1. Spirit Fanfics >
  2. Blue Valvet. >
  3. Build Me Up, Break Me Down.

História Blue Valvet. - Build Me Up, Break Me Down.


Escrita por: dlunatic

Notas do Autor


Olá flores,tudo bem?

O que acham que a Bella está planejando?

ps. Não falei para vocês, que Sasha Banks voltaria a ser campeã, vamos esperar pelo próximo pay-per-view do RAW, para que a Charlotte pegue de volta. Está feud me dá nos nervoso.

Capítulo 9 - Build Me Up, Break Me Down.


Obsession at all cost

You'll be the death of me

Broken and torn apart

Why you can't you let me be

Build Me Up, Break Me Down - Dream Theater

Pov. Bella

Nas últimas semanas, Geoff literalmente virou a minha sombra, me acompanhou a cada passo, e tenho certeza que se eu espirrasse ele apareceria com um lencinho. Nada de muito importante aconteceu nessas últimas semanas, a direção do programa fez de tudo, para que Charlotte e eu não nos encontrássemos. No último Smackdown antes do pay-per-view salvei Becky de um ataque, e então Foley decidiu que seríamos pareceria, Alexa e Dana vs. Becky e eu, lutar com a Becky era muito legal, porque tínhamos muita sincronia no ringue.

 Noite de Clash of Champions, estava em meu camarim e iria começar a me preparar. Me sentia confiante para esse match, e espero sair daquele ringue com o cinturão em mãos. Minha mãe e meu irmãozinho estariam aqui essa noite e queria fazer o possível para que eles voltassem para casa orgulhosos.

- Prefiro tênis! – tinha deixado Enzo e Cass escolherem uma attire para mim hoje, e eles estava em uma discussão fervorosa entre tênis e bota.

- Se ela for de tênis, não vai de casaco verde! – protestou Cass, ri.

- Vamos fazer assim, vou de tênis e hoje não uso nenhum casaco. Beleza? – sugeri, tentando apaziguar a situação.

- Ok! – responderam e uníssono, os dois juntos me divertiam horrores. Encarei a tela do meu celular e vi que faltavam menos de dez minutos para o pay-per-view começar.

- Agora saiam, que eu preciso me trocar! – apontei para a porta do camarim, os dois me encararam despreocupadamente e não moveram um músculo se quer. – Vou jogar isso em vocês! – ameacei eles com um par de botas, os dois saíram correndo.

Abri meu roupão, coloquei o short de couro preto, a blusa escolhida pelos meninos era preta com detalhes em vermelho no estilo corpete, achei que tênis não combinaria. Optei pelas botas pretas, meus cabelos estavam lisos e tinha tranças até a metade, a outra metade ficava solta. E a maquiagem combinava um pouco com a attire, encarei o espelho e realmente gostei do que vi. Caminhei até a porta e a abri, os meninos me encararam por um tempo.

-Woow! – Enzo sorrio maliciosamente, rolei os olhos.

- Falei que com bota ficava mais legal! – Cass deu um soquinho no braço de Enzo, que desequilibrou um pouco e quase caiu. – Desculpa, dude.

- Sua mãe vai estar aqui hoje, né? – Amore perguntou, afirmei balançando a cabeça. – Me apresenta para a sogrona. – rimos.

A primeira luta da noite seria do New Day vs. Karl Anderson e Luke Gallows. A arena estava lotada, e o nervosismo começou a chegar em mim, minhas mãos suavam e um friozinho percorria toda a minha espinha.

- E se eu não consegui? – perguntei do nada, encarando meus amigos. Isso era o que mais me preocupava está noite, não queria falhar.

- Se isso acontecer, servirá para que você fique ainda mais motivada! – Cass me abraçou de lado. – Não deixe que isso tire seu brilho, todos aqui nessa arena sabem do seu potencial.

- Não importa se você irá sair de lá campeã, ou não. Nós iremos te dar todo o suporte e amor do mundo. – Enzo me puxou para um abraço, não tinha como me senti mal perto desses dois, eles simplesmente conseguem me fazer esquecer de tudo e ficar bem.

- Obrigada, vocês são os melhores! – sorri alegremente, voltamos a assistir a luta. Fiquei muito feliz quando New Day reteve o cinturão, não gosto de Luke e Karl por tudo que eles já fizeram contra meus queridos amigos.

- Ta chegando a hora! – comentei tensa, preciso aprender a manter a calma antes das minhas lutas, para que não volte a acontecer o que aconteceu na luta de eliminação onde me tornei contender, simplesmente de tão nervosa sofri um apagão durante a luta.

