1. Spirit Fanfics >
  2. Blue whale... >
  3. Cartas...

História Blue whale... - Cartas...


Escrita por: frigideira_pan

Notas do Autor


Hoiii... B-boa leitura... E obg por... Estarem gostando d-da fic...

V-vocês viram que... O cantor do link park se matou...?

Capítulo 6 - Cartas...


Fanfic / Fanfiction Blue whale... - Cartas...

Há dias que se quer sumir... Deixar de viver, por que não? Alguém ligaria? Alguém notaria? Se eu morresse hoje o que isso mudaria? Como seria lembrado pelos meus fãs, amigos, família?

- Mais e mais o suicídio vem matando os jovens que sofrem de depressão... – A mulher mexe impaciente com os papéis. – Vamos falar da história de um jovem rapaz casado chamado ----- - A mulher do jornal continua sua notícia.

- Essas crianças não param de morrer. - Fala Murdoc desinteressado pela notícia. - Porque elas não fazem qualquer merda?! Sei lá! Ir num puteiro ou beber. - Me levanto indo até meu quarto me sentindo desconforto com o assunto discutido.

Sendo ídolo de muitas pessoas e principalmente jovens eu não deveria me sentir sozinho, mas por que? Por que me sinto tão vazio?

Vou até minha cômoda e desparafuso a lâmina do meu apontador, eu não precisava de motivos, eu já estava cheio, eu não me cortava para esquecer a dor, ela não vinha, eu não sentia mais nada, meu peito não doía não amava, nem a fama poderia me ajudar nisso, eu só queria desabafar.

Escuto meu celular apitar, era uma foto do Instagram dos Gorillaz, Murdoc Russel e Noodle não me lembrava dessa foto, eu não estava nela, não me incomodei, mas senti a gota quente descer pelo meu rosto.

Cartas e cartas de fãs, e no meu quarto já tinha uma nova sacola com mais cartas, eu não as tinha lido como havia prometido.

Me sentei na ponta da cama e abri o saco cheio de cartas que deixei acumular, eu respondia com algo como “também te amo” ou “obg por nós acompanhar”, mas uma um tanto estranha me chamou atenção ela estava amarela de tanto velha, a abri inocentemente.

Querido 2D talvez eu seja só mais um fã idiota e babão, mas você é minha inspiração, meu motivo de viver, obrigado pelas suas músicas e mensagens tocantes. 

Eu tenho filhos 2d, minha mulher adora suas músicas, te respeitamos, você me ajudou a parar de me cortar, sou um super fã desde sua primeira música e estou ansioso pela sua volta espero que me responda."

A carta era tocante ela era velha, foi enviada antes de criarmos nosso álbum humanz. Nunca tinha lido algo assim ou talvez eu só tenha ignorado como as outras.

Havia mais cartas vindas do mesmo endereço, tão velhas quanto. As juntei deram umas 4, essa era a primeira, fui para a próxima. Me sento na minha mesa com a luz do quarto apagada, apenas o abajur me iluminado e iluminado as cartas.

2D até hoje espero sua resposta, gostei da volta de vocês, fui ao show, eu pediria um autógrafo, mas você me ignorou. Eu não ligo para mim, mas meu filho gosta muito de você e eu queria que ele pudesse ganhar um autógrafo do seu super ídolo, ele só tem 10 anos eu entenderia, mas você poderia pelo menos ter olhado para trás, espero que me responda.”

2D eu não aguento mais esperar, você não entende eu sou humano! Eu e minha mulher brigamos, se você me respondesse eu poderia ficar mais feliz. 

Tenho um quarto só para seus álbuns e posters, eu sou fascinado por tudo seu. Acabei de fazer minha 10 tatuagem em sua homenagem, meu cabelo agora está azul como o seu. 

Eu não posso ter enviado pelo endereço errado, está perfeito! Ela descobriu descobriu que meu braço está cada vez mais mutilado e que cada vez mais meu cérebro está doente. 

Eu espanquei nosso filho ele rasgou uma foto que tirei com você, ele disse que não dava atenção para ele, mas ele não entende, eles não entendem pessoa como a gente não é 2D? Me responda logo.”

