1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Hope for so much more.

História Blue Valvet. - Hope for so much more.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Desculpa não ter postado sexta, estava me preparando para o ENEM hehe :)

O que acham que vai acontecer, daqui para frente?

all love! <3

Capítulo 5 - Hope for so much more.


She said that it's to late to try

Someday I'll smile and say goodbye

Every night that you fight

Every demon in sight sleeping on the floor

Wide awake from the dream

With a shake and a scream

Hope for so much more

No future – Blink 182

 

Pov. Bella

Smackdown Live, hoje eu não tinha nenhuma luta, ou promo. Mas estava no back stage, Enzo e Cass tinham uma promo, e tínhamos combinado que depois que o programa acabasse, iriamos para um pub, comemorar o meu primeiro pay-per-view.

Os meninos fizeram sua entrance e eu fiquei perdida ali, pelos bastidores. Tom Phillips um dos entrevistadores da WWE, caminhou em minha direção.

-Bella, como você se sente indo para o seu primeiro pay-per-view? – perguntou, a entrevista passaria no triton, logo após a promo dos meninos, sorri.

-Ah, é uma sensação maravilhosa! – sorri abertamente - A muito tempo que eu espero por esse momento, e poder viver isso ao lado dos meus dois grandes amigos, é algo mágico.

-Como será enfrentar a Dana novamente? – quando fiz menção de responder, alguém me empurrou pelas por trás, bati a cabeça em uma das várias caixas que tinham ali. Na noite anterior o médico da WWE disse que eu teria que repousar, para que os nervos do meu pescoço desinchassem, para que eu pudesse competir no domingo.

-Ai, meu Deus! – escutei uma voz feminina de longe – Você está bem?

Não conseguia assimilar as coisas direito, a única coisa que eu conseguia sentir no momento era uma dor terrível no pescoço, tinha até lágrimas saindo involuntariamente de meus olhos.

Alguém da equipe médica veio me ajudar, acho que nunca senti uma dor como essa. Nem sei como me levaram para a enfermaria, já que eu praticamente não conseguia me mexer.

-Segura isso, e pelo amor de Deus, não se mexe! – Gal colocou uma bolsa de gelo no meu pescoço, a única coisa que fiz, foi segurar. A única coisa que me apavorava no momento, era não poder competir no Domingo, e ver o meu sonho ir por água a baixo.

-Quero um raio-x completo, preciso saber a gravidade e se houve lesão. – o doutor entrou meio afobado na sala, eu teria que ir até um hospital para que tudo isso fosse checado.

-Precisa de ajuda para se levantar? – encarei Gal, negando com o dedo, com muito e esforço e dor consegui me sentar na maca, e depois descer os dois degraus.

-Vamos para o hospital! – joguei a bolsa de gelo em uma cadeira que tinha ali, e segui o doutor pelos corredores.

Cheguei no hospital, e já tinha uma equipe à minha espera, fui levada direto para a sala de raio-x, estava orando mentalmente para que não desse nada, troquei de roupa e começaram a mexer em meu pescoço, a cada movimento que eu fazia para que batessem uma chapa, a dor triplicava.  Quando terminei, fiquei em um quarto para descansar, me deitei na cama, os médicos estavam ‘discutindo’ meu caso, e vendo se tinha acontecido algo grave.

-Isabella Henderson? – uma moça de cabelos ruivos, julgo ser a enfermeira adentrou o meu quarto com uma mini bandeja, estava tão acostumada a ser chamada de Bella, que quando alguém falava meu nome completo estranhava. – O doutor pediu para que você tomasse esses analgésicos, vão fazer com que a dor diminua. – peguei o copinho que continha dois comprimidos dentro, coloquei na boca e bebi um gole de água.

-Obrigada! – agradeci, ela apenas balançou a cabeça e saiu, me deixando sozinha novamente. Essa demora estava me deixando terrivelmente agoniada.

Depois de muito tempo, estava quase cochilando quando o médico entrou em meu quarto e se sentou na beira da minha cama. Vish.

