1. Spirit Fanfics >
  2. BlusH-Interativa >
  3. Peppery Vocalist Ahn Mi Na

História BlusH-Interativa - Peppery Vocalist Ahn Mi Na


Escrita por: MissAhn

Notas do Autor


AQUI ESTÁ O TERCEIRO CAPÍTULO TADAAAUM~

Aviso que escrevi ele de madrugada, então provavelmente existem alguns -vários- erros de digitação. Dei uma revisada mas só corrigi os gritantes, então as vezes um ou outro acaba passando asdchiashcdiosahcd

Agora vamos com a minha querida, fofa, amor, Mina <3

Capítulo 3 - Peppery Vocalist Ahn Mi Na


Fanfic / Fanfiction BlusH-Interativa - Peppery Vocalist Ahn Mi Na

De todos os seus dias de treino, aquele provavelmente havia sido um dos mais difíceis para a garota. Assim que entrara na sala aquela manhã, percebera a presença de uma das novas managers, e por isso, havia se esforçado mais do que costumava, fato refletido nas suas coxas doloridas. Sentia que no dia seguinte acordaria com os músculos latejando, mas todo o esforço valeria a pena, mais cedo ou mais tarde. Talvez cedo demais.

Estava quase caindo no sono sobre o pequeno sofá cheio de almofadas coloridas quando ouviu o toque característico do seu celular. Não fazia sentido, apenas duas pessoas ligavam para ela, sua mãe e seu namorado, e naquela hora da madrugada os dois provavelmente já estavam no décimo quinto sono. Resolveu não pensar muito e atendeu a ligação, ouvindo rapidamente uma voz um tanto familiar. Uma voz que havia dado instruções para elas toda a tarde. Danbi. Aquilo só poderia significar duas vezes, ou ela havia passado, ou ela estava sendo rudemente descartada do grupo.

-Mina?- perguntou a estilista, a voz dócil fazendo a jovem sorrir. Ela provavelmente não estaria tão feliz se estivesse descartando alguém- Aqui é a Danbi- disse um tanto sem jeito.

-Ah...Oi unnie- forçou a voz o máximo possível, tentando não deixar transparecer o sono que sentia naquele momento.

-Desculpa ligar essa hora- riu envergonhada- Só queria avisar que você foi escolhida- a vocalista conteve um grito animado- Arrume suas coisas que hoje de manhã vou passar te buscar, então você conhece a líder. Pode ser?

-Sim- falou empolgada- Sem problemas unnie- disse rapidamente, ouvindo uma despedida breve da manager e a linha sendo desligada logo depois.

Jogou o celular de qualquer jeito sobre o sofá e correu para o seu pequeno quarto, deslizando pelo corredor por causa e suas meias. Abriu o armário e começou o seu trabalho, embalando suas coisas o mais rápido possível, nunca esteve tanto ansiosa para algo. Sabia que mesmo cansada como estava não conseguiria dormir aquela “noite”, eram tantas coisas para processar. Afinal, dali a poucas horas ela teria uma vida nova.

Ficar sozinha naquela van não era uma das coisas mais agradáveis para Mina, mas nada que seus fones de ouvido não resolvessem. Faziam alguns minutos que Danbi havia saído para um prédio desconhecido, e já estava ficando preocupada com a manager, até que a porta da van se abriu, revelando a estilista e um casal desconhecido. A jovem olhou para Mina fixamente, parecia um tanto sério, até que sorriu, revelando uma fileira de dentes brancos e alinhados. Atrás de si, ele fez uma reverência breve.

-Mina, conheça sua mais nova líder- falou a estilista, fazendo a vocalista arrancar os fones animada enquanto observava a desconhecida com mais afinco.

-Prazer, Li Ang- disse a garota de cabelos castanhos claros, adentrando a van e se sentando próxima de Mina.

-Estava tão ansiosa para te conhecer, unnie- a morena franziu a testa, fazendo um movimento fofo com o seu nariz- Danbi noona nem falou seu nome- fez bico, ouvindo uma gargalhada alta e exagerada da manager.

A líder se levantou rapidamente, pegando suas poucas malas e colocando-as dentro da van. Inclinou-se, selando seus lábios com o do jovem que permanecia parado ali rapidamente, fazendo Danbi revirar os olhos e empurra-lo.

-Vamos parar com essa melosidade, Kang Jun- falou vendo ele rir e piscar para Ang.

-Unnie, pare de espantar meu namorado- riu a líder, fingindo estar brava com a manager, que sorriu, fechou a porta da van e foi até o banco do motorista.