Meu seguimento seria depois do match do Roman vs. Russev, que claramente o Roman iria reter o cinturão. Comecei a caminhar de um lado para o outro, meu pressentimento para a luta de hoje não era dos melhores.

- Se prepare, o próximo seguimento já é o seu! – uma das produtoras avisou, dei uma última olhada no espelho e sorri para o meu reflexo. A luta entre Roman e Russev foi intensa, mas não durou muito e como disse, Roman reteve graciosamente o seu cinturão.

- Boa sorte, marrentinha! – Cass se abaixou e me abraço, um abraço apertado – Arrebenta!

- Bota para quebrar! – Enzo pulou em mim, e me deu um beijo estalado na bochecha. – Vamos ficar te esperando aqui!

- Obrigada, obrigada! – respirei fundo, acenei para eles antes de deixar o meu camarim. Durante o meu percurso algumas pessoas me desejaram boa sorte, e quando já estava próxima as cortinas, Ambrose me parou um pouco ofegante. Essa criatura estava correndo?

-Hey, boa sorte! – me puxou para um rápido abraço.

- Obrigada! – sorri abertamente, acenei indo para as cortinas. Fiquei parada ali, aguardando meu nome ser anunciado.

- Recebam a desafiante, nascida em Memphis Tennessee. Bella Henderson. – fiz o sinal da cruz antes de passar pelas cortinas. Surgi atrás da fumaça, parei no início da rampa vendo aquele mar de gente, consegui enxergar alguns cartazes de apoio e sorri. Parei no ringue side, e olhei para onde minha mãe e meu irmãozinho estavam. Foi até eles lhes dando um breve abraço, meu irmão tem 5 anos e é um fã nato do universo WWE, tenho certeza que quando ele crescer será um ótimo lutador, se quiser.

- Recebam a WWE Womans Champions, vinda de The Queens Citty, e acompanhada por Dana Brooke. Charlotte. – a arena foi tomada por vaias, Charlotte fez sua entrance e subiu no ringue me encarando.

- O combate a seguir é pelo título feminino! – Jojo anunciou deixando o ringue, o referee apontou para frente e o gongo foi tocado. Tinha em mente que não seria um combate fácil, porem daria o meu melhor, para sair desse ringue com o cinturão nas mãos.

Não quis nem saber e parti para cima dela, a empurrei contra o corner e comecei a deferir alguns socos em sua direção. Charlotte me empurrou e eu cai contra a lona, subiu na terceira corda e soltou sobre mim, aquele Cross Body quase me fez perder a luta. Mas por sorte dei kick out.

Me levantei, e seguimos em uma sequência de tapas em que a crowd ficava gritando ‘woooo’, Charlotte me jogou nas cordas e me deu duas clostheline seguidas. Demorei um pouco para me levantar, puxei seu braço e fiz um facebreaker. Abri contagem, mas ela escapou.

Parecia que todos ali estavam torcendo por mim, levantei Charlotte pelos braços e apliquei um gram slam. Coloquei minhas pernas por cima de seus braços e seguirei suas pernas.

1,2, 2,5....

E alguém me atacou por trás, soltei Charlotte rolando para o lado. Meu pescoço começou a doer de uma forma absurda, levei a mão até onde doía e fique esfregando o local. Olhei para o lado e Dana estava ajudando Charlotte a ficar de pé, filha da puta!

As duas conversaram e sorriram maldosamente, me apoiei nas cordas ficando em pé. Dana segurou meus braços para trás, tentei escapar, mas conforme me mexia a dor ia se intensificando mais. Charlotte subiu nas cordas, Dana deu uma cotovelada em minha bochecha, e fiquei meio mole. Charlotte se sentou nas cordas e Dana me ergueu, colocando-me na altura de seu pescoço, invés de Charlotte me jogar contra a lona, ela fez uma espécie de powerbomb invertido e me jogou para trás, eu literalmente voei e cai com tudo contra a escada de metal.

O silêncio prevaleceu no lugar, eu meio que perdi os sentidos. A única coisa que conseguia ouvir era um zumbido na minha cabeça, nem me mexer eu conseguia. Mas senti quando ela me puxou para dentro do ringue, e abriu contagem sobre mim.

1,2,3 pinfall.