- Olha, eu vou ser bem franco com a senhorita, por muito pouco mesmo que você não teve uma lesão gravíssima no pescoço. Os exames não apontaram nada grave, por enquanto os nervosos do seu pescoço estão bastantes inflamados devido as diversas colisões no mesmo lugar, isso se você não tomar cuidado no ringue pode evoluir para uma lesão mais séria. Por mim, você ficaria sem competir no mínimo um mês, até os nervosos desinflamarem, mas vou deixar a decisão nas suas mãos.- suspirou pesadamente. – Vou prescrever dois antibióticos para dor, compressa de gelo e uma pomada para diminuir a inflamação. – assenti, ele começou a escrever em meu prontuário e eu fiquei em silêncio.

- Tudo bem! – afirmei, pegando a receita.

-Não deixe de se cuidar, e pense muito bem antes de decidir lutar no domingo. – deu um sorrisinho. – Vou te deixar em observação por mais uma hora, e depois te libero. – deixou meu quarto encostando a porta, suspirei fortemente.

-Puta merda! – passei a mão pelo rosto, me sentia frustrada. Não queria desistir de lutar no domingo, mas não queria prejudicar minha carreira.

Escutei meu celular vibrar na mesinha ao meu lado, o peguei rapidamente vendo no visor que Enzo estava me ligando, a essa hora a minha ‘entrevista’ tinha passado no triton, e todo mundo deve estar achando que eu morri.

Respirei fundo e atendi.

- Oi. – falei com a voz fraca.

- Você está bem? – seu tom de voz, era extremamente preocupado. – Está todo mundo preocupado aqui.

- Na medida do possível, to legal! – bufei – Eu nem sei o que aconteceu, estava dando entrevista e puf.

- A Dana te empurrou e o pessoal surtou aqui. – diminuiu o tom de voz. – Até o Ambrose me perguntou se você estava legal.

- To bem! – repeti – Só não sei se vou poder competir no domingo! – a ligação ficou em silencio absoluto, sabia que aquela luta era importante para eles, como era para mim.

- Vemos isso depois, não se preocupa! Precisa de uma carona?

- Preciso sim! – ri.

- Cass e eu vamos te buscar, fica pronta! – nos despedimos e ele finalizou a ligação. Eu estava abastecida por um ódio fora do comum Dana é uma filha da puta, covarde igual a Charlotte, mas se elas pensam que vão conseguir me parar, estão completamente erradas.

{5 dias depois} Domingo/ Nashiville – Bridgeston e Arena. 19:50 PM

Passei os últimos quatro dias me cuidando ao máximo, para que me pescoço ficasse melhor, no sábado treinei um pouco e não senti nenhuma dor. Os dirigentes da WWE, já tinha anunciado que eu seria substituída no site oficial, mas eu não deixaria isso acontecer, essa luta é minha.

Estava no camarim, não tinha me trocado ainda. Apenas tinha arrumado o cabelo, coloquei alguns fios de apliques no cabelo em tom loiros, apenas para esse pay-per-view, escutei duas batidinhas. E gritei um entra.

- Não sei se você vai de fato lutar hoje, espero que sim! – Enzo fez uma careta fofa. – Mas eu mandei fazer uma coisa para nós. – me entregou uma caixa rosa e branca, o encarei curiosamente e abri a caixa rapidamente, encontrando uma jardineira branca com alguns detalhes em azul igual à que ele estava usando. Tenho que confessar que fiquei um pouco emocionada. – Nos iriamos lutar iguais! – sorrio.

- E vamos! – afirmei, não era os dirigentes da WWE que iria me parar. – Vocês não entram naquela arena sem mim.

- Mas eles querem te substituir, e o pescoço?

- Ele aguenta! – dei de ombros. –Ninguém pode me para, juro por Deus, que se vocês lutarem sem mim, eu acabo com a raça dos dois.

- De jeito nenhum, nós vamos esperar por você!

- Ótimo, agora vou me trocar, temos uma luta para vencer! – pisquei, Enzo me deixou sozinha e eu sentia que tinha tomado a melhor decisão do mundo, não sentia nenhuma dor e quantas vezes eu já vi superstars que não estavam em condições de lutar, lutarem só para não decepcionar seus fãs.

