1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. 'Cause I won't be controlled.

História Blue Valvet. - 'Cause I won't be controlled.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Ae, demorei,mas voltei hehe
Próximo capitulo, será que a nossa querida Bella vai virar contender numero um da Charlotte? haha

All love! <3

Capítulo 6 - 'Cause I won't be controlled.


Break their hold
'Cause I won't be controlled
 They can't keep their chains on me
 When the truth has set me free

Not Gonna Die – Skillet.

Pov. Bella

Sala de reuniões da WWE, era aqui que eu me encontrava em plena sete da manhã. No dia anterior tinha sido o meu primeiro pay-per-view e eu ainda não estava acreditando que tínhamos ganhado. Para deixar as coisas melhores ainda Ambrose tinha recuperado seu título.

-Bom, posso saber porque exatamente eu estou aqui?  - encarei os diretores da WWE, não queria transparecer o quão nervosa eu estava, mas era quase impossível.

-Você não devia ter competido ontem. – Bryan me lançou um olhar bravo – Seu médico foi bem claro!

-Nossa, obrigada pela preocupação! – fui sínica. – Estou melhor do que nunca, passei a semana sem mexer nem o dedo do pé, para que o meu pescoço ficasse bom logo.

-Só quero que você entenda, que colocou a sua carreira em risco. – Shane prosseguiu com o sermão.

-Olha se vocês me chamaram aqui, só para me dar uma bronca, podiam pelo menos terem esperado eu acordar. – bufei.

-Não foi só para isso! – Daniel se sentou ao lado de Shane, e eu já estava esperando a minha carta de demissão, os dois estavam me encarando como se eu fosse a última pessoa do universo.

- E foi para o que, então? – os olhei impaciente, não gosto de ficar dando voltas no assunto, meu negócio é ir direto ao ponto.

- Já é oficial para nós, você será a próxima contender para o título feminino, Sasha sabia que era a última chance dela noite passada, e perdeu. – poderia até ficar feliz, mas sabia que viria um porem nessa frase, que faria toda a minha alegria ir por água a baixo. – Porem você irá disputar com outras três wrestlers, precisamos de uma avaliação do seu médico, para saber se você poderá competir, ou não.

-Wow! – isso realmente me deixou surpresa, lutar contra três? Eu ia levar uma surra daquelas já estava até vendo minha chance pelo título afundar. – Vocês dificultam tanto a minha vida, que as vezes penso que vocês me odeiam. – lamentei.

-Você é boa, o público não quer te ver em lutas fáceis. – Shane me encarou, nossa se ele pensa que isso me motivou, ele está absurdamente errado.

-O público quer é que eu morra! – praguejei.

- Você vai fazer um checape completo hoje, quero saber se seus nervos já desincharam. Hoje você não irá lutar, porém irá interromper o seguimento da Charlotte. – Bryan piscou para mim. – Digamos que será uma vingança.

-Até que enfim! – ergui as mãos para cima dramaticamente. – Então vou indo, tenho alguns exames para fazer. – acenei indo em direção a porta.

Juro que não aguentava mais ir para hospitais, ou infamarias. Chamei um táxi e pedi para que me levasse para o hospital, já estava virando ‘amigona’ do médico de tanto que ia lá. Mal cheguei e eles já estavam me esperando, por um milagre desde o fim da luta de ontem não sentia mais dores no pescoço, acho que aquele suicide dive fez os nervos melhorarem. Ri com esse pensamento.

-Foi arriscado, mas tenho que te parabenizar pela luta! – o médico deu um sorrisinho, como se dissesse ‘você é muito desobediente. ’

Tirei vários raio-x, sem falar que eles fizeram tipo um ultrassom no meu pescoço, passaram um gel e ficaram esfregando um equipamento, tenho que admitir que fiquei cheia de nojo disso. Diferente das outras vezes que eu ficava torcendo para não dar nada de errado, dessa vez eu queria que meus nervos estivessem inflamados, não queria lutar contra três, elas iam me comer viva.

Fiquei na sala de espera, aguardando ser chamada.

- Isabella Henderson, por favor, me siga! – uma senhora apareceu, segurando uma prancheta em mãos, e me guiou pelos corredores até o consultório.