Sua theme song começou a tocar, e seu nome foi anunciado como ganhadora e ainda campeã da WWE. Minha situação não era das melhores, senti sangue escorrendo pelo meu rosto, consegui olhar para o lado e vi Charlotte erguendo seu cinturão na frente da minha família, era como se estivesse mandando um recado: ‘a sua filha não é nada! ’ Meus olhos se encontraram com os do meu irmão, e ver o olhar de decepção em seu rosto, só fez com que meu mundo desabasse ainda mais.

- Você consegue se mexer? – uma moça perguntou, com toda certeza ela era do setor médico, não consegui responde-la, porque apaguei.

Pov. Enzo

Ninguém na arena, e até mesmo na sala de televisão ousou a dar um pio. O clima estava insuportável de tenso, Bella parecia estar machucada gravemente.

-Meu Deus! – cada átomo do meu corpo foi preenchido por uma preocupação absurda.

Uma ambulância estacionou na arena, e os paramédicos desceram com uma maca, não queria nem imaginar o que podia ter acontecido, já que ela estava literalmente apagada. Colocaram um colar cervical em seu pescoço e com muito cuidado a levantaram colocando na maca.

Ninguém ali parecia acreditar no que tinha acontecido, esse match tinha tudo para ser um dos melhores do Clash of Champions, mas a Charlotte tinha que usar de jogo sujo para ganhar e continuar sendo campeã, aquele golpe pode ter colocado fim na carreira da Bella.

- Se não fosse pela Dana, a Bella tinha ganhado aquele match. – Carmella estava assistindo a luta conosco, apesar de Isabella e ela não serem tão amigas, ela estava completamente preocupada, acho que até que não era amigo dela estava.

Ela caiu em cima das escadas, e não foi um tombo bonito. Ambrose estava um pouco a nossa frente e tenho que confessar que ele parecia extremamente preocupado e nervoso. Mesmo que a Bella tenha sido levada de maca para a ambulância, a crowd gritava seu nome, e para mim esse foi dos momentos mais lindo que já presenciei na wwe.

- O que a gente faz? – Cass perguntou – A mãe dela deve estar surtando, cara tinha sangue lá.- se eu não conhecesse o Cass muito bem, diria que a qualquer momento ele ia cair duro naquele chão de tão preocupado.

- Vamos seguir a ambulância, sei lá. – dei de ombros, não estava conseguindo pensar muito bem.

A próxima luta era do Ambrose, posso dizer que ele não parecia nenhum pouco feliz em ter que lutar depois do que aconteceu.

-Hey, vocês me mandam notícias dela depois? – perguntou para nós. – Eu... eu preciso ir agora! – apontou para fora.

- Claro dude, boa luta! – respondi rapidamente.

-Valeu! – acenou, deixando a sala.

Como Cass e eu não tínhamos luta hoje, decidimos ir para o hospital. Quando a Bella acordasse ela iria precisar dos seus amigos por lá.  Algum responsável pela WWE certamente iria encaminhar a família da Bella para o hospital, Cass, Carmella e eu fomos para o carro que tínhamos alugado e seguimos direto para o hospital.

Pov. Bella

Acordei com uma dor de cabeça horrível, nem sabia que horas eram e nem em qual dia estávamos. Passei a mão esquerda pelo meu rosto sentindo um enorme curativo que vinha da minha testa e parava pouca coisa a cima do meu olho.

Tentei me mexer, mas meu corpo inteiro doeu.

- Mas que merda! – praguejei baixo, olhei para o lado vendo minha mão cochilando em uma poltrona.

- Finalmente você acordou! – minha mãe me encarou preocupada, olhei um pouco assustada tentando assimilar o que estava acontecendo, as imagens ainda estavam embaralhadas na minha cabeça. – Vou chamar o médico!

Nem me deu a chance de perguntar algo, e saiu do quarto. Tinha fios colados pelo meu corpo todo, a minha vontade era de arrancar aquelas porcarias todas do meu corpo e jogar fora. Se eu estava no hospital, isso quer dizer que com toda certeza eu não tinha ganhado da Charlotte, e ela continuava sendo a campeã. Merda!

- Olá! – um senhor já grisalho, e todo de branco entrou no quarto que eu estava sendo seguido pela minha mãe. – Preciso fazer uns rápidos exames, para ver se está tudo ok.

-Calma! – segurei a mão dele, que estava com uma espécie de lanterna, para olhar meus olhos. – Primeiro eu preciso de respostas, o que eu estou fazendo aqui? Que horas são e cadê o Max?