Nós seriamos o terceiro seguimento da noite, e já estava quase para começar a nossa luta. ‘SAWFT Is a Sin’ começou a tocar a crowd foi à loucura, Enzo fez sua típica apresentação no microfone e todo mundo estava gritando ‘how you doing? ’

Dana, Luke e Karl já os aguardavam no ringue, ainda estava no meu camarim. Enzo e eu estávamos idênticos, jardineira branca com azul e tênis branco, a única coisa que mudava era que ele não estava com camisa por baixo e eu estava com uma azul.

- Senhores E Senhora devido a uma luxação no pescoço, infelizmente Bella Henderson não irá... – minha theme song começou a tocar, interrompendo Lilian Garcia, os fogos atingiram o chão e eu fiz a minha entrance, a crowd foi ao deliro e Dana me encarava com uma certa surpresa.

Caminhei calmamente até o ringue e subi o mais confiante, fui até Lilian e falei no microfone que ela segurava.

- Senhores E Senhora eu vou sim competir – soltei um sorrisinho – Dana, você tentou me parar, mas não deu certo. Vai ter fazer melhor, vadia! – pisquei, indo para o lado de Cass e Enzo.

- As meninas começam! – decidiu o referee, dei um abraço em Cass, e abracei Enzo mais apertadamente.

-Tem certeza que você está legal? –me encarou preocupado, afirmei.

- To legal! – sorri, caminhei para o canto do ringue e o gongo foi tocado. Dana teria uma grande vantagem sobre mim hoje, pois ela sabia do meu ‘ponto’ fraco.

Ela veio para cima de mim e puxou meus cabelos, me jogando contra a lona, puxou meu braço para trás e pisou na parte do meu pescoço, que estava machucada. O referee se abaixou e perguntou se eu queria desistir, a minha vontade era de mandar um ‘vá se foder! ’, mas no momento estava focada em não perder este combate. Consegui puxar Dana para baixo com o auxílio das minhas pernas, tentei um roll up, mas ela deu kick out. Nos levantamos, e ela me agarrou pela cintura me aplicando um perfeito Suplex, imediatamente levei a mão até o pescoço e senti a arena inteira ficar tensa, mas eu não iria desistir.

Com um pouco de esforço me apoiei nas cordas, para consegui equilíbrio. Dana veio correndo em minha direção, desviei dele, fazendo com que ela caísse no ringueside, respirei um pouco e tomei distancia voando entre as cordas, em um belo suicide dive, estava ignorando a dor ao máximo para conseguir lutar bem. A puxei pelos cabelos para dentro do ringue, mas Dana foi mais esperta, e me empurrou nas cordas, quando eu voltei ela me deu um drop kick bem no meio do rosto. Não aguentaria segurar a luta por muito tempo, com muito esforço consegui dar tag com o Cass.

- Você tá legal? – Enzo inqueriu visivelmente preocupado, passei a mão pelo local dolorido, respirei fundo.

- Sim, vamos focar em acabar com a raça desses três! –rimos, Cass deu tag com Enzo, que subiu na terceira corda, porém Karl desviou e ele caiu com tudo na lona. E essa foi a oportunidade para que Karl e Luke massacrassem Amore, já estava ficando apavorada. Mas Enzo conseguiu dar um clostheline e dar tag comigo.

Agora seria Dana e eu, nos estudamos antes de avançarmos uma para cima da outra, subi nas cordas para tentar o Rack Sleeping, mas Dana puxou a corda e eu cai no ringueside, tive a impressão de que não conseguiria voltar para o ringue, estava destruída. Mas a imagem de todas as pessoas que duvidaram de mim, dos meus tios falando que luta era coisa de homem, de todo o preconceito que sofri até me tornar uma boa wrestler começaram a passar na minha cabeça, e isso fez com que meu peito enchesse de determinação, me apoiei na barricada antes que a contagem do referee chegasse a dez, rolei para dentro do ringue. Dana tentou abrir contagem, mas descolei meus ombros da lona.

