1. Spirit Fanfics >
  2. Blurred Lights >
  3. Prólogo.

História Blurred Lights - Prólogo.


Escrita por: flamerror

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, espero que gostem, qualquer elogio e crítica eu estou aqui de ouvidos abertos para vocês! Desculpem por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Blurred Lights - Prólogo.

"Toda inspiração, deveria ser seguida de ação, se tentar e não conseguir, aquela experiência, o fará mais sábio que antes" 

Los Angeles —7:06 PM — Angel Hooks.

É engraçado o fato como muitos pensam que eu levo uma vida de glamour, mas não, bobos são esses que se iludem de uma maneira tão errada. Claro, já me acostumei com essa profissão, mas não é porque eu quero e sim porque não tenho alternativa. Se eu pudesse, mudaria sem ao menos pensar duas vezes! Atualmente venho me perguntando, o que eu fiz para merecer essa infelicidade? Posso até estar sendo ingrata, mas já não aguento mais toda essa pressão, “estragando” a vida alheia daqueles que só querem privacidade.

Dois anos atrás meu pai foi diagnosticado com câncer e não passou de alguns meses para vir a falecer, ficando assim apenas eu, minha mãe, Claire e minha pequena Mellody, que na época tinha apenas dois anos. Um ano depois da morte do meu pai minha mãe acabou conhecendo Steven, meu atual padrasto, desde então minha vida virou de cabeça para baixo, ela se apaixonou tão perdidamente que não consegue ver como isso vem estragando a vida da nossa família, se não fosse por ela eu já estaria longe aqui a muito tempo.

- Filha, vem tomar café! Você já esta atrasada! - minha mãe dizia entrando pelo meu quarto e me tirando dos meus longos pensamentos – Não finja que não está escutando porque eu sei que está. - ela dizia e eu ainda mantinha meus olhos fechados.

- Ta bom mãe – disse enquanto me espreguiçava lentamente.

- Ah minha filha, então venha, você sabe como seu padrasto é! - ela disse e logo saiu do quarto.

Levantei da cama e sai em direção ao meu banheiro, penteando meu cabelo e logo ligando o chuveiro para despertar. Deixei a água quente cair sob meu corpo e assim comecei a me ensaboar, não demorei mais de 10 minutos e logo saí do banho, fui em direção ao meu closet escolhendo uma roupa confortável, jeans e regata e com um par de tênis nos pés. Fui em direção ao quarto de Mellody para ver se ela estava bem e ainda dormia como um anjo, meu anjo, dei um beijo em sua testa e logo sai de seu quarto, desci as escadas indo em direção a cozinha e logo avistando minha mãe, que já estava terminando seu café.

- Cadê o Steven? – perguntei enquanto sentava na mesa.

- Ele não quis te esperar, saiu faz uns 5 minutos.

- Porra! - falei sem pensar – Que saco! Custava ele esperar mais 5 minutos? Eu odeio esse cara!

- Filha, não fale assim! Eu te entendo, mas ele estava atrasado e você sabe como são as coisas no escritório.

- Ah, me poupe! Atrasado uma vírgula! - olhei para o relógio pendurado na parede que marcava sete e vinte.

- Se quiser te levo hoje.

-Não precisa, vou de moto – eu disse e logo ela me olhou assustada, certamente porque ela odiava o fato de eu andar de moto, afinal com meu trabalho isso não se era lá um bom automóvel.

- Você sabe que eu não gosto.

- Sei sim – disse mordendo o último pedaço do meu misto – Mas não tenho alternativa e não quero te dar trabalho.

- Que trabalho Angel? Você é minha filha.

- Mãe, eu sei, mas deixa, eu não ligo.

- Você é chata mesmo em menina?

- Tive a quem puxar – disse e logo nós duas demos uma risada – Tenho que ir.

- Tudo bem, vai com Deus – disse ela enquanto me levantava da cadeira.

 Subi rapidamente as escadas em direção ao meu quarto, escovei os dentes e peguei meus equipamentos descendo em seguida.

- Tchau mãe, cuida da Mellody pra mim!

- Como sempre faço né? – ela riu – Cuido sim! – ela disse e eu logo saio em direção à garagem.

•             •             • 

- Oi Brad – disse assim que passei pela portaria.

- Oi Angel – ele disse sorridente, como sempre – Cada dia mais bonita! – Brad era um ótimo amigo, ele tinha lá pelos seus 27 anos e era realmente muito atrante, confesso que tinha uma quedinha por ele, mas para minha tristeza ele era apaixonado por sua mulher Ana.

- Bondade sua! – sorri – Tenha um bom dia! – gritei, tendo em vista que já estava um pouco longe.

Batia os pés na espera do elevador, assim que a porta se abriu meu coração disparou, era James. O que ele estava fazendo ali?

- Oi – ele disse seco e eu sorri.

- Oi, já voltou? – não aguentei e quis perguntar, ele tinha viajado duas semanas atrás logo após o termino de nosso namoro.

- Negócios.

- Subindo ou descendo? – o ignorei completamente, já que ele aparentava não querer falar sobre o assunto.

- Vou subir e você?

- Também.

Entrei no elevador e o clima estava realmente pesado, nos tínhamos tido uma briga muito feia, James teria ficado aborrecido pelo fato de eu dar muita atenção à minha filha, lógico que fiquei muito furiosa com sua estrema atitude infantil, afinal ela era sangue do meu sangue, alguém por quem eu morreria sem pensar duas vezes, meu bebe. Desde então não nos falamos mais.

- Desculpa – ele disse e eu rapidamente o olhei, mas não disse nada – É sério, eu realmente estou arrependido.

- Você me magoou – ele realmente tinha feito me chamando de vários nomes grosseiros.

- Não foi minha intenção. – eu realmente queria o perdoar, ainda o amava, mas entenda meu lado, xingar minha filha era a mesma coisa de me xingar, se não pior.

- Outra hora discutimos isso, tenho que ir. – para minha alegria tinha chegado em meu andar. – Tchau – disse já saindo pela porta.

- ANGEL – Mia, minha melhor amiga gritou assim que me viu adentrando a porta.

- Que foi sua louca?

- O que foi isso no elevador? – claro, ela tinha que perguntar.

- Aí, nada de mais.

- Como nada de mais? Eu te vi falando com o James!

- Fala baixo! Olha, a gente só trocou umas palavras, depois te conto tudo, vou lá falar com o Steven.

- Você é muito chata!

- Não é a primeira pessoa que me fala isso hoje! – sorri cínica e saí em direção ao escritório de Steven.

Bati na porta e nada.

Mais uma vez e adivinha? Ninguém. Decidi esperar.

- Angel! Hm, que surpresa! Minha filhinha emprestada que eu tanto amo! – disse irônico, nos odiávamos. – Já ia mandar te chamar!

- Para exatamente o que?

- Sente-se! – ele puxou uma cadeira para mim, uau que cavaleiro não é mesmo?

- Ótimo, já estou sentada, pode falar!

- Tenho uma grande proposta para você!

- E sobre o que se trata?

- Justin Bieber.

 


Notas Finais


Gostaram?? Sim? Não? Quero saber suas opiniões.. haha
Suponho que vocês já saibam a profissão de Angel né?
No próximo capitulo vou postar aqui nas notas finais os artistas que representam meus personagens.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...