1. Spirit Fanfics >
  2. BlusH-Interativa >
  3. Challenge

História BlusH-Interativa - Challenge


Escrita por: MissAhn

Notas do Autor


Sejam bem vindos a minha mais nova fanfic (palmas q)

Bem, no final do ano passado eu havia começado uma fanfic interativa (P.B.C.), mas por causa das coisas que aconteceram na época infelizmente eu não continuei. Pensei em apenas reescrever, mas tinham várias coisas que eu gostaria de mudar, então agora que novas ideias surgiram, resolvi começar com uma nova fanfic.

Espero que gostem do primeiro capítulo, e não esqueçam de enviar suas fichas no link das notas finais!!!

Capítulo 1 - Challenge


Aquela sala de reuniões dava arrepios a jovem, e ela realmente não poderia dizer o porquê. Havia algo no modo em que seu chefe a olhava que fazia com que estremecesse, ela poderia estar ali por vários motivos, e só de pensar nas imensas possibilidades, sua vontade era sair correndo. Sempre que era convocada para reuniões, não conseguia adivinhar se era por uma causa boa ou não, já que a face de seus superiores era sempre neutra e formal.

 

As luzes da sala se apagaram, e a TV sobre uma prateleira ligou, exibindo algo em letras grandes e azuis. Com um sorriso no rosto, o CEO se levantou e caminhou até a tela, apontando para a o escrito ali.

-Depois de muito pensar, resolvi que iremos produzir um novo girl group- a notícia impressionou Danbi, por que ele havia chamado ela ali?- O nome será esse, Blush- falou não escondendo animação na voz- Serão sete garotas completamente diferentes, mas que juntas irão parecer uma- a ideia parecia boa, mas a estilista duvidava seriamente que daria certo- Para isso, precisamos de um manager. Todos o que temos atualmente estão bastante ocupados com seus artistas, então hoje, irei anuncia a nossa mais nova manager, e responsável pelo nosso mais novo grupo, Ok Danbi.

 

Todos os olhares foram direcionados para a jovem confusa e assustada em um canto da mesa, ela parecia mais chocada que todos ali. Demorou alguns segundos para que entendesse o que acontecia, mas logo que entendeu, sorriu de canto a canto, era seu sonho “cuidar” de um grupo, e se ele fosse feminino ainda melhor, teria novas amigas, e provavelmente se divertiria muito com elas.

-Bem, agora que a notícia já foi dada, podem se retirar- um a um, os componentes da mesa, um tanto contrariados, começaram a deixar a sala- Danbi, as fichas de nossas trainees estarão na sua mais nova sala. Tem duas semanas para encontrar todo mundo, pode conversar com elas, acompanhar treinos e o que mais achar que for preciso.


Realmente seria um desafio fazer aquilo, mas se tinha uma coisa que Danbi realmente amava, eram os desafios.


Notas Finais


Bem, esse primeiro capítulo é realmente só uma introdução, mas espero que tenham gostado CSADICHASOCIDH

Preencham o formulário aqui: http://www.tfaforms.com/380334
Todas as vagas já foram preenchidas, mas ainda temos 4 vagas para a sub-unit
Em breve o formulário para STAFF será postado

Peço que detalhem bastante, já que quanto mais informação melhor :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...