Após essa carta, eu não conseguia encontrar a última. Fui até a sacola de cartas que foram enviadas ontem e hoje, e lá estava ela. O papel estava branquinho, ela era muito recente, a abri e já comecei a ler.

“2D eu não aguento mais, por que faz isso comigo? Eu te amo! Poderíamos ficar juntos, mas você não responde, será que sabe que eu existo? Será que sabe que eu mandei outras cartas? Que eu o amo e que te mando presente que nunca chegam? Mas agora eu queria falar com a pessoa que eu mais amo, você. 

Meu filho morreu, ele se afogou, ele tinha apenas 13 anos, eu sou um péssimo pai. Eu o amava tanto, e agora minha mulher também se foi. 

Um homem milagroso prometeu paz eterna, prometeu que eu iria para o mesmo lugar que meu filho.

E você... eu quero que saiba que é culpa sua, estou escrevendo com a mão enquanto a outra está cortada, quer que eu mande fotos? Quer que eu mande cartas? Você me fez ficar assim, meus pulsos ardem. 

Minha mulher está gritando no porta-malas e agora na rádio está tocando feel good espero que você morra, que os gritos de dor fiquem na sua cabeça, que te comam quando dormir, que o inferno queime sua pele, seu desgraçado você matou meu filho! Matou minha mulher! E agora vai me matar! 

Eu tenho que completar o desafio só falta um só falta mais um e é o último. Estou com sono faz 24 horas que não durmo, posso ser jovem, nos não usamos camisinha, um jovem tendo a merda de um filho, você não entende, eu pensei que você seria diferente, mas parece que estava errado. 

Olhe na reportagem, eu não irei esperar mais, meu nome é Adam e espero que você veja isso e que se arrependa de não ter me respondido, mas agora tenho que ir.”

Eu estava pasmo, branco, minhas mãos geladas. Trêmulo pego um papel e uma caneta e começo a escrever.

"Querido Adam me desculpe nunca ter respondido, a vida não é como é. Agradeço por sempre amar minhas música e fico feliz. 

Lamento por seu filho, espero que você esteja bem e que não continue se cortando, eu te responderei sempre. 

Cuide bem de sua mulher ela deve estar assustada, hoje mesmo eu vi um garoto que se matou, ele jogava uma tal blue whale, ele era jovem também, não consigo lembrar seu nome. Ele também era casado, pobre garoto."

Com o lápis em mão forço minha memória para lembrar o nome do garoto. Por um momento meu estômago se revira e eu acabo vomitando encima da mesa, a saliva se misturava com o café da manhã às lágrimas não parravam de descer, meu peito doía parecia ter enfiado uma faca na minha alma que estava me esfaqueado enquanto os gritos dele passavam na minha cabeça, a tontura me fez enxergar turvo.

- Era você... - Cuspi para fora, com desgosto de mim mesmo. Sinto meu corpo todo tremer e ficar tudo preto.

----P.V.O narradora----

----Algumas horas antes----

Murdoc e Stuart estavam na sala vendo a reportagem de um garoto que participava da blue whale.

- Mais e mais o suicídio vem matando os jovens que sofrem de depressão... – A repórter mexe impaciente com os papéis. – Vamos falar da história de um jovem rapaz casado chamado Adam.

- Essas crianças não param de morrer. - Fala Murdoc desinteressado pela notícia. – Por que elas não fazem qualquer merda?! Sei lá! Ir num puteiro ou beber. – Stuart se levanta da cadeira indo até seu quarto não querendo participar da discussão.

- Que merda. – Murdoc se levanta indo até a cozinha deixando a sala vazia.

- O jovem tinha uma mulher e um filho que foi se afogou em uma piscina. O homem sofria um sério problema psicológico, e ele diz que fazia tudo por "eles", e que "eles" iriam salva-lo. – Continua a repórter. – Ele era um fã fanático pela banda Gorillaz e tinha um amor doente pelo integrante Stuart pot mais conhecido como 2D, para mais notícias fiquem ligados.


Notas Finais


O-obrigada por... Ler
B-bom dia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...