-Olá, paciente favorita! – brincou o médico, e eu quase gritei de ansiedade. Mas precisava fingir que era um ser humano normal.

-Oi! – me sentei a sua frente, não podia evitar de ficar batendo meus pés contra o chão, o nervosismo me deixava um pouco imperativa.

-Os dias que você ficou sem treinar realmente ajudaram, para que seus nervosos desinflamassem. Os exames não apontam mais nada de tão grave, só uma pequena irritação agora. Você deve continuar com os remédios e a pomada, e tente não bater tanto o pescoço nas suas lutas. – fala isso para as minhas adversárias, pensei.

-Isso quer dizer, que vou poder lutar tranquila?

- Isso, mas qualquer batida, ou desconforto no local procure me procure com rapidez. Você tem mais sorte do que juízo. – assinou meu prontuário, e me entregou um laudo que relatava que eu estava em perfeitas condições para lutar, droga.

Me despedi, e deixei o hospital contrariada. Quando eu estava a fim de lutar era proibida, e quando não estava magicamente meu pescoço se curava. Voltei para a arena onde teria o RAW dessa noite, era a mesa arena da noite passada. Deixei o laudo nas mãos de Shane e fui treinar, como era muito cedo, treinei quase que sozinha.

Era impressionante como o dia passava absurdamente rápido em dias de programa, mas pelo menos dessa vez eu iria interromper Charlotte, e não ela a mim. Encontrei Enzo e Cass quase perto do programa começar, Cass teria uma luta hoje contra Karl Anderson e Enzo iria o acompanhar.

Não ia colocar attire hoje, não tinha luta. Estava com uma blusinha branca cropped, uma calça de cos alto, um casaco rosa e tênis. Um fato sobre mim, você só me verá de salto, quando realmente for necessário. Os fogos estouraram, dando o início ao RAW de hoje, os narradores fizeram uma pequena retrospectiva do que aconteceu ontem, e em seguida Charlotte entrou, ela iria falar sobre sua vitória e o fato de ter retido (novamente) seu cinturão.

- Bem-vindos a mais um RAW! – a crowd vaiou, não sei como ela consegue se sentir bem, com pessoas a vaiando. – Eu sou a única mulher de toda essa indústria que carregou este título, vamos tirar a Sasha Banks da história, porque ser campeã por uma semana não conta. –rolei os olhos.

Daí para a minha infelicidade, a Sasha fez sua entrance. Estava começando a entender o que Daniel Bryan e Shane estava pretendendo com isso.

- Você não passa de uma covarde Charlotte, e você sabe que eu ainda tenho o direito de uma reematch. – agora seria minha vez, as luzes se apagaram, os dois fogos caíram e minha theme começou a tocar. A crowd já começou a gritar o meu nome, aquilo me dava energia para combater qualquer pessoa.

- Ow, ow, ow vamos com calma aí. – falei do meio da rampa – Que eu me lembre, Banks essa foi sua última chance pelo título. Problema todo seu, se não deu conta de conquista-lo.

- Esse assunto não envolve você, sweet. – Sasha desdenhou, vaca.

- Engraçado, não foi isso que o Shane disse a horas atrás – repliquei causando gritos na crowd, subi no ringue indo em direção a Sasha. – Ele me disse que essa tinha sido a sua última chance, então lamento muito. – sorri ironicamente.

Então Bayley fez sua entrance, e logo após Alexia Bliss, ou seja, essas seriam as minhas adversárias, tive mais do que certeza de que estava mortinha na próxima luta.

-Vamos decidir isso lutando! – Alexa disse, ela estava vestida igual a Alerquina. A encarei fazendo careta, nem a pau que eu lutaria hoje.

- Não! – Respondi autoritária – Vamos resolver isso amanhã!

E então a theme song de Daniel Bryan começou a tocar, e eu juro que se ele liberasse a luta para hoje, eu daria um belo chute nas partes baixas dele.

-Garota, vamos fazer assim... – pareceu pensar por um tempo – Alexa vs. Sasha vs. Bella vs. Bayley amanhã. Vocês serão o main event da noite, e será decidido quem irá enfrentar Charlotte pelo título feminino. – aprovei e ele saiu, tipo ele parecia um mensageiro da morte, dava a sua data e ia embora.

