte da sala iluminada.

Ajustei o cinturão em meu ombro, e encarei a câmera.

-Miz, Miz, Miz. – soltei um risinho debochado – Eu até te desafiaria para uma luta, se não soubesse que você sairia correndo feito uma criancinha. Ao invés de ficar em cima desse ringue bancando a estrela de Hollywood e criticando todo mundo, vem atrás de mim e vamos resolver isso como homens. – finalizei e a câmera foi desligada.

- Muito bom! – Ryan elogiou, fiz um sinal de positivo e fui dar uma volta pelo back stage, não tinha mais nada de interessante para fazer agora.

Minha feud com Miz, estava até sendo divertida. Quero dizer, a minha com AJ não me permitia ser 100% eu. Mas com Miz, eu explorava mais o meu lado lunático. Estava passando pelo setor que antecedia o estacionamento, até que senti alguém me empurrando, bati contra a porta de metal e meu cinturão caiu, olhei para o lado encontrando Miz.

-Ah, fala sério. – parti para cima dele com socos, e o empurrei.

Pov. Bella

Não podia colocar em palavras o quão revoltada eu estava, minha vontade era de sair batendo em todo mundo que aparecia no meu caminho. Devido ao fato de eu ser muito branca, a pele do meu antebraço estava começando a roxear, como eu odeio Triple H.

Quando virei o corredor, alguém literalmente caiu em cima de mim, me prensando contra a parede. Senti minha boca arder, não estava entendo merda nenhuma, quando o ser saiu de cima de mim, e eu tive visão do que estava acontecendo, bufei irritada.

-Qual a merda do problema dos homens dessa companhia? – perguntei brava, enquanto me apoiava para ficar de pé. – Vocês são uns babacas!

Dean estava me encarando, com um pouco de dó. Afinal a culpa e toda dele que fica trocando socos com outros superstars no meio do corredor, sem ver as pessoas passando. Passei a mão por meus lábios e tinha cortado.

- Quem mandou ficar no caminho! – Miz desdenhou, soltei um risinho lotado de escarnio.

- Querem se matar? Ótimo, façam isso no ringue, mas que merda! – praguejei – Não sou saco de pancadas de ninguém.

Deixei eles para trás, e fiz o caminho inverso voltando para a sala de televisores. Não sairia dali até que todos os superstars tivesse deixado essa arena, não queria apanhar de mais ninguém hoje.

- Dean Ambrose é um babaca! – comentei, Cesaro estava na sala e me olhando rindo, será que agora sou uma piada ambulante?

-Nada novo de baixo do sol, o que ele fez? – perguntou desviando os olhos da televisão, Shaemus estava em um match individual hoje.

- Empurrou o idiota do Miz em mim, olha só isso. – apontei para minha boca, que tinha um pequeno corte.

- Ele fez isso também? – apontou para as maracas no meu braço, bufei.

-Não!

- Quem fez? Vou quebrar o babaca todinho, não se bate em mulher não. – Cesaro tinha se tornado um grande amigo, como ele era bem mais velho do que eu, ele  sentia-se na obrigação de me proteger, como se fosse meu pai.

-Ninguém fez isso!

- Não sabia que ninguém era alguém, que bati nas pessoas. – o olhei, tentando acompanhar o raciocínio.

- Ala, o Shaemus vai ganhar! – quando ele voltou seu olhar para a televisão, eu sai de fininho da sala, com o propósito de ir direto para casa e não levar mais porrada de ninguém.    


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...