1. Spirit Fanfics >
  2. Blues >
  3. Jimin: Os Blues

História Blues - Jimin: Os Blues


Escrita por: Bangtanice

Capítulo 2 - Jimin: Os Blues


O sol se punha quando decidi voltar para a vila. Mal conseguia carregar minha bolsa de couro a tiracolo. Estava cansado de tanto treinar, mas, valera a pena. Graças a essas tardes de treinamento estava bem mais fácil controlar meus poderes. Quando cheguei ao rio Azul que delimita o início de nossas terras senti que alguém me observava.

No segundo seguinte, alguém agarrou minhas costas.  Dois outros homens se posicionaram a minha frente tornando a fuga impossível. Precisava usar meus poderes. Com um movimento simples de mão fiz com que os cipós das árvores   ganhassem vida e se enrolassem em torno dos homens.

Comecei a correr o mais rápido possível. Mas, logo percebi que os agressores estavam em meu encalço. Um deles me puxou pelo ombro e eu girei o corpo para socar o seu nariz. O homem arquejou sacudindo a cabeça para os lados. Logo em seguida, revidou com um soco no estômago. De repente, os outros dois homens conseguiram nos alcançar. Ao invés de partirem para cima de mim, os dois deram as mãos, sorriram e olharam fixamente para mim. Seus olhos eram azuis num segundo, depois pensei que estivessem verdes ... mudando para vermelho, marrom e então azul de novo. Essa dança de cores me deixou tonto e acho que desmaiei logo depois.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...