- Você teve uma queda muito grave, bateu a cabeça em uma escada de metal e abriu um corta na altura do supercilio. Estava suspeitando de uma contusão leve na medula espinhal, mas para a sua sorte a sua medula está intacta. Você machucou um tendão do braço, que gerou uma pequena irritação no sistema nervoso do braço, nada grave em duas semanas você se recupera totalmente, desde que se afaste por completo das suas atividades.

Pisquei algumas vezes, tentando assimilar tudo.

- O Max foi até a praça de alimentação, como aquele seu amigo dos cabelos bagunçados. – mamãe avisou.

-O Enzo?

- Não, o outro! – como não estava muito bem, decidi não pensar muito sobre isso, quero dizer por mais que nada de realmente grave tenha acontecido, Charlotte conseguiu o que queria e isso me encheu de ódio. Precisava ficar boa.

O doutor Ronald, fez diversos micro exames, para saber se nenhuma das minhas funções cerebrais foram afetadas, e por fim ele concluiu que meu cérebro estava em perfeitas condições.

-Você tem uma sorte incrível!  - não era a primeira vez, que eu ouvia isso. – Ficará essa noite aqui, e amanhã cedo se o seu quadro não sofrer nenhuma alteração, você poderá ir para casa.

- Ta bom! – e aqui estou eu, novamente em um hospital. – Mas eu estou com fome! – reclamei, ninguém me falou, mas consegui ver pelo relógio do médico, que já se passavam das 00:00, o que pelas meinhas contas, significava que eu tinha ficado cerca de duas horas e meia desacordada.

- Irei providenciar algo para a senhorita comer, por hora, apenas relaxe! – acenou para mim e fechou a porta.

- Vai fala! – disse, ao perceber o olhar fulminante da minha mãe em minha direção, já estava esperando o maior sermão.

- Você ia ganhar aquela luta, se não fosse por aquela loirinha que parece homem. – tentei rir, mas doeu a cabeça. – Faça um favor para a sua família, e quando você ficar boa. Acabe com a raça dessa tal Charlotte não sei das quantas. – fiquei de queixo caído, minha mãe é a pessoa mais preocupada que eu conheço, e agora está me mandando acabar com a raça de alguém.

Seu pedido é uma ordem!  Pensei e soltei um sorrisinho, por mais que perder essa chance me doía, eu tinha comigo de que a luta da minha parte foi limpa, e que se não fosse por Dana, eu estaria comemorando meu título a essa hora. Isso que aconteceu, só servia de combustível, para que eu voltasse 4x pior.

- Pode deixar, mãe! – sorri largamente.

- Vou ir comer alguma coisa, e dar uma olhada no seu irmão. – me encarou – Vou pedir para seu amigo vir aqui, Max deve ter deixado ele de cabelos em pé. – sorrio, nesse meio tempo que fiquei sozinha, me dei conta de que não sabia o que tinha acontecido.

Não sei se Dean reteve seu cinturão, se o Ziggler tinha ganho do Miz, ou se o Seth finalmente tinha conseguido bater o Kevin, olhei para o lado para ver se achava algum celular e nada. A televisão a minha frente, mostrava um documentário completamente inútil.

A porta foi aberta cuidadosamente, e Dean Ambrose passou por ela.

- E aí, como você está? – perguntou se aproximando, ‘ está com seu amigo so cabelo bagunçado’ nunca na vida acharia que minha mãe estaria falando de Dean Ambrose, ri.

- Parece que tinha uma manada de elefantes sambando no meu corpo! – comentei desanimadamente. – Como foi a luta?

- Perdi o cinturão! – falou, o encarei assustada, e o babaca começou a rir. – Sua cara foi impagável, obviamente que eu desci a porrada naquela babaca do A.J.

-Juro que se eu não estivesse em um a cama de hospital, eu desceria a porrada em você. Isso não se faz! – briguei.

- Desculpa, mas foi engraçado! – parou de rir – Seu irmão é um carinha bacana, estava ensinando a ele uns truques para ser um ótimo lutador.

- Milagre que ele não te enlouqueceu mais ainda! – foi a minha vez de rir, embora minha cabeça doesse, era bom rir, tirava o peso da derrota das minhas costas.

- O que você pretende agora?

- Bom, o médico disse que preciso de algumas semanas para ficar boa. – dei de ombros. – Acho que estarei cem por cento para o próximo pay-per-view. Hell in a Cell né?

- Yep! – afirmou, me encarando desconfiado. – Você não vai fazer o que eu estou pensando...

- Não sei no que você está pensando, mas eu estou cheia de ideias! – pisquei. 


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...