- Sou indestrutível, vadia! – imitei Roman, e dei um spear nela, na esperança de conseguir o pin, subi por cima de seu corpo, segurando sua perna. Mas Luke Gallows começou a puxar a minha perna, com a outra eu tentava a todo custo acertar o rosto dele, para que ele me soltasse. Então Cass apareceu e meteu um big boot na cara dele.

Subi rápido na terceira corda, aplicando um Bella’s Dive, e novamente abri contagem pedindo a Deus que essa luta acabasse logo. Mas Dana não estava a fim de perder, virou seu corpo por cima do meu, puxou meu braço em um armbreaker, e caramba aquilo doía para um caralho. Estava quase dando tap out, quando consegui encostar o meu pé nas cordas, aproveitei isso, para tentar um roll up novamente.

1,2,3 pinfall.

Fiquei no chão, não acreditando que aquilo tudo tinha finalmente acabado. Estava sentindo dor sim, mas no momento a emoção falava bem mais alto do que qualquer outro sentimento, tinha acabado de ganhar o meu primeiro pay-per-view, tinha lagrimas nos meus olhos, mas eram de alegria.

- Os ganhadores desse combate são Big Cass, Enzo Amore e Bella Henderson. – Cass me ajudou a ficar de pé, e o referee ergueu nossas mãos. Abracei muito meus amigos, estava mais do que feliz. Tinha colocado meu corpo na linha de frente de uma batalha, mas tinha valido a pena.

Segurei a mão dos dois e ergui. A crowd estava louca, senti meu coração aquecer com tanto carinho, passei a mão pelo pescoço fazendo uma pequena careta, e pedi um microfone, que rapidamente me foi entregue.

- Eu só quero agradecer pelo carinho de todos vocês, isso é uma bateria para quando estamos prestes a desistir. E quero dizer para o meu médico não surtar, eu estou bem. – escutei risos da crowd. – Eu não deveria ter lutado hoje, mas senti que tinha um compromisso com cada um dessa arena e com essas duas pessoas que estão ao meu lado, e quando eu deixei o NXT disse que mostraria dia após dia o quão boa eu sou. – suspirei emocionada. – Podem tentar me quebrar, me destruir queridas. Eu sou indestrutível, no dia seguinte eu estarei de pé duas vezes mais forte. E um obrigado gigantesco, aos meus dois grandes amigos, que não saíram do meu lado durante toda essa semana conturbada, essa vitória é só o começo da maravilhosa história que vamos escrever juntos. – terminei meu pequeno discurso com a voz embargada, nos abraçamos uma última vez e deixando o ringue, ao som de uma crowd enlouquecida.

Algo dentro de mim, estava gritando que isso era apenas o começo, que eu ainda veria meu nome nas estrelas. Os meninos foram para o vestiário, segui em um pequeno corredor para ir até o vestiário feminino.

-Hey! – escutei alguém me chamar, e parei abruptamente, girei por cima dos meus calcanhares encontrando Ambrose parado a alguns centímetros de mim, com sua típica calça jeans, regata preta e jaqueta de couro, a única coisa diferente, era que seus cabelos ainda não estavam completamente molhados e sim arrumadinhos.

- Hey! – o imitei, não vou negar que estava curiosa para saber o que ele queria.

- Parabéns pela luta! – ele sorrio, isso mesmo DEAN AMBROSE sorrio para mim, será que eu cai em uma espécie de mundo paralelo, fiquei um tempo abismada com o fato de ter visto um sorriso naquele rostinho, que sempre era tão fechada. – Você está legal? – me encarou, ri.

- Obrigada, só viajei um pouco aqui. – dei de ombros, achando a situação inusitada. – E boa sorte na sua luta hoje, acaba com a raça do AJ. –pisquei.

- Esse é o meu plano! – Dean ofereceu seu punho para um toquinho, como ele fazia na época da Shield, fiz o toquinho achando tudo essa conversa bizarra e legal ao mesmo tempo.

- Acho que sua theme ta tocando! – ri, da sua careta. – Boa luta, Ambrose! Sai de lá com o seu cinturão nos ombros hein...

- Pode apostar que eu vou! – dito isso, ele desapareceu da minha frente. Que dia mais bizarro. 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...