O caminho até o novo dormitório foi resumido em risadas. Mina não era o tipo que se soltava facilmente, mas a líder tinha uma personalidade agradável que fazia a vocalista se sentir confortável rapidamente. Assim que chegaram ao edifício a manager ajudou-as a deixar as malas no apartamento, mas logo saiu, já que precisava ir atrás das outras cinco garotas.

-Está com fome?- perguntou a líder, tirando a jaqueta que usava e jogando a mesma no sofá.

-Sim unnie- fez careta, arrastando com dificuldade a mala para um dos dois quartos do local.

-Vi que tem um supermercado aqui perto, vou lá arranjar algo para comer e já volto- disse já abrindo a porta do apartamento- Juízo viu?- riu e fechou a porta.


 

Quando acabou de arrumar as coisas, deitou o corpo preguiçosamente em uma das três camas e suspirou, ouvindo o celular vibrar logo depois. Pegou o aparelho e leu o nome na tela, sorrindo abertamente logo depois. Naquela madrugada estava tão animada que nem pensou em ligar para Seungri contar as novidades, tinha tanta coisa para contar para ele.

-Oppa- disse animada assim que atendeu a ligação- Estou com saudades- falou em um tom manhoso- Tenho tantas coisas para te contar, você não faz ideia do que aconteceu, eu…

-”Estou no novo grupo”- imitou a voz da namorada, fazendo ambos rirem logo depois- Todos os sites já estão falando sobre você.

-SÉRIO?- exclamou alto, um tanto animada, horas antes era somente mais uma trainee da gravadora, e agora estava ganhando sua fama.

-Sim, e eu fiz o favor de ler todos os comentários- o tom bravo do maknae fez Mina imaginar o que viria- Pelo menos dez dele falavam sobre sua aparência- bufou.

-Oppa, não fique assim- resmungou- Tantas garotas falam de você e eu nunca fico brava por isso. Vai ter que se acostumar com essa situação.

-Não sei se consigo me acostumar com outros caras falando da MINHA namorada- seu tom era extremamente possessivo, e mesmo parecendo ameaçador, na visão da vocalista era um tanto fofo- Agora eu vou ter que ir, quando der passo no seu dormitório conhecer suas novas colegas de grupo, ok?

-Ok- ficou feliz ao pensar nisso, mas logo suspirou disfarçadamente, ainda não havia contado para Ang que namorava- A unnie chegou, tchau oppa- disse sorridente, ouvindo ele se despedir logo depois e desligou o telefone.

Suspirou, deitando sua cabeça sobre o travesseiro enquanto ouvia vários ruídos vindos da sala, Ang provavelmente estava sofrendo com o que fosse que ela havia comprado. Já que a líder não a chamava, Mina permitiu-se fechar os olhos e descansar um pouco, o que funcionou, até que um grito a tirou de seus devaneios.

-VENHA COMER- a líder disse enquanto levava a panela com o rámen para a mesa da sala.

 

A morena se levantou preguiçosamente e seguiu em passos lentos até a sala. Sentou-se ao lado da líder e começou a comer, sem dizer absolutamente nada. As duas assistiam concentradas ao programa de comédia que passava na televisão, até que a chinesa pegou o controle, desligando o televisor e se virando para a outra integrante com um sorriso de canto estampado nos lábios.

-Não tem algo que queira me contar?- sussurrou divertida, engolindo a porção que comia- Encontrei o Taeyang-ssi no supermercado- disse como se não quisesse dizer nada e riu logo depois, vendo Mina corar violentamente- Então é você quem ganhou o coração de ferro do Seungri?- arqueou a sobrancelha, ouvindo a vocalista rir envergonhada logo depois.

-Acho que sim- disse revirando os olhos- Unnie, nunca mais me deixe envergonhada desse jeito- deu um tapa leve no ombro da líder.

-Me obrigue- mostrou a língua- Conheço eles fazem uns dois anos, sei tudo sobre vocês dois- sussurrou, fazendo a mais nova inflar as bochechas.

-Fique quieta e volte a comer- Mina falou enchendo a boca de comida.

-Sim senhora- piscou e ligou a televisão novamente, voltando a comer, deixando um riso baixo escapar algumas vezes ao ver a morena emburrada ao seu lado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3333333

Podem ver o blog aqui: http://newsblush.blogspot.com.br/
E em breve divulgarei um "teaser" (se tudo der certo socorro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...