- Vejo vocês amanhã, garotas! – as encarei e sai rapidinho do ringue, não ia ficar ali para levar uns tapas de graça. O Fato é que não estou nem um pouco segura para a luta de amanhã, me sentei em uma das caixas do back stage, eu seria massacrada.

- Terra chamando! – desviei de meus pensamentos, encontrando ninguém mais, ninguém menos que Dean Ambrose na minha frente, porque ele estava sendo tão simpático comigo?

- Foi mal, estava viajando. – passei a mão pela testa, e o encarei. Tenho que admitir que aquele cinturão ficava bem mais bonito no ombro dele, quero dizer combinava com ele. Droga, por que eu to reparando e pensando no quão bem ele fica de cabelos bagunçados? – É.... parabéns pelo título.

- Valeu! – sentou na caixa ao lado da minha. – Você acabou de ganhar uma chance para ser contender número um, porque está com essa cara?

- Por que eu vou ser massacrada! – disse dramaticamente –Nunca lutei contra três ao mesmo tempo, vai ser um fracasso.

- Olha, começa com que você acha mais fraca e deixa as outras duas se matarem. Quando duas estiverem eliminadas, vocês se acertam. – disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo, tudo bem que ele já tinha ganhado um Monay in the Bank, mas as coisas não funcionavam bem assim.

- Queria que parecesse fácil desse jeito – fiz careta – Mas a Sasha vai estar com sangue nos olhos, porque ela vai querer a chance de recuperar o seu cinturão, e as outras duas nem se fala.

- Foca em um problema por vez! – sorrio, puta merda era a segunda vez que eu via um sorriso de verdade no rosto daquele ser humano, alguém me ajuda a superar.

- Vou tentar! – respirei fundo. – Vai lutar hoje?

- Não, Aj que o reematch dele hoje. Mas sou vou dar quando eu quiser, vou ali dar uma provocada nele. – se eu tinha alguma dúvida de que esse cara tinha problemas, não tenho mais.

- Dê um soco na cara dele por mim, aquele babaca me impediu de descer a mão na cara da Charlotte. – Ri – E boa sorte!

- Tem certeza que só quer um soco? – perguntou, o encarei dando de ombros.

-De quantos você achar necessário. – rimos, era estranho conversar com Dean sem que ele parecesse um maluco, ou dar a impressão que a qualquer momento ele iria pular no seu pescoço, fora toda a loucura dele, ele era uma cara bacana.

- Vou me lembrar disso! – ajeitou o cinturão em seu ombro, e fez o caminho para o ringue, e eu mais do que de pressa corri para a sala de televisão para ver essa treta.

Aj Styles estava se gabando, e falando que ele era a cara deste lugar, que por causa dele o John Cena não estava se achando. Estava como sempre dando uma massageada em seu ego, quando a Theme do Ambrose começou a tocar, ele nem titubeou fez o caminho direto para o ringue, pegou um microfone que ficava nas escadas.

- Me diz como você está se sentindo ao perder está belezinha aqui, Aj? – apontou para o cinturão.

-Você me roubou noite passada, e eu quero o meu cinturão de volta. – Aj quase gritou, tenho certeza que esse cara tem algum problema em regular o tom da voz, ele estava com um microfone para que gritar?

- Meu cinturão você quer dizer, porque eu só peguei de volta. – rio – Parece que você não é mais a face deste lugar, ops.

-Não é um maluco como você, que vai me parar.  – Ambrose se aproximou, e eu já achei que ele ia partir para a porrada.

- Ah, estava me esquecendo – ele rio – Conversei com uma pessoa agora pouco, e ela me pediu para te entregar uma coisa.

- O que? –Aj foi burro o suficiente para perguntar.

-Isso aqui! – soltou o microfone e o cinturão no chão, e partiu para cima do Aj, e eu ainda estava chocada pelo o que ele falou. Ambrose só saiu de cima de Aj, quando um montão de refrees apareceram para o afastar. A única coisa que se passava na minha cabeça era: que diabos estava acontecendo aqui? 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...